Os humoristas sem graça nenhuma — que desprezam a Graça de Deus — divertem-se zombando de Jesus Cristo e seus seguidores. Julgando-se engraçadíssimos, consideram uma ousadia, uma quebra de paradigmas, fazer piadas com o principal personagem do cristianismo, especialmente do segmento protestante.
Depois de o grupo Porta dos Fundos escarnecer de Jesus Cristo e do cristianismo, agora é a vez do "brilhante" Adnet. Ao ser criticado por "apenas quinze evangélicos na Internet" (segundo ele), Adnet se defende, alegando que é livre para fazer humor com todas as religiões, e que as suas piadas são respeitosas.
Se Marcelo Adnet e Fábio Porchat pensam mesmo que zombar do personagem principal de uma religião não é ofensivo nem politicamente incorreto e acreditam que os "fundamentalistas" e "fanáticos" evangélicos não devem se ofender com as tais piadas sobre Jesus Cristo, por que os tais humoristas não têm igual ousadia para fazer gracejos com o profeta do Islã?
Ora, ora, ora... Zombem de Mohamed (Maomé), caros Adnet e Porchat! É possível que os muçulmanos — exceto uns quinze fundamentalistas e fanáticos —, assim como os evangélicos, apreciem muito suas piadas, riam sem parar delas e reajam pacificamente e com muito bom humor...
Marcelo Adnet respondeu:
Ciro Sanches Zibordi
Comentários
www.ezequiel-domingues.blogspot.com
Disse aquilo que estava na ponta da língua de muitos cristãos a dizer e que só não diziam por falta de oportunidade!
Parabéns!
Abraços
Paz amado!
A sua sugestão me faz morrer de rir.
Os covardes em evidência não são capazes deste tipo de brincadeirinha com os mulçumanos. Claro que não.
Eles não passam de cegos e covardes. Não possuem neurônios suficientes para distinguirem o mal do bem, ou o bem do mal, muito menos, de promoverem o sério em um país com uma vida social tão desgastada pelas mazelas e a viral incapacidade dos governos que afligem a alma dos de poucos recursos e alimentam as de muitos recursos com a infantilidade da soberba.
Aí está a capacidade destes vândalos da moral. Não a possuem de forma nenhuma em suas frágeis cabeças alimentadas pelo furúnculo do mal e espremidas pelo próprio diabo.
Será que suportariam o peso das mãos violentas dos mulçumanos em suas cabeças?
O Senhor seja contigo, nobre pastor,
O menor
André