Marcelo Adnet e o humor evangelicofóbico da Rede Globo (1)


Os humoristas sem graça nenhuma — que desprezam a Graça de Deus — divertem-se zombando de Jesus Cristo e seus seguidores. Julgando-se engraçadíssimos, consideram uma ousadia, uma quebra de paradigmas, fazer piadas com o principal personagem do cristianismo, especialmente do segmento protestante.

Depois de o grupo Porta dos Fundos escarnecer de Jesus Cristo e do cristianismo, agora é a vez do "brilhante" Adnet. Ao ser criticado por "apenas quinze evangélicos na Internet" (segundo ele), Adnet se defende, alegando que é livre para fazer humor com todas as religiões, e que as suas piadas são respeitosas.

Se Marcelo Adnet e Fábio Porchat pensam mesmo que zombar do personagem principal de uma religião não é ofensivo nem politicamente incorreto e acreditam que os "fundamentalistas" e "fanáticos" evangélicos não devem se ofender com as tais piadas sobre Jesus Cristo, por que os tais humoristas não têm igual ousadia para fazer gracejos com o profeta do Islã?

Ora, ora, ora... Zombem de Mohamed (Maomé), caros Adnet e Porchat! É possível que os muçulmanos — exceto uns quinze fundamentalistas e fanáticos —, assim como os evangélicos, apreciem muito suas piadas, riam sem parar delas e reajam pacificamente e com muito bom humor...

Marcelo Adnet respondeu:


Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Unknown disse…
Eles como todo "bom" esquerdista trabalha pra achincalhar todos os valores morais construídas pelo cristianismo.

www.ezequiel-domingues.blogspot.com
Valeu Pr. Ciro!!!

Disse aquilo que estava na ponta da língua de muitos cristãos a dizer e que só não diziam por falta de oportunidade!
Parabéns!
Abraços
Anônimo disse…
São dois pobres bobos fazendo o jogo sujo do diabo.
Caro amigo pr. Ciro Zibordi,

Paz amado!

A sua sugestão me faz morrer de rir.

Os covardes em evidência não são capazes deste tipo de brincadeirinha com os mulçumanos. Claro que não.

Eles não passam de cegos e covardes. Não possuem neurônios suficientes para distinguirem o mal do bem, ou o bem do mal, muito menos, de promoverem o sério em um país com uma vida social tão desgastada pelas mazelas e a viral incapacidade dos governos que afligem a alma dos de poucos recursos e alimentam as de muitos recursos com a infantilidade da soberba.

Aí está a capacidade destes vândalos da moral. Não a possuem de forma nenhuma em suas frágeis cabeças alimentadas pelo furúnculo do mal e espremidas pelo próprio diabo.

Será que suportariam o peso das mãos violentas dos mulçumanos em suas cabeças?

O Senhor seja contigo, nobre pastor,

O menor
Anônimo disse…
Nossa!O que eles não fazem para conseguir audiência ? Ninguém pode zombar do Senhor , Esses que se dizem "humoristas" estão doidos pra verem a mão de Deus pesar sobre eles ...
André
to disse…
Esses dois indivíduos são totalmente desinformados sobre Deus. São dois coitados... Se tivessem o mínimo de conhecimento de quem é Deus realmente, sequer pensariam em fazer qualquer "brincadeirinha" com Ele. Mas a sua colheita é certa: "Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará" (Gálatas 6.7).
Unknown disse…
O mais duro é saber que alguns "crentes" se divertem com piadinhas desse tipo, quando na verdade nunca deveriam dar ibobe a satanás.A igreja deve ser ensinada a não dar audiência a esses escarnecedores da fé em Deus. Parabéns pela iniciativa Pr Ciro.
Unknown disse…
Marcelo Adnet e Fábio Porchat,não são humoristas, o "trabalho" deles não tem graça nenhuma e não dá ibope. Pena que muitos evangélicos ainda o assistem.
Unknown disse…
Marcelo Adnet e Fábio Porchat,não são humoristas, o "trabalho" deles não tem graça nenhuma e não dá ibope. Pena que muitos evangélicos ainda o assistem.
Unknown disse…
Adnet é muçulmano genteee...por isso coloca sua religião nas alturas e denigre a imagem do cristianismo. Assista o vídeo em que ele cai para a Bósnia e fica em jehum no Ramadã, faz orações numa mesquita e deixa uma mensagem sbjetica de que os sérvios que são cristãos foram os culpados da guerra. Ta no youtube para quem quiser ver. Deus é nais!!!
Unknown disse…
Se eles são livres para fazer piadas com todas as religiões, porque não o fazem com as comunidades espíritas? Porque não faz piada com Chico Xavier? Segundo ele, Jesus Cristo é o maior homem da história. Então, não há problema algum em zombar dos "poderes psíquicos" de Chico Xavier, não é mesmo? Só que o problema é que isso seria ofensivo a várias pessoas importantes da Rede Globo. Ele fala de quem convém falar, e de quem pode falar. E ainda tem gente que diz que é evangélico assistindo e rindo esse e outros humoristas.
Unknown disse…
Se eles são livres para fazer piadas com todas as religiões, porque não o fazem com as comunidades espíritas? Porque não faz piada com Chico Xavier? Segundo ele, Jesus Cristo é o maior homem da história. Então, não há problema algum em zombar dos "poderes psíquicos" de Chico Xavier, não é mesmo? Só que o problema é que isso seria ofensivo a várias pessoas importantes da Rede Globo. Ele fala de quem convém falar, e de quem pode falar. E ainda tem gente que diz que é evangélico assistindo e rindo desse e de outros humoristas que zombam da fé cristã.
Anônimo disse…
É isso AÍ pastor Ciro, eles com certeza darão contas das suas obras nesta terra e das suas palavras diante do Rei da Glória. oremos por ele para que o Senhor Jesus tem misericórdia... enquanto há vida há esperança. Boa noite e fica na Paz do Senhor Jesus.