Mais um jovem pregador parte para a eternidade


Em 2007, a Assembleia de Deus perdeu o jovem pregador Luís Antônio, naquele trágico acidente aéreo da TAM, em São Paulo. E agora, como declarou o amigo e conferencista Ivan Tadeu, em seu blog, perdemos mais um soldado.

Conheci o pregador Júlio César Rolim (foto) numa das Escolas Bíblicas da Assembleia de Deus em Curitiba-PR e depois estive com ele em outras igrejas, no Paraná. Mais um homem de Deus que parte para a eternidade depois de um acidente automobilístico, aos 30 anos. Ele deixa a esposa, grávida, e duas filhas. E muitas saudades.

Tanto Júlio Rolim como o conferencista Luís Antônio morreram em viagem, a serviço do Reino de Deus. Que Deus conforte a família do amado pregador Júlio, ajudando-a a viver feliz neste mundo e conviver com essa grande perda.

Conheça livros de Ciro Sanches Zibordi sobre o pregador e a pregação.

Oremos por aqueles que ministram a Palavra de Deus e por suas famílias.

Ciro Sanches Zibordi


Comentários

Rô Moreira disse…
Tão novo. Que Deus conforte sua família. Paz!
Realmente, muito novo.
Orarei pedindo a Deus conforte a família....
Paz!
Wanderson Costa disse…
Quando a luta desta vida trabalhosa se findar, o adeus a este mundo vamos dá.
Unknown disse…
Paz!
Ai. Perder alguém é terrivelmente doloroso.
Que Deus possa trazer paz e conforto à família, num momento assim tão triste.
E que Deus nos prepare para quando tais momentos tristes chegarem também à nossa casa...
Micheline Gomes disse…
Pr. Ciro,

Tenho recebido várias notícias pela internet de pastores jovens que estão partindo. Tanto jovens na idade como até no ministério.
Deus sabe de todas as coisas... E sabe porque chama.

pois o justo é levado antes que venha o mal”. Isaías 57.1
Uma grande perda, o Júlio era além de pregador, funcionário da IEADC em Curitiba, uma pessoa alegre, feliz, de bem com a vida, mas, o Senhor Jesus com certeza precisava dele em seu jardim. Trabalhamos juntos aqui na igreja sede e ele contagiava a todos com sua alegria. Abraços!
Ivan Panicio disse…
Meu amigo e Pastor Ciro, quero agradecer pelo seu carinho, em fazer a postagem com a nota de falecimento, como também, ter ligado, expressando suas condoências.

Estivemos todo o período com a família, e graças a Deus, o Senhor derramou do seu consolo, e milhares de pessoas, entre obreiros, amigos e familiares, estiveram presentes e expressaram seus sentimentos a família e o apreço que tinham a este soldado valente.

Mais uma vez, muito obrigado
Ivan Tadeu
Apologeta disse…
Ao meu estimado Pr. Zibordi! "Graça e paz te sejam multiplicadas, pelo conhecimento de Deus, e de Jesus nosso Senhor." (II Pedro 1:2)

Ao amado e jovem pastor e aos leitores desse blog, só nos resta o consolo neotestamentário proferido pelo Espírito aos lábios do nosso amado irmão Pedro:

"PORQUE sabemos que, se a nossa casa terrestre deste tabernáculo se desfizer, temos de Deus um edifício, uma casa não feita por mãos, eterna, nos céus." (II Coríntios 5:1).

Extremamente grato por sua amizade e irmandade caro CSZ,

Apologeta!

Evangelista Eduardo França é autor do DVD: Milagres: De onde eles procedem? (Categoria: APOLOGÉTICA. À venda nos sites: CACP, MCK e MERCADO LIVRE). Co-Fundador e articulista do blog Guardian Faith: www.guardianfaith.blogspot.com

Obs:"E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guarde os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus." (Filipenses 4 :7)
Anônimo disse…
Á paz do Senhor Jesus!, ficamos tristes com o fato, mas Deus sabe de todas as coisas. Caro Pr. Ciro, preciso de sua ajuda, uma irmã me perguntou porque em Is 38, Deus mandou o profeta dizer ao rei Ezequias para ele colocar sua casa em ordem, se o contexto histórico mostra que ele foi um bom rei.

Obrigado pela atenção. Pb. João Eduardo - AD. Min. Belém - SP. Abraços no amor de Cristo.
Anônimo disse…
1 dia antes da tragédia ele veio para são luís/MA, para uma conferencia de jovens aqui no ginásio do castelinho.

na pregação desse pastos, o irmão, líder de jovens que levou a minha igreja teve um tipo de visão de um avião pegando fogo e um barulho de explosão

ele contou na hora, mas não entendemos nada.
ROSARIA disse…
TENHO CERTEZA QUE SUA MISSÃO AQUI FOI CUMPRIDA QUE DEUS CONFORTE A FAMILIA E QUE SUA ESPOSA E FILHOS PERMANEÇAO FIRMES PARA UM DIA ESTAR COM ELE TBM.
najara disse…
Agradeço a Deus por sua vida pastor,que Deus continue o abençoando grandemente.Orei a Deus em prol de seu pai.Um abraço fraternal.
najara disse…
Agradeço a Deus por sua vida pastor,que Deus continue o abençoando grandemente.Orei a Deus em prol de seu pai.Um abraço fraternal.
najara disse…
Agradeço a Deus por sua vida pastor,que Deus continue o abençoando grandemente.Orei a Deus em prol de seu pai.Um abraço fraternal.
Juliana disse…
Irmãos, analizem o seguinte, a forma omo este acidente aconteceu...imprudência ou fatalidade ?
Anônimo disse…
Que Deus conforte a alma de toda a família, meus fraternos sentimentos...
Izaias Pedro disse…
Pastor Ciro, tenho 2 livros seu, 1 foi que ganhei de um amigo e irmão na fé e, esta é a 1ª vez q/ estou conhecendo seu blog. Que Deus continue lhe abençoando e lhe inspirando para nos ensinar nestes dias tão cheios de "novidades". Abraços!Fique na PAZ!
Anônimo disse…
Verdadeiramente,ele combateu um bom combate .Deus o tomou para si.oremos pela sua familia.
Anônimo disse…
Querida juliana não estamos aqui para julgar.Mas sim para dar uma palavra de conforto para familia, e aprouve Deus não cai uma folha da arvore se ele não permitir.Então quem somos nós
para julgar ainda mais se ele não esta mais aki para se defender graça e paz!!!!!!!!!!!!
josenildo disse…
Creio que a sua missão chegou ao fim, só Deus é quem sabe, quando chega esse dia, pela fé creio que foi para a Gloria de Deus, é como a irmã disse que Deus conforte e console todos de sua família, pois esse mistério só cabe a Deus, o dia de cada um.
Estarei orando pela família, mas tenho certeza que ele está no seio de Abraão, Jesus o guardou,para a ressurreição do dia do arrebatamento.meus pêsames!
Estarei orando pela família, mas tenho certeza que ele está no seio de Abraão, Jesus o guardou,para a ressurreição do dia do arrebatamento.meus pêsames!