Conheça melhor as obras de minha autoria


Conheça nossas obras e, se desejar adquiri-las, elas estão disponíveis em todas as livrarias evangélicas ou pelo site da CPAD.

Erros Escatológicos que os Pregadores Devem Evitar, CPAD
216 páginas, tamanho 14 x 21 cm


Esta obra faz parte de uma série de “Hermilética” — Hermenêutica e Homilética com Apologética — que iniciei há alguns anos. As obras anteriores a esta são:
Erros que os Pregadores Devem Evitar (2005), Evangelhos que Paulo Jamais Pregaria (2006), Mais Erros que os Pregadores Devem Evitar (2007) e Erros que os Adoradores Devem Evitar (2009).

Assim como nos livros mencionados, valho-me, em alguns momentos, de linguagem espirituosa, especialmente na abertura de cada capítulo. As aventuras e desventuras do casal Títere e Marionete, personagens burlescas criadas por este autor em 2007, estão de volta, com a intenção de propiciar uma leitura leve e interessante.

Erros Escatológicos que os Pregadores Devem Evitar orienta os pregadores — e também o povo de Deus em geral — quanto à escatologia bíblica, contrapondo-se à escatologia aterrorizante, meramente especulativa, que vem sendo disseminada no meio evangélico a partir de notícias falsas ou duvidosas, sem fundamento. Este livro também estimula os leitores a estarem cada vez mais preparados, alegres e esperançosos para o glorioso Rapto da Igreja. E os ajuda a vencerem o medo, o terror, fomentados por especulações inúteis e teorias da conspiração.


Erros que os Adoradores Devem Evitar, CPAD
192 páginas, tamanho 14 x 21 cm

Essa obra forma uma trilogia com os livros
Erros — e Mais Errosque os Pregadores Devem Evitar e discorre sobre estilos musicais, dança, coreografia e, principalmente, letras de canções. Mantendo a mesma abordagem espirituosa, mas compromissada com a Bíblia, analiso os principais erros contidos nas letras de famosas composições evangélicas da atualidade.

- Minha vitória hoje tem sabor de mel.
- Como Zaqueu, eu quero subir.
- Os ossos voltaram a viver.
- É a dança do pinguim.
- Os sonhos de Deus jamais vão morrer.
- Vai estar entre a plateia, e você no palco.
- Aleluiaaa... tire o pé do chão!
- Eu tenho um anjo de luz que me conduz.
- Deus vai mudar a sua história.
- Ele vem, Ele vem saltando pelos montes.
- Você nasceu pra vencer.
- És Deus de perto, e não de longe.
- Incendeia, Senhor, a sua Noiva.
- Entra na minha casa, entra na minha vida.

Em resumo, Erros que os Adoradores Devem Evitar apresenta uma mensagem de reflexão a todos os que prezam a verdadeira adoração, em espírito e em verdade, e não se conformam com as más inovações do mundo gospel, resultantes da secularização do culto a Deus.

Erros que os Pregadores Devem Evitar (DVD), CPAD

Uma série de três palestras
sobre a pregação e o pregador, além de respostas a perguntas sobre o assunto. Mais de três horas de ministração.

Não é um áudio-livro, mas a apresentação do conteúdo dos livros Erros que os Pregadores Devem Evitar e Mais Erros que os Pregadores Devem Evitar de maneira didática e expositiva. Mais de três horas de duração.

Uma Igreja Preparada para o Arrebatamento (DVD), CPAD

Em nossos dias, ouvimos poucas pregações a respeito do Arrabatamento da Igreja. Esse DVD, da série
Pregador Pentecostal, apresenta uma mensagem sobre os nossos preparativos para o encontro com o Senhor Jesus naquele grande Dia.

MAIS Erros que os Pregadores Devem Evitar, CPAD
224 páginas, tamanho 14 x 21 cm

Nesta continuação de
Erros que os Pregadores Devem Evitar, são examinados outros erros que pastores, professores, cantores, crentes em geral e principalmente pregadores não podem cometer, além de modismos da atualidade:

- Crente que tem promessa não morre.
- Olhe para dentro de você.
- A sua voz é a voz de Deus.
- Libere uma palavra rhema.
- Receeebaaa...
- Não cabe ao crente julgar.
- Crente que não faz barulho tem defeito de fabricação.
- Reteté de Jesus.
- Transferência de unção.
- Compor “hinos” para Satanás.

Mais Erros que os Pregadores Devem Evitar não apenas complementa a obra citada acima. Trata-se de mais um alerta a todos os pregadores do nosso tempo.

Erros que os Pregadores Devem Evitar, CPAD
160 páginas, tamanho 14 x 21 cm

Com uma abordagem franca, contundente e, em alguns momentos, divertida, mas sobretudo bíblica, o autor critica e analisa doutrinas falsas, chavões e versículos “novos” que os pregadores devem evitar.


- Quando Jesus morreu, houve festa no inferno.
- Não cai uma folha de uma árvore, se não for da vontade Deus.
- Até 1000 irá. De 2000 não passará.
- Profetizo sobre a sua vida.
- Quem com ferro fere, com ferro será ferido.
- Jesus tomou as chaves do Diabo.
- Quem não vem pelo amor, vem pela dor.
- Fazei o bem sem olhar a quem.
- A Palavra de Deus se renova a cada manhã.
- O cair é do homem, e o levantar é de Deus.
- Eu te abençôo.

É um clamor pela pregação cristocêntrica, que, a cada dia, vem desaparecendo de nossos púlpitos.

Evangelhos que Paulo Jamais Pregaria, CPAD
192 páginas, tamanho 14,5 x 22,5 cm, com orelhas

Engana-se quem pensa que a igreja brasileira está vivendo a sua melhor fase! Boa parte dela, misturada com o mundo, envolve-se em assuntos que não são de sua competência, além de pregar um evangelho “contextualizado”, que atrai pessoas para dentro dos templos, mas afasta-as da verdade! Ela não incomoda nem influencia ninguém, a não ser a “igreja da maioria” quanto ao crescimento numérico.


Se Paulo nos fizesse uma visita, seria amado por defender o verdadeiro evangelho, ou o consideraríamos persona non grata? Que reação ele teria ao conhecer o evangelho ecumênico, cuja máxima é: “O mais importante é o amor que une do que a doutrina que divide”?

Como ele reagiria ao tomar conhecimento do evangelho empirista, que supervaloriza as experiências e os milagres, em detrimento da Palavra de Deus? Que reação teria ao conhecer o evangelho antropocêntrico, que apresenta Deus como um “Papai Noel”, cujo prazer resume-se em distribuir presentes aos “meninos” que têm fé?

Daria Paulo algum conselho aos seguidores dos evangelhos teologicocêntrico e filosófico, que não consideram a Palavra de Deus a fonte primária de autoridade? Como ele reagiria ante os evangelhos farisaico, da prosperidade e do entretenimento?

Se eu fosse você, não deixaria de conferir Evangelhos que Paulo Jamais Pregaria!

Adolescentes S/A, CPAD
208 páginas, tamanho 14 x 21 cm


Nunca houve tantos adolescentes no mundo! E essa foi uma das minhas motivações para escrever a você, que vive nesse período tão importante da vida. Espero que me veja como um amigo disposto a falar sobre sonhos, dificuldades e relacionamentos.


Que tal conversarmos sobre a puberdade – puber... O quê? – e as “cantadas”; o “ficar” e o namorar; a paixão e o amor; o ciúme e a traição; o beijo e a virgindade... E mais: as fantasias e os afrodisíacos; a aids; a masturbação e as más turbações...

Estou ansioso para conversar com você sobre amizades, preconceito, homossexualismo, turmas, drogas, “malhação”, ética e etiqueta, computador, Internet e blogs, TV e filmes, games e LAN houses... Ufa! São tantos assuntos...
Mas não podemos deixar de conversar sobre os estudos, a família e o mais importante: o seu relacionamento com Deus. Não vai me deixar esperando, hein!

Perguntas Intrigantes que os Jovens Costumam Fazer, CPAD
144 páginas, tamanho 14 x 21 cm


Na fases adolescência e juventude importantes questionamentos vêm à tona. Perguntas Intrigantes que os Jovens Costumam Fazer oferece respostas para as perguntas mais difíceis e atuais que os jovens fazem.


- Deus existe, ou o Universo é obra do acaso?
- Os dinossauros andaram mesmo na Terra?
- De onde vêm os discos voadores e os ETs?
- O que é melhor, namorar ou “ficar”?
- E a masturbação, é pecado?
- Quando namorar?
- Como encontrar a pessoa ideal para casar?
- Como julgar as profecias casamenteiras?

Você também encontrará nesta obra respostas sobre a música – rock, dança, “louvorzão” –, a televisão, os videogames, a Internet, as seitas e religiões etc.

Teologia Sistemática Pentecostal, CPAD

576 páginas, tamanho 15,5 x 22,7, capa dura


Escrita por alguns dos mais experimentados e dedicados teólogos da Assembléia de Deus brasileira — esta obra junta-se à monumental biblioteca pentecostal produzida pela CPAD, formada por obras como a
Bíblia de Estudo Pentecostal e o Comentário Bíblico Pentecostal do Novo Testamento.

Comentários

Anônimo disse…
Pastor Ciro,

Por meio deste eu queria te fazer um agradecimento por este "resumão" de suas obras. Há algum tempo que tenho o livro "Adolescentes S.A." na minha casa, adquirido por meus pais. Estou sofrendo um período de grande luta e tentação na minha vida, e acabo de saber que o senhor discorre amplamente sobre o tema no livro, que eu mesmo tenho em meu lar sem nem saber! Obrigado Ciro, sem ele eu não conseguiria saber. Que Deus continue te abençoando.

P.S.: O senhor se importa se eu postar como anônimo?
Jefferson disse…
A paz do SENHOR, se não for incomodo o senhor poderia fazer um "resumo" ou seja os topicos abordados na "Teologia Sistematica Pentecostal" pois, na cpad não me respondem. Eu gostaria de saber quais os estudos abordados, e gostaria de saber se no capitulo de escalotologia cujo o senhor é o autor, se aborda o estado intermediario ou seja o depois da morte e antes da volta de Cristo.
Ja li no seu blog coisas sobre esse tão controverso e tênue assunto e gostaria de me aprofundar mais.
Obrigado pela atenção e que Deus o Abençoe, sempre lhe use e lhe de sabedoria que o senhor pela graça de Jesus ja tem usado em seu blog

Jefferson
Alexandre Braga disse…
Até que enfim, o preço está aí.
O preço está bastante acessível. Na CPAD custa 28,00 (cf. revista EBD 1.º trimestre), + o frete. Aqui é 26,00 já incluindo o frete. Deus abençoe pastor Ciro e continue lhe dando inspiração para escrever.

Para completar minha coletânia, ainda faltam:
-Erros que os adoradores devem evitar
-Adolescentes S/A
-Perguntas intrigantes que os jovens constumam fazer
-DVD Igreja preparada para o arrebatamento.
Vou continuar as compras adquirindo a obra mais recente para completar a série erros. Depois comprarei os outros, em nome de Jesus.

Em Cristo,
Alexandre Braga
Alexandre Braga disse…
Paz do Senhor
Pastor Ciro, o prezado irmão já pensou em colocar a opção de compra de suas obras via cartão de crédito? Assim poderíamos até parcelar as compras e adquirir mais livros de uma única vez. Às vezes faço isso pela loja virtual da CPAD, porém, suas obras aqui são mais em conta.

Em Cristo,
Alexandre Braga
Vado disse…
Prezado Pator Ciro, gostaria de saber se será lançado em dvd uma pregaçao com o conteudo do seu livro evangelhos que paulo jamais pregaria? Deus continue te abençoando.
Obrigado
Gonçalves
claudiopimenta disse…
Bela ideia do irmao vado, que bom se lançar vai edificar muito mesmo
scmarcel disse…
A PAZ PR. CIRO, GOSTARIA DE SABER SE TODAS AS OBRAS OFERECIDAS JÁ POSSUEM O FRETE INCLUSO.
Elídia :) disse…
Como não há maiores informações, tais como uma resenha do Livro "Ajuda do alto", o sr. poderia responder, caso tenha utilizado, quais consultas a bibliografias ou profissionais da área da psicologia, para auxiliar-lhe no processo de elaboração da obra? Declaro desde já minha admiração por seu trabalho e interesse em adquirir a obra. Muito obrigada
Irmã Elídia,

Grato pelo interesse. Neste blog há muita informação sobre o mencionado livro, acerca do qual já publiquei várias postagens. Se a irmã desejar saber mais sobre ele, basta digitar o seu título em "Pesquisar neste blog". A irmã pode também ver parte do conteúdo da obra em www.candeia.com.br.

Em Cristo,

CSZ
Tiago Rosas disse…
Ilustre Pr. Ciro,

Louvado seja Deus pela sua vida! E por este blog tão abençoado!!! Pr., já fiz a minha seleção de livros para presentear os nossos alunos da Escola Bíblia Dominical no encerramento desse trimestre. No início do próximo mês, se Deus quiser, estarei fazendo o depósito em sua conta para adiquirir os livros abaixo. Agora, Pr., como o Sr. é o autor dos livros, apenas gostaria de sua orientação na selação que fiz (se o sr. acha adequada ou não, ou se faria outra seleção com os livros que já escreveu). Premiaremos os melhores alunos da cada sala com os seguintes livros:

CLASSE ADOLESCENTES
livro: Adolescentes S/A

CLASSE DE JOVENS
livro: Perguntas Intrigantes que os Jovens Costumam Fazer

CLASSE SENHORAS
livro: Autoajuda ou Ajuda do Alto?

CLASSE SENHORES
livro: Evangelhos que Paulo Jamais Pregaria

E como sou superintendente, gostaria de premiar o Professor da EBD que mais se dedicou com o livro TEOLOGIA SISTEMÁTICA PENTECOSTAL. Diz aí, Pr., fiz uma boa seleção, ou o sr. teria outras dicas?
Querido irmão Tiago Rosas,

Grato pela preferência por meus modestos trabalhos. Sugiro que o irmão, se puder, acrescente também os DVDs (risos).

Um grande abraço.

CSZ
Tiago Rosas disse…
Ilustre Pr. Ciro,

Vamos com calma, amado. (risos)
Na verdade, a satisfação é toda minha, acredite, de poder doar aos nossos alunos da EBD materiais de excelente qualidade como são os seus livros. Eu os aprovo porque sei um pouco sobre o autor, as fontes que ele usa (ou seria A Fonte), e o seu autêntico objetivo.

Deus o abençoe, estimado pastor. E continue a escrever, pois há um público enorme (o ranking da CPAD que o diga) que tem encontrado no Sr. uma voz para proclamação da santa Palvra e do simples Evangeho de nosso Senhor Jesus.

Mas se quiser colocar um DVD no pacote junto com os outros livros, fique a vontade. (risos)
mendes disse…
amado pastor .no email,de confirmação de deposito tenho que oferecer meus dados para entrega do produto?eu moro na região norte gostaria de saber se o frete ja e inlcuso?
Caro Mendes,

A paz do Senhor.

Leia com atenção, por favor, o texto. Os preços acima são preços finais. Já incluem a taxa do correio.

CSZ
Querida irmã Romilda,

Mandei-lhe um e-mail. Favor conferir.

Em Cristo,

CSZ
Rô Moreira disse…
Obrigada recebi seu e-mail sim. Muito obrigada o senhor lhe abençoe. Paz!
Luciano Vieira disse…
Caro Ciro,
A paz do Senhor!

Preciso completar a coleção dos livros seus, mas o prblema que aqui em minha cidade não tem agencia Itau. Tem outro banco, ou forma para comprar o novo livro?

Sem mais,
Luciano Vieira
lu.force@hotmail.com
Caro irmão Luciano,

Grato pelo interesse.

Por enquanto, para comprar diretamente comigo, só há duas possibilidas para quem não tem um Itaú por perto:

1) Fazer um DOC (há uma taxa).

2) Dirigir-se a uma cidade próxima onde haja agência do Itaú.

Outra alternativa é comprar diretamente no site da editora: www.candeia.com.br.

Um grande abraço.

CSZ
max reis disse…
amado pastor gostaria de saber se o irmão não possui outra conta por exempol no banco do brasil pois ,tenho muita vontade de adquirir os produtos do irmão porem em minha cidade não tem o seu banco !caso tiver disponibilise no seu blog!agradeceria muito !
Anônimo disse…
pastor favor queria uma orientaçõa com respeito ao meu email que tenho a enviar a vc!pastor tenho que informar todos meus dados!como exmplo:endereço ,nome completo,cep,documentos pessoais??????
Anônimo,

Eu preciso das informações necessárias para lhe enviar o material pelo correio. Você não acha isso normal??????

Não preciso de seus documentos pessoais. Isso não está escrito no texto acima.

CSZ
ATENÇÃO:

A PARTIR DE HOJE OS IRMÃOS TAMBÉM PODEM FAZER O DEPÓSITO PARA UMA CONTA DO BANCO DO BRASIL. CREIO QUE, ASSIM, MUITOS IRMÃOS TERÃO MAIOR FACILIDADE DE ADQUIRIR OS PRODUTOS ACIMA.

Em Cristo,

CSZ
Anônimo disse…
oooooooooobaaa!!1 agora sim. com essa conta nova vou adquirir mais produtos do pastor,muito obrigado!por contribuir com nosso crescimento espiritual!!!!!!!!!!!!
Junior disse…
Pastor Ciro, que Deus te abençoe muito por permitir que Ele te use através desses livros abençoados, estou ansioso para comprar uns 4 livros seus, logo comprarei.
E parabéns pelo blog, os artigos são excelentes!!!
Aelson Junior disse…
Pr. Ciro eu quero adquirir os livros Adolescentes S/A e Erros Que Os Adoradores Devem Evitar. Pra você saber quais livros eu quero e os outros dados nescessários eu envio junto com o e-mail de confirmação, correto? E quanto aos dados necessários... eu enviarei o endereço e meu nome. É o suficiente?
Joás Ferreira disse…
Pastor Ciro,

A Paz do Senhor.


Gostaria de saber se é possível receber os seus livros em Portugal. Se sim, gostaria que me pudesse informar o preço dos portes, imaginando eu que os mesmos devem ser um pouco mais elevados.

Um abraço.


Joás.
Tiago Noronha disse…
Tenho sido muito edificado através destas obras!

A paz do Senhor Pr. Ciro.
Rô Moreira disse…
Não conhecia este Ciro.
Adolescentes S/A, CPAD

Muito legal. Paz querido!
Terminei "Autoajuda ou Ajuda do Alto."
Gostei muito pastor Ciro, e com certeza vou indicar!
Francisco disse…
Pastor Ciro,

Poderia vender também seus livros pelo pag seguro.Assim, pode-se pagar via boleto ou cartão. Geralmente eles cobram uma pequena taxa (em torno de R$ 1,00).
Pr. Pedro Mercadante disse…
Caro Pr. Ciro

Gostaria de deixar como sugestão que o senhor elaborasse um seminário explanando cada livro da bíblia ou alguns temas em DVD para nosso maior aproveitamento e crescimento.
Gosto muito da forma simples e objetiva que o senhor aborda cada tema.
Que Deus continue te abençoando.
pr. Pedro
Unknown disse…
A paz Pr. Ciro Zibordi.descrevo aqui minha admiração pelo estimado pastor, por sua defesa do evangelho de Cristo, por sua inteligencia e conhecimento na Palavra.
se tiver de me add por favor me add.
Anônimo disse…
A Paz do Senhor Pr Ciro. Gostaria de saber, como assembleiano, se os usos e costumes da minha igreja tem base bíblica ou é doutrina de homens?
Willams e Pedro disse…
a paz do Senhor pr. ciro eu adquiri o manual de escatologia de J. Dwight Pentecost da editora vida.
o Sr. recomenda a leitura dele?
o que o senhor diz?
Unknown disse…
A Paz do Senhor, meu nome é Antonio e gostaria de saber o porque que seus livros em seu site são os mesmos preços divulgado pela CPAD, no caso não era para ser mais barato, já que estamos comprando direto de voçê.
meu e-mail é cooperadorantonio.aquino@bol.com.br, caso o você queira me responder.
Irmão Antonio Aquino,

Desculpe-me, mas o irmão não leu com atenção. Meus preços já englobam frete, o que torna a compra muito mais barata no Blog do Ciro.

Um abraço.

CSZ
Aelson Júnior disse…
Pastor, o senhor poderia me confirmar se os livros Erros que os Pregadores Devem Evitar e Evangelhos que Paulo Jamais Pregaria estão disponíveis para venda(se tem no estoque)? Eu lhe enviei um e-mail na sexta-feira, mas, o senhor ainda não me respondeu. Eu sei que o irmão tem passado por momentos dificeis, além dos muitos compromissos. Peço-lhe perdão por perturbá-lo. Eu só queria uma confirmação para eu poder depositar o dinheiro.

Aelson Júnior
JEFERSON disse…
Caro Pastor
Tenho interesse em adquirir o livro ERROS QUE OS ADORADORES DEVEM EVITAR
Fiz uma transferência para o Banco do Brasil no valor de R$ 26,00 no dia 06/junho, às 13:59h e já mandei TRÊS email solicitando informação do andanmento e até agora nada. O que está acontecendo?
Meu nome é JEFERSON DA SILVA RODRIGUES e meu email é: jpersonal2010@gmail.com
Aelson Júnior disse…
Pastor, eu lhe enviei um e-mail na segunda-feira (compra de livros). Quando puder, dê uma olhada lá e me confirme o envio. Já depositei o valor dos livros...

Aelson Júnior
A paz do Senhor Pr. Ciro.
Esta semana enviei 2email para o irmão o sr. já viu? Sobre o deposito para envio do livro erro adoradores e do dvd erros dos pregadores. Aguardo resposta.Q Deus continue lhe abençoando GDmente.Ev. Rivelino
A paz do Senhor Pr. Ciro.
Enviei 2email referente ao deposito
para compra do livro erros adoradores e do dvd erros pregadores. O irmão já viu?. Aguardo resposta, um abraço,Q Deus continue lhe abençoando gdmente em nome de Jesus.
Ev. Rivelino
Ev. Oséias disse…
Meu querido irmão, a Assembléia de Deus em Colinas, (MA) quer tê-lo aqui ministrando, eu preciso saber como faço pra ter um contato com o senhor, por e-mail ou por telefone.
Ah! Eu louvo sempre a Deus por sua vida, admiro a maneira como defendes a palavra de Deus mantendo a doutrina pura e agradável. Que Deus continue sendo glorificado por sua vida!
Ev. Oséias disse…
Meu querido irmão, a Assembléia de Deus em Colinas, (MA) quer tê-lo aqui ministrando, eu preciso saber como faço pra ter um contato com o senhor, por e-mail ou por telefone.
Ah! Eu louvo sempre a Deus por sua vida, admiro a maneira como defendes a palavra de Deus mantendo a doutrina pura e agradável. Que Deus continue sendo glorificado por sua vida!
Matheus disse…
Pastor Ciro,

Quanto ao endereço, devo coloca-lo no corpo do e-mail?
Pois não li nada em relação ao endereço aqui no post.

A Paz do Senhor.
Matheus disse…
Pastor Ciro,

Desculpe pelo comentário anterior questionando à respeito do endereço no corpo de e-mail rsrsrs
Fiquei com esta duvida até porque não haveria outro de jeito de passar meu endereço senão pelo e-mail.

Minhas sinceras desculpas.
Eduardo disse…
Gostaria de saber se existe um valor minimo para a compra. Posso comprar só um livro? Esse frete incluso vale para todo o pais?
Eduardo disse…
Gostaria de saber se existe um valor minimo para a compra. Posso comprar só um livro? Esse frete incluso vale para todo o pais?
Amigo e nosso pr. Ciro Zibordi,

A paz de Cristo, o nosso Senhor!

Estou muito feliz em saber que os seus livros estão esgotados e que muitos irmãos desejam e aguardam novas edições.

Aproveito o momento para informar que na Flórida, Estado de minha residência, acontece o mesmo. O seu livro não DORME na prateleira da CPAD na cidade de Pompano Beach.

É excelente tomar conhecimento que coom estes livros, a cultura de cada leitor é medida e colocada em alerta para tantos ERROS que aconetecem neste presente século.

O Senhor seja contigo, nobre pastor,

O menor de todos os menores.
Carlos Eduardo disse…
Pastor, gostaria de comprar o livro "Erros que os pregadores devem evitar" mas não acho!!

Posso depositar e comprar direto contigo??

Favor responder no e-mail: cesantos@bb.com.br

Carlos Eduardo
Na paz!
Mr. Piada Pronta disse…
Mas bah!!! Todos sem estoque! E eu querendo completar a coleção dos "Erros que os..." e ainda queria outros, renova o estoque irmão...

Graça e Paz...
Priscila disse…
Gostaria de comprar seus livros mas estão sem estoque..como faço?
ah..e parabéns pelo blog..muito bom que Deus continue te usando..
Helena disse…
Evangelhos que Paulo Jamais Pregaria! Tão logo haja produto disponível, certamente poderei adquirir, visto se tratar também do ecumenismo (assunto este que tenho buscado entender melhor). Minha oração,admiração, repeito e simpatia por essa personalidade inteligente e competente que V.S.ª representa no meio evangélico. PAZ!
Jefferson disse…
A Paz do Senhor Jesus, tudo bem com o senhor pastor? quando voltaram os estoques dos seus livros?queria muito adquirir mais alguns

Abraços