Download de Erros que os Pregadores Devem Evitar e muito mais... Aproveite!

Você é um cristão esperto, que gosta de levar vantagem em tudo, fazendo prevalecer a famosa lei de Gerson?

Você não compra livros, CDs e DVDs originais porque, através da Internet, consegue fazer download sem precisar pagar, inclusive em sites e blogs “evangélicos” que os disponibilizam gratuitamente sem a permissão do autor e da editora?

Parabéns! Você realmente está em um bom caminho! Você é um cristão “antenado”, que sabe aproveitar muito bem os recursos tecnológicos! Sem a Internet não seria tão fácil levar tamanhas vantagens, mas, com ela, você tem o mundo em suas mãos!

Afinal, levar vantagem deve ser o lema do cristão “antenado”! Se você conseguir entrar na conta corrente de alguém e tranferir dinheiro para a sua conta, não perca essa oportunidade! Há liberdade total na Internet!


Aproveite e “baixe” agora mesmo os livros deste autor, clicando no link abaixo. É muito fácil e rápido. Com um único clique, tudo estará à sua disposição...

BAIXE AQUI >>

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Ádylo Lira disse…
A Paz do Senhor,pastor Ciro!De fato,é uma lástima que evangélicos adquiram versões não originais e/ou não autorizadas(como as disponibilizadas em sites de downloads)das obras dos escritores e cantores dos quais gostam.Não tenho obras publicadas,porém,se as tivesse,também me sentiria descontente com o fato de as pessoas - não quaisquer pessoas,mas meus irmãos em Cristo -estarem adquirindo minhas publicações por vias que desrespeitam meu trabalho e desconsideram todo esforço que tive para elabora-lo.
Ádylo Lira disse…
Mais uma vez,a paz do Senhor,pastor Ciro!Eu não tenho um blog,mas pretendo criar um,o qual terá como enfoque principal a apologética cristã.Por isso,gostaria,desde já,de solicitar sua permissão para,em alguns momentos,fazer citações de escritos seus(com os devidos créditos,of course).Sou membro da Assembleia de Deus em Pernambuco(ministério Recife,sob a presidência do pastor Ailton José Alves)e tenho 21 anos.Ficarei extremamente grato se o sehnor me conceder seu aval.Muito obrigado.
Rô Moreira disse…
É lamentável mesmo, eu tenho cd, se eu souber que estão fazendo cópias e vendendo vou ficar arrasada, pois só Deus sabe o quanto é trabalhoso para gravar colocar arranjos, masterizar, fora a grana que investimos para poder ter um trabalho com qualidade, aí vem um que só quer pegar tudo pronto e faz cópia eu acho muito triste. A propósito Pr. Ciro seu livro chegou ontem, mas uma vez Obrigada. Paz querido!
Irmã Romilda,

É verdade. Quem pirateia não pensa no próximo. Não pensa nas pessoas que estão empregadas, trabalhando nas editores e gravadoras, as quais, com o aumento da pirataria, podem perder (e muitas já perderam) o emprego.

Há uns "entendidos" que pensam conhecer as leis, chamam-nas de polêmicas, confusas, mas não fazem uma exegese correta delas. Extraem textos do contextos (como os falsos mestres fazem com a Bíblia), tudo para as leis "corroborarem" o seu pecado e crime de fazer upload/download de obras na Internet.

Eu sei que esse tipo de artigo não serve para eles. Por isso, o comentário de alguns "entendidos" eu sequer aprovo. Este artigo é para pessoas que têm sensibilidade e desejam mudar, tomar uma atitude ante o pecado de pirataria, em todas as esferas.

Que Deus abençoe a sua vida! Ah, e quero conhecer o seu CD, hein!

CSZ
JSantos disse…
"Aproveite e “baixe” agora mesmo os livros deste autor, clicando no link abaixo. É muito fácil e rápido. Com um único clique, tudo estará à sua disposição...

BAIXE AQUI >> "

Sou totalmente contra esse tipo de "esperteza ", baixar livro sem a autorização da editora ou do autor, assim como sou totalmente contra esse tipo de "esperteza", mostrar um link de uma coisa e ser direcionado para outra.
Pator Ciro, a Paz do Senhor!
Uma sugestão, que tal lançar o: "Erros que os cristãos internautas devem evitar"?

Abraços
JSantos,

Um leitor mais perspicaz teria percebido, antes de clicar no link, a partir da imagem acima da postagem, que no presente artigo utiliza-se um pouco de ironia. Mas, se o irmão é contra a pirataria de livros na Internet, sequer precisava ter clicado no link.

Que Deus o abençoe.

CSZ
Aos propagadores de pirataria:

Não contem com a minha ajuda. Eu sei que vocês ficam espalhando links pelos quais tentam convencer a todos de que piratear não é pecado. Se querem a minha ajuda para ficarem bem com a consciência, estão perdendo tempo. Não vou colaborar com vocês.

Quem tiver dúvidas sobre o crime e o pecado de fazer download de livros não autorizados por autores/editoras, cliquem no link BAIXE AQUI (acima), antes de comentar.

Para a informação de todos, não compro CD e DVD piratas; não utilizo softwares piratas; não faço download de livro/CD/DVD na Internet. Precisamos nos conscientizar de que a pirataria prejudica muita gente, gera desemprego, alimenta o tráfico, atrasa o país.

Portanto, o cristão que se preza deve ser radicalmente contra qualquer forma de usurpação de direitos autorais, que implica prejudicar autor e produtor de obras. Meditem em Filipenses 4.8; 1 Coríntios 6.12; 10.26-31; 1 Tessalonicenses 5.22; Hebreus 12.1,2; Romanos 12.1,2; Gálatas 5.19-21, etc.

Em Cristo,

Ciro Sanches Zibordi
Jony disse…
Pastor Ciro...
Essa foi muito boa. Ja imaginava o que estava por destás do "clik aqui" e acertei. rsrsrsrsr.
Tem muitas mensagens boas na net com autorização do autor para serem ouvidas ou assistidas, mas o "povo" de Deus não atenta para isso..
Rô Moreira disse…
Meu querido assim que tiver um em minhas mãos mandarei para senhor com maior prazer, é que já acabou,rsrs
Obrigada por tudo Pr Ciro. Paz!
veja um vídeo meu! http://www.youtube.com/watch?v=qpWaJckztYI
Gilmar Valverde disse…
Prezado Pr. Ciro,

Pegar um CD original de música de um amigo emprestado e copiar para seu computador e ouvir as músicas a partir deste ou então gravar em um CD para deleite próprio se constitui em crime de pirataria?

A resposta parece bem óbvia (sim), mas é uma dúvida que eu tenho.

Em Cristo (e me perdoe pela ignorância),
Gilmar
Georges disse…
Acho que um bom remédio, no caso de músicas, seria baixar o preço do produto. Sabemos que um CD com, digamos, 10 músicas, pronto, incluindo músicos, estudio, mixagem, gráfica (ate, impressão etc), custa em média, R$3 a R$5 para ser produzido. Vendido a R$20 é um absurdo, isso quando as músicas prestam... enfim, acaba ficando muito caro. Vejam, não estou defendendo piratear, apenas que aqueles que produzem arte e cultura tenham criatividade para usar métodos que diminuam o custo e assim inibam a cópia ilegal. Ficaria mas barato adquirir a obra original do que copiar. Trava eletrônica funciona por um tempo, mas todo dia surgem hackers mais criativos e ousados...
Fica a ideia...
Pr. Marcelo disse…
Pr. Ciro, sou Pastor e professor de Hermenêutica e Homilética em várias instituições teológicas,lí e recomendo a sua literatura aos meus alunos. Gosto de escrever estou dentro desta mesma linha de pensamento, que Deus contine inspirando-o e abençoando-o ricamente. Pr. Marcelo Melo- Natal-RN
Unknown disse…
Pr. Ciro Sanches, eu cliquei nesse artigo pq estava procurando seu livro em pdf pra baixar. E vi seu post, sou contra a pirataria "ganhar dinheiro, em cima do trabalho de outros", mas compartilhar é outra coisa. Acho q principalmente em nosso meio evangélico que tanto falamos em "amor ao próximo" devíamos servir de exemplo, quantos nao pode comprar seu livro, quantos pregadores que estão começando queriam comprar mas nao podem. Depois pregamos que temos que ser como a igreja primitiva, unida e que se ajudava, imagina se todos os cantores, autores em nosso meio dividissem suas obras, como seria incrivel o conhecimento se proliferar em nossas igrejas, mas não, eles estudaram investiram e tem que colher seus frutos, o amor, não paga conta né? Jesus não sabia do que estava falando quando disse para seus discipulados " de graça recebeis e de graça vos dai" isso não diz respeito só ao dinheiro, vai muito além. Que diferença temos do mundo? Cadê o amor? sou um estudante de direito, se Deus me der o privilegio de escrever com toda a certeza todos terão acesso a minha obra mesmo se não tiverem dinheiro, pq acredito que somos servos de temos que nos unir e se ajudar para sermos diferentes. Quero dizer que gosto do seu blog Sr. Ciro Sanches mas fiquei extremamente triste com esse post, Deus o abençoou com sabedoria e deu lhe oportunidades e força pra vc poder aprender e ensinar ou povo Dele, se suas obras são uma benção como eu acredito que são, pq vc não compartilha? Imagine se em seu blog de fato estivesse um link de seus livros em pdf, quantos poderiam ler, seria maravilhoso. Termino dizendo mais uma vez que fiquei extremamente triste com seu post. Eduardo Stetiski Telemaco Borba-Pr.
Caro Eduardo Stetiski,

Penso que um livro não é tão caro. Há coisas muito mais caras e menos importantes que um livro. E muitos pagam sem reclamar. Mas... É sério, mesmo, que um estudante de Direito e cristão usa esse discurso falacioso do "amor ao próximo" para defender o PECADO e o CRIME da PI-RA-TA-RIA?! Acorde, meu irmão! Estude sobre o Copyright e o Droit D'auteur, mas estude sobretudo a Palavra de Deus! Cadê a coerência? Cadê a honestidade? Cadê o respeito ao erário? Reflita, amado irmão. E, se ainda tiver dúvidas, leia as minhas respostas, acima. Que Deus abençoe a sua vida em tudo.

CSZ
Dias disse…
Concordo no que diz respeito à pirataria,mas baixar um livro para uso particular não é pirataria e realmente o livro está com um precinho nada camarada, principalmente em tempos de crise...
MarcilioeSolange disse…
Pr. Ciro Sanches,Pelo que eu entendi do que o Eduardo Stertisk escreveu: Não há nada aprovando pirataria e sim a generosidade, o amor ao proximo e o que Jesus falou: " de graça recebeis e de graça vos dai"
A generosidade é recíproca. Por que não comprar um livro e ajudar quem se dedica ao árduo ministério da escrita? Escritor é trabalhador como qualquer outro.

CSZ
O que determina o que é pirataria é a lei, é não o que achamos.

A paz do Senhor.

CSZ