Erros que os Adoradores Devem Evitar

Erros que os Adoradores Devem Evitar forma uma trilogia com os livros Erros que os Pregadores Devem Evitar (2005) e Mais Erros que os Pregadores Devem Evitar (2007), obras também editadas pela CPAD, e discorre sobre letras de canções, estilos musicais, dança, coreografia, etc.

Trata-se de uma mensagem de reflexão a todos os que prezam a verdadeira adoração, em espírito e em verdade, e não se conformam com as más inovações do mundo gospel, resultantes da secularização do culto a Deus.

Essa obra, lançada em meados de janeiro, já está em sua segunda impressão e apresenta respostas bíblicas às seguintes perguntas e outras:

O que é a adoração?

Por que algumas letras não estão de acordo com a Palavra de Deus?

A dança é uma forma de lo
uvor?

Há diferenças entre louvor e adoração?

Todos os estilos musicais podem ser usados para louvar a Deus?

Para adquirir a obra diretamente com o autor, e com desconto, clique AQUI.

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Anônimo disse…
Shalom! Sou levita e tenho procurado este livro, mas graças a Deus não o tenho encontrado, sinal que tem saido bastante e isso é ótimo. Agradeço a Deus pela sua vida, por ser um instrumento.

Com essa ferramenta disponível em seu blog vou adquirir o livro e retorno para comentar.

A Paz!
Dayane disse…
A paz do Senhor Jesus!!
Olá é um prazer imenso poder encontrar um livro que aborda quetões tão interessantes quanto o culto e a adoração a Deus.
Fiquei sabendo sobre o livro atraves da revista da escola dominical da congregação na qual congrego e me interessei muitissimo.
Estou me esforçando para adorar e fazer a obra a qual o Senhor me confiou da melhor maneira, sendo assim este me parece ser um ótimo instrumento de orientação.
Estarei publicando no blog que gerencio informações a cerca do livro pra incetivar o público alvo do blog, que são os ADORADORES E LEVITAS DE DEUS, a adquirirem o referido livro.
Fiquem na paz...
Emerson Soares disse…
A paz so Senho. Me chamo Emerson Soares e vivo com meu pai o Pr. Valdecir Soares, na Espanha.
Ja faz muito tempo que sai do Brasil mas nos ultimos 4 anos tenho acompanhado certos movimentos "evangelicos" por internet e atravez de amigos que vem desde ai e me tenho entristecido muito com o que tem passado. Mas faz ja muito tempo veio um pregador aqui, ele e brasileiro, e estive falando com ele sobre minhas inquietudes acerca do tenho visto e ouvido e ele disse que o que eu falo e defendo tem muito que ver com um livro muito polemico que lançaron no Brasil, faz menos de um mes que descobro que este livro se chama: Erros que os pregadores deven evitar, e quero comprar este e tambem, mais erros que os pregadores deven evitar, o evangelho que paulo jamais pregaria e erros que osadoradores devem evitar. Nao estou trabalhando mas tenho um poco de dinheiro que guardei que seria o meu presente de fim de ano e nao sabia com o que gastar mas ao ouvir suas pregaçoes e ao ver o programa : Palavra viva e eficaz, me entereçou muito, pois, comprarlos. Gostaria de saber como posso comprar este livros e claro se o irmao pode me ajudar com a informaçao e tambem com um preço amigavel ja que quero comprar todos e ademais por noa estar trabalhando e nao haver livrarias cristan aqui onde moro. Gostaria de converçar mais com o irmao, lhe deixo o meu email e espero a resposta. Desde, muito obrigado. Apaz do Senhor;) (emersonsuarez87@gmail.com)
Unknown disse…
Paz do Senhor Pr. Ciro!

Sinto-me honrado em poder participar do seu blog. Adorei o seu livro Erros que os Adoradores devem Evitar. Confesso que não gosto da área da pregação, mas da área do louvor (mas nada impede a vontade Deus neh... rsrsrsr). Também confesso que não concordei com tudo, algumas coisas como Ministério da Dança e sobre os estilos musicais como rock, samba e demais sou a favor ao contrário dos conceitos expostos no livro, visto que são maneiras diferentes das conhecidas por nós, assembleianos, de adorar ao Senhor.

Enfim, gostaria de pedir ao Senhor esclarecer melhor a tal frase tão utilizada "Não vou morrer enquanto a promessa não se cumprir!". Não consegui identificar uma posição na parte do seu livro que trata especificamente do assunto. Ouvi alguns hinos muito bonitinhos com esse tema, mas preciso saber sua posição a respeito do mesmo para tirar minhas conclusões.

Aproveito para pedir com a maior cara de pau (risos) que o senhor possa publicar mais livros a respeito do louvor em relação as mensagens que são cantadas hoje em dia e o que seria ideal para a adoração a Deus.

Fica na paz do Senhor pastor, obrigado por compartilhar seus conhecimentos, aprendi muito com o livro e agora tenho o básico para saber que devo fazer um curso de teologia para não sair por ai escrevendo qualquer coisa que vem ao coração na hora de compor um hino.
Unknown disse…
Pastor a paz sou de serra espírito santo teria como postar um artigo explicando porque os músicos da igreja não são levitas e que muitas pessoas as vezes sem conhecer chamam os músicos de levitas não sabendo o contexto