Quais são os erros que os adoradores devem evitar?

- Minha vitória hoje tem sabor de mel.
- Como Zaqueu, eu quero subir.
- Os ossos voltaram a viver.
- A dança do pinguim.
- Os sonhos de Deus jamais vão morrer.

Erros que os Adoradores Devem Evitar
forma uma trilogia com os livros Erros que os Pregadores Devem Evitar e Mais Erros que os Pregadores Devem Evitar, obras também editadas pela CPAD, e discorre sobre letras de canções, estilos musicais, dança, coreografia, etc.

O que é adoração? Por que algumas letras podem não estar de acordo com a Palavra de Deus? A dança é uma forma de louvor? Há diferenças entre louvor e adoração? Todos os estilos musicais podem ser usados para louvar a Deus? Essa obra apresenta respostas bíblicas a essas perguntas, bem como uma mensagem de reflexão a todos os que prezam a verdadeira adoração, em espírito e em verdade, e não se conformarem com as más inovações do mundo gospel, resultantes da secularização do culto a Deus.

Para adquirir a obra diretamente com o autor, e com desconto, clique AQUI
.

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Anônimo disse…
Fabio
Sorocaba, SP

Caro pr Zibordi, a paz do Senhor.
Quero parabenizá-lo pela obra Erros Que os Adoradores Devem Evitar.
É um ótimo livro, que Deus continue te abençoando.
Walter Filho disse…
Pastor Ciro,
Estou quase terminando de ler o livro Erro que os adoradores devem Evitar. O texto de "¿Por qué no te callas?", além de verdadeiro ficou genial. Depois dessa se os adoradores ídolos não se emendarem, além de muitos adoradores fãs(¿adoradores?)incaltos cairem no "barranco com eles"(MT 15,14),trarão sobre si repentina destruição(II PE 2.1).

Parabéns pelo livro,
Dios siga bendiciendo a usted!

Naquele que nos une,

Walter Filho
wanso e tami disse…
A paz do Senhor Pr. Ciro

Quero primeiramente pedir perdão pelo importuno(risos) de te mandar varias msgs no celular e também por e-mail, no entanto eu corri atrás de todos os seus livros e muito foi a minha edificação em saber coisas que antes passava despercebido. No entanto estou terminando de ler "erros que os adoradores devem evitar", é algo tremendo!! E aonde tenho ido sempre recomendo, inclusive em sites como "orkut, Twitter". Parabéns pela obra, e já estou aguardando "mais erros que os adoradores devem evitar" grande abraço, Deus vos abençoe,

Wanderson
Aluminio, SP
Mara disse…
Estou ansiosa pra adquirir esta obra.
Parabéns Pr. Ciro e que Deus continue abençoando a sua vida!!!
Unknown disse…
graça e paz do nosso senhor e salvador Jesus Cristo.

fui muito edificado com a leitura desse livro, realmente os louvores atuais na sua maioria estao longe de ser adoraçao, mas oque mas me adificou nesse livro foi aula que o pastor ciro deu (para gloria de Deus) sobre trindade, ja acreditava muito nessa doutrina, hoje creio muito mas, adorador que e adorador cre na trindade, e so tem a voz da verdade quem prega a verdade e dentre essas verdades esta a doutrina da trindade. fike na paz pastor ciro, e que Deus continue te usando muito no ministerio que lhe foi entregue.
Luiza Vésper disse…
Paz do Senhor Pr.
Creio que esse livro será mais uma benção em nossa vida!Desde ja quero te parabenizar pelos trabalhos que sempre são desenvolvidos com dedicação e amor á obra de Deus!!!
Um abraço a toda familia!!
Paz do Senhor
A Paz do Senhor Pr. Ciro,
Ainda não li o seu livro, mas presumo ser muito bom, como os outros da série são. Como professor de Homilética, tenho usado os livros com muito proveito por parte de meus alunos. Agradeço ao Senhor por ter escolhido esse grande mestre que é o senhor.
Concordo e divulgo seu profícuo e venturoso trabalho dentro da nossa Igreja, para que sejam evitados muitos erros.
Sempre digo que algumas músicas, ditas evangélicas, jamais deveriam ir aos nossos púlpitos sem passar por uma comissão de doutrina. Portanto, louvo a Deus por seu trabalho, que sem lê-lo já posso até imaginar seu conteúdo, por conta de seu perfil de conservador da sã doutrina.
Que Deus continue te abençoando.
Unknown disse…
Pr Ciro

Esse é um dos melhores livros que já li, pois somos enganados o tempo todo e o comodismo não nos deixa ver a realidade em que vivemos.
Eu me sentia mal quando alguem começava a "Louvar" ou "pregar" e o povo já começava a "Adorar" e eu pensava será que é só que que não sinto nada? Mas lendo alguns trechos, onde o o Sr. argumenta sobre entregarmos a Deus Caixas vazias, percebo então que o crente deve ter conteúdo e que a própria vida e a fidelidade perante o Senhor Jesus, já é uma adoração e diária, não forçada.

Obrigada

Att
Núbia Martins
Anônimo disse…
qual eo serto e o errado: e como vc saber disso . vc ta serto: mais me de mais motivo,vc e otimo> mais por uqe vc sebe e eles noa: me de uma segestao.
Thainá Costa disse…
A paz!!

Gostaria de se possível, que o senhor pudesse mostrar um pedacinho dessa obra,para aqueles que não adquiriram, (tipo eu], pois fiquei mto interessada mas gostaria de saber algo mais, pode ser só um trechinho!!!! agradeço desde já.
Anônimo disse…
Eu tenho esse livro e estou lendo muito bom adorei :)