Novo livro!

Nosso novo livro já está chegando em toda a rede de lojas da CPAD: JOÃO BATISTA — o Pregador Politicamente Incorreto. Essa obra abre uma série de vários livros que estou escrevendo sobre a pregação e o pregador. Mas você pode fazer seu pedido pelo site da CPAD com desconto: CLIQUE AQUI.

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Pedro disse…
Paz do Senhor Pastor Ciro será uma série de livros ? Se for não vejo a hora quero todos ! Que o Senhor Deus abençoe seu ministério
provier disse…
Boa noite pastor Ciro! Onde encontro o livro "João Batista o Pregador Politicamente Incorreto", para comprar?
Unknown disse…
Olá pastor Ciro! A paz do Senhor! Queria fazer a compra do livro. Como faço? Fico ansioso pois já li seus livros sobre os erros que os pregadores devem evitar e achei muito bom.
Ananias Rocha disse…
A paz do Senhor Jesus! Olha, parabéns pela belíssima exposição do livro: João batista, o pregador politicamente incorreto, da primeira série dos outros que virão. Estar acontecendo aqui em Belém/PA a 22ª Feira Pan-Amazônica do Livro. E,eu, claro, não poderia deixar de adquirir este livro que faz parte do meu acervo de alguns livros de sua autoria que tive o privilégio de ler: Erros que os Pregadores devem evitar I e II; Erros que os Adoradores devem evitar; Erros Escatológicos que os Pregadores devem evitar; Os Evangelhos que Paulo jamais pregaria e Procuram-se Pregadores como Paulo, ambos editados pela CPAD. Mas este, em especial, eu confesso que me surpreendi dado a riqueza dos referenciais que o senhor utilizou para tratar de temas diversos em um único livro. Neste em particular, o senhor explorou com muita maestria questões como: universalismo, paracleto, soteriologia, hermenêutica e homilética, etc. Eu iniciei a leitura desse livro hoje (04/06) e encerrei na data de hoje mesmo, de tão interessante que estava a leitura. Já estou na expectativa dos outros temas seguindo essa abordagem dos Pregadores da Bíblia. Deus continue lhe usando grandemente na escrita e nos proporcionando ricos conhecimentos à nossa formação cristã.

Ananias Rocha.
Belém, 04 de junho de 2018.