Anúncio

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

O que uma cantora evangélica foi fazer na #GloboLixo?


Por que uma famosa cantora evangélica aceitou participar de um #Encontro nitidamente contrário ao Evangelho, em uma emissora inimiga da família, além de propagadora da hedionda Ideologia de Gênero e outras aberrações? Aliás, a indignação contra essa emissora, por boa parte da população, é tão grande por causa de sua programação ultraprogressista (para usar um adjetivo mais suave), que ora ela vem sendo chamada de #GloboLixo.

Diante do exposto, que suportem agora, a cantora e os seus fãs, os comentários evangelicofóbicos nas redes sociais, que não são poucos. Penso que, depois de tantos ataques à nossa fé e aos valores bíblicos que tanto prezamos, o mínimo que deveríamos fazer é rejeitar totalmente a programação dessa emissora. Entretanto, vai saber o que passa na cabeça de certos astros do mundo gospel...

Aceitemos de uma vez por todas: a programação — e não as pessoas — dessa emissora, quase em sua totalidade, agride a fé evangélica e merece nosso total desprezo. Nenhum programa ali é digno da nossa visita, nem mesmo os seus badalados festivais de música gospel. Basta!

Ciro Sanches Zibordi

7 comentários:

Anônimo disse...

...PORQUE FUI UNGIDA PRA LEVAR A LIBERTAÇÃO,ONDE QUER QUE EU ESTEJA!... FOI A ARGUMENTAÇÃO DADA(PELO MENOS FOI O QUE EU LI EM OUTRO BLOG). FOI A MESMA ARMADILHA QUE CAIU CLEBER LUCAS AO PARTICIPAR DE UMA PONTA NUMA DAS NOVELAS DA GLOBO,TOMARA QUE O SEU FIM Ñ SEJA IGUAL AO DELE.ATÉ NOS DISSER UM ""NÃO"",ELA ESTARIA PREGANDO O EVANGELHO,POI ESTARIA DIZENDO QUE NÃO CONCORDA COM QUE AQUELA EMISSORA ESTÁ FAZENDO COM A FAMÍLIA BRASILEIRA.
QUERO VER O PASTOR SILAS MALAFAIA VAI DIZER.

Anônimo disse...

Apoiadissimo..Mais infelismente eu jà nao considero fernanda, e muitos astros gospel como evangelicos protestantes...Sao todos astros cantores gospel mornos.

Jas de Fortaleza disse...

Não entendo o porque de não divulgar quem foi a tal cantora? Até mesmo para o caso da pessoa ou alguém da sua família ser "fã" da tal, procurar logo "se desfanzar" da dita cuja.

Jas de Fortaleza disse...

Não entendo o porque de não divulgar o nome da tal cantora. Até mesmo pra prevenir os desavisados.

IZAEL LOPES DA SILVA Lopes disse...

Infelizmente alguns artistas da música gospel não vive de acordo com a palavra de Deus. Que nós crentes temos que está separados de td aquilo que nós contamina.ou seja q,nós afasta da presença de Deus. Seja fiel na quilo que vc foi chamado, pregue o evangelho pra essas pessoas,é não deixe que elas contamine sua mente com coisas totalmente ao contrário da Busula do crente que é a, BÍBLIA SAGRADA.

Anônimo disse...

Ela foi em busca de estatuto cada vez mais.

ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL disse...

Melhor dizer REDE ESGOTO DE TELEVISÃO. Néscio e quem fica vendo tv.