Antonio Gilberto: cientista da NASA?


Cientista da NASA? Muito mais que isso! Um servo do Deus Altíssimo! Um enviado de Deus cujo nome é Antonio Gilberto da Silva. Um mestre que o Senhor Jesus levantou no Brasil e no mundo para ser um referencial, um paradigma, para os mestres e pregadores pentecostais. Um ícone das Assembleias de Deus. Alguém que, a despeito de seu vasto cabedal, é um homem humilde que há décadas tem tido compromisso com a Palavra de Deus e com o Deus da Palavra.

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

José Roberto disse…
Quem dera que os que estão em iminências e na liderança seguissem o exemplo deste homem de Deus,que aprendi a admirar desde o começo da minha fé!Passaram se mais de 30 anos ainda guardo comigo alguns livros de sua autoria.
Glórias somente a Deus pela vida do Reverendíssimo Pastor Gilberto. Deus abençoe ele do alto de seus 90 anos de idade. Não sou carismático pentecostal, sou luterano, mas dou glórias somente a meu Deus pela vida de grandes homens servos do Deus único Salvador como esse pastor e o Gutierres Fernandes Siqueira, além do pastor Ciro Sanches Zibordi, outra referência para mim em Pentecostalismo, que não deixam que as facções cristãs mais famosas do Brasil que são a dos católicos e dos carismáticos mergulhem de vez na corrupção de na loucura, pelo menos um fiozinho de cabelo ainda fica de fora da lama e do esterco do pecado.

Parabéns e que Deus vos abençoe.