Estudo de Escatologia na Rádio CPAD


Acompanhe nosso estudo de Escatologia Bíblica na Rádio #CPAD.

Nesta semana discorreremos sobre os Sinais Indicadores da Segunda Vinda. Nossa participação é de segunda a sexta, às 11h, às 15h e às 21h.

Para ouvir de qualquer parte do mundo a Rádio CPAD, que está no ar 24 horas por dia, acesse o site da rádio.

Baixe o aplicativo Rádio CPAD para ouvir toda a programação pelo seu smartphone.

Outrossim, escreva aqui as suas perguntas sobre a Escatologia e procurarei respondê-las na rádio.

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Armindo S. André Mangumbule disse…
Paz e graça amado PR. Ciro Sanches. Sou Moçambicano, um país Africano de Língua portuguesa. Tenho visto as suas intervenções sobre assuntos bíblicos e tenho me alegrado por Deus te usar em seu ministério. Amado, aqui arde( principalmente em mim) um desejo de me aprofundar no evangelho, sinto que tenho um chamado para pregar mai me falta meios didáticos para orientação Teológica. Podes me ajudar em Manuais Teólogos principalmente os seus. Por favor amado é para honra e glória do Senhor. Não estou a lhe pedir algum para alimentar o físico mais o conhecimento e o meu espírito e dos muitos que vão ser beneficiados pelos manuais. Por favor amado. Ajuda os famintos em conhecimento. Aqui Armindo André Mangumbule, Moçambicano de país africano.
Armindo S. André Mangumbule disse…
Paz amado. Sou Moçambique e acompanho o seu trabalho em Cristo. Bênção