Eu gosto de BBB!


Não entendo porque tantos crentes não gostam de BBB... Sinceramente, é triste ver pessoas que se consideram cristãs adotando uma posição tão contraditória e extremista! E, por isso, resolvi escrever este texto para dizer com todas as letras porque gosto de BBB!

Durmo pensando em BBB! Acordo com BBB na mente. BBB é tudo o que eu quero ver. Afinal, eu sou crente! BBB me alegra. BBB me fascina. BBB me encanta. BBB me ensina.

Com BBB, não vejo o tempo passar. É melhor do que estar com os amigos. BBB me ensina a amar. Afasta-me até perigos! BBB também é bom para você. Sabia que pode mudar a sua história? Mas cuidado com certo programa de TV. Não perca a sua vitória!

Domingo é um dia especial. Por que não faz a sua parte, irmão? Tem BBB na Escola Dominical. Seu esforço não será em vão. Portanto, não seja bobo! Deus quer abençoar a sua vida! Esqueça, pois, o BBB da Globo! E pense em Bíblia, Bíblia, Bíblia!

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

O melhor "reality show" para um cristão "assistir", sem dúvidas, é o BBB que foi inspirado por Deus.

Bela análise sobre os "BBBs".
Gedeão uchôa disse…
É pastor está cada vez mais raro isso , mas , acredito que temos de fazer nossa parte, sem recuar pregando e vivendo BBB.
Sidnei disse…
Muito bom! Rsrs
Viva o "BBB".
Anônimo disse…
Q susto no início dá matéria....Tenho horror a TODAS as programações da rede esgoto, em especial esse BBB...Agora esse aqui eh benção.👏👏🙏📖 Bíblia