Webmilitantes do petismo atacam a Rede Globo


Bastou o Jornal Nacional “apertar” um pouquinho a presidenta, na qualidade de candidata à reeleição — antes que digam que estou falando mal das “autoridades constituídas” —, para os webmilitantes do petismo dizerem que Dilma foi “agredida” e “desrespeitada” pela Rede Globo. Ora, esse telejornal está fazendo “linha dura” com todos os presidenciáveis. E, na verdade, é o povo brasileiro que, há doze anos, vem sendo agredido e desrespeitado pela corrupção e pela impunidade nunca vistas antes na história desse país, bem como pela precariedade da saúde pública e pela maquiagem dos números da economia.

Os webmilitantes do petismo estão alegando que a sua presidenta, além de “agredida” e “desrespeitada” pelos jornalistas William Bonner e Patrícia Poeta, foi interrompida várias vezes, não podendo expor seus projetos. Mas um levantamento do Controle da Concorrência, divulgado pelo jornalista Lauro Jardim, revela que Aécio Neves foi o candidato com menos espaço para falar na entrevista do Jornal Nacional. Ele falou por 9 minutos e 51 segundos, ficando atrás do Pastor Everaldo (com dez minutos de fala), de Eduardo Campos (com 10 minutos e 35 segundos) e de Dilma Rousseff. Esta, embora, sem nenhuma objetividade e clareza, tenha fugido das perguntas várias vezes, falou durante longos 11 minutos e 4 segundos. Pois é...

Segundo os 
“coerentes” webmilitantes petistas, ainda, a presidenta sofreu 21 interrupções; Eduardo Campos, sete; Aécio Neves, seis; e Pastor Everaldo, apenas três. Na verdade, isso mostra que Dilma fugiu das perguntas o tempo todo e não conseguiu responder a elas com um mínimo de clareza. Aliás, falando em clareza, a entrevista de Everaldo ao Jornal das Dez, da Globo News, foi muito proveitosa. As perguntas foram ótimas, e o candidato, ao apresentar suas propostas, demonstrou ter grande segurança, desenvoltura, coerência e objetividade.

Depois que o William Bonner “apertou” um pouquinho a presidenta, truculentos webmilitantes do petismo passaram a atacá-lo. Eles não querem um país para todos; querem dominar tudo com mão de ferro. Quando o petismo era oposição, a corrupção era exclusividade do governo. Depois de doze anos de corrupção exemplar, como nunca houve na história desse país, muitos petistas dizem que todos os partidos são corruptos e posam como perseguidos pela grande mídia.


Infelizmente, o que muitos petistas querem é dominar o Brasil, como se este fosse a Venezuela, e fazer o que bem entendem. É por isso que esse projeto de poder deve ser interrompido nas próximas eleições. E, graças a Deus, existe possibilidade real de isso acontecer! Façamos a nossa parte nas urnas.

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Unknown disse…
O PT só não conseguiu decretos de perpetuação no poder (como quase conseguiu o falecido Hugo Chavez) porque diferentemente da Venezuela as instituições no Brasil ainda estão um pouco bem alicerçadas. O grande problema é que Dilma tocou o decreto da Constituinte castrando o poder Congresso deixando nas mãos de movimentos sociais e sindicatos (aparelhados pelo PT) semelhante o que fez a URSS... Oposição urgente!

www.ezequiel-domingues.blogspot.com
Prezado pastor,

respeito sua opinião, aliás, toda a opinião deve ser respeitada, independente de agradar ou não a maioria. Entretanto, eu não concordo com um ponto citado.

As respostas vagas, as fugas de Dilma e o fato, talvez, dela ser presidente não justificam as interrupções do Bonner. Não vi nenhum reporter e/ou jornalista da globo apertar um pouquinho só o nosso governador de SP, Geraldo Alckimin, pela falta da água, a qual ele afirma que está tudo bem, nem pelas centenas de policiais mortos há um tempo, e ele nunca dava respostas claras sobre esses e outros assuntos. Ela fez o que boa parte dos políticos, do pt, psdb, dem e outros, faz, ou seja, fugir de perguntas, que não lhes são inconvenientes. De uma forma ou de outra, eles fazem isso.

Ok, ok e ok, Dilma deixou a desejar em muitos aspectos, é atual presidente etc., mas convenhamos que interrupções de respostas não são legais.

Não pense que eu sou petista, pois aqui no estado de SP, sempre votei no PSDB para governo, mas votei, admito, três vezes no PT para a presidência. Esse ano, vou de Everaldo e no segundo turno, talvez, Marina, mas vou estudar o caso.

Só quis externar minha opinião. Nada de descutir, só opinar.

A Paz do SENHOR!
Weslei Rocha disse…
Pretendo votar contra a continuidade do governo do PT. Como não quero de forma alguma ver o país novamente ser governado pelo PSDB, principalmente com um candidato como Aécio, estou pensando em votar em Marina.
Agora, não duvido nem um pouco que o "aperto" de Bonner aos demais candidatos, foi apenas uma estratégia para "detonar" com a Dilma. Mesmo assim, gostei.
Unknown disse…
Olá pastor Ciro!

Tenho a impressão de que fiz um comentário que não foi moderado!!!! Será que estou enganado? Aguardo resposta.

Abraço. Irmão Gilson
Valter Miranda disse…
Nós só temos uma oportunidade de tirar o PT do governo. Não desperdicemos o nosso voto. Só temos uma única opção agora. O nome desse opção é MARINA. Se ela entrar teremos que redobrar nossas orações em seu favor. Não gosto da Globo, mas, nesse particular ela foi coerente.
Bem não sou petista, mas considero que há por parte da mídia uma campanha sistemática contra a presidente Dilma. Não sou a favor da corrupção, porém casos escadalosos de corrupção aconteceram no governo do PSDB e simplesmente foram tratados como algo menor. A entrevista do JN foi sim algo de mal gosto e não (como em outros casos) tinha o interesse de informar, mas com certeza deformar a opinião pública. Infelizmente há muita desinformação, parcialidade e falta de objetividade em nossa imprensa. Essa é minha opinião. Não acho menos inteligente quem votar em Aécio, Marina ou Dilma. Só acredito que, há sim um indisfarçável jogo de interesses para beneficiar alguns candidatos. Mas em política as opiniões são múltliplas, porém o respeito pelo voto contrário deve ser mantido.
Gilson Barbosa,

A paz do Senhor.

Tenho a impressão de que o irmão está mesmo enganado, pois não encontrei nenhum comentário seu, além do que foi publicado.

CSZ
Mário Sérgio de Santana,

Grato pelo comentário. Mas o irmão não é mesmo petista, certo?

CSZ
Tadeu de Araújo disse…
Pastor Ciro, graça e paz!

Em todos os partidos políticos, principalmente os grandes, sempre houve "maus representantes".
Em verdade, grande maioria desse pessoal não representa aqueles que os elegeu, mas sim, seus interesses e de seus apaniguados.
Acontece, porém, salvo engano nosso, o PT sempre foi apresentado à população como a Palmatória" do mundo no tocante à moralidade.
No entanto, a máscara não demorou para cair.
Assim sendo, em matéria de escândalos, dispensa comentários sobre o PT.
Em relação à entrevista da presidente Dilma à Globo, o meio de campo ficou enrolado.
Aliás, William Bonner principalmente, foi infeliz na condição de entrevistador, se é que não vimos demais, tendo em vista às muitas interrupções à fala da entrevistada.
Se bem que a mesma não foi feliz em suas respostas.
Não esqueçamos também que a maneira como se procedeu o Bonner, em verdade, não condiz com o pensamento da direção dos que fazem a "Vênus Platinada do Jardim Botânico", em relação aqueles que comandam o país.

Em Cristo,

Tadeu de Araújo



Não sou petista e nunca estive filiado a esse partido. Sei que parece estranho essa posição, mas basta um olhar atento para se perceber a hipocrisia da grande mídia. Vivemos num país sem pluralidade de imprensa, e isso não sou eu quem digo, são os especialistas e profissionais que nela trabalham e conhecem os bastidores. Agradeço sua atenção!
Unknown disse…
A paz do Senhor pastor CSZ!

Quando disse que tive a IMPRESSÃO é porque embora eu tivesse enviado o comentário talvez tivesse ocorrido alguma falha tecnológica.

Qual foi a impressão que o senhor teve se de fato o comentário não chegou para ser moderado?

Gilson Barbosa
Caro Gilson,

Espero que o irmão não esteja sendo deselegante a ponto de sugerir que li seu comentário e não quis publicá-lo. Pois, se estiver fazendo isso, está sugerindo que eu menti. Embora não publicar um comentário seja, sim, um direito que me assiste, jamais precisei fazer isso em se tratando do irmão, que julgo ser uma pessoa coerente, apesar da presente questiúncula.

A minha IMPRESSÃO se deu com base no comentário abaixo, QUE O IRMÃO MESMO ESCREVEU, expressando a sua IMPRESSÃO:

"Olá pastor Ciro!

Tenho a impressão de que fiz um comentário que não foi moderado!!!! Será que estou enganado? Aguardo resposta.

Abraço. Irmão Gilson"

Fim.

Ciro Sanches Zibordi (CSZ)
Unknown disse…
Ok pastor. Preciso dizer que fui deselegante sim, a ponto de sugerir que o senhor não tenha postado meu comentário, sem querer ou não; com intenção ou não.

Contudo, quero que me perdoe.

Gilson Barbosa.
Irmão Gilson,

A paz do Senhor.

Eu não teria nenhum motivo para não publicar seu comentário. Mas, de qualquer modo, também lhe peço desculpas por algum possível mal-entendido.

CSZ
O PT está em queda! Paz.