Os 7 pecados capitais do deputado Marco Feliciano

Muitas pessoas me perguntam por que o deputado Marco Feliciano é tão odiado pela grande mídia. Creio que há várias razões para isso, mas, para ser sucinto e objetivo, citarei apenas sete pecados capitais que esse parlamentar cometeu.

1. Feliciano foi eleito com "apenas" 212 mil votos, quase duzentos mil a mais que seu maior opositor
— não me pergunte o nome dele.

2. Ele é evangélico; não é gay; não é simpatizante do movimento LGBT; e, para piorar, é defensor do modelo tradicional de família — essas características o transformam em um fundamentalista religioso, segundo a grande mídia.

3. Nunca participou do Big Brother Brasil
.

4. Declarou-se contrário às propostas defendidas por um certo deputado BBBrasileiro com nome de carro antigo — não me pergunte o nome dele.

5. Aceitou ser indicado e eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados
— Feliciano foi nomeado sabendo que não tinha os requisitos fundamentais para ocupar esse cargo: apoiar, sem nenhuma restrição, o aborto e qualquer proposta favorável ao ativismo gay.

6. Conseguiu cometer um crime "gravíssimo" — que não existe no Brasil —, o de emitir opinião.

7. Foi um dos mais de quatrocentos deputados que votaram contra a PEC 37.

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Paz do Senhor Pastor Ciro, então eu sou mais um com vários pecados capitais do tipo destes do Pastor Marco Feliciano.
Anônimo disse…
Verdade grandes "pecados" o feliciano cometeu vai estar a se ver com Deus fazendo estes "pecados" contra essas "abencoadas" criaturas que so querem o paz e amor.
Mendes disse…
a PAZ PASTOR,
o único problema que visualizo é a manifestação da "cura gay" por parte dele mesmo. Veja, a proposta de o estado financiar consultas psiquiátricas considerando o homossexualismo sendo doença, saímos da rota de que é pecado, e assim deixar de haver a necessidade de arrependimento, busca de um salvador, para mais uma doença de CID.
A comissão votou, ele foi um dos que propôs. Tudo que o senhor expôs concordo plenamente porém esse projeto não faz sentido bíblico.
Paz
Unknown disse…
Temos que orar muito por ele e por tantos outros que estão lá e tem esses mesmos requisitos para que tenhamos paz. Que Deus nos abençoe.
Unknown disse…
Temos que orar muito por ele e por tantos outros que estão defendendo o direito e o valor da família.
Unknown disse…
Você é um sofista ponto
Unknown disse…
Pr. Ciro. Já o admirava, agora ainda mais. Parabéns pelo artigo.
Unknown disse…
Pr. Ciro. Já o admirava, agora ainda mais. Parabéns pelo artigo.
Me desculpe meu querido irmão,mas as realidades vividas por Ester,Paulo e Martin Luther King Jr.Nada tem a ver com essas realidades que estamos vivendo nos dias atuais.A missão da igreja é pregar o evangelho,esse é o instrumento que o Senhor Deus nos deu para mudar tudo que estar errado na sociedade,nos governos,na política e no mundo.Infelizmente a igreja Brasileira abandonou o evangelho como o único poder capaz de mudar o mundo e lançou mão de outros meios que já se sabe não vão levar a lugar nenhum.Os lideres que têm mobilizado a igreja brasileira a sair as ruas e protestar,estão envergonhando o evangelho e levando a igreja brasileira a ser humilhada,além de fugirem juntos com a igreja brasileira,dos propósitos divinos,que é pregar o evangelho como o único meio de mudar o mundo.Rm.1.16,Cor.2.1-5.
Unknown disse…
To sem palavras!. Parabéns Pastor,
Unknown disse…
JESUS APONTOU PARA OS FARISEUS HIPÓCRITAS E DISSE; quem nunca pecou atire a primeira pedra e com o olhar de compaixão disse a Maria Madalena, vai e não peques mais. Me admiro deste "pastor", que de maneira discriminatória e prepotente se acha o dono da verdade e perfeito por excelência que até o nome deste ser criado por Deus, este faz questão de omitir. Que cristão és tu, o inferno te espera.
jackson disse…
Tão criminoso qnto Paulo e Silas!!
Anônimo disse…
MARCO FELICIANO É UM HOMEM DE DEUS,PEÇO QUE DEUS CONTINUE O ABENÇOANDO MUITO.
Unknown disse…
O pr. marco feliciano é um verdadeiro homem de Deus. oremos bastante por ele... admiro a sua ousadia, coragem e determinacao. tem uma grande visao ampla que nao se ve em muitos.
Unknown disse…
Na 54º Legislatura de 09/06/2011 o Pastor Marco Feliciano assinou SIM a favor da PEC 37. Talvez só após as manifestações populares é que ele assinou contra voltando atrás de sua postura de anos atrás. No arquivo PDF que tenho aqui a assinatura dele estava no número 154 de 207 confirmadas até aquela data. Não estou contra ele aqui neste artigo, mas queria salientar esta informação e dizer também que sou cristão e não bobo. Deus abençoe a todos.
Carlos Chagas,

Qual é a relevância de sua informação, com todo o respeito? O importante é que Feliciano votou CONTRA a PEC 37. Só isso. Ele pode ter ser se informado melhor, pode ter repensado ante a pressão popular, etc. Sinceramente, não vejo nenhuma relevância em querer minorar sua atuação com base na informação de que antes ele se mostrara favorável à tal PEC. Mudar de opinião às vezes é uma atitude nobre. Penso que seria negativo se ele tivesse votado a favor.

CSZ
Bruno,

Grato pelo "elogio".

CSZ
Sthefany,

Ou você não sabe ler, ou comentou sem ler, ou não prestou atenção àquela aula de língua portuguesa sobre figuras de linguagem...

CSZ
T. Mendes,

Procure se informar melhor sobre o aludido projeto que nada tem a ver com "cura gay".

CSZ
Parabéns pelo artigo. Aprecio muito o que escreves.
Roberto Sousa disse…
As pessoas sem informação pensam que foi o Dep Marco Feliciano o autor do projeto "cura gay". Não foi isso, é coisa da mídia. No projeto nem há menção de "cura gay", na realidade foi o conselho Federal de Medicina que proíbe tratar os homossexuais.Ou seja, a pessoa que procurar um psicólogo por entender que está sentindo atração por uma pessoa do mesmo sexo não poderá ser atendida.
Unknown disse…
A Paz de Cristo, nosso Senhor e Salvador!
Eu estava procurando uma matéria sobre idolatria para enriquecer meus estudos, e encontrei um post de sua autoria com uma matéria sobre a igreja Maradoniana (artigos.gospelprime.com/igreja-maradoniana-endeusamento-humano-e-zombaria-do-evangelho/).
Excelente comentário, de muito boa entendibilidade. Que Deus continue o abençoando sempre.
Muito obrigado pela matéria.
Graça e paz!