Conversei com o apóstolo Paulo!

Calma, calma... É só mais uma postagem bem-humorada, mas assista ao vídeo abaixo:

Comentários

Anônimo disse…
kkkkkk, muito bom !
Tenho uma pergunta a fazer.
Se Paulo vivesse entre nós, em qual igreja (denominação) ele congregaria?

Ass: Pinheiro.
Caro "Pinheiro",

Assembleia de Deus, é claro! Você tem dúvidas? Risos.

CSZ
Anônimo disse…
Eu concordo plenamente Pastor Ciro.
kkkkkkkkkk.

Ass: Pinheiro
Anônimo disse…
"Assembleia de Deus, é claro! Você tem dúvidas? Risos."

Olha ai olha ai...........
mixx disse…
PARABENS PASTOR...MUITO BOM ..MAIS CLARO QUE ELE VIRIAAAWW PRO PROJETO VIDA,,KK,,FIKA NA PAZZ...MUITO BOM O SEU BLOGG
Murilo Gerdes disse…
Prezado pastor Ciro tudo bem?
Estou em mão com o livro de teologia sistematica pentecostal da CPAD e na pagina 129 no paragrafo 4 o autor Severino Pedro da Silva diz que na terra Jesus quando foi preciso usou sim de seus atributos divinos como onisciencia.
Você concorda com isso? Então o textos de Fp 2:5-7 não ficaria estranho quando muitos dizem que Ele se esvaziou de sua deidade e abriu mão de seus atributos divinos como onisciencia ao se encarnar.

Obrigado !!
Paz !!
Murilo Gerdes
Ruy Bergsten disse…
Caro pastor Ciro

Entendi que pretendeu fazer uma gozação com estas novidades que apareceram, mas, para dar certo a sua brincadeira, você terminou introduzindo no contexto o espiritismo.
Francamente, não esperava isso.

Ruy Bergsten
Ruy Bergstén, meu amigo!

Pelo amor de Deus! O vídeo é sarcástico, mas não chega a ser uma "gozação". Agora, dizer que inseri uma mensagem de espiritismo é demais, não é? Você não leu meu livro "Evangelhos que Paulo Jamais Pregaria", em que Paulo "vem ao Brasil" e "visita" várias igrejas? Está claríssimo no vídeo que é uma postagem bem-humorada.

Meu amado, "pega leve" com o seu amigo...

Um abraço.

CSZ
Edinei Siqueira disse…
Caro Pr. Ciro,

Veja o e-mail que mandei para o Apóstolo João e o que ele me respondeu.

Graça e paz, querido Apóstolo João!

Mestre João, algumas pessoas (que se dizem apóstolos) andam dizendo por aí que você ensinou os crentes do primeiro século a teologia da prosperidade. E eles usam o verso 2 da carta que você enviou a Gaio, que diz assim em uma de nossas versões em português:

3ª João 2

Amado, acima de tudo faço votos por tua prosperidade e saúde, assim como é prospera a tua alma. (ARA)

Edinei, seu conservo em Cristo

Amado Edinei,

Quando eu era Bispo de Éfeso lutei incansavelmente contra as heresias que já começavam a se infiltrar no seio das igrejas, principalmente o gnósticismo. Quando eu escrevi a Gaio não usei termos que tenha alguma conotação com esta tal prosperidade financeira que vocês conhecem por aí. Isso é coisa de vocês que foram influenciados por uma teologia importada da América e sem base Bíblica.
Lembre-se que eu escreví em grego e na minha época fazer votos de que "as coisas vão bem" (este é o sentido mais próximo do original)e o desejo de boa saúde era uma forma padrão de saudação. Andei com o Verbo da vida, toquei nEle, falei com Ele, ouví seus discursos, presenciei seus milagres, mas nunca o ouvi dizer que todo aquele que o seguisse seria próspero. Pelo contrário, ele mesmo dizia para não ajuntarmos tesouro na terra (Mt.6:19,20) e nos mandou buscar o reino de Deus em primeiro lugar (Mt. 6:33).

João, servo e apóstolo de nosso Senhor Jesus Cristo

apostolojoão@ilha.patmos

Pb. Edinei, Th.B
Nerli A. Nunes disse…
Ah, se Paulo estivesse entre nós hoje ele seria membro da Lagoinha, e creio que estaria em muitas gravação de DVDs ao vivo dizendo: "Tire o pé do chão!"