Quer saber o que penso sobre o BBB com a participação de evangélicas?


Vou lhe confessar uma coisa, caro leitor.
E espero que não fique decepcionado.
Mas lhe digo isso diante do Senhor.
Por BBB estou apaixonado.

Durmo pensando em BBB.

Acordo com BBB na mente.
BBB é tudo o que eu quero ver.
Afinal, eu sou crente!

Com BBB, não vejo o tempo passar.

É melhor do que estar com os amigos.
BBB me ensina a amar.
Afasta-me dos perigos.

Penso que BBB também é bom para você.

Sabia que pode mudar a sua história?
Mas cuidado com certo programa de TV.
Não perca a sua vitória!

Aliás, dizem que agora o programa é especial.

E abrirá a cabeça de muita gente.
A maioria da casa é homossexual.
Mas ela também conta com duas crentes!

Nosso Deus, que grande efervescência!

Isso para mim é jugo desigual.
Fujamos dessa tele-excrescência!
Ai dos que ao bem chamam mal.

Dizem que haverá evangelização.

Mas, como se dará isso?
Para mim, evangélicas ali é uma aberração.
Com essa mistura Deus não tem compromisso.

Então, por que disse que gosto de BBB?

Porque o meu programa é para salvo.
É big; e é para brothers de todo o Brasil, inclusive você.
Ele nunca nos faz errar o alvo.

Portanto, amigo leitor, não seja bobo!

Deus quer abençoar a sua vida!
Esqueça essa armadilha da Globo!
E pense em Bíblia, Bíblia, Bíblia!

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Tiago Rosas disse…
Ilustre Pr. Ciro,

Este programa aí é um lixo moral e espiritual sem precedentes na história da Tv brasileira, de tal modo que nem merece estar sendo discutido por nós, mesmo que seja para refutar.

O mais novo convertido que entregou sua vida a Jesus há apenas duas horas já pode discernir que esse programa nada mais é que um tremendo lamaçal de pornografias, indecências, alcoolismo, prostituição, festas profanas... é a reunião dos mais abomináveis pecados numa só casa.

Vamos falar sobre esse povo não, que nem vale a pena.
Anônimo disse…
Saudações em Cristo!, concordo totalmente com seu texto. Por favor quando será lançado seu novo livro "Erros escatológicos que os pregadores devem evitar", tenho todos os seus livros e estou ansioso para comprar mais esse.
A propósito, congrego no setor 11 de São Mateus "Pr. Severino Pedro", quando teremos o prazer de ter o senhor ministrando por aqui?.

Abraços no amor de Cristo - Pb. João Eduardo Silva - AD Min. Belém - SP.
Joel Tuponi disse…
Querido pastor acompanho sua vida desde o tempo da congregação do setor três na Lapa e sie que o senhor tem sido uma benção nas mãos de Deus continue não deixe que Faraó diga o modo que devemos adorar a Deus(Êxodo 8-25).
Salviano Adão disse…
A paz querido Pr Ciro, meu nome é Salviano Adão do blog; A única verdade em sua própria bíblia. O motivo do meu contato é porque gostaria de fazer uma parceria em nome de Jesus, já postei o blog do querido em minha lista de blog, passa lá depois para dar uma conferida, e gostaria que você também postasse o meu blog em seu blog, mas essa parceria é só se quiser.
Que Deus abençoe e aguardo o seu contato.
Cesar Filho disse…
Esta letra é impossível se tornar uma música gospel do evangelho arco-íris;

César Filho, 20 anos, Fortaleza-CE
Assembleia de Deus - TC
Tatiane Soal disse…
Ai Pr Ciro, o senhor sempre surpreendendo kkk, amei! Já to postando no meu blog (com sua lincença), já imprimi pra colocar no mural lá da minha igreja e estou querendo lê-lo no culto hoje à noite. Claro, com os devidos créditos, afinal, quero inocular no máximo de pessoas possível o "vírus BloC - Blog do Ciro". Sempre cito artigos seus em reuniões com as meninas do grupo que lidero, às vezes peço que leiam algum artigo que escolho previamente para então comentá-lo juntas. O senho tem sido bênção na minha vida e na delas também.
Abraço!
Francikley Vito disse…
A Paz, professor Ciro. Muito bom! Parabéns.
DANNILO STELIO disse…
A fina ironia e o senso de humor continuam sendo duas qualidades maravilhosas que Deus lhe concedeu Pr. Ciro. Compartilho da aversão ao BBB e congêneres; na realidade, acho até o BBB muito instrutivo: sempre que alguém liga nesse programa, procuro logo um bom livro (não só a Bíblia) para ler (rsrs).

Que Deus possa despertar muitos crentes que estão deixando-se envolver por mais esse passatempo que de cristão não tem nada.

Graça e Paz.
Anônimo disse…
ISSO É ESTRATÉGIA MALÍGNA! AINDA COLOCAR DUAS PARTICIPANTES(EVANGÉLICAS)E UMA DELAS DIZ Q APESAR DE SER (EVANGÉLICA) ADORA "BALADAS" E FOTOGRAFAR. ALIÁS NO SEU FACEBOOK HÁ FOTOS DE UM ENSAIO "SENSUAL" ESTÃO QUERENDO ESCANDALIZAR E BANALIZAR AINDA MAIS A PALAVRA DE DEUS! O ESPÍRITO SANTO GEME DENTRO DE MIM!!!! MAS, O DONO DA COLHEITA TÁ VINDO AÍ! MARANATA!!!
Ailton Silva disse…
o senhor disse: "duas crentes", como conseguem ficar em um ambiente daquele? se não me falhe a memoria dias destes uma adv 7 dia chorou em rede nacional porque não quis participar de uma festa? Já imaginou as festaiada de final de semana, que servem para disparar o ibope? beberão? comerão? darão se em casamento? O que o senhor me diz daquele versículo: "Estarão duas no Big brtoher, uma será levada e a outra será deixada? Não, as duas ficarão!
Israel oliveira disse…
Graça e paz pastor;
Querido sabemos que em linhas gerais a maldade a promiscuidade, prostituição,pervesão e toda sorte de males,acompanham a raça humana desde o seus primórdios,fico pensando a que bbb os moradores de sodoma e gomorra,assistiram para adquirirem tamanha perversidade,e isso sem contar os acontecimentos de gn.6,caim e abel e tantos outros, enfim não discordo da sua posição contudo acho que não devemos por nesses programas a causa de tanta imoralidade e coisas ruins que vemos no mundo atual, pois o própio Jesus disse; do coração é que procedem os maus pensamentos mortes,adultérios,prostituição,furtos,falso testemunhos blasfêmias,(mt:15.19,20). A paz do Senhor!
É o inimigo como sempre entrando com sapatinho de algodão, sorrateiramente e muitos cristãos(?) achando legal, pois "Jesus é pop". É satanás tentando introduzir cada vez mais seio do cristianismo o evangelho de Samaria. É nessa hora que precisamos de pessoas como o Pastor Ciro que denunciem a presença desses espíritos enganadores, "que se possível enganarão até os escolhidos".
Anônimo disse…
Pastor Ciro,meu amigo,
me sinto feliz e honrada
também de alma lavada
em ler algo como isto.

Porque trata da verdade
compromisso com a palavra
mas me traz divertimento
faz-me dar boa risada...

Por favor, prossiga nisto
que assim eu vou crescendo
conhecendo e aprendendo
que é melhor servir a Cristo!

(rsrsrsrs)
Pastor Ciro; isso não e jugo desigual... Quem se declara "evangélica", que a família diz que "ela é crente mas não e recatada (existe isso?); quem se declara "evangélica" mas não se importa de expor-se de maneira tão descarada (desculpe não achar termo melhor); quem se diz "evangélico ou gospel" e se presta ao papel de usar o nome de Jesus para enriquecer a uma rede de TV que propaga sexo livre, violência e reencarnação ou que diz que em matéria de fé "tem espaço pra todo mundo", a meu ver já deixou o jugo suave de Jesus faz tempo! Só não percebeu ou não tem coragem de admitir. Parabéns pela veia poética; aprecio poesia, especialmente Gióia Junior.
Nynha Oliveira disse…
Muito bom! ameiiiiiiiiiiiii
zilda disse…
Isso é um jogo e a globo esta jogando com os crentes para humilhar-mos,primeiro eles abrem todos os programas para os "crentes" estes ficaram exaltados e vaidosos e depois os colocam numa casa onde o que eles falam será editado ao gosto do "freguês" e eles querem nos desmoralizar diante da nação para que suas leis sejam aprovadas e nós ridicularizados com palavras de :_olha como eles são homofóbicos,olha como eles são exagerados... e assim todos os seus projetos de lei serão aprovados com total apoio da sociedade já que os "crentes" só dão bola fora.Amados, eu não tenho medo de afirmar que estas moças não são crentes e se são são as " crentes da B. quente" lembram desta expressão( pastor perdão por proferir este tipo de palavra no seu blog),pois o ímpio saiu porque ele não aceitou o que a globo pediu(o que ela pediu nós não sabemos) agora eu pergunto se o rapaz que não crer como nós saiu porque alguma coisa agredia a sua moral,personalidade,integridade... eu pergunto estas moças são crentes? nem aqui nem no inferno e se preparem que vão nos ridicularizar para que possamos perder toda a batalha e guerra contra os desejos de agradar o senhor com Deus e que possamos ser astuto como uma serpente e não cair em pleno século XXI em golpes dados em outras nações no século passado.
Tadeu de Araújo disse…
Pastor Ciro, graça e paz!
Com todo o respeito que temos pelos que resolveram expor-se no famoso BBB, no entanto, sinceramente, temos compaixão deles,mas, principalmente das pessoas que se dizem evangélicas.
Temos dificuldades de compreender, como é que alguém que se diz temente a Deus resolve submeter-se a participar de um programa que dispensa comentários em matéria de falta de pudor.Quem assim procede, certamente, se esqueceu do que está escrito em 1 Tessalonicenses 5.22. Além do mais, O Altíssimo não se deixa escarnecer ( Gálatas 6.7,8.).
Que o Eterno acorde, urgentíssimo, aqueles que estão iludidos com o canto da sereia.
Em Cristo,
Tadeu de Araújo
katia Queiroz disse…
Paz e Graça querido Pr. Ciro!
Fiquei sabendo agora que tem participação de evangélicas no BBB!
Concordo literalmente com seu texto!!!
Agora fiquei com dúvidas!!! Será que essas vidas estão verdadeiramente convertidas ao SENHOR JESUS? Pq Ser cristão é acreditar no evangelho puro e simples de CRISTO, na graça que nos torna mais humanos e na bondade que, dia após dia, DEUS derrama sobre nós.
DEUS nao precisa de pessoas populares.
ELE precisa de pessoas disponíveis e dispostas a serem usadas!
Quero agradecer por nos presentear com uma palavra tão ABENÇOADA que o senhor nos deu aqui na 'terrinha do Sol e do avivamento',assim como fala meu amado Pr.Jecer Goes!!!
Que o SENHOR continue te usando poderosamente!
Abraço e meu carinho...

Kátia Queiroz
Kátia Queiroz disse…
Paz e Graça querido Pr. Ciro!
Fiquei sabendo agora que tem participação de evangélicas no BBB!
Concordo literalmente com seu texto!!!
Agora fiquei com dúvidas!!! Será que essas vidas estão verdadeiramente convertidas ao SENHOR JESUS? Pq Ser cristão é acreditar no evangelho puro e simples de CRISTO, na graça que nos torna mais humanos e na bondade que, dia após dia, DEUS derrama sobre nós.
DEUS nao precisa de pessoas populares.
ELE precisa de pessoas disponíveis e dispostas a serem usadas!
Quero agradecer por nos presentear com uma palavra tão ABENÇOADA que o senhor nos deu aqui na 'terrinha do Sol e do avivamento',assim como fala meu amado Pr.Jecer Goes!!!
Que o SENHOR continue te usando poderosamente!
Abraço e meu carinho...

Kátia Queiroz
Amigo e nosso pr. Ciro Zibordi,

A paz de Cristo, o nosso Senhor!

É ACREDITÁVEL o que está acontecendo com o apoio de líderes.

É ACREDITÁVEL que em breve teremos algumas igrejas aplicando o que aprenderão com o BBB, em algum retiro espiritual. Afinal de espiritual, algumas estão longe deste título.

É ACREDITÁVEL que os cultos estão seguindo um processo leviano em algumas igrejas e muitos não diferem do BBB e pelo contrário causam muitas risadas e elegem a novos políticos.

O que não ocorrerá em alguns retiros, chamados de ESPIRITUAL, realizados por algum grupo evangélico? CUIDADO!

Vivemos um momento de grande perigo que estará "ARMADILHANDO" aos muitos novos convertidos e destruindo a sua f[e, antes de alcançá-la.

A fé vem pelo ouvir a Palavra de Deus e não pelas músicas que não louvam a Deus, mas estimulam aos fiéis com a exaltação aos homens com tantas promessas.

O Senhor seja contigo, nobre atalaia, na reedição dos seus livros, e que o inspira a outros mais, para que sejam motivo de inspiração e produzam crentes, que se apaixonem pela Bíblia e sintam NOJO do BBB da TV Globo.

O menor de todos os menores.
Anônimo disse…
CARO PR CIRO ESSA PRAGA CHAMADA BIG BROTHER BRASIL TA LEVANDO MUITOS CRENTES A SE DESVIAR DA VERDADEIRA CHAMADA QUE DEUS TEM EM SUAS VIDAS PERDENDO TEMPO ASSISTINDO ESTA PORCARIA . TEMPO ESTE QUE PODERIA SER USADO PARA LER A BÍBLIA OU ATÉ MESMO EVANGELIZAR SEU VIZINHO OU ATÉ MESMO SEUS PARENTES
Sandavid Lopes disse…
ESPERO QUE NINGUEM SE OFENDA.MAS COMO FALAR A VERDADE TRAZ E SEMPRE TROUXE PERSEGUIÇÃO QUE TAL JOGARMOS NA MESMA LATA DO BBB,NOVELAS ,FILMES MUNDANOS,MUSICAS MUNDANAS DE QUALQUER QUALIDADE.PROGRAMAS HUMORISTICOS, O FUTEBOL EM QUE REINA AS OBRAS DA CARNE.

PARABENS PR CIRO PELA EXCELENTE POSTAGEM.
Nagila Domingos disse…
Com um texto deste meu caro, não me resta falar mais nada o senhor já disse tudo, e eu concordo plenamente, mas chamar elas de evangélicas é demais pra mim, eu acho que em-vão-gélicas é melhor, afinal de contas se é pra dar nome a sem-vergonhice o nome evangélica não é aconselhável.
Eu não concordo, não estou assistindo isso, nem pretendo, Deus continue abençoando o senhor viu.
Paz do Senhor
*Helena* disse…
Quem teve um encontro com a Graça de Deus encontrou uma pérola e pérola não combina com lama e com os que gostam de se sujar.

Evangelho é Graça, é Libertação, é Brilho! Brilhando sempre......
Anônimo disse…
Prezado Pastor Ciro, parabenizo-o pelo texto sobre este programa maldito, que é o Big Brother. Quero dizer-lhe que também sou BBB, pois a Palavra de Deus nos diz:

”Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde BENDITOS de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo; (Mt 25. 34)

“BEM-AVENTURADO o homem cuja força está em ti, em cujo coração estão os caminhos aplanados.” (Sl 84. 5)

“BOM é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do SENHOR.”(Lm 3. 26)

Pb Moisés Martins Braga (Brasília)
Mendes disse…
A última lição de escatologia Bíblica em escola dominical (estudo completo)foi no 3º trimestre de 1998. Pastor Ciro, frente as expectativas dos ímpios e de até critãos nas igrejas com respeito a profecias Maia -2012, de os pós tribulacionista e amilenistas estarem constantemente dando seminários e cursos difundindo suas doutrinas antibíblicas, seria sugestivo a retomada de estudos desta natureza e emergencial. Ela ajuda a combater o Evangelho da Prosperidade e outros "apêgos" deste mundo. Quando lançará o livro "hermelética escatologica"?
Fabian Khael disse…
Pastor e caros leitores, eu sou evangélico e já me escrevi por duas vezes n BBB, embora saiba q o critério desse programa não tenha nada haver com o fator, SALVAÇÃO,muito menos o de evangelizar quem quer que seja ali dentro, pois é bem sabido que kda jogador ou componente ali posto, é manipulado pelos diretores do programa, para agirem de forma que possam causar atritos uns vcom os outros peloss eu comportamentos e valotres pessoais, e que com o tempo d dia-a-dia a paciÊncia e o carinho uns pelos outros de desgastem.
Sendo assim, sabemos q jamais alguém entrará ali com o propósito de evangelizar quando o critério do programa é eliminar, diminuir e não o de somar ou trazer qualquer benefício que seja para a pessoa que quer estar na presença de Deus ou na vontade do mesmo. Quem conseguir entrar ali sendo cristão sabe que jamais em oportunidade nenhuma vai falar de Jesus, pois se assim o fizer em pouco tempo será posto pra fora pois, falar de Jesus num canal como aquele além d incomodar, atrapalhará todo o andamento e objetivo do programa.
pois para se evangelizar tem q ser falar, e se possível sempre, em tempo e fora d tempo, e ali o q mai tem é tempo rsrs, mas falando de Jesus não estariam os jogadores cumprindo o propósito d jogo é claro, prq a evangelização tem como base juntar, trazer proximidade entre as pessoas, fazer com que elas entedam que juntos eles serão sempre UM na pessoa de Jesus, e o objetivo do jogo d BBB é totalmente o inverso.
Por tanto quem quizer arriscar de entrar que entre, mas seja um crente ciente de seus próprios atos e não saia por aí dizendo depois que foi o ´programa que o tirou da presença de Deus, pois quem procura.....
Adriana Antonio disse…
paz pastor concordo contigo, a imoralidade e muito grande vou contar uma historia fui na casa de uma amiga minha sao amigos de longa datas o marido dela sumio da sala ela foi procurar ele estava no cuarto assistindo este lixo um homem que era tão espiritual e deacono e hoje esta fraco na igreja so a missericordia de Deus louvo a Deus que ainda tem pessoas que esta enchergando este lixo, paz quando puder estre no meu blog tem bastante artigos sobre desenhos e ocultismo http://cantoraadrianaoline.blogspot.com/