Há coisas na vida pelas quais temos de passar


Na vida passamos provações, mas maior é aquEle que está conosco! As aflições do tempo presente não se comparam com a glória que em nós há de ser revelada! Aleluia!

Comentários

Xavier disse…
Nobre pastor tem momentos de nossa vida que "esquecemos" até dessa passagem por causa das inumeras aflições[E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Romanos 8:28].
Vamos dar glória a Deus por poupar aínda a sua vida.
Que Deus abençoe grandemente amado pastor.
Izaldil Tavares de Castro disse…
Mui amado irmão, Pr. Ciro,
Vi suas explicações. Inexplicavelmente (para alguns) ocorrem episódios que afetam o trabalho para o qual nos propusemos; mas o Senhor, nosso Deus, sempre está na direção das nossas vidas e decide como lhe apraz. Também sabemos que todas as ocorrências cooperam para o bem dos que O amam. Assim, cremos que grande bem lhe sobrevirá (e talvez já tenha sobrevindo) desse episódio. Oro por sua saúde; Deus há de manifestar a sua misericórdia sobre o irmão e tudo será feito segundo a sua amorosa vontade em sua vida. Aceite meu abraço afetuoso, na Paz do Senhor Jesus Cristo.
Romilce disse…
A paz do SENHOR,Pastor!
Sinto muito por toda essa situação.

As vezes estamos tranquilos em nossa vida , seguindo os nossos planos e, de repente , temos de parar tudo pra resolver um problema que nem sequer provocamos!

Mas como o sr. mesmo disse :''há coisas que temos que passar''.

E já que não temos como fugir disso, o jeito é procurar tirar o melhor dessas experiências!

Sabemos que o SENHOR está conosco e que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que o amam!

Continuamos orando!

Medite no Salmo 46!
to disse…
Caro pastor, a paz do Senhor Jesus!

De fato, "sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados por seu decreto" (Rm 8.28).

Disse Jesus: "... O que eu faço, não o sabes tu, agora, mas tu o saberás depois" (Jo 13.7).

Estamos orando pelo senhor, meu caro pastor. Estaremos também informando a outros irmãos para também intercederem pelo irmão.

www.joaopaulomsouza.blogspot.com
A doce e bendita Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo, seja sobre tua vida e da tua casa meu querido irmõao Pr. Ciro.Conte com nossas orações e saiba que mais uma vez o nosso adversário perdeu!Pois maior é o que conosco está, amém!....
A doce e maravilhosa Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo, seja com o irmão e toda sua família.Pr. Ciro conte com nossas orações e saiba que mais uma vez o inimigo de nossa alma perdeu.Pois maior é o que está em nós do que está no mundo.
Micheline Gomes disse…
Fica firme pastor Ciro. Estou em oração. O Médico dos médicos conduzirá sua cirurgia.
Descanse bastante e reflita.Quando estiver bem a inspiração será maior ainda.

Deus contigo!
Elaine disse…
Vai dar tudo certo, pois há Graça do Senhor sobre tua vida, e um propósito em tudo o que ocorre debaixo do céu!

Amado pastor,

vendo o vídeo, quando o senhor citou a palavra "Niterói", eu me lembrei... Em junho deste ano por quatro dias estive aí, na cidade maravilhosa. Conheci muitos bairros da Zona Sul e também favelas da Zona Norte do Rio [estive, inclusive, no alto do Alemão, no Tijuquinha e pernoitei uma vez no Faz Quem Quer]. Andei pela praia da Barra, passei por Ipanema, Flamengo e Copacabana, e estive no Pão de Açúcar, mas não tive tempo de ir nem ao Corcovado e nem à Niterói.

Diga-se, de passagem, que cidade linda, heim? Não tenho palavras para descrever a imponência e a beleza do mar, o qual até então eu não conhecia. Fiquei maravilhada com a vista de cima do Pão de Açúcar. Só quem vê com seus próprios olhos pode sentir a emoção que tive quando deslumbrei-me em contemplar tantas obras maravilhosas do nosso Criador...

Foi minha primeira viagem ao Rio de Janeiro. Tenho certeza que haverá outras. Só que da próxima vez, irei a Niterói. Se Deus quiser!

Um grande abraço e melhoras para a saúde do seu braço.

Misericórdia, Graça e Paz do Senhor.

Elaine Cândida
Prezamigo e nosso pr. Ciro Zibordi,

A paz de Cristo, que excede todo o nosso entendimento!

Amado amigo e atalaia, sinto em minha alma a aflição que deve estar em seu coração com este acidente.

Mas, da mesma forma, sinto a alegria em saber que o Senhor, nosso Deus, está cuidando e zelando por sua vida, neste momento em que nada podemos fazer, a não ser unir a nossa oração em agradecimento pelo que será testemunhado a seguir, após a sua recuperação.

Certamente as portas do ensino e da pregação estarão abertas de uma maneira necessária à proclamação dos ensinos basados no verdadeiro Evangelho da Salvação, após a sua recuperação.

A minha oração, nobre atalaia,

O menor de todos os menores.
Andre Gonçalves disse…
Graça e paz!

Pr. Ciro,

Como sempre chego do trabalho e dou uma passadinha pelo seu blog. Hoje porem não deu para fazer isto na hora que cheguei do trabalho, pois tava caindo um temporal, chuva e granizo e muita tormenta, e como estava sem carga na bateria do not tive que esperar até agora que a chuva calmou um pouco e a energia elétrica já está normal.

Vendo seu vídeo, lembrei-me da época em que sofri a segunda fratura, já sofri três. A segunda porém me desabilitou do serviço militar. Também lembrei de um colega de trabalho que no ano passado caiu no vestiário da empresa e fraturou o cotovelo, o caso dele foi igual ao seu. No dia em que ele caiu levamos ele para o hospital e no raio-x não foi detectada nenhuma fratura, porém o braço dele começou a inchar com o passar dos dias, ao procurar o médico novamente foi solicitado a ele para fazer uma tomografia e uma ressonância magnética onde foi constatada a fratura do cotovelo.

Ele passou por uma cirurgia e graças a Deus já está recuperado. Sabemos que os que temem ao Senhor tem suas vidas nas mãos dele, e sendo assim, embora o momento expira cuidados e obviamente apreensão, sua vida está nas mãos do Altíssimo que lhe dará vitória.

O sr. falou que na vida há coisas pelas quais temos que passar. Por estes dias estava conversando com o Pr. aqui da Igreja e ele me contava de seus momentos de grande prova, ele me disse que em dado momento entendeu que aquela luta lhe iria trazer experiências para que talvez um dia diante de um problema parecido, dentro de seu ministério pastoral, iria ter a experiência para lidar com a situação de outras pessoas.

A vida do crente é assim, talvez hoje não compreendemos esse enigma, mas amanhã quando o Senhor lhe der vitória, todos juntos glorificaremos ainda mais o santo nome do Senhor!

Fique com Deus, ele tem cuidado do sr.

Conte com minhas orações.

Em Cristo,
André Gonçalves
Anônimo disse…
Pastor Ciro,
Desejo que o senhor melhore logo e que Deus esteja à frente de todos os procedimentos pelos quais o senhor deverá passar.
Um forte abraço!!

Ismael
Valter Miranda e Edna Miranda disse…
Meu amigo Pr. Ciro, a Paz do Senhor. Aqui em casa estaremos orando para o seu restabelecimento. Nosso desejo para contigo, concorda com o texto abaixo: "Amado, desejo que te vá bem em todas as coisas, e que tenhas saúde, assim como bem vai a tua alma.
3 João 1:2". A Paz do Senhor.