Benny Hinn é um bom referencial para o povo de Deus? (4)


A especialidade de Benny Hinn é derrubar pessoas. E muitos incautos vibram quando veem esse grande show-man em ação. Mas, infelizmente, à luz de 1 Timóteo 3.5 e 5.8, especialmente, Hinn está caído, reprovado por Deus, assim como o pastor da igreja de Sardes, que tinha nome de vivo, mas estava morto (Ap 3.1).

Há algum tempo, a esposa de Benny Hinn pediu o divórcio. Ela não quis mais permanecer casada com o 
homem mais ungido do mundo”, o maior referencial de muitos célebres pregadores brasileiros... Por quê?

É triste ter que dizer isso mais uma vez. Mas Benny Hinn não  é um bom referencial para os jovens pregadores, pois ele não conseguiu governar nem a sua própria casa. Terá ele cuidado das igrejas de Deus? E o pior: ele já foi flagrado de mãos dadas com uma famosa pregadora, conforme noticiou o The National Enquirer (imagem acima).

Ao ter os desvios doutrinários contestados, Hinn não se arrepende de verdade, mas ameaça até as crianças dos que o criticam! Certa vez, ao ser questionado pelo Instituto Cristão de Pesquisas dos Estados Unidos, ele proferiu a seguinte maldição: 
Agora eu estou apontando meu dedo para vocês com o tremendo poder de Deus sobre mim [...] Vocês colherão o que estão semeando em suas próprias crianças se não pararem [...] E seus filhos e filhas sofrerão” [...] “Vocês estão me atacando no rádio todas as noites — vocês pagarão e suas crianças também [...] Não toqueis nos meus ungidos” (Cristianismo em Crise, CPAD, p.376).


Veja, no vídeo abaixo, o que um verdadeiro homem de Deus (que já está com o Senhor) disse a respeito do ameaçador Benny Hinn. Aliás, você sabia que muitos 
bennydólatras” comemoraram a morte de David Wilkerson? Alguns certamente cantaram: 
Tem sabor de mel, tem sabor de mel”. Naquele grande Dia, todos hão de comparecer perante o Justo Juiz (Mt 7.21-23). Aguardem. Mas ainda há tempo de se arrepender...



Em Cristo, o Pregador-modelo, que não derrubava pessoas, e sim as levantava; que perdoou os seus oponentes, e não os amaldiçoou,

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Anônimo disse…
falando dessa foto de Benny Hinn e o caso dele de divorcio,eu gostaria que o pr.Ciro escrevesse um artigo acerca do divorcio e recasamento,porque eu tenho certas perguntas:
o que Jesus quiz dizer com a palavra "porneia"?sera que ele incluiu o adulterio?Incluiu o homossexualismo,bestialidade,incesto?
Eu acho ilogico dizer que bestialidade,homossexualismo e incesto sao motivos para divorcio e recasamento,porque animal eh animal,nao eh pessoa,nao acho que se envolver com animal eh motivo para divorcio e recasamento,homossexualismo tambem eh algo oposto a natureza e incesto eh entre pessoas da familia.A biblia bem faz distincao entre moicheia e porneia varias vezes.
Entao ai esta minha pergunta:o que Jesus quiz dizer com "me epi porneia"?
Benny Hinn é um bom referencial para o povo de Deus?

JESUS É O ÚNICO REFERENCIAL PARA O POVO DELE.
Serva de Cristo disse…
Deus continue vos usando. A igreja de Cristo, precisa despertar, para olhar para as Escrituras e dizer não à todas essas atrocidades heréticas, de supostos pregadores, que contradizem a Palavra de Deus.
Sugestão anotada.

Grato.

CSZ
Aelson Júnior disse…
Pastor, o senhor tem alguma previsão de quando vai estar disponível o livro "Cristianismo em Crise"?

Faz algum tempo que eu estou querendo comprar, mas está indisponivel no site da CPAD.

Tem algum outro lugar onde eu posso comprar (aqui em minha cidade, infelizmente, não há nenhuma loja que vende produtos evangélicos, eu acho)?

Aelson Junior
Prezamigo e nosso pr. ciro Zibordi,

A paz de Cristo, o nosso Senhor!

O exemplo em sua matéria deve ser motivo de ATENÇÃO ao povo de Deus.

Muitos estão envolvidos com situações que somente prevaricam contra a verdade e se distanciam cada vez mais da cruz de Cristo.

Vigiar e orar!

O Senhor seja contigo, nobre atalaia,

O menor de todos os menores.
Anderson disse…
Paz seja com todos irmãos em Cristo!

De verdade faz-se necessário erguermos nossa voz segundo o Espírito de Deus para denunciar as aberrações existentes no nosso meio, sem nos esquecer da trave de madeira em nosso próprio olho que precisa primeiro ser removida.

Estes dias Silas Malafaia em seu programa, em crítica e resposta ao Edir Macedo e sua denúncia sobre o cair na unção e cantores gospel que segundo ele estavam endemoniados, citou o exemplo do Benny Hinn como homem de Deus.

Malafaia apoia Hinn com esta declaração?

Triste ver a falta de discernimento predominante em nossa gente nos dias de hoje. O Malafaia é um grande nome da Assembléia de Deus, deveriam ter pastores lá dentro também para "peitar" ele.

Deus abençoe a todos em nome do Senhor Jesus!

Anderson
Ao saber que o auto intitulado "profeta" Benny Hinn apontou o dedo paa os seus opositores e críticos os amaldiçoando descobri com quem nosso televangelista que chamou os blogueiros de filhos do diabo apredeu essas peripécias.
Ao saber que o auto intitulado "profeta" Benny Hinn apontou o dedo paa os seus opositores e críticos os amaldiçoando descobri com quem nosso televangelista que chamou os blogueiros de filhos do diabo apredeu essas peripécias.