Mandei um e-mail para a Rede Globo e recebi uma resposta


De: CIRO SANCHES ZIBORDI
Para: FALE CONOSCO: falecom@redeglobo.com.br
Terça-feira, 28 de Junho de 2011
Assunto: JORNAL NACIONAL - CRÍTICA - 28/06/2011

Senhor editor-chefe do Jornal Nacional, da Rede Globo, já entendemos que essa emissora está comprometida integralmente com a causa gay. Mas, por favor, há notícias muito mais necessárias do que as relacionadas a casamentos entre gays pelo Brasil (
pelas quais se dá destaque, inclusive, para o beijo). Pelo jeito, se houver um casamento gay por dia, eles aparecerão toda noite no JN, não é mesmo?

Ciro Sanches Zibordi


De: FALE CONOSCO: falecom@redeglobo.com.br

Para: CIRO SANCHES ZIBORDI
Quinta-feira, 30 de junho de 2011
Assunto: JORNAL NACIONAL - CRÍTICA - 28/06/2011

Ciro,


Respeitamos sua opinião e crítica. Suas considerações serão levadas ao conhecimento da direção do programa.


Cordialmente,


Rede Globo

A gente se liga em você!

Comentários

Unknown disse…
Pastor Ciro.
Não é de hoje que a Rede Globo me dá náuseas.
Não assisto nada do que passa nela, nem o jornal.
TV Cultura é muito mais proveitoso...
Parabéns pela iniciativa.
Unknown disse…
Olá Pastor Ciro, premeiramente parabéns pelo seu e-mail a rede (gay)globo de comunicação. A marcha para Jesus tinha mais de 3 milhões de pessoas e as tvs noticiaram que so tinha 1 milhão de pessoas, a marcha dos gays não tinha tanta gente como as tvs anunciaram mais a imprensa faz questão de falar de tinha mais gente que a dos evangélicos.Isso é uma vergonha.
Anônimo disse…
Caro Pastor Ciro;

O STF tá trabalhando muito nesse ano né? Legalizou a união estável para homosexuais, soltou um criminoso italiano e, ainda deu direito de cidadania brasileira para ele. Qual será o próximo passo? Infelizmente o mundo jaz no maligno, está infectado, e só não está exalando o mal cheiro pois ainda tem a Igreja como sal e luz nessa Terra!
Nessa época de tanta loucura, a Igreja deve clamar mais e mais: "MARANATA! Ora vem Senhor JESUS!"

A Igreja pura, santa, separada, que está no mundo, mas não se mistura com as coisas do mundo o Senhor sempre a guardará, até que, no momento da vinda do noivo, possamos estar prontos, com nossas reservas cheias de azeite, para que não precisemos de correr como as virgens imprudentes,que ao ir buscar mais azeite, perderam a hora!

Que Deus abençoe!


A Paz do Senhor!
Unknown disse…
Esperamos que realmente tal assunto seja levado à direção, não é mesmo?
Ninguém merece ouvir sobre assuntos tão fora do interesse da sociedade. Isso deve acontecer porque eles não tem mais o que falar...
eu só acredito vendo!
"respeitamos sua opinião e critica" resumindo vamos continuar, dando cobertura a todo tipo de evento relacionado aos gays,pois falam a nossa lingua e utiliza dos nossos serviços e produtos.
Rô Moreira disse…
Rsss. Só você mesmo. Paz.
Anônimo disse…
quando os evangélicos encher caixa de E-mail da Globo de prostestos, a rede irá amansar o povo evangélico com seus cantores gospels da som Livre, ana paulo valadão, ludmila feber,irmão lazaro do seu conhecido album promessas,já que alguns cristãos adoram seus ídolos de carne e osso,a globo imita a sua própria novela" morde e assopra"
edu disse…
Só por esta resposta seca, eles já deixaram explícito que a opinião deles é exatamente a que o senhor descreve no e-mail.
Uma lástima.
A Paz de Cristo
Anônimo disse…
Pr. Ciro ap paz do Senhor. Ótima iniciativa, vamos mobilizar um envio em massa protestando contra a ênfase dada a essas notícias.
Mais uma vez, valeu, Pr Ciro. A ideia do Laudinho Botelho é bastante sugestiva. Já imaginou milhões de evangélicos enviando e-mail para a emissora, criticando e protestando? Acredito que iriam, ao menos, refletir um pouco, antes de querer amansá-los com suas "guloseimas fonográficas Gospel". Protestar é preciso!
Um Abraço!
Anônimo disse…
PAZ A TODOS, TENHO QUASE CERTEZA VAI FICAR POR ISSO MESMO.
IR. DANIEL FERNANDO
Graça e Paz...,Realmente é uma vergonha, aqui na minha casa não deixo meu filho assistir esse tipo de emissora que faz apologia ao Pecado,e tenta inverter os valores de nossa sociedade cristã o tempo todo...JESUS voltara em breve...
Anônimo disse…
Um dos males da Rede Globo é o sincretismo religioso. Uma hora exalta o Espiritismo; outra hora,o Budismo; outra, o Catolicismo Romano. Aliás, com relação ao Catolicismo, parece mais aquela história de alguém que dá com a mão e tira com a outra.Como assim? É quê, como sabemos, boa parte da liderança católica é contra o homossexualismo... Enfim, uma emissora à serviço do Diabo!
Walter Filho disse…
kkkk...."A gente se liga em você", hilário.

Quero ver se vão analisar a mensagem mesmo.

um tanto quanto incrédulo nessa possibilidade,

Walter Filho
Unknown disse…
Pastor Ciro, que tal fazermos uma campanha contra este veiculo de comunicação que 90% de seus programas são: Perniciosos nocivos, ruinosos e perigosos. Por exemplo, todos os cristão evangélicos, brasileiros deixarem de assistir, quaisquer programas da referida rede, sem dúvida seria um caos para eles, por certo seus patrocinadores, deixariam de propagar seus produtos na referida emissora.
Lógico que nem todos vão aderir, mas tenho a certeza que perderiam indices consideravéis de audiência e lucro. Com certeza filtrarão melhor seus noticiarios e programas.
Blog do Sybão! disse…
Resposta automatica!

Na boa, pastor? Creio que nem leram.
Lucas disse…
Infelizmente, parece que recebeu resposta automática. Acho muito difícil o JN mudar seu posicionamento por um e-mail.
ELIEL BARBOSA disse…
Pastor Ciro,

Acredito que uns poucos dentro da rede GayLOBO de televisão percebem que este tipo de notícia não tem nada a ver com a sociedade brasileira (cerca de 90% da população se diz cristão católico ou evangélico - em tese, 90% dos funcionários da rede GayLOBO são cristãos católicos ou evangélicos). No entanto, os cargos-chave dentro dessa famigerada organização, pelo que parece, estão ocupados por gente que age em causa própria. Daí, desejam mudar a sociedade empurrando goela abaixo da população aquilo que, entre eles, é normal. Como vivem num meio em que a relação entre gays e entre lésbicas, o divórcio, o adultério, a infidelidade conjugal, o aborto e a promiscuidade são seus únicos valores, não é de se estranhar que apenas estes assuntos apareçam com destaque na telinha (não nos esqueçamos: nosso adversário dar a riqueza e a fama, porém, exige algo am troca. A Globo, através de alguns dos seus integrantes, se prontifica em dar o que ele quer).
Urge em os cristãos brasileiros interromperem a audiência que concedem aos BBB's, novelas e outros programas danosos dessa emissora.
A única forma de evitarmos a praga da mentira, é espalharmos a verdade: Cristo e os valores do Reino de Deus.
Em Cristo, Sua graça e sua paz.
claudiopimenta disse…
cantor gospel eles colocam la com suas muscias que agradam a gregos e troianos


queria ver esses elementos levaram la o hono 422 da harpa crista, duvi-de-o -do que eles deixem cantar um verdadeiro hino!


a coisa esta muito diferente dos primordios do cristianismo!

por isso deixei de ser "evangelico "a tempos bons tempos aqueles que nos chamavam de carolas ,de bodes e lobisomens!!
claudiopimenta disse…
e verdade 90 % dos veiculos de comunicaçao sao totalmentete maleficos inclusives as tvs supostamente evangelicas que aceitam o falso evangelho sendo pregado!


leva ao inferno do mesmo jeito do adulterio, da prostituiçao e do beijo gls!
Daniel Freire disse…
parece resposta automática... É o quanto a globo se importa conosco. hehe.

Graça e Paz!
Jucinéia disse…
Graça e paz, pr. Ciro
Muito bom e email, curto e direto, mas os cristãos tem que simplesmente deixar esta emissora de lado... Qdo tomarmos tal atitude com certeza eles começarão a se preocupar, pois estamos nos multiplicando rapidamente pra glória de Deus. Não digo que temos que ficar passivos diante destas e outras situações pois creio que em alguns casos a emissora até gosta pois ela vive de polêmica.
Temos que pedir sabedoria a Deus para saber a hora de falar e a hora de calar, e sinceramente esta e outras emissoras não merecem o nosso precioso tempo.
SERGIO SILVA disse…
PASTOR CIRO EU VEJO PROGRAMAS DA REDE GLOBO E A CADA DIA MESMO NAS MINHAS FRAQUEZAS TENHO VISTO, NÃO COM OLHOS CARNAIS, COMO VEM AUMENTANDO O BOMBARDEIO DE COISAS RUINS QUE ELA EXIBE E DETALHE, EM TEMPOS DE PL 122 E OUTRAS O BOMBARDEIO COM DIVULGAÇÃO DE CENAS COM PERSONAGENS GAYS NÃO SÓ NAS NOVELAS, MAS NOS COMERÇIAIS E PROGRAMAS HUMORISTICOS QUE NÃO SÃO PRIVILÉGIO SÓ DA GLOBO MAS DA RECORD, BANDEIRANTES, REDE TV, OU SEJA, TODOS EM PROL DA LEGALIDADE DA SODOMIA MOSTRANDO NADA QUE SEJA SURPRESA PARA QUEM SERVE A DEUS COM SINCERIDADE, JESUS ESTÁ VOLTANDO, PREPARE-SE!
Paula disse…
Graça e Paz!

Sem dúvidas a Globo é uma das maiores propagadoras das causas demôniacas em suas programações, o que mais me espanta é pessoas conhecedoras da Palavra de Deus, se assentem diante desse trono do inferno e compactuem com as imundas programações , não só da Globo mas com a maioria do lixo televisivo e ainda se acham em posição de pisar no inimigo.

Nada contra a TV quanto aparelho, tudo contra a escolha de muitos de nossos amados.

"Não porei coisa má diante dos meus olhos. Odeio a obra daqueles que se desviam; não se me pegará a mim."
(Salmos 101:3)

Miss.Paula Balestre
Prezada irmã Paula,

Reveja seu posicionamento, por gentileza, se possível. É muito cômodo (e um pouco deselegante) dizer "me espanta é pessoas conhecedoras da Palavra de Deus, se assentem diante desse trono do inferno". O que a irmã sugere com isso, que eu e os leitores deste blog somos manipulados pela Globo?

A questão em apreço é muito mais abrangente do que assistir/não assistir à TV Globo ou pôr coisa má diante dos olhos. Envolve liberdade de expressão e perseguição contra os evangélicos em um país que se diz democrático.

Segue-se que o seu comentário, prezada irmã, só abordou um lado da questão. Aliás, o lado que praticamente não está em pauta, na presente postagem, visto que esta faz parte de uma série a respeito da liberdade de expressão e da "evangelicofobia.

Este editor de blog só assiste na Globo o Jornal Nacional, e olhe lá. No entanto, mesmo assim, resolvi protestar. Apenas deixar de assistir não resolve. O protesto contra a manipulação das outras pessoas também é lícito e conveniente.

Um abraço.

CSZ
Anônimo disse…
'Milhões e milhões de evangélicos mandando email para a globo" Qd deveria ser: 'Milhões e milhões de evangélicos tomando vergonha na cara e parando de assistir a globo". Não sei pq perder tempo com quem já fez pacto com o bicho ! Pb. Roberto Rocha
Anônimo disse…
Eu assisto cada vez menos TV. Só faz bem para a mente e para o espírito.
Anônimo disse…
Olha, eu tenho meus defeitos, independente da religião. Realmente é lamentável ver que as tvs de hoje em dia mostram e incentivam a imoralidade humana. Programas e novelas que mostram traição, adultério, triangulo amoroso, ódeio, vingança. Esse BBB então!!!!!
Infelizmente sabemos que isso não ira mudar, e nós que devemos mudar para Jesus.