Vem aí o PLC 666, de autoria do deputado federal Adolf Nero Diocleciano


A igreja evangélica brasileira está bastante apreensiva com a possibilidade de o nefando e anticonstitucional PLC 122 ser aprovado. Se esse projeto de lei receber o aval do Senado, uma simples opinião a respeito das ideologias do movimento LGBTUVWXYZ será considerada crime idêntico a racismo, inafiançável e com punição pesada para os “criminosos”.

Nesse dia 1 de junho de 2011 ocorreu uma manifestação pacífica em Brasília-DF contra o o PLC 122. Não houve queima de livros, xingamentos e ameaças. Afinal, somos cidadãos brasileiros e cristãos. Devemos orar, pregar o Evangelho com verdade e exigir, pacificamente (repito), dos nossos parlamentares que cumpram o que está previsto na Constituição Federal.


Pressione agora a tecla [ironia]
Estou preocupado com a degradação da humanidade e do Brasil, em especial. E acredito que as coisas poderão ficar ainda piores para igreja evangélica, nesses últimos dias. O PANIC (Partido Anticonstitucional dos Numerosos Inimigos do Cristianismo) pretende apresentar, em breve, o PLC 666 (Projeto de Lei do Cão, número 666).

O autor do aludido projeto de lei é o conhecido deputado federal Adolf Nero Diocleciano, que já manifestou o desejo de queimar exemplares da Bíblia em praça pública. Ele alega que esse livro é altamente hamartiofóbico, isto é, incentiva o preconceito e a discriminação contra os pecadores.

Conhecido por sua luta pelos direitos do movimento LABAS (Liga dos Adoradores da Besta Apocalíptica e Simpatizantes), Diocleciano tem como meta eliminar toda e qualquer influência do cristianismo no Brasil
Ele pretende, com o PLC 666, proibir os cristãos de difundirem passagens da Bíblia que condenem o pecado.

A nova lei, se aprovada, contemplará punições para diversos crimes, como a idolatrofobia, a pornofobia, a adulterofobia, a sodomofobia, a pedofilofobia, a efebofilofobia, a latrofobia, etc. O objetivo é diminuir a quantidade de mortes e agressões contra determinados tipos de pecadores. Segundo o DataSodoma e o Ibopedof, o Brasil é campeão de assassinatos e agressões contra sodomitas, pedófilos e efebófilos
.

Pregadores, escritores, articulistas e editores de blog que vierem a cercear, de alguma forma, o direito dos pecadores de pecar em paz, sem serem incomodados, em qualquer lugar, serão punidos exemplarmente. Não se permitirá que, num Estado Democrático de Direito e Laico, alguém emita qualquer opinião a respeito dos pecados que as pessoas quiserem cometer...


Desligue agora o modo [ironia]
Haja o que houver, os cristãos que se prezam não se calarão, ainda que sejam condenados à morte. E continuarão pregando o santo Evangelho, que apresenta, não só o amor de Deus, mas também a sua justiça.

Maranata!


Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Ruan Balbi disse…
Paz amado servo e Pr Ciro, Parabéns pelo artigo, muito bom e como sempre bem Humorado, sou um grande apreciador dos seus textos, muito mais os da Bíblia é claro , porém sempre traz á lume assuntos edificantes e verdadeiros , continue assim nobre companheiro.

Abraços
Bom, Pastor. Muito bom. Tenho uma duvida, meu pastor anda dizendo que antes da igreja subir, ela irá passar por uma grande tribulação similar ao da igreja primitiva, é verdade? Paz do Senhor e um ótimo resto de semana.

Que Deus abençôe.
Haja o que houver, não negarei o nome de Jesus.
Sou contrário a qualquer tipo de preconceito, porém não dá para favorecer um determinado grupo em detrimento de outrem. Principalmente quando o favoritismo é muito desigual.
Deixo aqui o meu alerta aos pastores, obreiros, irmãos em geral: o mundo nunca mudou-se tanto como vêm-se mudando nos últimos 10 anos, estamos vivendo os "dias difíceis e trabalhosos" de 2 Tm 3.1, todo aquele que quiser viver piamente em Cristo, precisa considerar isto (2 Tm 3.12).
Nessa mesma semana, falava a respeito do assunto a um jovem obreiro de minha igreja, disse a ele, nos tempos de Noé, Deus puniu a nação, destruindo o mundo de então, nos de Sodoma e Gomorra, fez a mesma coisa, e em nossa época, o que Deus fará?
Até a natureza não suporta mais este mundo, chegou a seu nível de descontrole.
Quanto mais nós,
claudiopimenta disse…
esse negocio de bancada evangelica e so para escandalizar a obra de Deus e o bom nome de cristo


posso citar aqui uns 50 que escandalizaram!
Tenho muito medo do que pode acontecer! Mas quero confiar muito no Senhor.
Acredito que pelo fato desta lei ser tão esdrúxula e nos privar de tantas coisas, tendo ela muitos artigos inconstitucionais, não será aprovada. Mas o que me faz pensar e ficar mais temeroso é em relação ao que vem depois.
Primeiro você é bombardeado com muitas coisas ruins e resiste. E depois vem uma coisinha ruim apenas.
Tomara que não sejamos tomados pelo desanimo depois da guerra. A partir de agora teremos que vigiar isso é indispensável.
joao disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Não sei se devo rir ou chorar? Rí muito da ironia, porém sei que é um assunto de extrema relevância para nós que temos compromisso com a palavra.

Cristãos, somos grandes o suficiente para nos fazer ouvidos, não nos calemos em tal momento...
Caro Ruan,

Grato pelas palavras de incentivo.

Um grande abraço.

CSZ
Caro Jovem Cristão,

Com certeza a Igreja tem passado, em todo o mundo, muitas tribulações. Mas a Igreja não passará pelo período de sete anos chamado "A Grande Tribulação". Há um artigo neste blog sobre o assunto. O irmão pode encontrá-lo através do campo "Pesquisar neste blog".

Um abraço.

CSZ
Querida irmã Aracy,

Continuemos firmes. Maior é aquEle que está conosco.

Um abraço.

CSZ
Caro Jafé,

É verdade o que irmão falou. O mundo está cada vez mais descendo o degrau da imoralidade. Vivemos sim os últimos dias, trabalhosos, perigosos, difíceis, mencionados pelo apóstolo Paulo em 2 Timóteo 3.

"Ora, vem, Senhor Jesus".

CSZ
Caro amigo Claudio Pimenta,

A paz do Senhor.

Entendo a sua indignação, mas não é por causa da má intenção de "alguns" que vamos colocar todos no mesmo bojo. Nesse momento, é importante qe os deputados e senadores, todos que sejam pró-família, pró-vida, pró-Constituição Federal, verberem contra o imperialismo LGBTUVWXYZ. O Brasil é de todos os brasileiros, e não de um grupo que se arvora como uma "super-raça".

CSZ
Tiago Rosas disse…
Ilustre Pr. Ciro,

Continuemos em nossa campanha contra esse projeto de lei, que tenta a todo custo banalizar o pecado, impor descarada perseguição contra a família cristã, e suplantar a mensagem contudente da Bíblia sagrada!

Que nossas vozes permaneçam erguidas no combate contra essas forças do mal.

Eu digo NÃO a PLC 122 (ou seria "666"?) e ao KIT GAY! E digo SIM ao retorno da Bíblia para dentro de nossas famílias, de nossas escolas e das repartições públicas!

"Feliz é a nação cujo Deus é o SENHOR!"
Caro 4u6u7o M4rqu35,

Tudo o que tem acontecido é para nos motivar a pregar o Evangelho. Está na hora da igreja brasileira abandonar as efemeridades e, de fato, ser o sal da terra e a luz do mundo.

Em Cristo,

CSZ
Caro João,

Maranata! "Ora, vem, Senhor Jesus". E "Maranata" denota que Ele vem com juízo.

CSZ
Tamar disse…
Acho muito lindo esses discursos dos crentes brasileiros de sofrer pelo evangelho. Mas acho que isso é balela de quem não tá sentindo a perseguição na carne. Depois vai virar pimenta no dos outros.
E pior, o coitado perseguido vai acabar sendo humilhado publicamente pela ala liberal da igreja.
Tamar disse…
Não aceitarei uma perseguição nos moldes do Império Romano.
Sou uma cidadã livre de um Estado Democrático de Direito com um governo laico.
Pago muitos impostos apenas para receber serviços públicos e não para sustentar o Império.
Cumpro meus deveres civis, obedeço a constituição, sou eleitora e mésaria não sou escrava, muito menos criminosa.
A população brasileira não é atéia, é em sua grande maioria de formação judaico-cristã.
É a Bíblia e não o Corão, o Manifesto Comunista ou o Acendedor que está na casa da maioria dos brasileiros.

Minha geração exigiu democracia e liberdade de expressão. A liberdade religiosa já existe no Brasil a 200 anos.

Não vou me submeter á essa tirania em nome do aaaamorrr ou de uma perseguição *glamourizada* por crentes tolos.

Não vou aceitar a criminalização da minha crença por um grupo cuja política é dar pití.
claudiopimenta disse…
obrigado pastor ciro!


fico meditando cade o manoel ferreira ?
Graça e paz irmão!

Gostei muito do post, tomei a liberdade de publicá-lo no SDG.

Deus pode nos livrar dessa perseguição, mas se Ele permitir que assim seja!

A Ele toda honra a glória!!!

Grande abraço, fique na paz de Cristo.
DÁRCIO LIRA disse…
Quem viu o famigerado Kit Gay sabe que se trata não somente de assegurar respeito aos homossexuais, mas, de fomentar o homossexualismo em especial para as crianças. Que a decisão da Presidente Dilma tenha sido forçada por negociações políticas, ou não, de um modo ou de outro fez a coisa certa a fazer ao vetar o Kit Gay. Respeitar os homossexuais é uma coisa, promover e incentivar o homossexualismo usando o sistema educacional oficial é inadmissível.
Agora, vem a bandeira da descriminalização da maconha.
E a Igreja? Como sempre, incapaz de assumir seu papel orientador e conscientizador, vai esperar - repito, como sempre - até a última hora para ver se acontece aparecer alguma Dilma que lhes tire o peso das costas. Descriminalizar - no Brasil? Logo vão se formar grupinhos desafiadores nas portas das igrejas fumando maconha, devidamente amparados pela Lei.
Talvez FHC goste do bagulho, mas eu estou me sentindo muitissimo incomodado com um vizinho maconheiro, não porque ele é maconheiro, mas porque a fumaça com cheiro de bosta invade também meu espaço, obrigando-me a respirar os resíduos do vício dele. Tá certo isso? Mas é como vai ser se descriminalizar, pois aqui no Brasil descriminalizar irá valer como liberar geral. E quem não fuma, que se dane.
A igreja precisa por os pés na Terra, onde parece que não está.
Que a Igreja tem que se posicionar frontalmente contra a descriminalização, têm sim! [Claro, no meu modo de ver]
Brenda Aline disse…
Paz de Cristo amado Pr. Ciro, tenho lido seus artigos a algum tempo e eles tem me edificado bastante, seu blog passou a ser meu jornal, pois não vejo tv e nem compro impressos. Agradeço a Deus pela sua vida e peço a ele q continue te dando a cd dia mais sabedoria e te fortalecendo( e fortalecendo a Sua Igreja) para lutar contra os principados e potestades.
Amém
Visão da Cruz disse…
Parabéns pelo artigo, e gostei da tecla [ironia], pois temos que nos unir em oração e evangelização, pois esta lei que o inimigo vem tentando aprovar vai ser o estopim para começar a grande caçada aos Cristãos, mas é nessa que vamos ver os verdadeiros adoradores, acatar essa lei ou a de Deus.

Graça e Paz a todos!!!
RGguibsb disse…
Bom primeiramente tenho certeza absoluta que vc não vai deixar esse comentario visível pois como todos aqueles hipócritas que pregam uma coisa e fazem outra, vc deve ter medo de escutar a verdade!

Primeiramente gostaria de te informar que comentarios como esse: (liga a ironia) machucam muitas pessoas como eu GAY, HOMOSSEXUAL FELIZ E AMANTE DE DEUS!

O que a PL122 quer não é nada além de criminalizar a pessoa que agir com PRECONCEITO perante homossexuais! VC deve saber bem o que é isso pois assim como os homossexuais os evangélicos também sofrem preconceito no brasil!

DEUS não fecha as portas do céu simplesmente por seu filho ser GAY,ele nos ama assim como ama os pastores! Só queremos respeito! Somos cidadões iguais a vocês!

ABRA A SUA CABEÇA PASTOR!

Vc sabe quantas pessoas morrem no mundo pelo simplesfato de amarem pessoas do mesmo sexo????????

vc acha justo fazer um post desses incentivando o preconceito? A violencia??????

Se esse seu Deus é tão cruel ao ponto de abandonar seu filho por ele ser gay eu prefiro louvar ao DIABO!

Abra sua cabeça e seja no minimo educado em respeitar as diferenças ok?
Caro RGguibsb,

Boa noite!

Você demonstrou que não deve ter certeza absoluta nem da sua opção de viver. Então, não me diga que tem certeza de que o comentário não será publicado! Para início de conversa, não sou intolerante, como a maioria dos ativistas do movimento LGBTUVWXYZ, que nunca aceitam que discordem deles e reagem com ameaças de processo.

Para quem não gosta que o julgue, você demonstra ter uma conduta condizente com a hipocrisia que condena, haja vista esse julgamento: "como todos aqueles hipócritas que pregam uma coisa e fazem outra, vc deve ter medo de escutar a verdade". Se o prezado internauta se "machucou" com os meus comentários, por que tenta, de igual modo, me "machucar" com comentários agressivos? Você não diz que é amante de Deus?

Se você diz que é gay, homossexual feliz e amante de Deus, isso é um direito que lhe assiste. Mas também tenho o direito de lhe dizer que, à luz da Bíblia, somente quem verdadeiramente foi liberto do poder do pecado é feliz.

Mencionei o PLC 122, mas o assunto deste artigo não é bem esse projeto de lei, o qual, aliás, aproveitando que você o mencionou, É UMA ABERRAÇÃO! Qualquer pessoa esclarecida sabe que o PLC 122 é anticonstitucional, posto que não se coaduna com a Constituição Federal. Escrevi vários artigos sobre o assunto. Se quiser lê-los, a fim de não se apegar a falácias, fique à vontade.

O PLC 122 propõe a prisão do próprio Deus, em outras palavras, posto que Ele inspirou a Bíblia Sagrada. Ou você também acha que esse livro que resistiu a tantos séculos é homofóbico? Aliás, pelo que tenho notado, os ativistas do movimento LGBT sequer saber o que é homofobia. Eles são tão intolerantes, a ponto de não aceitar críticas construtivas. Só querem ser elogiados. E nem Jesus, ao andar na terra, só recebeu elogios. Você diz que ama a Deus, então imite o Senhor Jesus! Ele não quis pôr na cadeia quem discordava de sua doutrina.

Pelo que você falou já percebi que nunca leu o PLC 122. Ou se o fez, não soube interpretá-lo. Esse aberrante projeto de lei propõe a criminalização de uma simples opinião. Isso eleva o cidadão LGBT a uma super-raça, a uma casta privilegiada. Talvez muitas pessoas resolvam, caso o PL seja aprovado, fingir que são do movimento LGBT para receberem um tratamento que os cidadãos heterossexuais jamais receberam no Brasil.

Os evangélicos sempre sofreram preconceito e discriminação neste país! Eu, na adolescência, sofri bullying por ser evangélico. Mas nunca exigimos nada além do que já está previsto na Carta Magna.

Continua...

CSZ
Caro RGguibsb,

Você diz que Deus não fecha as portas do céu simplesmente por seu filho ser gay. Sim, Ele não fecha a porta para ninguém. Mas, ao entrar pela porta, o pecador tem diante de si uma nova vida. A Bíblia diz que "as coisas velhas já passaram".

Se você exige respeito, respeite! Deixe de ser intolerante! Jesus assimilou as críticas. Ninguém pode querer viver sem receber críticas. Isso é uma atitude, no mínimo, imodesta. Quem é humilde aceita ser criticado, principalmente de modo indireto, ainda que não concorde com a crítica. Eu mesmo recebo críticas que julgo injustas e reajo a elas, por meio de argumentos. Mas nem por isso quero processar e pôr na cadeia quem discorda da minha condição.

Quem precisa abrir a cabeça e o coração é você! Por quê? Porque está confiando nas pessoas que estão à sua volta, as que estão na mesma condição que você. O que importa não é o que dizem de nós nem o que nós mesmos pensamos a nosso respeito. O que importa é o que Deus diz a respeito de nós. Quando Jesus andou na terra, diziam que Ele era comilão, beberrão, que expulsava demônios por Belzebu, etc. Enquanto isso, uma voz ecoava do céu, a voz do Pai, que dizia: "Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo".

Se eu sei quantas pessoas morrem no mundo pelo simples fato de amarem pessoas do mesmo sexo? Sim, eu estou informado quanto a isso. Pode ter certeza. Mas você sabe quantas pessoas no mundo morrem simplesmente porque dizem "Eu sou cristão; eu amo Jesus"? Procure saber.

A pregação do Evangelho contra o pecado da relação entre pessoas do mesmo sexo o incomoda, fazendo você considerá-lo uma manifestação de intolerância? Saiba que um "beijaço" num shopping center, à frente de crianças, também incomoda, agride as famílias que primam pelos valores que aprenderam de seus pais. Mas nenhum evangélico deseja matar ou pôr na cadeia os gays, mesmo sabendo que eles fazem isso, claramente, para "esfregar na cara" dos outros a sua condição.

Meu post não incentiva o preconceito. É que os intolerantes veem preconceito em tudo. Eles não suportam a crítica. Eles só querem elogio. Você disse: "Se esse seu Deus é tão cruel ao ponto de abandonar seu filho por ele ser gay eu prefiro louvar ao DIABO!" Se o prezado internauta conhecesse a Bíblia, saberia que os seres humanos não são filhos de Deus de nascimento. Eles são criaturas de Deus. Só se tornam filhos dEle, de fato, quando creem no Filho de Deus (Jesus) e o obedecem.

Você me chamou, direta ou indiretamente, de hipócrita, proconceituoso, ignorante, sem educação, homofóbico, etc. Disse que tinha certeza absoluta de que o seu comentário não seria publicado, etc. Como se vê, os defeitos que você vê nos outros parecem ser reflexos de suas próprias características. Reflita.

Você deve ter uma Bíblia em sua casa (espero que não a tenha queimado!). Leia o Evangelho de João, especialmente os capítulos 3 e 14. Abra a sua cabeça! Abra o seu coração! E deixe de ser intolerante. Aceite a crítica. Não considere homofóbico aquele que deseja ajudá-lo. Quem ama fala a verdade. E Deus, que o ama, na sua Palavra condena o pecado da relação entre pessoas do mesmo sexo. Leia em sua Bíblia, caso não a tenha queimado: Romanos 1 e 1 Coríntios 6.

Um abraço.

CSZ
claudiopimenta disse…
Esta mais do que claro que o comportamente homossexual nao tem aprovaçao biblica nem da natureza


Imaginem ai se de repente no mundo so existissem homens ou somente mulheres!


a raça humana acabaria como ficaria a reproduçao!


dados cientificos mostram claramente os maleficios de ser gay

tem mais tendencias suicidas
so para começar!
claudiopimenta disse…
tem milhares de videos e estudos dos problemas do homosseualismo


entre problemas fisiologicos, psicologicos entre outros


homossexualismo nao e normal

norma e heterossexual

a propria natureza ensina que essa pratica e contraria a propria natureza
Anônimo disse…
rsrsrsrs Movimento LGBTUVWXYZ... Só o pastor Ciro mesmo... A cada dia acrescentam mais uma letra a essa sigla maligna! Qua a Igreja do Senhor continue firme na defesa da fé e contra as investidas de Satanás. Deus abençoe o pastor Ciro, sua família e seu ministério. Gláucia Marinho.
Luciana disse…
Muito apropriada essa palavra!
Que o Senhor Jesus tenha misericórida de nossa nação e que nós, cristãos jamais nos calemos diante de tantos absurdos que têm surgido em nossos dias. Vários são os políticos que têm "aparecido" para apoiar as obras das trevas e no último dia 1º, aqui em Brasília demos um exemplo de amor a Palavra de Deus e seus princípios. Que nossos parlamentares evangélicos sejam sábios a bem de todas as votações para que o nosso povo não pereça. A paz do Senhor!
Daniel Freire disse…
Graça e Paz Amados!


Gostaria de divulgar mais essa postagem, posso postar em meu blog? É claro que vou citar a fonte.

meu blog é http://riquezasdecristo-danielfreire.blogspot.com

Nos laços do Calvário,

Daniel Freire
muito bom mesmo pr ciro, só quero que vc tenha cuidado pra não se embaraçar com as coisas do mundo, sei que vc tem bastante esperiência só que pra satánas não existe esperiência, temos que ser vogilante