Precisamos retornar ao Evangelho da cruz


Assista a uma parte da mensagem Retorno ao Evangelho da cruz, que preguei no XIII Encontro para Consciência Cristã. Esse evento de grande porte, que contou com a presença de preletores de várias igrejas (Assembleia de Deus, Presbiteriana, Batista, etc.), é realizado todos os anos pela VINACC (Visão Nacional para Consciência Cristã) em Campina Grande, Paraíba, no período do carnaval.



Em Cristo,

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Augusto disse…
Pastor,

O Senhor tem sido um referencial para mim, adquirir em 2009 o livro “Erros que os pregadores devem evitar”, em primeiro momento foi um choque, pois ia contra tudo o que eu havia aprendido e ensinava, não imaginava uma pregar sem usar dos artifícios refutados pelo senhor em seus livrso, contudo, o Espírito Santo me iluminou, e hoje graças a Deus sou portador da Mensagem da Cruz e tenho me espelhado no Senhor.

Recentemente escrevi um artigo em meu blog refutando “O evangelho fast food” e o “ensino ateísta”, ficaria muito honrado se o senhor analisasse para mim e responde-se em meu e-mail, suas criticas são muito bem vinda.

Recuse o fast-food, faça valer a oferta no Calvário
http://augusto-ribeiro.blogspot.com/2011/04/recuse-o-fast-food-faca-valer-oferta-no_04.html

Refutando sandices do ensino ateísta contra veracidade bíblica.
http://augusto-ribeiro.blogspot.com/2011/04/refutando-sandices-do-ensino-ateista.html

augusto_profetas@hotmail.com
Matheus disse…
Belo vídeo..Concordo com tudo o que disse.
Infelizmente as igrejas evangélicas perderam o foco faz tempo. Não se fala mais em salvação. O Apocalipse então nem é lido. O que está sendo pregado nas igrejas hoje é apenas o que o povo quer ouvir. As pregações são sessões pra levantar a auto- estima das pessoas.
Fora essas várias manifestações estranhas que estou vendo nas igrejas que eles dizem ser isso avivamento. Já vi de tudo pastor, até gente latir, uivar, pular igual uma pipoca..
Sinceramente, não sei aonde isso tudo vai parar.
Precisamos mesmos voltar ao Evangelho da Cruz e de uma nova Reforma.
Tem horas que dá até vergonha em falar que sou evangélico. Prefiro usar o termo ´´cristão´´ no lugar.
.
Fique com Deus
T++
Prezamigo e nosso pr. Ciro Zibordi,

A paz de Cristo, o nosso Senhor!

Me alegra que o avivamento está na palavra pregada com diligência, simplicidade e totalmente coerente com a verdade bíblica.

Me alegra saber que existem muitos AUGUSTOS, como o comentarista primeiro, a esta matéria, que se alistou a glorificar a Deus por seus ensinamentos, neste exercito de servos que desejam ser fiéis e não se curvam ao convívio com as mudanças radicais proposta por diversos líderes que envergonham a igreja.

Go ahead. Siga adelante. Vá em frente. O Senhor é contigo, nobre atalaia!

O menor de todos os menores.
Arnaldo Ribeiro disse…
O SENHOR VIU A NEFASTA LEGALIZAÇÃO DE CASAMENTOS GAYS, E, COM ELA , O RECRUDESCIMENTO DA IMORALIDADE NO MUNDO: (JB.6.65) - POR CAUSA DISTO É QUE VOS TENHO DITO:
(SL.78.1)- Escutai povo meu, a minha lei, prestai ouvidos às palavras da minha boca:(NE.4.19)–Disse eu aos nobres, aos magistrados, e ao resto do povo:(DT.29.10)–Vós estais hoje perante o Senhor vosso Deus, os cabeças das vossas tribos, e vossos anciãos, todos os Homens de Israel: (LS.6.2/4)–Ouvi, pois, ó reis, e entendei tomai a instrução ò Juízes de toda a terra, aplicai os ouvidos, vós, que governais os povos, e que gloriais de terdes debaixo de vós muitas nações; porque de Deus vos tem sido dado o poder, e do Altíssimo a força, o qual vos perguntará pelas vossas obras, e esquadrinhará os vossos pensamentos: (2CR.19.6) – Vede o que fazeis, porque não julgais da parte do homem, e sim, da parte do Senhor, e no julgardes Ele está convosco: (CL.3.17) – E tudo o que fizerdes, seja em palavra, seja em ação, fazei-o em nome do Senhor Jesus; dando por ele graças a Deus: (NM.32.23) –Porém, se não fizerdes assim, eis que pecastes contra o Senhor, e sabei que o vosso pecado vos há de achar; (DN.9.7) – como hoje se vê:
(IS.1.10) – Ouvi a palavra do Senhor, vós, príncipes de Sodoma, prestai ouvidos à lei do nosso Deus, povo de Gomorra;(2CO.5.19) – porque importa que compareçamos ao tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o bem ou o mal que tiver feito por meio do corpo: (1CO.6.18) – Fugi da impureza: Aquele que pratica a imoralidade peca contra o próprio corpo: (EC.10.32) - Quem justificará ao que peca contra a sua alma? (1CO.4.16) – Admoesto-vos, portanto, a que sejais meus imitadores; (1TS.4.4)– e que cada um de vós saiba possuir o próprio corpo em santificação e honra: (MT.26.41) – Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o Espírito na verdade está pronto, mas a carne é fraca: (PV.15.3) – Os olhos do Senhor estão em todo lugar contemplando os maus e os bons:(LC.6.10)–E, fitando todos ao redor, disse ao homem: (LV.18.22) – Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação: (1CO.6.9/10) Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: Nem impuros, nem idolatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas; nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus: