Estou preocupado com uma atitude do pastor Renato Vargens


Tenho poucos amigos (amigos, mesmo!). Um deles é o pastor Renato Vargens. Mas estou preocupado com ele...

Nosso relacionamento é ótimo: almoçamos com frequência — haja vista morarmos na mesma cidade —, fazemos negócios juntos na área editorial, já viajei a bordo de avião ao seu lado, dividimos o mesmo quarto, em um hotel, etc. E, a despeito de termos algumas discordâncias, especialmente no âmbito da Soteriologia, nos damos muito bem.

Entretanto, ao entrar no blog do pastor Renato Vargens hoje, fiquei muito preocupado... Jamais pensei que ele seria capaz de fazer o que está fazendo... Sinceramente, não sei o que está havendo... E o que espanta é o fato de ele assumir tudo publicamente!

Peço aos meus estimados leitores que acessem o blog do aludido pastor e constatem por que estou preocupado...

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.
Prezada irmã Adriana,

Agradeço-lhe por seu comentário.

O pior é que o próprio pastor Renato Vargens assumiu a sua "loucura". Se eu fosse a irmã, eu entraria no blog dele e deixaria um comentário questionando a sua postura.

Mas também aconselho a irmã a ler de novo o meu texto, mas levando em consideração o fato de que este autor (CSZ) às vezes se vale de alguns recursos da língua portuguesa (como a ironia, por exemplo, uma figura de linguagem que consta inclusive da Bíblia).

Um abraço.

CSZ
Este comentário foi removido pelo autor.
renato vargens disse…
Prezada Adriana,

Não se preocupe. O Pr. Ciro Zibordi, não fez nada demais a não ser divulgar minha "loucura" através de uma inteligente jogada de marketing. Fique tranquila. Isso é nada mais, nada menos do que uma forma inteligente de divulgar a promoção do BLOG.

Abraços,

Renato VArgens
Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.
Ruan disse…
Loucura seria se o Renato e o Ciro me mandassem todos os seus livros no meu endereço.

Ruan CArlos Rodrigues

Rua Itumbiara, 901 Miranda
Araguari = MG
3844016
Tiago Rosas disse…
Viu? É tanta loucura que confundiu até a nobre irmã Adriana Rocha. (risos)

A propósito, eu também indico os livros do Pr. Renato. Até já presenteei um amigo com um deles.

Deus abençoe.
Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.
marketing instigando a curiosidade dos leitores! a sera que ate quando eu vou cair!
Izaldil Tavares de Castro disse…
Acontece cada coisa engraçada! Pastor Ciro, admiro essa sua veia humorística que se vale da palavra. É sinal de inteligência. Parabéns e que Deus continue a usar, bastantes vezes, essa inteligência.
Um abraço, na Paz do Senhor Jesus, do professor Tavares.
David Leandro disse…
Pr. Ciro, uma crença em determinada corrente soteriológica nunca poderá ser fator culminante para medir o convivio entre verdadeiros cristãos. Já acreditei em meu tempo de maior ignorância em uma doutrina que hoje tenho como estranha, doutrina esta que o senhor defende; comecei a ter os olhos abrtos para como encontrar as verdades bíblicas e não se enganar com todo vento de ensinamentos, com o senhor Pr, isso a três anos atras. Foi quando consegui enchergar nas sagradas escrituras doutrinas que só depois passaria a conhecer como doutrinas da graça, as quais defendo plenamente tendo-as como, inequivocamente, as verdades da soteriologia bíblica. Também sou, como meu primo Junior Leandro, que o senhor deve conhecer pelo menos pelo nome, da cidade de Teotônio Vilela AL, onde infelizmente o senhor não esteve pregando - mas, o Senhor sabe de todas as coisas - também já fui membro da Assembléia de Deus da mesma cidade e hoje sou membro da 1ª Igreja Batista em T.V..Não sou cessacionista no entanto não me considero mais pentecostal. Fiz esses comentários com o objetivo de que o senhor entedesse que muita coisa na minha vida mudou ao longo desses anos e o "ponto de partida" foi vossa pessoa; costumo dizer que tudo começou com o livro: mais erros que os pregadores devem evitar. Se um dia eu escrever um livro fique certo de que vai ser citado pela significância que tens para mim. Mas peço, por todo carinho que tenho por vossa pessoa - mesmo sem o conhecer - que possamos não usar as correntes soteriológicas, todavia, as vidas de piedade, para julgarmos, nos dias de hoje que já são tão trabalhosos, verdadeiros cristãos.

Abraço; Fica na paz!
PASTOR

QUANDO PRECISAR DE UM MARKETEIRO VOU PROCURA-LO, MUITO BOA A INICIATIVA.

FIQUEI FÃ
Anônimo disse…
O senhor tá muito engraçadinho,viu Pastor Ciro...
Deus o abençoe
Taty
Unknown disse…
Pastor Ciro!
Com todo o devido respeito pelo seu trabalho e ministério. Possivelmente meu comentário também será removido. A publicação que fez referencia foi retirada do Blog. O mesmo deve o pastor fazer com esta sua publicação. Mas parece que a palavra que diz que "se tem alguma coisa contra o seu irmão vá ter com Ele" já saiu de moda. Agora virou tudo publico? E é amigo fará se não fosse... Pense nisto!