URGENTE: oremos por Carolina Varella e sua filha, Ana Luíza


Carolina Coelho Varella, mãe de Ana Luíza (foto), resolveu iniciar um blog em setembro do ano passado para escrever sobre um momento difícil de sua vida. Sua filhinha querida, de apenas sete anos — que há dois anos não tinha sequer um resfriado —, foi diagnosticada com um grave tipo de câncer infantil na base do crânio, com metástases espalhadas por todo o corpo (pulmões, vértebras, medula óssea e fíbula).

Essa mãe lutadora resolveu escrever sobre o assunto para extravasar medos, inseguranças e fraquezas. Altruísta, pensou: “Talvez esse blog ajude amigos, que gostariam de esclarecimentos mais detalhados. Ou auxilie, de alguma forma, pessoas desconhecidas, dando a elas conforto, esperança, fé, solidariedade ou qualquer tipo de sentimento bom, mesmo que através de uma história tão dolorida”.

Como pais de uma menina de sete anos, minha esposa e eu nos colocamos no lugar dessa mãe. É impossível não chorar, ao ler o seu blog...

Peço a todos que estão lendo esta postagem que se esqueçam de tudo por um instante e sejam altruístas. Façam uma oração por Ana Luíza agora mesmo. Enviem também uma mensagem de conforto para Carolina.

Clique aqui para acessar o blog vidAnormal, de Carolina Varella >>


Em Cristo,

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Fábio disse…
Agora mesmo pastor estou orando por essa menina e sua Mãe. Não tive como não segurar as lagrimas. Nos cremos em Cristo Jesus que um milagre pode ser feito nessa vida para a Gloria de Deus
Aelson Júnior disse…
Eu não aguentei ficar vendo as fotos. Tenho pavor de cirurgias, mesmo não tendo feito nenhuma. Ainda mais sendo fotos de uma menina de 7 aninhos. Isso realmente comove.

Mas, a alegria que pude ver na face dessa garotinha é tão inocente quanto impressionante. Talvez, se fosse um de nós, estariamos desanimados, de cabeça baixa, com medo. Oremos, pois, por essa família para que tudo vá bem e essa linda garotinha seja curada.
Sou mãe.
Mas um coração cristão, mesmo que não seja mãe ou pai, se compadece junto com os seus...
Com certeza estarei orando por ela em meus devocionais e no culto doméstico com meus filhos.
Paz!
Anônimo disse…
To indo conferir o blog irmão!
Shalom

http://nairmorbeck.blogspot.com/
Estou me colocando em oração.
Sou voluntária de um projeto e atuo dando plantões no GRAACC, hospital que trata de crianças com câncer aqui em São Paulo, então tenho experimentado ao lado das famílias a luta no tratamento desta doença, que Deus cuide da Ana Luíza e renove a Carolina dia a dia.
Carlos Barbosa disse…
Pastor Cyro, a paz do Senhor Jesus Cristo ! Temos plena certeza de que o Senhor está cuidando de Sua ovelhinha Ana Luíza . A prova de Sua misericórdia e presença ser constante em sua vida é justamente a consolação concedida pelo Espírito Santo à família de seus pais e a fé e esperança depositada em seus corações. O Senhor é Soberano e tem planos para Seu nome ser glofificado na terra, e, como foi no passado assim têm Ele se comportado nos últimos dias quebrantando o seu povo no sentido de interceder por todos os moradores da terra como ensinam as escrituras (1 Tm 2.1-8) . Deus o abençoe poderosamente por essa iniciativa de clamarmos sim pelo mover das mãos do Senhor sobre essa enfermidade , pois sendo de Sua soberana vontade, têm Ele todo o poder de repreendê-la para glória do Pai. Maranata ! Saudações em Cristo Jesus .
Pastor Cyro,
boa noite,

Graça e Paz!!

Conheci seu blog hoje, já somos seguidores.

Deus abençoe,

Quando puder, venha nos visitar,

Abraços
Suely
Ministério Louvor Herdeiros de Deus

http://herdeirosdedeushd.blogspot.com/
Estaremos acessando o blog da garotinha.

ESTAREMOS ORANDO!!!
siulrj3 disse…
Pastor
A Paz do Senhor.
espero que O Senhor Jesus, possa conforta esse coração de Mãe, porém, já estarei orando por elas e crendo que tudo seja para a glória de Deus, pois tudo é possivel ao que crêr, juntos o Senhor ouvirá nossos clamores..
vagner disse…
Caro, Pastor Ciro,vi as fotos da meninha no blog e estou muito triste. Tenho um filho que vai fazer 7 anos em julho, por isso entendo um pouquinho da luta da mãe dessa menina. Peça a Deus que em nome de Jesus ela consiga ser curada inteiramente e venha dar testemunho que Deus pode fazer o impossível acontecer. Teu blog esta servindo de instrumento de mobilização em torno da oração em favor da cura de Ana Luíza
Tamar disse…
Esse é o tipo de blog que de tempos em tempos você dá uma olhada e teme "Meu Deus será que a menina ainda está viva" como Karis Kornfield cuja a vida é quase um milagre.

Por outro lado todos conhecemos um monte de gente super saudável que partiu de repente...

Quem quiser acessar "http://blogsobreakaris.wordpress.com/"
Claudemir Tagliaferro disse…
Irmão Ciro, fiquei tocado pela história. A Carol é a voz de muitos pais e mães que estão vivendo a mesma situação, porém sem a capacidade de comunicação que ela possui. Estaremos orando pela menina e por sua familia!
Unknown disse…
ESTAREI ORANDO PELA ANA LUÍZA,POIS CREIO EM MILAGRE,EU FUI CURADA DE MININGITE MENINGOCÓCICA,QUANDO EU TINHA UM ANO DE IDADE ,NÃO DAVA TEMPO DE TRATAMENTO NEM DE SE DESPEDIR DA FAMÍLIA,MAS DEU TEMPO PARA CRISTO FAZER UM MILAGRE,OS MEDICOS DISSERAM QUE EU IA TER SEQUELAS,MAS JESUS NÃO DEIXOU.
HOJE SOU CASADA , TENHO 38 ANOS E UM FILHO DE 9 ANOS.
GLÓRIA À DEUS
Andrade disse…
Não deu pra conter as lágrimas! Muito envolvente!