Minha agenda na Paraíba para o período de carnaval

:

Hoje, à tarde, se Deus quiser, no XIII Encontro para Consciência Cristã (da VINACC), ministro uma palestra sobre o evangelho antropocêntrico da Teologia da Prosperidade. À noite, prego na Assembleia de Deus central, em João Pessoa (pastor José Carlos de Lima).

Na terça-feira, à tarde
, ministro uma palestra sobre os evangelhos legalista e do entretenimento. À noite, participo mais uma vez do I Encontro para Consciência Cristã Teen e do encerramento do XIII Encontro para Consciência Cristã.

Peço oração a todos os irmãos, a fim de que eu ministre com graça e sabedoria a Palavra de Deus.


Em Cristo,


Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Prezamigo e nosso pastor Ciro Zibordi,

A paz de Cristo, o nosso Senhor!

Gostaria de estar nestes eventos que promovem a verdade. Mas não me é possível.

O possível para o momento é pedir a Deus que por misericórdia o utilize nestes dias de fantasias pelo Brasil, que o revista de poder para ensinar sobre os ERROS e fantasias que estão destruindo muitas igrejas.

Ensine, exorte, e exerça o seu mandato de atalaia com todo o vigor que lhe é peculiar.

A igreja precisa de homens sem a fantasia do diploma de teologia e com a certeza diplomada pelo conhecimento do Deus da teologia.

O SEnhor seja contigo, nobre atalaia!

O menor de todos os menores.
Levi Costa disse…
Caro pastor Ciro, a paz do Senhor!
A minha oração é que o Deus da Palavra
use a todos os Seus ministros neste grande ajuntamento, e que o nome de Jesus seja exaltado. FALA E NÃO TE CALES!
Roniery Guedes disse…
Estava na sua ministração agora a tarde nas ilhas, Deus tem te usado muito. Que Deus te abençoe Pr.Ciro Sanches.

Passa no meu blog e se possivel comenta.

http://www.ronieryguedes.blogspot.com

Roniery Guedes
Anônimo disse…
Paz do Senhor Pr Ciro, estarei amanhã dia 6, no templo central da AD em João Pessoa, para mim será um prazer conheçe-lo.

Em Cristo

João Ricardo
Sapé-PB
Fabio disse…
Pastor Ciro, convido o irmão para ler esta postagem.

http://telescopiodafe.blogspot.com/2011/03/sinto-saudades.html

Trata-se do meu irmão. Não sei se o sr. lembra dele da época da Vila Miriam. Ele andava bastante com o Eduardo Zubi. Sempre que eu falava para ele que o sr. estava escrevendo, fazendo palestras ele ficava muito feliz, pois conheceu o sr. no inicio da caminhada. Ele sempre falava que as vezes dava carona para o irmão. Desculpe mandar como comentário. Mas só quero deixar registrado.
Que Deus continue abençoando o irmão! Não precisa publicar este comentário! fablro@uol.com.br
E o irmão não pretende sair em nenhum bloco de Carnaval aí na Paraíba? (rsrs)

Mas falando sério (desculpem se a brincadeirinha pegou mal, mas eu quiz trazer um pouco de humor), já faz algum tempinho que não passo por este blogue e quero compartilhar que achei bem interessante o que o pastor Newton Carpinteiro colocou aí acima:


"A igreja precisa de homens sem a fantasia do diploma de teologia e com a certeza diplomada pelo conhecimento do Deus da teologia."


Ontem, aqui em Nova Friburgo (RJ), fui pregar em minha igreja e me propus não ficar gastando o meu tempo e o das pessoas com a transmissão de conhecimentos teológicos do culto de domingo. Surpreendi-me com a boa presença de jovens na concgregação, apesar do feriado e da ausência do pastor líder que havia viajado coma família por motivo de saúde de seu sogro.

Neste ano, minha cidade resolveu deixar de lado a fantasia e se pôs de luto pelas centenas de mortes ocorridas na tragédia climática de 12/01 que abalou o país. E a decisão de não ser realizado o Carnaval este ano pela Prefeitura (não demonizo a festa), tornou-se bem adequada ao momento que estamos vivendo, visto que o tempo é de chorar.

Antes de pregar, refleti junto com minha esposa sobre o que dizer num momento desses, menos de 2 meses das chuvas que arrasarm a região serrana do Rio de Janeiro. Então ela me ajudou com uma frase que traduziz reconstrução e união. Então, sem muitos "logismos", procurei transmitir uma mensagem que se mostrasse prática para aquele público ali presente. Então, resolvemos orar por necessidades.

Aqui em Nova Friburgo, a Igreja de Cristo está tendo uma oportunidade bem distinta de amadurecer, crescer, atuar e influenciar a apática sociedade onde se encontra através do amor que vem de Deus. E acho que é isto que a Igreja no mundo inteiro precisa fazer. Temos que ser agentes de transformação e fazermos diferença neste mundo onde nos encontramos, coisa que os teólogos da prosperidade e do entretenimento não pregam.

Abraços.
O REMANESCENTE disse…
A paz do Senhor pastor eu e minha familia estamos orando por seu ministério que a graça de nosso Deus esteja sempre em sua vida