Hoje começa o maior evento evangélico do ano


Ao longo deste ano, se Deus quiser, ocorrerão muitos eventos evangélicos. A Assembleia de Deus, por exemplo, promoverá festividades de grande porte em todo o Brasil, alusivas ao seu centenário, as quais reunirão grandes multidões, principalmente em Cuiabá-MT, Camboriú-SC, Belém-PA, São Paulo-SP, etc.

Entretanto, nenhum evento, considerando todos os aspectos, será maior que o XIII Encontro para Consciência Cristã (que começa nesta semana em Campina Grande, Paraíba), por quatro motivos, os quais descrevo mediante quatro palavras: cristocentralidade, interdenominacionalidade, qualidade e quantidade.

1) Cristocentralidade. O tema do aludido encontro, neste ano, é O Retorno ao Evangelho da Cruz. O objetivo é conscientizar a igreja brasileira de que o Evangelho deve ser cristocêntrico, e não antropocêntrico.
2) Interdenominacionalidade. O evento é para todos os segmentos evangélicos. Todos os cristãos, de qualquer denominação, podem participar do encontro.
3) Qualidade. Os quase quarenta preletores fazem parte de um grupo seleto de expoentes da Palavra de Deus, conhecidos em sua denominação e fora dela como defensores do Evangelho da cruz.
4) Quantidade. Estima-se que cem mil evangélicos, em pleno período de carnaval, comparecerão ao evento.

Para saber mais sobre esse grande encontro, promovido pela VINACC, assista ao vídeo abaixo:



O evento começa hoje, 2 de março de 2011, em Campina Grande-PB. Participe! Informações: http://www.conscienciacrista.org.br/.

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Anônimo disse…
Fabio Pinheiro
Sorocaba, SP

A paz do Senhor pr Ciro.
Certamente, o SENHOR TODO PODEROSO, irá abençoar esse grande evento.
Anônimo disse…
a Paz do senhor pastor ciro,Eu quero pedir ao Senhor ,se o Senhor puder, me explicar um assunto bíblico muito discutido e polemico sobre " se Jesus foi crucificado na quinta ou na sexta-feira. em quais dias ele foi crucificado? se me atender ficarei grato.
Anônimo disse…
O maior evento não será o Centenário da Assembléia de Deus?