Edir Macedo não merece crédito algum


Edir Macedo é um líder (pretensamente) evangélico de grande influência. Qualquer declaração polêmica dele gera grande repercussão na Internet.

Há algum tempo, surgiram no YouTube alguns vídeos em que Macedo — ou alguém imitando a sua voz — afirma que não há problema algum em beber cerveja. Sinceramente, não quero saber se ele bebe ou não, ou se os mencionados vídeos são ou não autênticos. Isso, para mim, é secundário.

Por que não considero relevante saber se o líder da Igreja Universal do Reino de Deus bebe cerveja ou não? Porque, para mim, ele não merece crédito nenhum e sequer pode ser considerado evangélico, haja vista os seus gravíssimos desvios do Evangelho.

Veja por que Edir Macedo não merece crédito algum do povo evangélico >>

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Luciana Gosselen disse…
Trecho do blog de Edir Macedo: “O Filho do homem vai, como está escrito a seu respeito, mas ai daquele por intermédio de quem o Filho do homem está sendo traído! Melhor lhe fora não haver nascido!” Mateus 26-24
No meu entendimento, essa última frase pode ser interpretada como: seria melhor que Judas tivesse sido abortado. Melhor do que o futuro de sua alma."
..........
Palavras do digníssimo líder da IURD. Vemos que além de não merecer crédito algum no que diz respeito às coisas de Deus, ele ainda tem que aprender a interpretar texto. Deus tenha misericórdia, e realmente, o que é beber cerveja perto de uma barbaridade dessas??
Abraços, Pr. Ciro...sempre maravilhosos posts!!! @LuhGosselen
Daniel.com disse…
É isso aí Pr. Ciro
Edir Macedo não passa de um herege, que precisa se converter ao Evangelho de Jesus...
Fique na Paz!!!
JOEL disse…
Edir Macedo é 0% de pastor
100% empresario
99,9% herege
98% carnal e o resto só Deus sabe...
Deus tenha misericordia dele.
vagner disse…
Assino em baixo, concordo em gênero número e grau.
Este vídeo não é imitação, pois pesquisei na internet e constatei que trata-se de uma "pregação" no Culto de Santa Ceia do dia 30 de janeiro de 2011 . http://www.4shared.com/audio/18YOMOdc/Bp_Macedo_-_30_de_Janeiro_de_2.html