Leitores descrevem como conheceram o Blog do Ciro (1)

Nesta série publicarei algumas das mais de 240 histórias que recebi dos leitores que responderam à pergunta “Como você conheceu o Blog do Ciro?”, por ocasião do aniversário de quatro anos deste blog.

Conheci o Blog do Ciro no dia 10 de abril de 2010, através da autora Glória Perez. Após a bombástica entrevista de Guilherme de Pádua ao Ratinho, ela postou em seu twitter o link deste blog, dizendo que sua opinião era diferenciada em se tratando de um pastor evangélico. [...] Desde então me tornei fã (o que não é novidade) do Blog do Ciro.
Luciana Gosselen

Como conheci o Blog do Ciro? Dou graças a Deus porque foi através do pastor Paulo Roberto, da Assembleia de Deus em Cuiabá-MT. Quando ele pregou no III Congresso de Missões em Porto Velho-RO, fiquei muito curioso para saber quem era o pastor Ciro e porque tanto incomodava certos pregadores.
Lucivaldo de Paula da Costa

Conheci o Blog do Ciro fazendo uma pesquisa sobre extravagâncias na adoração. Em uma página do Google deparei-me com o seguinte trecho: É importante ler este texto e refletir à luz de 1 Coríntios 14. Até que ponto os impulsos que sentimos podem ser atribuídos ao Espírito de Deus? Ele nos dirige sobre a roupa, a bota, o cabelo, o cinto a serem usados? E quanto à nova ‘unção’ que a cantora menciona, que a levou a andar como um quadrúpede, pode ser atribuída aos impulsos do Espírito? Ousei deixar um comentário do tipo “Não julgueis, para que não sejais julgados” e graças a Deus o pastor Ciro [...] chamou-me a atenção acerca do julgamento de conduta, de atitudes e da necessidade de confrontá-los à luz da Bíblia. Essa foi uma das maiores lições bíblicas que já tive e, desde então, mudei muito meu modo de ver e interpretar os fatos, principalmente os que envolvem o Evangelho. Tornei-me visitante assídua do blog, embora nem sempre deixe comentários [por falta de tempo], e todas as vezes que leio algo aqui posso guardar uma preciosa lição.
Elaine Cândida de Castro

Comentários

Luciana Gosselen disse…
Sem palavras! Sinto-me honrada em fazer parte desse post. Sou MESMO fã do Blog do Ciro. Abração, querido pastor!!
Anônimo disse…
Bom, eu conheci o blog desse pastorzinho cristocentrico chato, que tudo é biblia biblia biblia, atraves de um outro irmaozinho cristocentrico chato que tudo é biblia biblia biblia. E isso é contagioso porque agora eu sou um irmaozinho super cristocentrico chato, e tudo em mim agora é biblia biblia biblia, QUEM É HEREGE POR FAVOR NAO ENTREM NESSE SITE POR QUE SENAO VÃO FICAR QUE NEM NÓS, CRISTOCENTRICOS E BIBLIA BIBLIA BIBLIA... Gabriel Paixão.
Tatiane Soal disse…
É... sei que estou um pouco atrasada, mas gostaria de dizer "como conheci o Blog do Ciro"... Há 4 dias estou lendo Erros que os Adoradores Devem Evitar, fico 'doida' pra ter logo um tempinho e continuar lendo kkk. Essa leitura divertida e reflexiva me deixou muito curiosa e hoje vim procurar pelo "Ciro" na net. Que bom que encontrei! Agora quero ler todos os seus livros.
Que Deus abençoe o Pr Ciro e todos que fazem parte deste blog.
Um abração!
Tati.
Eu conheci o blog do Pr. Ciro atravé da internet, mas após ler seus livros "Erros que os adoradores devem evitar" e "erros que os pregadores devem evitar." Há tempo tenho o mesmo pensamento e opinião que consta em seus livros. Inclusive falei ao Pr. Ciro mesmo no twitter que "até que enfim alguém escreveu o que eu penso". Dou glórias a Deus por ainda existirem pastores como o Pr. Ciro.
Unknown disse…
Conheci o Blog do Ciro após ler Erros que os pregadores devem evitar, execelente livro, excelente blog... Bem que eu tento fazer um blog que chegue aos pés né... ^^
mas um dia eu chegou lá...

antoniojamerson.blogspot.com
Anônimo disse…
Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.

Se eu me lembre bem, conheci através de um pastor em uma suposta pregação, que xingava tanto o seu nome, e fez a propaganda do blog. Seja o que for, o mal se tornou em bem. Olh'eu aqui!
Cidinha disse…
Como estava viajando,não pude descrever como conheci o blog ,mas como nunca é tarde ..,eu digo que conheci o blog em 2008 através do blog do Pastor Daniel,e virei fã .
Pastor Ciro que Deus te abençõe muitíssimo.
Conheci o Pr.Ciro quando tive a oportunidade de adquirir o livro Erros que os Pregadores devem Evitar,partir dai leio todos os livro e os artigos que posso,e também temos um amigo em comum o ir. Lucivaldo que congregamos juntos e partlhamos as mesmas opin iões sôbre o pr.Ciro.Dc Sebastião queiroz. Porto Velho - Ro.
Walter Filho disse…
Em suas preleções muitos pregadores, costumam dizer: “Como diz a bíbila: “Nenhuma folha cai da arvore se não for pela vontade de Deus”.”Bem, Nunca encontrei o aludido versículo na Bíblia, e em um belo dia busquei no Google (olha os iluminatti ai gente! Risos) a esse respeito, e uma pesquisa me levou a um link mostrando que um certo livro chamado: “Erros que os pregadores devem evitar”, discorria sobre esse assunto dos versículos da “bríbia “. Bom, procurei o mais rápido baixar o livro, não encontrei! No entanto o livro” Mais erros que os pregadores devem evitar” , esse sim encontrei, baixei e li de capa a capa ... quer dizer de pixel a pixel.
Através da leitura desta obra, conheci coisas tremendas, , aprendi muito, desde então comecei a visitar o blog do Ciro, que tem sido um “point virtual” para mim que me edificou muito.
Uma fato interessante, é que através da leitura do mesmo livro, aprendi que baixar os livros pela internet constitui em uma transgressão aos olhos de Deus. Resultado: Foi o último livro que baixei.
COMPREI o livro “Erros que os Adoradores devem evitar”, resultado: Edificação garantida.
No mundo hodierno, é necessário sabermos que existe “vida inteligente” na grande rede.

Ps.: “Hodierno”...aprendi com o pastor Ciro!
No Alfa e... no Ômega também!

Walter Filho
Diego disse…
Conheci através do livro "Erro que os Pregadores devem evitar" que por sinal passei a ter conhecimento quando numa aula da EBD o professor (que é alguém como o senhor que eu admiro muito)apresentou à sala e aconselhou sua leitura por ser muiiiito util.
Depois disso não parei mais de ler suas obras , só me falta adquirir a ultima ,este blog ja é a pagina inicial de meu nagevador a muiiiito tempo .
Paz meu querido pastor Ciro ,Deus te abençõe.
Unknown disse…
Eu conheci o blog do ciro depois de o livro "Erros que os adoradores devem evitar" ter aparecido em uma propaganda da revista Juvenis da escola bíblica e antes de 2013, ou no começo de 2013... Eu não lembro, acho que foi em 2012, no segundo semestre, é, acho que foi isso.
Eu não tinha perfil no facebook e estava olhando uma página dessa rede social que parecia ser a do Templo Central da IEADPE, então vi o texto do blog sobre a música (hit, rsrs)"ressuscita-me". Mas hoje eu procuro essa publicação no facebook do Templo Central e não a encontro... Mas, depois de ter passado um tempo sem ver nada mais do blog, no meio do ano passado eu dei uma olhada nele e, então, tenho acompanhado mais as publicações.