Feliz Natal a todos os amigos, irmãos e seguidores do Blog do Ciro!

Há alguns anos, eu e as minhas meninas cumprimos um “ritual” no fim de dezembro. Passamos o dia 24 juntos em Niterói, Rio de Janeiro, e aproveitamos para glorificar a Deus pelos seus feitos. Também comemos muita rabanada e outras delícias desse período do ano... No dia seguinte, bem cedo, viajamos para São Paulo, a fim de nos reunirmos com a nossa família. Fazemos isso em razão de as passagens aéreas, no considerado dia de Natal (25 de dezembro), serem mais baratas e — principalmente — porque os aeroportos estão relativamente tranquilos.

Aproveito essa oportunidade para desejar aos meus seguidores do Blog do Ciro e do Twitter, e aos amigos do Facebook e do Orkut, bem como às suas famílias, um Feliz Natal na presença do Senhor Jesus! Para nós, o dia 25 de dezembro não tem relação com Papai Noel e árvore de Natal, tampouco representa o dia exato do nascimento do Salvador. Entretanto, sabemos que o termo “Natal”, com ene maiúsculo no começo, designa o nascimento glorioso do Deus-Homem.

O conhecimento que temos, por graça de Deus, a respeito do verdadeiro Natal, torna o nosso “Feliz Natal” muito mais significativo que o das pessoas não-salvas. Por isso, aproveitemos essa época em que se fala tanto de Natal para desejarmos a todos um Feliz Natal e, principalmente, mostrarmos ao mundo o real sentido da encarnação do Senhor Jesus Cristo.

Outrossim, convido os queridos irmãos residentes em Jandira, Barueri, Osasco e São Paulo a participarem da última Escola Bíblica Dominical do ano, na Assembleia de Deus em Jandira-SP, pastoreada pelo meu amigo Héber Ribeiro. No próximo domingo, pela manhã, ministrarei ali, se Deus quiser, a Palavra do Senhor e apresentarei uma síntese a respeito do ministério da oração e o poder daquEle que ouve as nossas orações. Afinal, não existe “oração forte” ou “oração poderosa”. Poderoso é o Senhor, que ouve o nosso clamor!

Mais uma vez, Feliz Natal a todos!

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Grato meu amigo e tenha o amado e todos os seus, um FELIZ NATAL na presença do Eterno.

Um grande abraço!

Seu conservo em Cristo,

Pr. Carlos Roberto
Feliz Natal meu amigo, e que você e sua família seja muito feliz, mas muito feliz mesmo. Gosto de você companheiro. Um abraço

Pr. GG
Anônimo disse…
Caro pastor Ciro, sou Lucas Jordão e moro na cidade de Barueri. Gostaria de comparecer na EBD da Assembléia de Deus em Jandira, dia 26 de dezembro. No entanto, não tenho o endereço. O irmão poderia postá-lo para mim?
Obrigado. Ótimo Natal de Jesus para o caro irmão.
Micheline Gomes disse…
Feliz Natal para o senhor e sua bela família!!

Paz!!
@simoneffaith disse…
Pr. Ciro, Pra. Luciana e Júlia:

Feliz Natal para vós também!
Que Deus vos abençoe ainda mais e que 2011 seja um ano abarrotado de bênçãos e milagres para sua família!

Felicidades.

P.S.: Estou postando como anônima porque minha net está com problemas.
Gilmar Valverde disse…
Prezado Pr. Ciro,

A paz do Senhor.

Li recentemente a trilogia Erros que os... devem evitar, e em um dos livros (Erros que os adoradores devem evitar) o senhor apresenta o homem como uma unidade composta para defender a doutrina bíblia da Trindade, assim como Deus e o casamento. O senhor se importa de me dar mais exemplos? A água seria um exemplo, haja vista ela ser formada por dois átomos de hidrogênio e um de oxigênio?

Sei que essa pergunta não tem nada a ver com a postagem, mas não custa nada tentar.

Ah, Feliz Natal (risos), não somente para o senhor, mas para toda a sua família.

Em Cristo,
Gilmar
Pr. Ciro, desejo ao senhor e a sua família um feliz natal e um próspero ano novo, e meu mais sincero desejo, assim como tenho certeza disso, é que a poderosa mão do Senhor Jesus esteja estendida sobre sua vida, assim como tem sido até o momento. Saiba que através das suas publicações e artigos minha vida tem sido tremendamente edificada. Sou grato a Deus pela existência de pessoas com o seu carater e personlidade, que levam a sério a explanação da Palavra de Deus.


Fraternalmente em Cristo,

Ângelo dos Santos Monteiro
Querido Pastor Ciro,

A paz do Senhor,

Que o senhor e toda a sua família tenham um Feliz Natal.

Um grande abraço,

No Amor de Cristo,

Pastor Flavio Constantino.
Caro Lucas Jordão,

A paz do Senhor!

O endereço da igreja AD de Jandira está na cartaz acima. Clique nele para ampliá-lo.

Até amanhã, se Deus quiser.

CSZ
Hubner Braz disse…
Feliz Natal a você Pr.Ciro e sua familia.

Ainda que hajam dificuldades, pertubações e maus pensamentos, cada um de nós tem sido a morada da luz e do amor do Mestre Maior, Jesus Cristo.

Continuaremos a caminhar confiantes, pelo pensamento reto e na prática da caridade...Ninguém estará tão ocupado que não possa concorrer para as tarefas do bem.

Bem aventurados são aqueles que, chamados para a tarefa, podem ainda perguntar:
-Senhor! Que queres que eu faça?

Abraços fraternais e a Paz do Senhor Jesus Cristo.
Caro Pr Ciro, Paz! Um feliz natal e um novo ano repleto de bênçãos! Aproveito seu artigo para deixar um questionamento: O que Jesus quer do natal?
Fiquei muito feliz em saber que o Sr estará na XIII Consciencia Cristã! Espero ancioso para ouvi-lo lá em Campina Grande! Permaneça na Paz
Caro pastor Carlos Roberto,

Agradeço-lhe pela mensagem e lhe desejo antecipadamente um feliz 2011!

Em Cristo,

CSZ
Grande amigo Gualter, pastor e teólogo:

Desejo-lhe o que me desejou, mas de modo quadruplicado. Seja muitíssimo feliz com a sua esposa e família, de modo geral. E que o seu trabalho frutifique muito em 2011.

CSZ
Queridos amigos:

Tem se tornado comum eu responder os comentários aos poucos, em razão dos projetos em andamento. Depois, se Deus quiser, eu volto para responder a mais internautas. Antecipo um feliz 2011 a todos, em nome de Jesus!

CSZ
Martins disse…
Pr. Ciro, A paz do Senhor!

Não deu tempo de lhe desejar um feliz natal, mas que o irmão juntamente com a família tenha um ano novo abençoado e que o seu ministério seja ainda mais frutífero.

Abraços
Ev. José martins
jorge melo disse…
Pr. Ciro e familia, esperamos ter passado um feliz natal, e desejamos um ano novo de 2011 com novas conquistas na obra do SENHOR sob a benção e a proteção do SENHOR JESUS.
Oxalá, que em 2011, seja o ano do arrebatamento, e que possamos todos juntos participar da tão esperada "Festas das Bodas do CORDEIRO" APOC.19.7,9

EM CRISTO

Recife - Pe.