Meus vídeos caseiros — e simplórios — sobre a pregação já têm quase 26 mil acessos


Como eu prometi, neste mês eu só falo de Jesus Cristo. Nos vídeos caseiros — e simplórios — abaixo discorro sobre a pregação cristocêntrica, tomando como base 1 Coríntios 2.1-5. (Observe que há uma bola amarela sobre o armário do quarto da minha filha... risos.)

Na aludida passagem, Paulo, entre outras coisas, afirmou: “nada me propus saber entre vós, senão a Jesus Cristo e este crucificado”.






Em Cristo,

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Anônimo disse…
Fabio Pinheiro
Sorocaba, SP

Cristo, Cristo, Cristo
Nome sem igual.
É só Ele.
Sem Jesus não dá.
Um abraço pr Ciro.
Anônimo disse…
Paz,

Interessante sua expressao; " Como prometi esse mes so falo de Jesus". Que tipo de ministerio e esse que, somente por um mes sera Cristocentrico ?
Isso prova que voce e o centro do seu ministerio, o antropocentrismo predominante. A venda dos seus livros tem destaque prepoderante em seu (ministerio).
Em Cristo,


Reginaldo Felix
Rô Moreira disse…
Dorme com um barulho deste ein? Este Reginaldo Felix, ninguém merece. Desculpa não resisti. rsss
Querido irmão Reginaldo Felix,

Feliz Natal!

Que as palavras de Deus, mais doces que o mel, adocem a sua vida!

Mande a paz do Senhor para a sua família e amigos aí nos Estados Unidos!

CSZ
Querida irmã e amigo Rô,

Agradeço-lhe por sempre dar uma passadinha por aqui e comentar.

Seu blog está ótimo e bastante polêmico (risos).

Um abraço.

CSZ
Amigo Fábio,

Sem Ele nada eu seria. Sem Ele não sei andar. Sem Ele eu vagaria como um barco no imenso mar...

Esse é dos tempos em que eu cantava no coral.

Um abraço.

CSZ
Luciano de Paula Lourenço disse…
Olá pr. Ciro, a Paz do Senhor Jesus! Urge você voltar a expor suas reflexões e estudos bíblicos, com vista à edificação espiritual e moral das pessoas. A quantidade de pessoas que seguem o teu blog é muito significativa! Já imaginou quantas pessoas já foram confortadas, edificadas, aceitaram a Cristo, voltaram ao "primeiro amor", por causa dos teus ensinos? Já imaginou? Aliás, você só é conhecido em todo o Brasil por causa das tuas belas mensagens que são dispostas em teu blog. Acredito que a maioria das igrejas que te convidam para pregar e ensinar é por causa daquilo que você demonstra ser: um pastor cristocêntrico, que tem compromisso com o Reino de Deus e tem a Bíblia como Regra de fé e Prática do Cristão autêntico. Não fuja daquilo que você é. Mantenha a reputação e o caráter conquistado pelo sangue de Cristo. A igreja conclama por homens que têm compromisso com a Palavra de Deus. Esqueça as filigranas e as pessoas que não gostam de você.
Deus te abençoe, sempre!
Luciano
Rô Moreira disse…
Pr. Ciro, não tem um dia que meu blog não seja polêmico, rsss
só a graça. Sempre passo aqui tenho saudades de seus post que são bons demais. Paz!
Anônimo disse…
Paz,

Natal e uma festa paga, que tipo de pastor e voce que se envolve com festa paga ?.
Caso queira, posso lhe mandar um material onde explica a origem dessa festa paga, que por sinal e uma heranca maldita da igreja catolica dentro das igrejas evangelicas. E lamentavel conviver com igrejas evangelicas ornamentadas com arvores de natal, e lastimavel saber que os pastores nao estao ensinando a verdade, se omitem pois esse assunto pode trazer impopularidade.
Em Cristo,


Reginaldo Felix

Regifelix7@yahoo.com
Caro Reginaldo Feliz (é o significado de Felix):

Boa noite!

Tenho uma indicação para o irmão, que gosta de pesquisar. Leia a matéria do teólogo e conferencista Renato Vargens: http://renatovargens.blogspot.com/2010/12/serie-natal-parte-1-o-crente-em-jesus.html

Em Cristo,

CSZ
Caro amigo Luciano,

Grato pelas palavras. Eu defendo as verdades bíblicas, haja o que houver. Verdades bíblicas não anulam verdades bíblicas. As Escrituras são perfeitamente harmoniosas. Mas elas põe em dúvida bordões teológicos.

Um grande abraço! Mande as minhas saudações à família, ao pastor J.T.R. Neto, ao Júnior França, ao Jimi e a todo esse povo especial do Ceará.

Em Cristo,

CSZ
Anônimo disse…
Realmente o senhor é bem sucedido. O seu vídeo possui um excelente conteúdo. Embora seja caseiro e sem nenhum requinte já foi visto por mais de 16.000 acessos (parte 1) no youtube. Só Deus pra fazer isso!
Elaine Berbel disse…
A Paz do Senhor Pr.Ciro, estava lendo agora um post na CPAD dizendo que a Gravadora Som Livre irá lançar no final deste ano um CD que prestará homenagem ao centenário do movimento pentecostal no Brasil e contará com a participação da cantora Lília Paz entre outras.
E sinceramente tenho dúvidas ainda a esse respeito pois não creio ser correto gravações de Cd´s evangélicos em gravadoras seculares, especialmente a Som Livre,que a meu ver apenas possui interesse comercial.
Posso estar errada a este respeito mas, acho que não exista esta necessidade de pregar o evangelho desta maneira,creio eu este seja o objetivo da Patmos Music posto que a gravadora Som Livre somente pensa no lucro e em alcançar novos mercados.
Enfim eu não consigo concordar com esta nova moda de "Pregação do Evangelho" existe realmente a necessidade de cantores evangélicos lançarem Cd's em gravadoras como a Som Livre pertencente ao sistema Globo de comunicação? Onde inúmeras novelas são feitas propagando o espiritismo entre outras coisas e sempre zombando do meio evangélico em programas como exemplo a participação de cantoras evangélicas no Domingão do Faustão. Por favor Pastor se estiver errada peço que como o senhor sempre faz me responda à luz da Bíblia para que possa entender se realmente o interesse maior está em Pregar a Palavra ou em obter lucros.
Um Abraço.
Anônimo disse…
Paz,

Li o texto do Renato Vargens sugerido pelo irmao. Ele, Renato Vargens, deixa bem claro que essa festa e de origem paga. Dizer que nessa ocasiao e oportuno a evangelizacao pois as pessoas estao sensiveis a mensagem do Evangelho e pura ilusao.
Nao existe na Biblia nenhuma alusao quanto se comemorar o nascimento de Cristo. Existe sim duas ordenancas, que Ele(Cristo) deixou para que a Igreja realizasse, a saber: O batismo e a santa ceia.
Por mais que tentam justificar a celebtacao desse evento nunca conseguirao, pois nao existe apoio bilblico para tal. A festa e mundana, o centro do natal e papai noel, o deus e a barriga, glutonaria, bebedice e muito mais. Nao creio que haja um so motivo para que a Igreja se envolva nesse evento pagao. Evangelismo se faz o ano inteiro, todos os dias, a Igreja foi estabecida para esse fim.
Vejo que algumas de suas posicoes sao geralmente baseadas pelo que dizem os " teologos ", mas nao a Palavra de Deus.
Agora e o natal, daqui mais alguns meses vai ser a pascoa, ninguen tem coragem de ensinar a verdade, preferem passear em brancas nuvens da heresia do que ensinar a verdade nua e crua.
Veja que todas essas festas fazem parte do calendario da igreja catolica romana. Seja honesto e pense, ja fomos libertados desse julgo.
Aos que querem ser santo, santifique ainda, e aos que querem ser sujos, suje-se ainda, isso e o que diz o livro de Apocalipse, nao eu. Durante esse eventos e uma otima oportunidade para tal.
Exerca, meu irmao, a funcao de um atalaia, de um ministro de Deus, chamado para pregar as verdades daquele que vos chamou das trevas para a luz, de Cristo.
Em Cristo,


Reginaldo Felix
Anônimo disse…
Esqueci de acrescentar no texto que, por favor, nao use de ironias e deboche quanto ao meu nome, pois isso e uma pratica bem conhecida sua quando deseja menosprezar alguen.

Reginaldo Felix
Anônimo disse…
Paz seja contigo,


Quero lhe comunicar que, a partir de hoje, nao faco mais nenhum comentario em seu blog. O blog do Ciro morreu para mim, nao o pastor Ciro.

Que seja contigo,


Reginaldo Felix
Prezamigo e nosso pr. Ciro Zibordi,

A paz do Senhor!

Incrível a necessidade do presbítero Reginaldo Felix, assumir de uma maneira incrível, a necessidade incrível, em tentar agredí-lo de uma maneira incrível, e repleta de uma necessidade incrível de perseguição incrível, o seu incrível trabalho tão necessário as igrejas, que incrivelmente esquecem a necessidade de ensinar o correto, nestes últimos dias da igreja na face da terra.

Vá em frente sempre na certeza que o Senhor é contigo em sabedoria e conhecimento, meu amigo e atalaia!

O menor de todos os menores.
Graça e paz, Pr. Ciro!

Amei os vídeos! Parabéns!!!
Simples e objetivo, além de verdadeiros e precisos.

Estou aguardando o restante da série!!!
Agora que estou de férias vou ter mais tempo de ler e aprender mais com o material do seu blog e, claro, com seus livros (lê-los novamente).

Um abraço!
Simone Tavares.

Obs.: Vá em frente, Pr Ciro, pois tem muita gente intercedendo pelo senhor e por esse povo que incrivelmente, insiste na necessidade incrível de posicionar-se contra o seu incrível ministério de EDUCADOR cristão. (risos) Valeu pastor Newton Carpintero.
Anônimo disse…
Misericórdia como esse Reginaldo é hipócrita!!! Claudio Tupaciguara- MG
Rô Moreira disse…
Levei seu vídeo ok. Paz!
video porteiros disse…
oi .. Isso era exatamente o que eu pensei quando vi os primeiros segundos deste vídeo. É um ótimo trabalho! obrigado por compartilhar isso!