Desde pregações em massa até os ringues de vale-tudo, pastores e Igrejas têm criado diferentes métodos de evangelimo em todo o mundo. Alguns pastores e grandes evangelistas, como Luis Palau e Billy Graham têm colocado em dúvida sobre se os resultandos são bons para a formação da fé do recém-convertido ao Cristianismo. No Brasil, país onde os evangélicos constituem o grupo de maior crescimento anual (segundo o IBGE), alguns métodos evangelísticos têm chamado atenção por utilizarem meios contextualizados ao ambiente secular.
Em entrevista concedida ao The Christian Post, o Pastor Ciro Sanches Zibordi comenta sobre o evangelismo e os métodos evangelísticos utilizados pelas Igrejas no Brasil.
Continue lendo >>
Em entrevista concedida ao The Christian Post, o Pastor Ciro Sanches Zibordi comenta sobre o evangelismo e os métodos evangelísticos utilizados pelas Igrejas no Brasil.
Continue lendo >>
Comentários
Estou conhecendo seu espaço! Muito bom!
Que Deus continue abençoando o seu projeto na web!
Quero aproveitar para promover o meu blog pessoal;
http://ideiasprotestantes.blogspot.com
Sem dispensar a seriedade na defesa do Evangelho, e, sobretudo, longe de se adaptar aos modismos e novidades do Cristianismo de entretenimento, o leitor aqui obterá uma mistura bem balanceada de teologia, cultura, denúncia, cidadania, religião e artigos devocionais. No blog IdéiasProtestantes, você fica sabendo da última novidade do absurdário gospel, mas também não falta material para edificação e reflexões sobre a vida cristã.
Um forte abraço,
Marcos Sampaio
Que Deus nos ajude a voltar ao evangelismo cristocêntrico, protestando contra o pecado e anunciando salvação pelo sangue de Cristo!
Israel não conquistou toda a terra? e porquê?.
Abraços no amor de Cristo - PB. João Eduardo Silva.
Primeiramente, agradeço as palavras de incentivo e amizade que me enviou. O irmão é generoso.Estou feliz e retribuo, pedindo ao Senhor nosso Deus que derrame incontáveis bênçãos sobre a sua vida.
Em segundo lugar, concordo com o comentário da irmã Rô. Também temo que um período desfavorável ao cristianismo em nossa terra faça recuar um número expressivo de "crentes". É hora de a Igreja Militante lutar pela verdadeira conquista das almas. Oremos e trabalhemos a fim de que o Senhor nos dê sabedoria para divulgar o verdadeiro evangelho; a fim de que geremos crentes sábios e fortalecidos na Palavra, os quais não se intimidarão diante de ameaças.
Abraço fraternal.