Revelações através do Orkut

Há um vídeo circulando na Internet há algum tempo em que um famoso “pregador” engana o povo de Deus mediante “revelações” pelo Orkut. Interessante que o “ungido” cita os nomes das pessoas de modo abreviado, da mesma forma que aparecem no mencionado site de relacionamentos... Só faltou ele “revelar” a quantidade de fotos, o conteúdo dos recados, etc.

Mas o que me chama a atenção é que estamos em um tempo em que os crentes — inclusive os pastores — não sentem mais falta da exposição da Palavra de Deus. Qualquer um que berre ao microfone, “revele pelo Orkut”, pule, sapateie, dance ou conte piadas tem mais prestígio que um expoente das Escrituras.

Muitos riem, ao ver o Orkulto. Mas o meu coração chorou, ao observar tanta gente aparentemente sincera, necessitada, sendo enganada... O povo de Deus perece por falta de conhecimento (Os 4.6). Está na hora de os obreiros chamados pelo Senhor tomarem uma posição... O julgamento começa pela casa de Deus (1 Pe 4.17).


Com temor e tremor,

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Leila Praxedes disse…
Pastor Ciro, é o fim mesmo. Não sei como tem gente que cai numa dessas... é de não compreender. Pois a Bíblia é tão clara... meu DEUS!!!
Bem Pastor, gostaria que o senhor desse uma olhadinha no site da ADPB
www.adpb.com.br e por gentileza, lesse a matéria "SE EU PUDESSE SER OUVIDO", do Pr. Eduardo Leandro Alves - Secretário de Missões da AD PB. Eu achei lindo e real demais e tenho certeza que esse é o grito de muitos.
Pastor, ainda estou esperando seu email quanto ao assunto que lhe falei... Portugal... lembra?
Que DEUS continue abençoando o senhor mais e mais. E se possível, publique em seu blog SE EU PUDESSE SER OUVIDO
Blog Durval disse…
Oi, Pr Ciro,
Este falso profeta já pregou em algumas igrejas no ES, e tenho testemunho de pessoas sérias que o viram mexer em envelopes de dízimo, antes do culto, para anotar nomes e telefones pra falar nas "falsas revelações". Ele chega bem cedo, antes do culto, pra coletar as informações. Agora, parece usar bem o orkut. Pra quem já o viu pregar, sabe que ele não precisa disto, pois sabe pregar muito bem - ou, tem uma boa "lábia". Infelizmente, preferiu o caminho da mentira e da ganância. Mas, os maiores culpados são os pastores que o convidam para os templos ficarem lotados.
Mas, a máscara caiu - pelo menos, para alguns.
Fica na paz,
Pr Durval.
Alan Reis ツ disse…
Paz do Senhor!

Realmente, vivemos a época dos tempos trabalhosos descritos pelo apóstolo Paulo. No entanto, sem demagogia ou hipocrisia, isso me deixa feliz. Feliz por saber que a volta do mestre está muito próxima. E fica para todos nós o conselho que o próprio Jesus deixou para a igreja em Filadélfia:" ... guarda o que tens para que ninguém tome a sua coroa!" Ap. 3:11 b
Alexsander P. Alves disse…
A paz da SENHOR pastor! é triste ver como este, e demais indivíduo conseguem viver na arte de enganar o povo é lamentável a cada dia que se passa se levantarem tantos falsos profeta! MARANATA VEM SENHOR JESUS!!!!!. um grande abraço, e continuemos sim denunciando estes vigaristas. Alex A.D. Belém. SP.
Micheline Gomes disse…
Muito triste... A tristeza é pelas pessoas que são enganadas por este tipo de pregador adivinho.
Deus não se deixa escarnecer o que o homem semear também ceifará!!
Francikley Vito disse…
Prof. Ciro, receba a Paz do Senhor!
Ouvir e ver essas coisas, estraçalha (não há palavra melhor) o coração de todo verdadeiro servo de Deus...
Em lamento...
www.vosbi.blogspot.com
Cris Corrêa disse…
Que triste nhe!

Jesus que tenha misericordia das nossas vidas, e cuide das futuras gerações pq essa já parece estar perdida o.O
Catiano F. Lima disse…
I can't believe it! Help Jesus!

Simplismente parabéns pastor Ciro!
Anônimo disse…
Precisamos urgentemente retorna ao verdadeiro Evangelho.Começa aqui,
um clamor pela volta da verdadeira pregação da palavra de Deus que é genuinamente:Bíblica,cristocêntrica,ungida e profética.
Anônimo disse…
Cara, que palhaçada. Tadinho do povo que tava lá.
Caro Pr. Ciro.

A Paz do Senhor!

Fico triste quando vejo estes tipos de vídeo. Triste por essas, desulpe o termo, "ervas daninhas" no meio da seara do Senhor. Esses falsos profetas e mais ainda por saber que tem gente que ainda acredita nesses tipinhos aí.

Ví algo parecido de um cidadão que o senhor ja o desmascarou como Ilusionildo Milagreiro.

Quando este foi pregar em Umuarama na Ig.Preb.Renov., e na época eu morava lá e isso foi tratado na reunião de obreiros, que na ocasião era presidida pelo Pr. Alcy Vaz e eu estava presente.

O tal Ilusionildo Milagreiro (M. S.) foi no banheiro, isto no sábado, e perguntou o nome de um menino que lá estava e o nome de sua mãe completo, voltou pra dentro da igreja e depois de pregar começou a hora da revelação KODAK, porque de Deus não tem nada, e disse o nome da irmã que ele ja havia perguntado pro filho no banheiro.

Mas, o mais interessante é que: a irmã chegando em casa, o filho disse que o cidadão havia perguntado o nome dela. Ela (mulher de Deus) no outro dia procurou o Pr. da igreja I.P.R. que foi quem o convidou e comunicou o ocorrido, o pr. da igreja ficou muito "esperto com o M. S.", porém não o impediu de pregar no domingo.

Só que no culto de domingo o M.S. já estava sabendo que alguns irmãos desconfiavam dele e de sua conduta.

Quando ele foi pregar ele disse: -"vocês acham que eu sou charlatão", e tirou o paleto, - "voces acham que eu escondo coisas no meu corpo", e tirou a camisa, gravata, isso tudo em cima do pulpito com umas 450 pessoas dentro do templo, por fim das contas ele so ficou de calça e não pregou, pegou suas roupas e saiu pela porta lateral da igreja e foi embora e o pastor da igreja ficou lá com cara de tacho sem saber o que dizer.

Há eu não inventei nada. Esta história é veridica.

1º porque conheço a irmã que ele perguntou o nome e ela me falou pessoalmente.

2º porque tratamos este caso na reunião de obreiros, pois na epoca eu morava lá.

Abraço em Cristo, Alexandre Pitante.
sousa disse…
isso é novidade,é porque foi descoberto imaginem os falsos,que
estaõ coberto,enganado.aquiNA SERRA
ESTADO DO ESPIRITO SANTO,TEM UM QUE
PREGA, E FAZ TODO MUNDO PULAR.
FALTA D ENSINAMENTO DOS DONS ESPI-
RITUAIS(INCLUSIVE DOM DISCERNIMENTO
DE ESPIRITO),MAS INFELIZMENTE HJ A
MUINTO ENSINAMENTO SOBRE PROSPERI-
DADE,E POUCO ENSINAMENTO SOBRE DONS
DO ESPÍRITO SANTO.
E ENCONTRA ESSES "CRENTES Q SÓ ABRE
A BÍBLIA NOS DOMINGOS,E Ñ TIRA UM
TEMPO PARA MEDITAÇÃO DA BÍBLIA E
ORAÇÃO,AI E´PRESA FA´CIL DESSES LO-
BOS VESTIDO D OVELHAS.
Q DEUS TENHA MISERICORDIA D NÓS.
Anônimo disse…
Pastor Ciro! Cada vez mais aparece coisas bizarras. Agora eu penso como ainda que as pessoas não abriram os olhos para esses falsos profetas. Pastor, onde vamos parar com tanta ignorancia... olha que não é falta de aviso, pois os verdadeiros servos de Deus pregam a verdade e alertam o povo cristão a respeito disso.
Izaldil Tavares de Castro disse…
Caro irmão, Pr. Ciro,
Confesso-lhe que vendo a gravação desse espetáculo entristecedor, irritei-me. Lendo os comentários, chorei, diante da necessidade de se buscar urgentemente o retorno à mensagem cristocêntrica. Meu coração se comove e peço a Deus que me mantenha incluído no Exército de batalhadores pela sã doutrina, ainda que eu seja um servo inexpressivo. Pastor, conclame a nação verdadeiramente cristã para cerrar fileiras contra o mal e contra os maus. Essa gente não pode continuar afrontando a Igreja do Senhor Jesus, como fazia Golias, diante do povo de Deus. Que Deus mova os corações dos "davis" para que, com suas fundas acertem a testa do homem maligno e perverso. Um abraço mui fraterno.
Pr Alessandro Garcia disse…
Pr Ciro. Glorificado seja a deus por sua vida e ministério!!

Ao assistir este vídeo fui acometido por um sentimento envolvendo tristeza, revolta, NOJO e ao mesmo tempo alegria, por saber que os mentirosos, advinhos, curandeiros e charlatões, aos poucos estão sendo desmascarados!!!
Não vai demorar muito, e muitos destes charlatões receberão ordem de prisão no próprio púlpito.
O que estamos presenciando é simplesmente vergonhoso. A culpa? É da propria liderança que permite e incentiva a safadeza e na maioria das vezes ainda lucra financeiramente com o espetáculo, pois ao término do "culto", a oferta será dividida meio a meio com o pastor e quem indicou o pregador-advinho, ainda leva 10% de comissão.

Maranata! ora vem Senhor Jesus.

Caro colega, continue nesta nobre missão.

Obs: Assista ao video no endereço:www.genizahvirtual.com/2010/06/contra-marcha-para-gizuz-o-falso-jesus.html#Blog1

Vale a pena refletir.
Tiago Rosas disse…
Ilustre Pr. Ciro,
Essa prática é caduca, mas começa a revelar-se para um público maior através das mídias. Desde os tempos bíblicos sempre existiram os que usavam de advinhação, ou por fontes diabólicas ou por pura má fé, valendo-se da esperteza para ludibriar a fé dos incautos.

Vejo que alguns aqui expressaram pena das pessoas que se fazem platéia desses mercenários, entretanto não é o mesmo sentimento que tenho agora. Sinto-me na verdade muito preocupado com a crescente onda de enganos, falsificações, deturpações, charlatanismos, mentiras... Não seria grosseiro de minha parte chamar isso de possessão demoníaca, seria? Afinal, o pai da mentira é o diabo não é? Logo, aqueles que valem-se da mentira, mesmo sobre o altar, só podem estar providos de possessão maligna. Me preocupa ver a liderança de nossas igejas entregando o púlpito e o microfone a pessoas vazias de Deus, mas cheias de adultérios, prostituições, mentiras... Onde vamos parar nos próximos 10 anos se Cristo não voltar? Ah! Tomara que Ele volte, e nos ache santos para ir morar com ele.

Escola Bíblica Dominical - ainda dá tempo de salvar a muitos!
Pr. Ciro, a Paz do Senhor!

Assim como os irmãos, também fiquei muito triste e revoltado ao ver tanta apostasia e charlatanismo.

Que Deus tenha misericórdia daquela vida!

Abraços,

P.H.
Anônimo disse…
GRAÇA E PAZ PR. CIRO E IRMÃOS!

MEU DEUS, ESTOU SEM PALAVRAS PARA EXPRESSAR A MINHA INDIGNAÇÃO CONTRA ESSAS PESSOAS QUE EU NÃO POSSO DIZER QUE É UM SERVO DE DEUS,
COM MUITA SINCERIDADE ESTOU MUITO TRISTE AO VER ISSO. GOTARIA APENAS DE LEMBRAR AOS IRMÃOS QUE EXISTE MUITAS BANDAS, GRUPOS E CANTORES QUE ESTÃO CANTANDO EM CIMA DOS ALTARES QUE AINDA NÃO CONFESSARÃO A CRISTO VERDADEIRAMENTE. ELES DIZEM: "As composições são baseadas em textos bíblicos e os integrantes são de religiões cristãs diferentes, o que não os impede de combater no mesmo conjunto, uma vez que “combate” quer dizer pregação e conversão. “Não levantamos bandeira de igreja nenhuma, queremos transmitir o cristianismo e abominamos qualquer discriminação”, explica o vocalista Renato Krauser, o Pêra, que também critica o preconceito por parte dos apreciadores de rock. “Tentamos quebrar o paradigma que existe ao redor do estilo. Existem muitas pessoas de mente fechada que torcem o nariz de cara, sem conhecer nosso som”.

"UM VERDADEIRO ECUMENISMO DENTROS DAS IGREJAS"

QUE NOS PODEMOS ESTAR PREPARADOS E ARMADOS CONTRA AS CILADAS DO INIMIGOS.

EV. DANIEL FERNANDO
Vandim disse…
irmão Ciro,
concordo com senhor de que esse é um caso triste. Mas, falando em termos gerais, sem julgar ningem individulmente, não acredito que essas pessoas sejam "gente sincera sendo enganada".
Pareçe q as pessoas se deixam enganar. Amam o engano. Se alguém fizer uma pregação biblica expositiva nessas igrejas, será tido como frio, não teria metade do público.
Entendo que foi por isso que Jesus expulsou do templo "vendiam e compravam" (cf Marcos 11:15). Os que compram tbm são expulsos.

2Tessalonicenses 2:10 ... porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. 11 E, por isso, Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira, 12 para que sejam julgados todos os que não creram a verdade; antes, tiveram prazer na iniqüidade.
Caro Vandin,

Não tenho autorização de Deus para dizer que aqueles irmãos não são sinceros. A reação deles, ao glorificar a Deus, ainda que estivessem sendo enganados, me levou a chamá-los de sinceros.

Também não posso afirmar que as tais pessoas amam o engano. Fzer isso seria incorrer no erro mencionado por Jesus em Mateus 7.1,2, o de julgar caluniosamente. Eu prefiro pensar, mesmo sem conhecê-las, que elas foram enganadas por falta de conhecimento.

Grato pela participação.

CSZ
"Is 5.13 Portanto o meu povo é levado cativo, por falta de entendimento; e os seus nobres estão morrendo de fome, e a sua multidão está seca de sede".

"Os 4.6 O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Porquanto rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos".

O primeiro serve de alerta para que o segundo não vire realidade, irmão.
Enganos sempre existirão, mas, cabe ao anjo da igreja estar vigilante à porta do redil que Jesus lhe confiou. Isto foi o que João ouviu para que ele alertasse as igrejas da Ásia.

Eu, sinceramente, não teria a coragem do cidadão do vídeo em questão, e nem passa em meu coração agir como tal.
Atitudes como as vistas partem de um coração que a muito apartou-se da simplicidade do Evangelho de Cristo e porque não dizer do próprio Cristo.

Preocupou-me o fato do Ministério, obreiros crerem piamente de que era o Espírito de Deus agindo.

Portanto, Ir. Ciro, vigiemos também e estejamos em oração, com a Palavra de Deus habitando ricamente em nossos corações. Afinal, não estamos isentos de nada neste mundo.

Com temor e tremor,

Ir. Márcio Cruz
A PAZ DO SENHOR Pr.Ciro,

eu acredito que se esse homem conhecesse realmente o DEUS a que ele se refere em seus "discursos" ele não usaria o nome DEUS de forma enganosa.

Concordo com o senhor. Acredito realmente que eles não sabem que estão sendo enganados justamente por lhes faltarem o conhecimento.

É preciso cumprir o IDE de CRISTo até para já convertidos, pois muitos desses estão sendo bombardeados por um falso evangelho - doutrina de demônios - Que DEUS tem misericórdia daqueles que estão enganando o seu povo.

A PAZ DO SENHOR QUE DEUS CONTINUE LHE ABENÇOANDO.

Abraços!
Tamar disse…
As profecias e revelações devem vir de pessoas reconhecidas da igreja e devem ser provadas.
Esse é o assunto deste trimestre na EBD conforme eu lí na Ensinador Cristão.

O pentecostalismo afunda na advinhação e no misticismo porquê faz que$tão de ignorar a doutrina bíblica dos dons.

Isso aí é pior que jogar búzios e visitar cartomantes pois afronta o Deus Vivo.

No VT quando Deus punia o povo por consultar falsos profetas não tinha dózinha deles só porque eram sinceros.

Essas pessoas estão recebendo alegadas mensagens espirituais sem se preocupar de que espírito elas vem.

Isso aí é mais grave do que se pensa.
Vandim disse…
blz,
como disse minha intenção não é julgar estes irmãos individualmente, mas discernir o espírito da coletividade por traz da tendência de valorizar esse tipo de pregador.

Esse kara ainda foi amador, existem técnicas muito mais sofisticadas de enganar as pessoas revelando fatos sobre a vida delas. Não é preciso nem orkut.

Agora, chamem dois pregadores para falar em uma dessas igrejas: o 1o. conhecido por pregar a Bíblia com habilidade e fidelidade. o 2o. por trazer revelações extraordinárias. e vejam quem este povo não vai preferir o segundo e dizer q o primeiro não tem unção.
Caro Vandim,

Penso que, defintivamente, não cabe a nós julgar os irmãos individual e coletivamente. Mas quem realmente tem culpa são os líderes que não valorizam a Palavra de Deus. Os bons pastores, à semelhança do Bom Pastor, sabem conduzir o rebanho a bom pastos e não permitem que o ladrão ataque as ovelhas (Jo 10).

Eu, sinceramente, desconheço as "técnicas muito mais sofisticadas de enganar as pessoas", a não ser aquelas que aparecem no filme "Fé Demais não Cheira Bem", com Steve Martin. Por isso, admirei-me da "revelação pelo Orkut".

Grato pela participação.

CSZ
Falsos Profetas,


Pelo que não ficarao impunes, Deus os tragará em sua justiça e ira.

Mizael Reis
Vandim disse…
Os dez mandamentos dos charlatões:
Mandamento 1 - Examine a aparência da vítima

Mandamento 2 - Preste atenção aos gestos

Mandamento 3 - Diga frases que pareçam profundas

Mandamento 4 - Aproveite informações prestadas pela vítima, sem que ela perceba

Mandamento 5 - Fale sobre coisas que todos têm em casa. Um móvel antigo, uma jóia de família, uma velha fotografia.

Mandamento 6 - Faça perguntas que pareçam afirmações

Mandamento 7 - Nunca admita que cometeu um erro

Mandamento 8 - Se errar, transforme o erro em acerto

Mandamento 9 - Jogue o anzol e vamos ver que peixe vem

Mandamento 10 – E jamais esqueça aquelas perguntinhas mágicas, como ”Tô sendo claro?”, “Certo?”, “Tô me fazendo entender?”, “Faz sentido as coisas que te disse?”, “Faz sentido o que eu tô falando?”.

http://www.youtube.com/watch?v=stiAxWopNj8
Pastor Ciro, tenho gostado muito dos seus artigos, passei por uma Igreja com todos esses modismos evangélicos, e fiquei muito decepcionado, graças a Deus que passei a meditar na Palavra e ver que a igreja vive querendo sentir Deus e tem muita emoção. E analisando as escrituras, comecei a ver que o Apostolo Paulo nunca quis receber dinheiro facil da igreja, mesmo dizendo que o obreiro dever receber salário, antes trabalhou muito para não ser pesado a ninguem, Jesus era o carpinteiro. Esse sistema Pastor,Bispo e Apostolo não foi copiado de Padre,Bispo e Papa. Sabemos que todo homem tem por natureza a tendencia de querer adquirir e acumular riquezas na terra. Em Mateus 6.33, tenho visto muitos lideres mudando o texto e não ensinando o contexto (as demais coisas) quando o texto diz (todas essas coisas), falando do comer vestir e beber no contexto. e no verso 19 ele diz não ajunteis tesouro na terra. A Bíblia diz que Pastor é um dom para o aperfeiçoamento dos santos. Infelizmente hoje são poucos os que apascentam as ovelhas. Acredito que se todas as Igrejas só aceitacem pastor que trabalha a tendência era aparecer pastores realmente servindo por amor e não por dinheiro.
Um grande abraço
Paulo Duarte
@NelCavalcanti disse…
Meu Deus...
Tô aqui passada com essa aberração.
Ainda diz: 'desculpa a pronúncia'... E Deus erra desde quando?!
Misericórdia, Senhor!!
Abraços
Tamar disse…
Mais ajudas para identificar um charlatão.

Tenho convivido com charlatões de igreja desde minha entrada no neopentecostalismo a mais de 10 anos.
Existem charlatões entre os membros, visitantes,diáconos, presbíteros, familiares dos membros, pastores e pregadores.
E todos tem um padrão de comportamento identificável.

O nosso alvo é o pregador charlatão.

1- Quem está de pé e com o microfone nas mãos tem o poder de manobrar a platéia.

2- A platéia de igreja não é como a de um concerto de rock, ela não vaia, não joga latinhas.
Na igreja a gente fica quieto quando o pastor dá o microfone para alguém e ouve com resignação, isso facilita a vida dos charlatões.

3 - Temos o hábito de dar "Glórias" enquanto o pregador está falando. Isso é quase automático, existem até piadas sobre os "Glórias a Deus" enquanto o pregador contava uma desgraça.
A impressão que se tem é que a pregação é boa.

4- Quando ninguém dá "Glória a Deus" o charlatão usa o poder do microfone e diz que o povo tá frio.


5- Depois de um culto pilotado por um charlatão sempre aparecem pessoas bondosas dizendo que sentiram a presença de Deus.
Na minha experiencia neo essas pessoas sentem a presença de Deus com qualquer coisa. Até música do Roberto Carlos.
O charlatão ganha pontos.

6- As pessoas que estão ansiosas por ver "Deus se manifestar" não conseguem acreditar que um pregador use truques para emular uma falsa presença de Deus.
Sei de um cara que pergunta para o pastor da igreja se ele deve fazer a igreja rir ou chorar antes da pregação.

7-Nós temos um bloqueio mental quando se trata de desconfiar de alguma coisa pois somos treinados para confiar.
Muitos tem sido treinados por seus líderes a terem confiança cega na liderança da igreja, nas doutrinas da igreja.
A principal ferramenta do charlatão é a crendice das pessoas.

Deus não espera de nós confiança sempre.
Se formos infiéis Ele permanece fiel. Ele é o fiel da balança.

Deus não quer a crendice de ninguém, quer que nós confessemos o NOME de Jesus Cristo como Salvador.
Prezada Nel,

Além do erro de pronúncia, o que evidencia mais ainda o embuste é o fato de o "pregador" abreviar nomes. Ora, Deus não sabe o nome completo das pessoas? Ele jamais diria: "Onde está está Ciro S. Zibordi?", por exemplo.

Um abraço.

CSZ
João Paulo Cruz disse…
Pr Ciro,
mais uma vez entro no seu blog e me surpreendo.
Nem tanto pelos charlatões gospel que aparecem, e até entendemos que estes fazem parte dos nossos tempos trabalhosos.
O que mais me deixa surpreso são nossos amados irmãos em Cristo que deixam de usar um pouco de raciocínio lógico ou mesmo coerência.
"Revelação" de nome com abreviatura? Meu Deus, o que mais está por vir.
Isso mostra a consequência de salas de escola dominical e cultos de ensinamento vazio.
Para alguns somos a geração do avivamento, mesmo em meio a uma geração descomprometida com a Palavra (que avivamento é esse?!); outros garantem que somos a geração de Samuel (que profetas são esses?!), então vou lançar uma que acredito ser a nossa geração no meio da cristandade evangélica - GERAÇÃO DE ATENIENSES :
"(Pois todos os atenienses e estrangeiros residentes, de nenhuma outra coisa se ocupavam, senão de dizer e ouvir alguma novidade)." (Atos 17 : 21)
Cansaram da verdade e simplicidade do Evangelho e vivem procurando modismos e invencionisses que dão certo (dão certo?!). O famosos pragmatismo misturado com hedonismo: queremos resultado e prazer, com resultados temos a certeza que Deus está conosco. GRANDE ENGANO.
Um abraço em Cristo Jesus.
NilmaBostonRio disse…
Gostei muito dos comentarios abaixo, de outras pessoas, la no YouTube:

(observadordc):

" O duro é o povo dar gloria a Deus, so porque o cara advinha o nome das pessoas.

E muita imaturidade
pra uma igreja...".



#
(eliassiena):

" E triste perceber como as pessoas se deixam enganar tao facilmente.
Deus nao realiza magicas, para provar que Ele e Deus!"



.
Fonte:
http://www.youtube.com/comment_servlet?all_comments=1&v=eLDPKjj2Aow


Compilacao por NilmaBoston Rio Boston
claudiopimenta disse…
Cruz Credo meus irmaos, Sao braz sao braz recoremos a vós
kkk
o pior e que quando aparece alguem para ensinar a verdade e desmascarar esses balaooes o povao ainda defende esses caras
claudiopimenta disse…
Fico me perguntando por que dificilmente ou quase nunca no meio de uma reuniao destas um irmaos cheio do espirito santo nao se levanta com discernimento e manda um filho do mal desses calar ? CADE o povo pentecostal supostamente cheio do Espirito Santo?
Weslei Rocha disse…
Paz do Senhor Pr Ciro!

Aqui próximo à minha cidade um irmão da minha igreja foi visitar uma outra igreja e um desses reveladores revelou que tinha 8 irmãos com chulé, sendo que um deles era o irmão. É sério e também muito triste essas igrejas do Revelation.
Fabiana disse…
Não aguento mais isso!!
Kim disse…
Q coisa horrive e nojenta,
depois dessa enganação toda o povo ainda cai no retete.

O pior é esse povo q acredita q o Espírito Santo e espirito d advinhação.
E se fosse um demõni, tipo akela moça q advinhava no livro de Atos?

Quando é q vão abrir os olhos e voltar ao Deus da Bíblia???
ARILDO SILVA disse…
PASTOR CIRO, ESTE MOÇO TEVE AQUI EM MINHA IGREJA,E SÓ REVELOU OS FAMOSOS DA IGREJA E OS QUE ESTÃO COM OS NOMES NO "ORKUT",INCRÍVEL NÉ,
QUE DEUS NÃO TENHA MISERICÓRDIA DELE (RISOS).
Luciano Lourenço disse…
Meu Deus! Que profeta maligno e enganador! Se um falso profeta dessa estirpe tivesse vivido na época de Moisés a sua sentença seria a morte: “Quando profeta ou sonhador de sonhos se levantar no meio de ti e te der um sinal ou prodígio, não consentirás com ele, nem o ouvirás; nem o teu olho o poupará, nem terás piedade dele, nem o esconderás, mas certamente o matarás; a tua mão será a primeira contra ele, para o matar; e depois a mão de todo o povo”(Dt 13:1,8,9).
Realmente repugnante. E nao há nada na bíblia que me faça crer que as coisas vao melhorar. A apostasia já chegou. Só nos resta guardar nossos coraçoes e advertir aqueles que podemos.

"Quando vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?"(Lc.18:8)

Paz e bem,

Leonardo
Pr. Ciro, meu coração está triste com o ocorrido (revelações através do orkut). Mas, se cada vez que um desses enganadores se manifestarem, tivermos coragem de mostrar o que estão fazendo, eles terão que procurar outra coisa para fazer. Abraço a todos e continuemos vigilantes - Ap. 3.11.
Anônimo disse…
Caro pastor ciro eu sergio p. silva fui um dos que pediu se possível o senhor abordasse tal fato no seu blog para disseminar a prática de charlatões como esse e o parabeniso e que Deus continue o abençoando e no tocante às pessoas que são enganadas não podemos juga-las, pois tenho conheçimento inclusive de meu tio que de boa fé deu sua oferta e Deus o honrou, mas não podemos ficar inertes por isso e assim como o senhor passo o vídeo para o maior numero de pessoas possíveis " no orkut" rsrsrsr! fique na paz!
Josivan disse…
Infelizmente contra os fatos não temos argumentos, a igreja não tem crescido e sim inchado.Graças aos avivalistas da ultima hora,precisso citar nomes?claro que não!MARANATA!Grita a noiva ardentemente pelo seu noivo.
Gilson disse…
Não vejo muita diferença entre este impastor (ou seria impostor) e outros que se consideram "sacerdotes para o povo" legislando com campanhas de sete disso e sete daquilo, como se fosse orientação divina, e que não pode e não deve ser questionada, sob o peso de ficar "no leito" ou coisa pior (teologia do terror). http://gilson-contraheresias.blogspot.com/2010/03/ensino-distorcido-por-pressuposto-ou.html