O Senhor é o meu pastor e me aceita como eu sou?


O ecumenismo — gr. oikoumenikós, “aberto para o mundo inteiro” — prega a tolerância às diferenças e se opõe ferrenhamente a quem defende o Evangelho como uma única verdade libertadora.

Continue lendo >>


Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Genislene Borges disse…
Pr. Ciro, bom dia! Tô sempre de olho no blog, vc sabe, seguidora de carteirinha!! Vim sugerir, se é que ainda não tem, que o senhor faça um twitter. Receber suas atualizações do blog pelo twitter ia ser bom, prático e rápido. O que acha? Abraços carinhosos. Genis.
Anônimo disse…
Nem sempre quem se diz ser evangélica(o)é de fato,a candidata a presidência Marina Silva(PV)diz abertamente ser evangélica,mas em várias entrevistas disse que ser for eleita irá apoiar o matrimônio homossexual,um absurdo,ela disse que apesar da fé que professa ser contrária a tal união,no caso dela vir a ser presidente teria que pensar como chefe de estado ou seja os princípios bíblicos que ela diz seguir teriam que ser colocados de lado,em outras palavras,política é política,Jesus Cristo a parte,nada a ver tal postura dessa falsa crente;fugi desses,eu estou fora.
Graziano Costa disse…
Ciro,
Sou católico fervoroso, o que não me impede de parabenizá-lo pelo blog.
Abraço,
Graziano Costa
www.speculacoes.blogspot.com
@_gazao
Honório Guedes disse…
A Paz do Senhor Pr. Ciro, excelente texto, coorente com a Palavra de Deus, instigante e que nos leva a uma reflexão, será que temos sido fiéis aos princípios bíblicos, ou em nome do "politicamente correto" temos aceitado o ecumemismo com muita naturalidade?
Abraços fraternais!
Oziel Castanho disse…
O que a candidata do PV disse de fato é que como presidente ela não se oporia aos efeitos de divisão de bens em caso de união civil de pessoas do mesmo sexo, e não ao casamento homossexual.
Se ela fosse realmente favorável à causa homossexual, o líder gay do PV que saiu do partido dizendo "cobras e lagartos" da candidata estaria apoiando-a.
Embora não concorde com a posição dela sobre a união civil, entendo que o Estado é laico. Se tudo que a Bíblia condena fosse proibido, ela teria que proibir loteria, embriaguês, etc.
Deus respeita o livre-arbítrio das pessoas, e creio que devemos respeitar também, mesmo não concordando.
Quanto a irmã ser uma falsa crente, talvez nosso irmão saiba de alguma coisa que não sabemos, que ele poderia dividir conosco.
Pode ser que ela não seja perfeita, mas oremos por ela, para que ela cresça à perfeição do outro candidato que recebeu a bênção no GMUH de 2010 numa semana e na outra foi ao nordeste receber a bênção do Padre Cícero.
A Paz do Senhor.
Anônimo disse…
pastor Ciro,a tempos atrás,o mensageiro da paz fez um artigo interessante sobre o Ecumenismo(Ecumenismo,que espirito é esse)muito bom também.