Há um ano, morria Michael Jackson, conhecido como o rei do pop. Seu precoce e inesperado falecimento gerou muitas especulações. A mais curiosa tem sido propagada pela escatologia aterrorizante e especulativa, que possui representantes em todo mundo. Em seus DVDs em série e canais do YouTube, eles se aproveitam do acontecimento para afirmar que o astro teria sido morto porque resolveu bater de frente com o sistema global dos “senhores do mundo”.
Os web-paranoicos de plantão têm dito que Michael Jackson, nos últimos dias da sua vida, andava triste com a gravadora Sony (isso é verdade, em parte), a qual pertence aos “senhores do mundo” (isso é pura especulação). Em razão da perseguição e da manipulação destes, o astro resolveu denunciar o complô da Nova Ordem Mundial e acabou sendo assassinado pela Illuminati. Essa história é tão “verdadeira” quanto os romances policiais de Dan Brown, autor de O Código da Vinci, Anjos e Demônios e Fortaleza Digital.
Os web-paranoicos de plantão têm dito que Michael Jackson, nos últimos dias da sua vida, andava triste com a gravadora Sony (isso é verdade, em parte), a qual pertence aos “senhores do mundo” (isso é pura especulação). Em razão da perseguição e da manipulação destes, o astro resolveu denunciar o complô da Nova Ordem Mundial e acabou sendo assassinado pela Illuminati. Essa história é tão “verdadeira” quanto os romances policiais de Dan Brown, autor de O Código da Vinci, Anjos e Demônios e Fortaleza Digital.
Ao examinarmos a biografia do rei do pop, vemos que a tristeza o acompanhou durante toda a sua vida. Na infância, além de ter visto seu pai espancar seus irmãos por motivos banais várias vezes, apanhava no rosto e ouvia com frequência: “Você é feio como um macaco”. Ele revelou que sempre tinha pesadelos relacionados com o seu pai. E nunca se esqueceu do dia em que ele, entrando mascarado no seu quarto, passou-se por um sequestrador a fim de ensinar-lhe a fechar as janelas antes de dormir.
Michael foi moral e fisicamente abalado durante a infância e a adolescência por conta de contínuos ensaios obrigatórios, chicotadas, pancadas, além de inúmeros xingamentos. Durante o documentário Living with Michael Jackson, exibido pela emissora britânica Granada Television em 2003, ele afirmou que sentia vontade de vomitar quando se lembrava do pai.
Por que Michael era tão triste? E por que morreu precocemente? Foi por causa dos “senhores do mundo”? Não! A sua morte gradual, “à prestação”, decorreu do seu afastamento de Deus e dos traumas que herdou dos tempos da infância perdida. Ele nunca se contentou com a sua aparência nem se conformou com a sua adultização precoce. Isso fez dele uma pessoa infeliz, a despeito de toda a sua fama e dos milhões de dólares que possuía.
Diante do exposto, se houve algum “senhor do mundo” que matou Michael Jackson, o seu nome é Joseph Walter Jackson. Este, como pai do astro, se vangloria de tê-lo elevado ao estrelato. Mas foi ele também o principal responsável pela sua infelicidade e pelas suas permanentes esquisitices.
Ciro Sanches Zibordi
Comentários
é só procurar, mas quem não pesquisa vive enganado e enganando os outros.
Acorda pastor, o sr está sendo manipulado pela informaçoẽs distorcida da mídia e tá ficando perdidinho da silva.
Pois é, cumpadre, é muita inucência minha, sô... Eu nem çabia que curitiba cumessa cum letra minuscla!
Rearmente o micchael jackson foi açaçinado pelos Bildsbergs, meu cumpadre... Como eu sô Iguinurante!
Brigadu pela ajuda. Eu agora vô ficá atento aos vídios da nete, pois eles são mais impurtantes que a bríbria, não é mesmu, sô?
CSZ
Ele tem razão, acho que o amigo está perdidinho da silva com estes comentaristas...
O amigo está acabando com a indústria dos malucos de gizuz...
Queria saber sua opinião sobre os ETS... Seriam potestades espaciais?
Paz e Bem!
E bom humor!
Danilo
PS: Qdo o amigo lançar o livro me mande material para divulga-lo na newsletter. Sei que o amigo não precisa, mas é um prazer!
Nova enquente que proponho: "Quem matou Michael Jackson?"
Sem sombra de dúvidas, quando nos ocupamos nessas investigações, estamos dando importantíssimas contribuições ao Reino de Deus, afinal, as vidas sem Jesus, perdidas no pecado, precisam mesmo saber quem matou o M.J. não é mesmo?
Descobrir o assassino do M.J. talvez seja a chave-mestra, a grande última descoberta para que aconteça o arrebatamento da Igreja. Acho que Jesus tá só esperando por essa decoberta para vir definitivamente nos buscar.
Ah! faça-me mil favores! Esses caras dessa Escatologia mequetrefe já estão estrapolando os limites! Não passam de néscios ociosos, que abdicaram do estudo das Escrituras Sagradas para se ocuparem de fábulas!
Deus nos guarde!
O cristão que se preza não diz "nossa", e sim "nosso". Pelo seu linguajar, creio que você esteja a serviço da Nova Ordem Mundial.
CSZ
depois de tudo que vi, depois de
tudo que sua irmã disse em uma entrevista, já está tudo confirmado
pastor vou te pedir um favor, assista a os videos da verdade oculta, que você verá o mundo com
outros olhos, os olhos que você
já devia ter a muito tempo, bom
é só isso, espero que você veja
a verdade pastor, assim como também
vi.
- Marshall McLuhan
''O devemos fazer quando, a fim de governarMmos os homens? é necessário enganá-los...
- Helena Blavatsky- A Doutrina Secreta