Em julho, novo livro: Autoajuda ou Ajuda do Alto?

A autoajuda tem o seu valor e, em determinadas circunstâncias, pode realmente levar pessoas a superarem dificuldades. Mas ela não é mais eficaz que a Ajuda do Alto. Por isso, há pessoas desesperadas, angustiadas, que entram em igrejas e livrarias procurando respostas para os seus dilemas e aflições.

Elas não aguentam mais os clichês de autoajuda nem as “fórmulas mágicas”. Tudo isso perdeu o sentido para elas. Precisam realmente do socorro divino, sobrenatural. Algumas até se satisfizeram, durante certo tempo, com chavões que as estimularam a usar a sua força interior. Mas, como superar a perda de um filho mediante a autoajuda? Como manter a autoestima depois de perder toda a família em uma catástrofe natural?

Autoajuda ou Ajuda do Alto é uma obra um tanto crítica e espirituosa, mas muito inspirativa — escrita para todos que não aguentam mais os bordões de autoajuda e, principalmente, aos que precisam desesperadamente de socorro divino.

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Alexandre Braga disse…
Paz do Senhor!

Pastor Ciro, fiquei maravilhado quando soube dessa nova obra. Deus o abençoe, parabéns! Espero poder adquirir o mais breve possível. O livro estará disponível para compra aqui no seu blog também? Quantas páginas e qual valor? Já sabe informar?

Em Cristo,
Alexandre Braga
Robson disse…
Auto-ajuda perdeu o hífen?

Robson Cota.
Caro amigo
Pr. Ciro Sanches Zibordi,

A Paz do Senhor!

Parabéns pelo novo livro!
Estamos no aguardo!

Um grande abraço!

Seu conservo,
Pr. Carlos Roberto
Francikley Vito disse…
Prof. Ciro, quero te parabenizar pelo seu novo livro (cujo título é um brinde a criatividade); que o Senhor continue te usando para o bem do povo de Deus!Um abraço.
www.vosbi.blogspot.com
Ainda não li o livro, mas, sem dúvida, é um tema bem interessante. Um dos motivos do fracasso da autoajuda está na aplicação de conceitos objetivos pré-estabelecidos como na verdade precisamos aprender a construir uma experiência pessoal a partir de uma caminhada diária. Acredito na Ajuda do Alto sem confundi-la com mágicas. Um abraço.
Alexandre Braga disse…
Pastor Ciro, complementando minha postagem, o livro já está com o valor de 20,00 no site, porém, sem frete incluso. Prefiro adquirir aqui, como fiz com os demais.

Em Cristo,
Alexandre Braga
Anônimo disse…
Pastor Ciro a paz do Senhor,gostaria que o senhor me auxiliasse em uma dúvida,na assembléia de Deus nossa igreja é ensinado que o cabelo foi dado à mulher em lugar do véu,porém observei que em algumas igrejas o véu ainda é usado dentro dos templos,procurei o texto bíblico no grego,na primeira sitação sobre o véu(I Co.11:5-6,13)Paulo parece falar do véu/mantilha propriamente dito,como conhecemos,mas na segunda citação(ICo.11:15)parece que ele menciona aquela burca mais pesada que as mulheres usavam no dia a dia,porém caso elas estivessem em um local público sem essa burca por exemplo:lavando roupas(conforme vi em uma Bíblia de estudos da CPAD)e alguém se aproximasse que se cobrissem com os cabelos que seriam substituto.Seria nesse sentido que Paulo queria se referir?ou seja ele não estaria abolindo o véu/mantilha dentro das igrejas e nem a burca fora delas,mas sim apenas chamando a atenção ao fato de que as mulheres deveriam ter os cabelos compridos?.Obrigado,abraços.
Anônimo disse…
to no aguardo dessa "Benção"
Alexsander P. Alves disse…
A paz do SENHOR! pastor Ciro, graças a DEUS por mais uma obra,estou esperando com alegria para adquirir-la! UM abraço!!!.
Anônimo disse…
Sabe porque muitos não assistem a copa?Porque ela é do mundo.

Não ameis o mundo nem as coisas que há no mundo. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele; porque tudo que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não procede do Pai, mas procede do mundo. Ora, o mundo passa, bem como a sua concupiscência; aquele, porém, que faz a vontade de Deus permanece eternamente. (1 João 2:14-17)

Mario.
Caro Mário,

O sentido de Copa do Mundo é Copa Mundial, isto é, envolvendo o mundo (o globo, o planeta) inteiro.

No Novo Testamento, a palavra "mundo" pode significar:

1. Humanidade: João 3.16.
2. Planeta Terra: Hebreus 11.3.
3. Modo de viver, pensar e agir das pessoas dominadas pelo deus deste século, o Diabo: 1 João 2.15-17; 5.19; Tg 4.4.

Em Cristo,

CSZ
Caro Robson,

Na nova grafia da língua portuguesa, escreve-se autoajuda, sem hífen.

CSZ
Caro Alexandre Braga,

Grato pelas suas palavras de incentivo e pelo interesse demonstrado pela minha nova obra. O livro está sendo finalizado na editora e deverá ter umas 120 páginas, mais ou menos. Assim que for concluído, ele estará disponível para venda aqui também, e eu informarei o preço. Fique atento.

Um abraço.

CSZ
Caro pastor e amigo Carlos Roberto,

Agradeço-lhe pelas palavras...

Um grande abraço.

CSZ
Caro Francikley Vito,

Agradeço-lhe pelo elogio. E espero que o título dessa minha obra mais recente seja um bom chamariz, a fim de que as pessoas que verdadeiramente precisem da mensagem contida no livro se interessem por ele.

Em Cristo,

CSZ
Ernesto Goeth disse…
Caro Pr.Ciro ,

Saúdo-o com À Gloriosa Paz do SENHOR JESUS !!!
Congratulo-me com o seleto Autor , pela sua nova obra literária , ansioso por seu lançamento. Consciente ainda , pela grandiosidade do tema , que a mesma tende se tornar , mais um
de seus BEST-SELLERS , para toda a Honra e Glória do SENHOR e por mais uma Vitória em Cristo JESUS!!!
Irmão Ernesto Goeth / AD Recreio-RJ
Anônimo disse…
Pastor Ciro sei que esse post não trata sobre o assunto,mas gostaria que o senhor me ajudasse com sua opinião sobre a questão do véu que mencionei aqui,obrigado.
Caro Marcelo Dornelas,

Grato pela pergunta. Fique atento ao blog http://pastorciroresponde.blogspot.com, pois vou responder à sua indagação por lá.

Um abraço.

CSZ
Caro amigo Ernesto Goeth,

Grato pelas palavras de incentivo. A obra já está na gráfica e deve ficar pronta ainda na primeira quinzena de julho.

Quanto ela estiver impressa, marcaremos um encontro aqui em Niterói ou em Bonsucesso para tomarmos um café.

Um grande abraço.

CSZ
Vera Paula disse…
Pr. Ciro,A paz do Senhor.

Parabéns pelo novo livro, ainda não li, mas creio que é mais uma benção para nossa vida. Deus continue lhe abençoando.
Mendes disse…
Deus o abençoe Pr Ciro, pude adquirir seu livro e foi de grande valia p meus estudos e edificação!
A obra do Senhor precisa de homens compremetidos com sua Palavra como o amado irmão!