Bota de “piton” e de cowboy para ter encontros tremendos? Não tem preço!

Depois de pedir para tocar os tambores e dançar “profeticamente” no ritmo baiano, agora uma famosa “adoradora” brinda-nos com uma nova estratégia que pretensamente Deus lhe deu para vencer os principados de píton e do boiadeiro!


“Uma profeta teve uma visão”
? Se os neopentecostais místicos pelo menos lessem a Bíblia — especialmente Apocalipse 2.20-22 — saberiam, sem precisar conhecer a língua portuguesa, que o feminino de profeta é profetisa!

“Barretos é do Senhor Jesus”? Por que não o Morro do Bumba, em Niterói? Por que não o Morro dos Prazeres, no Rio de Janeiro? Aliás, não foi no apoteótico show do “Santódromo” que a aludida “adoradora” profetizou bênçãos mil para a Cidade Maravilhosa?

“Principado de piton”? “O senhor me levou a comprar uma bota de cobra”? Não é piton,
prezada “adoradora”! É píton! Aliás, isso tudo não nos faz lembrar da pitonisa de En-Dor?

A
“adoradora” diz ainda que teve encontros tremendos depois que comprou essa bota... Deus agora precisa de artifícios para operar? Ainda bem que Ele nunca me pediu um sapato de couro de cobra! Eu não teria dinheiro para comprá-lo. Se a bota custa R$ 4.500,00, um sapato não deve sair por menos de R$ 2.000,00...

“E depois eu vi a confirmação do Senhor”? “O Senhor falou para mim: Compra uma bota de cowboy”? “Vamos tirar o chapéu para Jesus”? Isso não é mais uma estratégia desesperada para vender CDs e DVDs, uma vez que ninguém aguenta mais a mesmice melosa?

“Os cowboys são de Jesus”? “O Brasil vai dançar em Barretos”?
Esse é o mundo de Marlboro? Meu Deus! Onde vamos parar? Que evangelho é esse? E essa musiquinha ao fundo, é para sugestionar o povo?

Como perguntaria David Wilkerson, é para rir ou para chorar?

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Anônimo disse…
a paz
tudo iso e falta de leitura da biblia,
o povo nao conheçe a palavra, e fica nessas heresias.

fica paz
helio costa
Genislene Borges disse…
Toda vez que entro aqui e fico lendo as coisas que vc escreve, fico impressionada com o seu discernimento, com o olhar que vc tem de ver as coisas de maneira tão profunda.
Hj em dia, muitos de nós, aceitamos tudo o que é falado e acabamos por apoiar certas coisas por falta de crítica, discernimento ou até mesmo por inocência.
É bom ler o que escreve sempre, isso me faz crescer.
Um grande abraço, Genis.
Nosso prezamado pr. Ciro Zibordi,

A paz do Senhor!

Triste sabermos que está piorando a situação da igreja com o que estão BOTANDO de lixo dentro da igreja.

BOTA absurdo nesta nova onda de BOTAS.

Onde querem BOTAR o evangelho da verdade?

Esta nova invenção de BOTAS que BOTARAM no youtube.com é uma das que BOTARÃO muitos fora da Palavra de Deus.

Existe um tal de BOTA uma nova heresia aqui e BOTA outra nova heresia acolá, que com certeza, permitirá aos seguidores desta nova onda BOTAREM os pés fora das igrejas, com BOTAS ou sem BOTAS.

Bem, tentemos BOTAR fora esta heresia de BOTAS para fora da igreja.

Sinto pelos fabricantes de BOTAS, que se os crentes, lerem a Bíblia e com Deus, ouvirem a Palavra de Deus, pregada corretamente, sem sombra de dúvidas, haverá uma redução da venda de BOTAS no país.

Tentemos BOTAR para fora esta heresia.

O Senhor seja contigo amado pastor,

O menor de todos.
figueror disse…
HUMORISTA GOSPEL! Acho que tal adoradora está merecendo um contrato com o Sbt pra fazer uma participação na Praça é Nossa ou no Zorra Total da Globo.
Elton Morais disse…
O problema é que esses "adoradores-super-stars", só porque acham que "tem o dom-de-louvar", se acham superiores a quem não "tem". Portanto, não leem a Bíblia, não oram, não vigiam, não consagram, não querem ser exortados.

A Paz do Senhor
Elton Morais
"Adoradora" teologica e ecologicamente incorreta...
Realmente, é pra chorar...
Íris disse…
A esperança em ver esse vídeo é que a cada dia os sinais da volta de Cristo se confirmam. Amém
rocha - PT disse…
A paz do Senhor a todos,
ao ver esse vídeo veio - me um misto de sentimentos... primeiro alegria em ver a disposição desse ministério em alcançar um grupo de nossa sociedade, que são os peões e cowboys, acho interessante a ideia, e creio que não deve ser contestada, já a questão da bota.... confesso que foi um grande exagero, para não ser mais duro. Assim resta-nos examinar, filtrar e reter aquilo que é biblico. Abraço a todos de um brasileiro radicado em portugal
Dinho disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!! Essa mulher não aprende mesmoo.Primeiro foi akela presepada dela, em ficar de quatro nakele show em goiania.Agora mais essa!!! tbm q estava presente?! A heretica Neuza itioca!! E o pior, ela se comprara ao grande Profeta Jeremias!! É muita prepotencia mesmo viu?!

fica com Deuss!!
Caro irmão e amigo Pr. Ciro Zibordi,

A Paz do Senhor!

Coincidentemente estive ministrando no último final de semana em uma das igrejas co irmãs na cidade de Barretos.

Lá em contato com pastores, alguns que inclusive participaram de reuniões com a Prefeitura daquela cidade para a organização do referido evento, fiquei sabendo do verdadeiro "shouwbesnes" do ponto de vista fiananceiro que é um evento desses,(ultrapasa a casa de um milhão de reais aos cofres públicos), inclusive também o que significa o anúncio antecipado dessa famosa bota já agora em abril, quando o evento será realizado ainda em meados Julho.

A própria empresa que aluga a arena principal do parque que será realizado o evento, tem convênios com as fábricas de souvenirs, incluindo botas, para atender ao "público consumidor" ou de adoradores?

Enfim, o evento é totalmente comercial!

Que o Senhor tenha misericórdia de nós!

Um grande abraço!
Pr. Carlos Roberto
crenatos disse…
Amado pastor Ciro, A Paz do Senhor Jesus!

Irmãos orando orando/profetizando na ferradura. Barretos um dos tripés de Deus. Que que é isso???

Fiquei impressionado com o que vi e fui pesquisar sobre a "ferradura".
Eu já tinha ouvido falar desta, como amuleto e talismã mas a gente nunca se preocupa com isso, afinal O senhor Deus nos proíbe terminantemente tal pratica.(EX 20:4-7; Is 3:20)

Assim na esperança de alertar os amados irmãos, posto este comentário:

Talismã Ferradura da Sorte e Proteção com 4 Olhos Turcos

Esse talismã representa dupla proteção e sorte.

A ferradura é um amuleto ligado à sorte.
Acredita-se que proteja contra mau-olhado e outras desavenças.
Essa crença vem de elementos místicos ligados ao ferro, metal do qual é feita a ferradura (no nosso caso ela de metal em tom prateado, com 4 olhos turcos incrustados, além de seis elementos azuis que predispõem a ações benéficas).
Na Antigüidade esse era o metal temido pelos maus espíritos.
A forma da ferradura (meia-lua) também aguça a crença, visto que a lua é um forte elemento esotérico.
A ferradura é usada na pata do cavalo e assim tem grande contato com a terra, fonte de vida, outro forte elemento ligado a ela.
Já o olho grego (ou turco) deve ser sempre na cor azul pois filtra energias baixas, e em vidro (murano, como esses) por ser um material que apresenta rachaduras após absorver o máximo possível de energias negativas, isso faz com que seja eliminado e leve consigo tudo o que "capturou".
Muito usado para proteção do lar, colocado atrás da porta de entrada.
Pode ser usado também para proteção pessoal principalmente contra mau-olhado e inveja.
Trouxemos uma única unidade para um de nossos amigos de extremo bom gosto e que saiba valorizar talismãs diferenciados.

NEle, Carlos Renato.
http://crenatos.blogspot.com

Fonte: http://aromaemagia.com.br/loja/product_info.php?products_id=2749&PHPSESSID=04c84f8dc9864399573559e53b26c395
Auli Júnior disse…
Pr. Ciro,
Dói em nosso coração ver tantas pessoas enganadas, sendo levadas ao
abismo.
Levando em consideração o tripé,
Dalas, Barreto e Madri, podemos então
considerar todos os outros rodeios
livres do maligno?
Depois de todos os outros "caboclos" que já ouvi falar, este tal de caboclo boiadeiro foi genial.
Deve haver tanbém um caboclo politico
infestando nosso país, basta ouvir
o discurso da deputada Cidinha Campos na ALERJ.
Se a moda da bota pega, as fábricas vão começar a vender à rodo. De couro de cobra, de leão, e até de dragão.
Um forte abraço, Auli Júnior
João Paulo Cruz disse…
O Absurdo é tão grande que podemos concluir que somente pessoas totalmente sem compromisso com a Palavra podem acreditar do tipo de "revelação da profeta". Será que em Dallas não havia nenhum servo fiel?
Entidade tripé?kkkkkkkk. Meu Deus quanta falta de verdadeira comunhão com Deus...
E ha mais de 13 anos a igreja vem sofrendo esse tipo de influência que nada edifica o corpo de Cristo.
Pior que eles são aqueles que imitam esse tipo de coisa... Vou amanhã ( 22/04) a 25 de Março e vou comprar quantas botas de "cobra" que conseguir e vou vender em Juiz de Fora, já essa é a moda gospel para outono/inverno 2010.
Ciro continue defendedo a fé cristã!
Deus lhe abençoe em Cristo Jesus.
Leila disse…
Pode parecer uma brincadeira, mas estou impressionada desde que vi esse video... lembro-me da gravação do DT 6, no Campo de Marte, São Paulo... onde foi profetizado que não haveria mais violência, não haveria mais isso e aquilo... e meu DEUS!!! depois de 2003, quanta coisa espantosa, quanta violência jamais vista antes, aconteceu em São Paulo!!! a mesma coisa no RJ!!! quanta tragédia, e o índice de violência nesse estado parece ter aumentado cem vezes mais!!! e aí eu fico cada vez mais consciente de que só DEUS tem o poder para determinar todas as coisas. Estou cansada. Aqui em João Pessoa, nas eleições de 2004, uma "adoradora" carioca muito famosa, por sinal assembleiana, e "pastora", em um de seus showmícios, profetizou diante de milhares de pessoas, inclusive, num palco lotado de políticos, que o prefeito da capital paraibana seria fulano de taaaaaaaaaaalllll!!! e na realidade a coisa deu exatamente o contrário!!! triste, não? Onde vamos parar com tanta coisa em nome de DEUS e com tanta gente enganada, seguindo seus ídolos!!!
Pastor Ciro, que DEUS o ajude a prosseguir nessa missão árdua, mas gloriosa!!!
Leila disse…
Pastor,
respondendo a pergunta, é para chorar e muito!!!
Anônimo disse…
kkk..nunca vi coisa mais ridícula pastor Ciro,e o pior ela fala com tanta seriedade,acho que no fundo até ela fica sem graça e deve ter vontade de rir,sou mineiro de BH,hoje resido na cidade da Serra/ES,e conheci essa igreja da lagoinha,porque fica perto do comércio de um tio meu,eles misturam tanta coisa que é absurdo,gostam de Rebeca Brown a aloprada e Neuza Itioka que faz a mesma linha,o que mais detesto nos batistas renovados são esses modismos que inventam todos os dias como não tem uma doutrina séria e consistente mudam daqui para ali de acordo com a cabeça de seus líderes.
silvania disse…
Ai Ai aiiiiii,só faltava esta,daqui a pouco os irmãos vão querer se vesti de guey,pra ganhar os gueys pra Jesus,que confusão este povo arruma.é pra fazer os dois de uma vez,chorar e dar risada!
Unknown disse…
Amado Pr. Ciro, eu sei quanto lhe doi publicar um texto como este.
O irmão Helio Alves disse: Tudo isso e falta de leitura da Bíblia, o povo não conheçe a palavra, e fica nessas heresias.
Eu porem penso que, quanto ao povo, sertamente e falta de conhecimento da verdade; porem, quanto aos demais:
pastores, cantores e pregadores;o que não lhes falta conhecimento, porém o que eles precisam e temer de Deus, e respeitar o povo.
Deus te abençoe........
Anônimo disse…
PR. CIRO
PAZ DO SENHOR.
SE FOR POSSIVEL RESPONDA-ME POR FAVOR!
ESTA ADORADORA EM DESTAQUE É MEMBRO DA ASSEMBLEIA DE DEUS FILIADA A CGADB ?
SE A RESPOSTA FOR SIM, O PR. PRESIDENTE DO MINISTERIO ONDE A MESMA CONGREGA DEVE EXPLICAÇÕES AO CONSELHO DE DOUTRINA DA CGADB OU NÃO ?
ENQUANTO A PORTA VAI SE ALARGANDO A ASSEMBLEIA DE DEUS VAI PERDENDO SUAS ORIGENS.

ZEZINHO SP CAPITAL
jorge mélo disse…
Ainda bem, que o MESTRE JESUS é o mesmo ontem,hoje e eternamente hebreus cap.13 vers.8.
ELE está sempre pronto a perdoar, ensinar e santificar aqueles que vem a ELE arrependido de suas heresias, modismo, inovações, etc, é por isto que admiro o MESTRE.
Oremos por ela ao MESTRE.
DEUS abençõe o Pr. Ciro e todos os lavados e remidos em CRISTO JESUS.
Salmo 133
RECIFE - Pe
Danilo disse…
Pr Ciro,

O Senhor é bom. Estava já dito que as coisas seriam reveladas, ficariam evidentes e os justos perceberiam a mentira...

E pensar que há 7 anos eu admirava este ministério...

Hoje o que estava dissimulado fica claro e evidente a quem conhece a Palavra, apenas os que vivem entregues as suas proprias frivolidades, desejos e limitações não percebem o obvio.

Paz

Danilo
Anônimo disse…
A Paz do Senhor JESUS!
pastor Ciro,quanta heresiologia
que DEUS tenha muita misericordia de nós mais muita mesmo.

um abraço Pr:Ciro
kleber de sá
Anônimo disse…
Pastor Ciro,
É com grande apreço que comento este texto.
Continue defendendo o verdadeiro Evangelho.

"Até importa que haja entre vós heresias, para que os que são sinceros, se manifestem".I Corintios 11:19:

Porque o coração deste povo está endurecido, E ouviram de mau grado com seus ouvidos, E fecharam seus olhos; Para que não vejam com os olhos, E ouçam com os ouvidos, E compreendam com o coração, E se convertam, E eu os cure. Mateus 13:15

Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;
E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.II Timóteo 4:3-4

Que Deus o abençoe. Estou sempre lendo seus textos. Glorificado seja Jesus Cristo pela sua vida.

Em Cristo,

Cleverson Leal
Curitiba-PR
Andre Gonçalves disse…
Graça e paz da parte de nosso Senhor Jesus!!

Pr. Ciro,

É lamentável o que está acontecendo com a Igreja... O pior é que o povo gosta de ser enganado e levado ao erro. Alguns dias atrás quase tive a oportunidade de experimentar a fogueira, apenas por não aceitar estas heresias da "profetisa" do texto citado.

Continuamos a meditar na Palavra de Deus, esta sim, nos ensina o verdadeiro caminho!

Em Cristo,
André Gonçalves.
Fabiane Couto disse…
Pr. Ciro,

Como ja disse em outros comentários, no início do DT, eu era "fã" deles, não no sentido de idolatria, mas como admiradora de suas belas canções, mas de uns tempos pra cá, desde que começaram a descer a pirambeira em alta velocidade, a admiração se tranformou em indignação.

E o pior que que quando converso com pessoas sobre eles e outros mais, sou taxada de fanática. Já ouvi tbm que não tenho fé para entender essas coisas sobrenaturais...

Que coisa!

Continue combatendo essas heresias, Pr. Ciro!

Seus textos me fazem crescer...

Desde que comecei a ler seu blog, minha mente se abriu... até mesmo pra combater quando pessoas dizem:
"vc não pode julgar...."

Em Cristo,

Fabiane.
http://fabiane-couto.blogspot.com
Mayza disse…
Paz do Senhor Pr. Ciro Sanches

Fiquei realmente muito triste ao ver o video da Ana paula, vemos uma profeta de Jesus, que já foi muito usada falando tantas hereias.
Como se Jesus precisase de botas ou chapeús pra falar com seus filhos.
É realmente lamentavel!
DE disse…
A Paz Do Senhor
Servo de Deus
Vemos mais uma vez irmão Ciro pessoas sendo comrropidas pelo DINHEIRO, pratos que o INIMIGO colocam na frente e as pessoas já sem TEMOR AO DEUS SUPREMO, deixam se levar se exaltando e deixando de lado ao IDE pregar o evangelho, irmão Ciro são muitos que dizem estar com o Senhor Jesus, mais naquele dia havera choro e ranger de dente por meio daqueles que esquecem do principio do TEMOR ao SENHOR.
Que Deus tenha misericordia dessas almas que ficam cegas pela fama pela midia, são feitas de objeto de idolatria.
. disse…
A paz do Senhor!

É triste ver esse tipo de fato escandaloso ocorrendo. Primeiro, porque mostra a disposição de alguns em distorcer a verdade a fim de enriquecer seus bolsos (e seus pés!). E em segundo lugar, porque demonstra a falta de conhecimento bíblico de muitos. E que, muitos acreditam estar em Cristo rumo ao céu, na verdade, nem O conhecem!

Lamentável.


Deus te abençoe!
Tamar disse…
Preciso fazer cura interior para renunciar meu passado Tradicional!
SEMPRE o que mais me incomoda é a frase "O Senhor me disse isso, o Senhor me disse aquilo."
Para quê Bíblia se eles falam direto com Deus o tempo todo???
Pastor Ciro,

Enquanto houver quem cante, admire e se "emocione" com tais "ministérios", eles vão continuar promovendo estas e outras aberrações e continuarão enriquecendo às custas do povo ingênuo.

Muitas igrejas pentecostais cantam as músicas da família Valadão, o que contribui na divulgação do "ministério" deles.
Daniel disse…
Todo o tripé do mundo é do Senhor Jesus?

Que que é isso?
wanso e tami disse…
Agora imaginem comigo se "essa onda" pega e se os seguidores desta "adoradora" resolverem adquirir essas botas "superpoderosas"... eita!! a industria de sapatos vão ter uma grande "vitória financeira, alias... unção financeira liberada por ela....vai faltar bota de cobra, vai faltar cobra e vai haver couro de minhoca pra suprir a demanda.. (risos)... abraço e saudação em Cristo a todos.
Alessandro disse…
A Paz do Senhor Jesus!

Pr Ciro, primeiro quero dizer que sou grato a Deus pela sua vida e ministério, sou leitor assíduo do seu blog e livros.

Creio que falta para esses pseudo adoradores/ pregadores não é leitura biblica ou oração, isso já entrou no campo má fé.

E impossível uma mulher dessas não conhecer a biblia, é impossível um pregador como Marco Feliciano, um Silar Malafaia, Caio Fábio não tenha o minimo de conhecimento necessário.

O que ocorre nestes casos é a pré intenção em enganar o povo, e o pior de tudo ser enganado.

Mas graças a Deus que ainda há e sempre haverá mesmo em casos raros pastores como o senhor, como o Pr Carlos Roberto (tive o privilégio de pregar no mesmo congresso que ele em Hortolandia-SP) que são usados para pregar a biblia.

Que o nosso bom Deus continue abençonado o senhor e sua familia.

Alessandro, Sumaré-SP
Pr. Ciro, Paz do Senhor, me ajude estou ficando doente com mundo falso e pitoresco, meloso, obscuro, faccionado do evanelho atual... seja qual for a igreja do altar seem coisas absurdas e louvores ricos em letras e arranjos, mas, a unção a vida das letras e músicas é de chorar, falsos, se percebe a pobreza de adoração pelos que chamados ministros de louvor. Olho para os lados e mempergunto onde congregar-me a servir e adorar Deus (senão em casa, com meu aaltar sempre arrumado).
"Onde vamos parar meu Deus?"

abraço!
pr. acesse meu blogg.

ev. ossian pacifico
Fabiana disse…
È pastor, um dia eu até achei q td isso poderia estar ileso das doutrinas estranhas do G12, agora essas profetadas me fazem ver q nao, td está interligado, Ana Paula nem parece a mesma do início, parece nao controlar suas emoções, e faz td com uma cara tão segura, eu tenho até medo da sua leviandade..Comprei muuuitos cds deles...Achei q um dia poderia tb despontar no mundo gospel..è o q ensimam...VC deve brilhar neste mundo, tal qual Jesus!( SOBERBA!!!)

ANA PAULA "SEM NOÇAO" BESSA.

Só penso como estará a igreja daqui há 10 anos...Com essas sementes de nada e ilusões fantasiosas.???

A Bíbli nao é mais a fonte de embasamento pra nossa vida e pras coisas, o serviço da Igreja....
BASTA!!!!!!!
Fabiana disse…
1 Tessalonicenses 5:21 - Examinai tudo. Retende o bem. Mateus 22:29 - Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, ...

È pastor, um dia eu até achei q td isso poderia estar ileso das doutrinas estranhas do G12, agora essas profetadas me fazem ver q nao, td está interligado, Ana Paula nem parece a mesma do início, parece nao controlar suas emoções, e faz td com uma cara tão segura, eu tenho até medo da sua leviandade..Comprei muuuitos cds deles...Achei q um dia poderia tb despontar no mundo gospel..è o q ensimam...VC deve brilhar neste mundo, tal qual Jesus!( SOBERBA!!!)

ANA PAULA "SEM NOÇAO" BESSA.

Só penso como estará a igreja daqui há 10 anos...Com essas sementes de nada e ilusões fantasiosas.???

A Bíblia nao é mais a fonte de embasamento pra nossa vida e para as coisas, o serviço da Igreja....
BASTA!!!!!!!
Elaine disse…
Se é para "pisar" sobre a maldita serpente, porque usá-la como um calçado útil, confortável e caro?

Se é para vencer os "principados boiadeiros", porque se vestir com os mesmos trajes que eles vestem seus peões serviçais?

À propósito...

De que parte da Bíblia saíram esses nomes específicos de principados?

O povo de Deus não foi chamado para pregar o Evangelho? Onde está a missão suprema da Igreja nisso tudo?

Sorry, I don't understand...
Anônimo disse…
Pr. é muito bom confrontar tais tolices com o que diz a Palavra de Deus, gostei muito dos assuntos do blog e tenho aprendido muito. (Izaquiel) de Mato Grosso.
Thamara - Nina disse…
Olá Pastor, tudo bem com o senhor? Espero que sim.
Sou católica praticante e cheguei até o seu blog procurando críticas na internet a respeito do hit evangélico ‘Faz um milagre em mim’ e acabei me deparando com mais uma pérola desta digníssima que me surpreende negativamente cada dia mais. Não sei se é de seu conhecimento que esta senhora, entre outras coisas, já profetizou a derrubada da Igreja Católica num de seus shows com a mais absoluta falta de humildade na fé e petulância. Como já foi citado em um comentário, se Deus deu poder de voz à tantos profetas contemporâneos, pra quê usamos a Bíblia ainda, né? [estou sendo irônica]. Não estou aqui para criticar o senhor ou a sua religião, muito pelo contrário, pois amamos e adoramos o mesmo Deus em espírito e em verdade. Admiro a maneira como o senhor escreve e o achei de extrema inteligência e perspicácia amparando-se, sobretudo, na palavra de Deus, diferentemente de certos ‘pregadores’ que se dizem ‘ungidos’ no mundo contemporâneo. Infelizmente, como já descrito na Bíblia, que deveria ser o único e verdadeiro livro de profecias e guia de muitos cristãos, surgirão muitos falsos profetas. Admiro muitos cantores e compositores evangélicos pois acima de tudo somos irmãos em Cristo mas me recuso terminantemente a cantar Diante do Trono ou qualquer coisa que venha da família Valadão, pois percebo que há, antes de mais nada, interesses ‘do mundo’ nessas supostas profecias deles, e embasada no slogan da campanha da fraternidade da CNBB deste ano concordo que ‘não podemos servir à Deus e ao dinheiro’.
Paz e bem.
Anônimo disse…
Amigos leitores...

Que palhaçada! Falta leitura bíblica, dicernimento, bom senso, impressionante como querem transformar o evangelho do Senhor em misticismo, magia, etc.

Pára com isso!

Olhem "a visão profética" que eles tiveram...

http://www.war-ofthe-worlds.co.uk/images/war_worlds_spielberg_43_x.jpg

Se quiserem mais, assistem o filme
Anônimo disse…
AIIIIIII, Ñ PRECISA PEGAR TÃO PESADO,DEUS AAHHHH DE TER MISERICÓRDIA E SALVAR A TODOS,FIQUE ORANDO PRA DEUS MUDAR AS COISAS,ELE HÁ DE ACENDER A LUZ DO ENTENDIMENTO,DEUS AJUDE TODOS A ENCONTRAR O CAMINHO DE VOLTA AO PRIMEIRO AMOR,Ñ DEFENDO NINGUÉM VAMOS ORAR PRA QUE AS PESSOAS( EU TAMBÉM) SAIBAM O CAMINHO DA VERDADE,UM ABRAÇO
Vivian I.B.E. disse…
É triste saber que pessoas criadas no meio evangélico são capazes destas coisas,fico imaginando Paulo vendo um testemunho destes.Que decepção...
Anônimo disse…
Tentei me inscrever, apesar de que tenho conta no google, mas nao estou conseguindo me identificar.
Mas, de qualquer forma, quero dizer o quanto eu gostei do seu blog. Nao conhecia e "achei-o por acaso" (Rs! Sera?)!

Sinceramente, estou cansada de tanta "palhacada" do povo evangelico! Nascida e criada na Assembleia de Deus, nao me escandalizo com estas "novidades", mas se me entristece,imagina ao Espirito Santo?

Lidia
Anônimo disse…
Graça e Paz a todos! Moro em Blumenau - SC, e desde que fui salvo pelo Senh=or (Eu era Gay), eu tenho me aplicado ao estudo da palavra e hoje faço faculdade de letras e atuo na área de ensino da congregação da qual faço parte. Li todos os comentários acima, e percebi algo em comum (não estou defendendo nem a Ana Paula Valadão, e nem criticando os irmãos), eu pude ver que muitos dos que comentaram, acabram pegando "carona" na indignação alheia, e soltaram o "verbo" sem perceber que estavam fugindo do foco deste tópico, que é mostrar o equívoco provocado pela cantora. Mais importante do que criticr, é aprender pra não errar igual. Apontar o dedo é muito fácil, difícil, é dobrar o joelho, buscar a verdade em Cristo nosso mestre supremo. Vamos voltar ao evangelho do amor. Deixemos de lado esse preconceito (ainda que disfarçado) contra igrejas que não sejam a AD, mas oremos pela unidade e pela salvação das almas. Ou algum de vocês se dispõe á ir lá em BH e "corrigir" o erro dela? Pastor Ciro, que o Senhor continue te usando nesse min=istério tão lindo! Você é uma influência positiva como homem de Deus para mim.
A paz do senhor Pr.Ciro.Sinto-me muito feliz por está participando deste blog.Oque me chamou atenção nas palavras da cantora,foi qundo ele se comparou a jeremias.Com todo respeito,não passou nem perto.Deixo esse versículo para deixar claro tal diferença (jr1.16)"Pronunciarei contra os moradores destas as minhas sentenças,por causa de toda malícia deles,pois me deixaram a mim.e queimaram incenso a deuses estranhos,e adoraram as obras das suas próprias mãos"
lourivalr@hotmail.com disse…
A paz do Senhor Pr. Ciro.É um pivilégio participar do seu blog.
Unknown disse…
A paz do Senhor Irmão Ciro!
Meu Deus,onde chegamos!Bota de píton,bota de cowboy prá louvar a Deus!? Onde já se viu isso?Realmente esse "evangelho"aí,não é o de Cristo.Quanta cegueira espiritual!
pregador men disse…
A Paz,perderam o foco,se esqueceram de onde Deus os tirou,se esqueceram porque foram chamados,e pra que foram chamados. Precisamos pregar o evangelho de Cristo e salvar VIDAS do INFERNO. JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO,PREPARE-SE!!!!!!!!!
Anônimo disse…
Pr. Ciro,

Eu sei, eu sei que o momento é de trevas e que dói na alma vermos todas estas coisas que ultimamente nos afligem mas pr. Ciro, compreenda, sou obrigado a dizer que a participação do outro seu amigo e nobre pr. Newton Carpintero foi simplesmente,

IMPAGÁVEL!

Fique na Paz!

Quanto às afirmações no vídeo e pegando carona com o pastor Newton eles se esquecem que...

"Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes BOTAR a mais alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;" (Apocalipse 22 : 18)

Mauricio Moreira
Petrópolis-RJ
Anônimo disse…
Pr. Ciro,

Perdão pela "insistência" mas gostaria de sugerir ao senhor, para em uma futura oportunidade, um artigo a respeito do que venha a ser o PROFETIZAR, real, no espírito e pelo Espírito Santo, deste "profetizar" humano e banal que insistem em não deixá-lo em seu lugar correto que seria o de apenas desejar.

PROFETIZAR e desejar são coisas díspares!

Banaliza-se agora também o falar de Deus: Deus me disse isto, Deus me disse aquilo... quando Deus não falou!

O Evangelho Sincero morrendo e sendo surrupiado nas Igrejas e Deus está preocupado com que BOTA eu vou?

Vamos nos BOTAR nos devidos lugares vamos!

Paz!

Mauricio Moreira
P.S.: Nas ondas do Prezado Pr. Newton.
Anônimo disse…
concordo com o senhor caro Pr.
mas acho que está gastando muito o seu tempo, em vez de pregar sobre o amor de Deus e a salvação, fica falando mal de outros ministérios.
Seja sabio e limite-se a obedecer o ide de Jesus Cristo, Pregai o evangelho a toda criatura, lembra?!?!
Que Deus abençoe o seu ministério cada dia mais!!!
"Não repreendas o mofador, pois ele te odiará. Repreende o sábio e ele te amará."
(Provérbios 9,8)
com amor Joseane Bonassa
Felipe disse…
Querido Pr. Ciro, eu amo a Ana Paula...e o Brasil prefere ela do que vc...
vai pra merda!
Felipe,

Parabéns pela "ótima" defesa que você fez de sua cantora-ídolo. Não vou lhe responder porque a sua resposta dá mais força aos argumentos contidos no artigo acima.

Mas, se permite dar-lhe um conselho, tenha o Senhor Jesus como o seu referencial. Assim, é possível que você tenha uma postura de seguidor, e não de fã.

Que Deus o abençoe.

CSZ
Unknown disse…
Caro Pr.º Ciro Sanches Zibordi q Deus te abençoes pela ousadia , pq creio eu q par apostar um assunto deste , Deus te ungiu com espirito de ousdia da parte dele, vemos q nestes dias as pessoas são apenas fãs e não são adoradores , a Biblia diz : Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. João 4:23,Deus está a procura de adoradores(pq está em falta) peço apenas que Deus tenha Misericordia deste geração de cantores e musicos q estão se levantando neste tempo.

Pr.º Ciro, Continue assim com fé a coragem , lutando pela defesa da fé cristã genuina e autentica.
Unknown disse…
Como pude perceber todos comentário publicados são a seu favor, pois bem, o unico leitor que realmente me interessa é vc.Não se deve tocar em ungido de DEUS. Só por que DEUS fala com vc de um jeito nao quer dizer que Ele vai agir e falar com outro filho (no caso filha) da mesma maneira. Deus é realmente O SOBERANO e ano deve explicaçoes a ninguem. Ele ja usou capa para abrir um rio, tambem ja usou cajado para abrir mar e também para fazer sair agua da rocha, tudo atraves de seus filhos. Caro irmao use o dom que Deus te deu para levar a palavra Dele e nao para levar outros irmaos a falar e escrever mal de um proximo.
Eunice Duarte disse…
VAI ORAR, VAI JEJUAR, PORQUE SE VIER UMA CRISE SOBRE O MUNDO COMO ESTÁ POR VIR, NÓS O QUE NOS PREPARAMOS NÃO IREMOS SOFRER TANTO COMO ESTES QUE NÃO SE PREPARAM E SÓ OLHAM PARA SI E ESQUECEM DA BASE DE TUDO A SALVAÇÃO ( LEIAM A BATALHA FINAL E CAÇADORES DE DEUS RECOMENDO! ).

NÃO SE APEGUEM A NADA DESTE MUNDO!
JESUS DISSE: PAI NÃO PEÇO QUE OS TIRE DO MUNDO MAIS LIVRE ELES DO MAU!

POIS É SE A IGREJA AINDA ESTÁ AQUI NÃO É PARA FICAR DESFILANDO E SIM PREGAR SALVAÇÃO, ARREPENDIMENTO E QUE JESUS EM BREVE VEM! BUSCAR SUA NOIVA PURA, IMACULA E LINDA! NÃO UMA NOIVA SUJA COM O PECADO OU FUTIL.

POR ENQUANTO É SÓ.... ESTUDE AS ESCRITURAS POIS NELAS HÁ VIDA ETERNA.

"EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA NINGUEM VEM AO PAI A NÃO SER POR MIM!" JOÃO 14
JESUS É O ÚNICO CAMINHO PESSOAL, A ANA PAULA UM DIA FOI O CANAL USADO POR ELE PARA GUIAR A ESTE CAMINHO, DAQUI PARA FRENTE É SUA INTIMIDADE COM JESUS E SÓ! MALDITO O HOMEM QUE CONFIA NO HOMEM! CUIDADO!

SE POSSIVÉL PODERÁ ENGANAR ATÉ OS ESCOLHIDOS!

POR ENQUANTO É SÓ....

PAZ


EUNICE DUARTE
Eunice Duarte disse…
O Próprio Apostolo Paulo relata em Filipenses 1 que ele aprendeu a estar contente com o necessário! O NECESSÁRIO! Somente isso! Muitos não se contentam e tem que comprar um guarda ROUPA para ministrar o louvor ( ou seja lá o que for isso )Observe neste último DVD! E você verá que iso não é mentira, mas é o obvio! A cada 3 canções que passam no DVD ela troca uma peça de roupa. Não consigo ver Paulo comprando roupas e mais roupas para fazer missões! Ou pensando: - Ai, agora o meu blazer da DG já era! "Sinto" em meu espirito que devo comprar outro para amarrar uma postade que se encontra em Corintios! GENTE MISERICORDIA! ABRE OS OLHOS! LEIA MAIS A BIBLIA! ( EFESIOS 1 ).


Quando leio isso me entristeço, fico irada e horrorizada! Não é atoa que nos dias de hoje tenha mais desviados do que cristãos dentro da igreja.

"Meu povo morre porque lhe falta conhecimento!"

O Dinheiro que foi gasto em um ato desse, poderia muito bem, abençoar os próprios membros do ministério dela! Leia Tiago 1:27 ! Quais são as verdadeiras obras??? São estas.. " Ajudar as viúvas e os orfãos!" Hoje em dia nas igrejas ( em sua maioria ), ninguém nem sabe quem senta ao seu lado! Não sabe se o irmão em Cristo está com algum problema grave, ou se precisa simplesmente de oração.

SE UM DIA O BRASIL SOFRER PERSEGUIÇÃO POR CAUSA DO EVANGELHO NÃO IREI ME SURPREENDER!
Eunice Duarte disse…
São Paulo 25 de março de 2011. Sexta - Feira.

A Própria palavra de Deus relata:" Nos últimos dias farão comércio de vós."

Enquanto muitos compram uma porcaria de uma bota, outros dão suas vidas, seu sangue pelo evangelho! É como se esses " levitas" estivessem pisando em cima de sangue! MISERICÓRDIA IGREJA!Vai estudar! Veja a Estória da igreja! Quantos MORRERAM pelo SENHOR e suas PALAVRAS! O Mundo dorme nas Trevas, a IGREJA não luta pois dorme na LUZ! Tem dimensão de quanto sangue foi derramado para hoje nós termos a liberdade em Cristo Jesus?! Hoje os "gospel ou evangelicos " fazem disso uma LIBERTINAGEM! Se para você caro leitor doe ao ler isso, é porque "a carapuça está lhe servindo muito bem!"