Parabéns, mulheres! Agora, vocês podem matar inocentes!


“Eu decidi matar um ser que está no meu corpo, mas não me pertence, pois a vida é, antes de tudo, um dom de Deus!”

“Eu decidi ser uma assassina, uma vez que a vida não começa no nascimento, e sim na concepção!”

“Eu decidi matar um ser vivo inocente com o incentivo do bispo Edir Macedo, um homem que se considera o maior evangelista deste século!”

“Eu decidi amar e seguir ao Diabo, pois posso fazer o que quiser! Sou livre!”

“Eu decidi ir contra Deus e sua Palavra, pois tenho livre-arbítrio!”


“Eu decidi ir para o Inferno, o lugar destinado a todos os homicidas que não se arrependem! Sim, eu decidi ir para lá!”

Parabéns, mulheres! Ótimas decisões! Parabéns, senhor Edir Macedo! Parabéns aos seus milhões de seguidores e admiradores! O senhor realmente é um paradigma, um modelo, um exemplo a ser seguido! Parabéns, Rede Record, pois conseguiu superar a Globo! O que esta faz de modo velado, nas novelas, você apresenta de modo direto e objetivo! Os demônios estão em pé, batendo palmas para vocês, mais uma vez!

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Maiza Roque disse…
É repugnante isso.
Meu Deus hoje em dia as pessoas perderam totalmente o temor...
Onde já se viu agora decidir quem vive ou não?
Miséricordia a cada dia estou tendo a certeza que ainda não estou presenciando NEM 1/3 dos absurdos que muuitos estão fazendo por aí!

É Lastimavel ver uma pessoa que concorda com tal coisa...


Que Deus nos ajude


Graça e paz

Maiza
Anônimo disse…
Depois, quando alguém diz que eles são uns satanistas, filhos do diabo, ainda tem gente que acha ruim. Que Deus repreenda os tais; e abra os olhos dos que inocentemente os defendem.

Que Deus lhe abençoe, pastor Ciro.
Ciro, esse falso profeta chamado Edir Macedo apenas esta mostrando a sua verdadeira face. Quem vive representando algo que não é, não consegue fazê-lo por muito tempo.

E não se espante se vir algo pior, é só a ponta de um ice berg que esta aparecendo.

Um abraço do Peregrino do Evangelho e parabéns pelo blog.
Luciana Costa disse…
Eu estou chocada...Eu tenho direito a decidir o que fazer com meu corpo, desde que outra vida não esteja envolvida. Principalmente uma vida indefesa e q está sob minha responsabilidade. Isso não é liberdade e nem direito. Isso é assassinato.
LAUDICEIA MENDES disse…
Pastor, parabéns por explicitar todas as decisões implicadas na apologia e no ato do aborto.
Continue sendo uma voz endireitando as veredas.
Deus abençoe sempre!
Laudiceia Mendes
Danilo disse…
Pastor Ciro.

Sua ilustração diz tanto mais... que decidi usa-la para ilustrar o artigo.
Unknown disse…
Um absurdo!
Paulo Coelho disse…
Sem palavras.
ABSURDO.
Pedro Henrique Martins - Caparaó (MG) disse…
A Paz do Senhor, querido pastor Ciro!

Estávamos com saudades dos artigos que o senhor "posta" em teu blog.

É pasmante esse vídeo, que Deus tenha misericórdia dessa gente.


Um abraço.

=~D
Unknown disse…
E um absurdo...lastimavel.
J. SANTOS disse…
so me resta dizer: MARANATA
Unknown disse…
A paz do senhor.

Durante os meus primeiros anos na faculdade de Direito, uma lição que me ensinaram era a seguinte: "O direito de uma pessoa acaba quando fere o direito de outra."

O aborto é algo terrível, algo que vai contra a Palavra de Deus e a lei dos homens. Mas hoje em dia os valores estão tão invertidos que as leis dos homens vão acabar por aceitar essa prática imoral. O pior de tudo é um homem que supostamente se diz servo de Deus e "maior evangelista do século" defender tal causa. É nojento, é repugnante. Mas não surpreende, pois o que se pode esperar de um filho do diabo, ladrão e enganador da pior espécie?

As palavras de Jesus estão se cumprindo. A sua volta está cada vez mais próxima, mas até lá é nosso dever pregar e lutar pela verdade. Que a graça do Senhor nos sustenha, afim de suportarmos tais coisas.

Em Cristo,
Cícero Leandro Júnior
Assembleia de Deus em teotônio Vilela/AL
Unknown disse…
APOSTASIA! A UNICA PALAVRA PARA DEFINIR ISSO!
L disse…
Ola Pastor Ciro,

É lamentavel, muito lamentavel.

Dou graças a Deus por ter saido dai.

Sempre em Cristo

Jekson Lucas
Unknown disse…
Graça e Paz pastor Ciro,

Estamos com saudades dos seus artigos.

É lastimável isso.O aborto vai contra a Palavra de Deus.E outra,o feto não pode se defender,diferentemente do assassino que está desfazendo-o..

Óh Deus,tenha misericórdia de nós !!!

Soli Deo Gloria.
Pr. Alexandre Sousa disse…
não seria o "pedir maiscedo" o homem do pecado que a Bíblia se refere? Meu Deus , absurdo é pouco..
MACEDO é o profeta do cão....e pior é que tem pastor metido a astro apoiando esse infanticida em rede nacional .... Deus vai requerer o sangue dos pequeninos das mãos desses assassinos!!Macedo,você é o profeta da besta!!
Berty disse…
É triste, lamentável...
Espero que as mulheres cristãs, antes de tomarem suas decisões sobre o seu corpo se lembrem que o mesmo é templo de Deus e morada do Espírito Santo.
Parabéns pelo artigo pastor Ciro e continue sendo um porta voz de Deus para esta geração.
Em Cristo:
Bertiane.
Anônimo disse…
Absurdo esta campanha...Record, responsabilidade social? aonde? que Deus tenha misericórdia...
Anônimo disse…
Liberdade da mulher a coisa mais estupida que se pode dizer é que a mulher ganhou ou esta ganhando seu espaço, andando vestida de prostituta oferecendo seu corpo hoje andar na rua é como entrar no açougue e ver a carne exposta. É ridiculo ver esta video e ainda no final "responsabilidade social" com o demonio com lucifer só se for infanticídio mais e mais para moloque e depois vai pra igreja pra ser curada de doenças que ela mesma pediu pra ter abortando fazendo seu corpo um altar do demonio.
Nosso prezamado pr. Ciro,

A paz do Senhor!

Decidido comentário com a necessária denúncia, ao que ocorre bem diante dos nossos olhos, onde poucos se definem com clareza sobre este crime aterrorizador, que aumenta a cada dia. E, pior, como se nada fôsse e não produzisse um maior desastre social.

O Senhor seja contigo, nesta sua responsabilidade!

pr. Newton Carpintero
www.pastornewton.com
Elias disse…
Caro Ciro,
As implicações que este assunto trazem, são mais sérias e graves do que podemos imaginar.Como o espaço não comporta um estudo mais aprofundado, quero somente dizer introdutóriamente aquilo que diz respeito a obra missionária e o que deste discursso pode advir.
Aqui no Brasil, esta mensagem é repugnante, porém, dificilmente as pessoas no pleno uso de suas faculdades mentais irão chegar ao extremo do que está acontecendo na África. É somente conferir no you tube (http://www.youtube.com/watch?v=miFrfTm-k3g&feature=player_embedded#; http://www.youtube.com/watch?v=EJLULM_FAzE) e ver o que falsas doutrinas, como a´´doutrina da confissão positiva``transportadas para contextos culturais diferentes de onde elas foram construidas podem originar.Verdadeiros monstros teológicos.
É que lá (ÁFRICA), a cosmovisão é diferente e a interpretação e a aplicação posterior que os nacionais darão a um ensino como este, não será o mesmo do Brasil, ISTO É ELEMENTAR. Aqui o incentivo é para a criança ser assassinada no ventre da mãe, lá também as mulheres são ensinadas assim, porém como a realidade cultural é diferente e o sincretismo é forte , o rumo que tal ensinamento dirige o povo é daí para pior. Mas enquanto igrejas que aparentemente tem uma doutrina baseada verdadeiramente nas Sagradas Escrituras, ESQUECEM sua verdadeira Tarefa (Mt.28:19-20; Mc 16:16-18; At1:08), denominações ligadas a doutrinas espúrias, estão indo cada vez mais longe, levando não as Boas Novas de grande alegria(Lc.2:10), mas as Más Novas de grande tristeza para as famílias e principalmente para as crianças africanas.Será, que olhando para tal situação e a estagnação moral e espiritual da igreja organização, isto nos mostra o cumprimento das palavras de Jesus em Mt. 24:12?
Os servos de Deus não podem se calar, a crise do silêncio não pode tomar conta do Povo de Deus, devemos tomar esta situação a peito Jr 12.11.

Elias Vasconcelos
Foz do Iguaçu
Prezado Pastor Ciro e demais irmãos,

Não conhecia o vídeo. Felizmente, assisto muito pouco à televisão!!!

Fiquei estarrecido com esse vídeo!!! O pior de tudo, que segundo o meu entendimento, esse vídeo é criminoso: art. 287 do Código Penal - "Fazer, publicamente, apologia de fato criminoso ou de autor de crime: Pena - detenção, de três a seis meses, ou multa".

Sou favorável à liberdade de imprensa e à livre manifestação do pensamento (por maior que seja a aberração dita, todos têm que tem liberdade de se manifestar).

A liberdade não é absoluta, encontra limites na própria lei, como no caso em tela. Debater o tema do aborto é absolutamente lícito, mas defendê-lo, publicamente, sendo ele um crime, é uma conduta criminosa que não poderia ter sido permitida pelas autoridades, que mais uma vez cochilaram... (s.m.j.).

Não me compete julgar ao sr. Macedo, mas apenas avaliá-lo sob a ótica bíblica: o próprio Sr. JESUS é expresso ao dizer que os falsos mestres seriam conhecidos pelos frutos.

O aborto é um dos crimes mais odiosos que existe, pois a vítima não tem a menor condição de se proteger, totalmente indefesa.

Uma mulher que defende o aborto não é digna da maternidade. Quem defende o aborto está rejeitando, inclusive, a herança do SENHOR (Salmo 128).

Que DEUS tenha misericórdia da alma de todos, em especial do Macedo, que ele possa um dia se arrepender...

Cordialmente.

Magalhães
Wanderson disse…
Alguém pode me dizer qual a diferença desse terrorista para Herodes quando mandou matar aqueles inocentes.
É lastimével ver um sujeito desse crescer na inocência de millhões de pessoas, que também só querem enriquecer as custas do evangelho.
Que Deus aja com a medida justa para condenar esses atos terrorista.
A vida é dom de Deus e somente ele que pode interferir.
Paulino disse…
Paz do Senhor pr.Ciro como foi a sua viagem a Portugal é bom ter o pr de regresso Deus o abençoe.
É lastimavel este video ainda mais quando é orientado por alguém que se diz ser homem de Deus,ainda bem que ele esta a manifestar a sua verdadeira identidade espiritual,pelo fruto se conhece a arvore como diz a biblia pelos fruto conhecereis os falsos profetas,acautelemonos pois dos mercenarios a biblia condena quem comete um omicidio,e quem é a favor do omicidio senão as trevas quem é da luz é a favor da vida assim como o Pai celestial é a favor da vida para o homem (vida eterna)tanto a fisica Deus quer que o homem viva neste mundo fazendo a sua vontade tendo compromisso serio com ele, se alguem é a favor da morte do seu proximo esse tal é das trevas.
Deus te abençoe pr Ciro.
Anônimo disse…
Irmãos, perceberam como hoje em dia os nossos inimigos não são necessariamente os católicos, como era antigamente?

De modo que, a nossa preocupação não é necessariamente com eles, mas, sim com estes que estão em nosso meio.

Por isso deixei de ser evangélico para ser crente (risos)
Edinei Siqueira disse…
Que bom Pr. cviro que você voltou de viagem. E já chegou botando fogo hein? (risos)

Com respeito ao aborto, leiam isto por favor:


O melhor ginecologista:

Devia ser chamado de o melhor ser humano...
Uma mulher chega apavorada no consultório de seu ginecologista e diz: - Doutor, o senhor terá que me ajudar num problema muito sério. Este meu bebê ainda não completou um ano e já estou grávida novamente. Não quero filhos em tão curto espaço de tempo, mas num espaço grande entre um e outro...
O médico então perguntou: Muito bem.. O que a senhora quer que eu faça? A mulher respondeu:
Desejo interromper esta gravidez e conto com a sua ajuda. O médico então pensou um pouco e depois de algum tempo em silêncio disse para a mulher: Acho que tenho um método melhor para solucionar o problema.
E é menos perigoso para a senhora. A mulher sorriu, acreditando que o médico aceitaria seu pedido. Ele então completou: Veja bem minha senhora, para não t er que ficar com dois bebês de uma vez, em tão curto espaço de tempo, vamos matar este que está em seus braços.
Assim, a senhora poderá descansar para ter o outro, terá um período de descanso até o outro nascer. Se vamos matar, não há diferença entre um e outro. Até porque sacrificar este que a senhora tem nos braços é mais fácil, pois a senhora não correrá nenhum risco... A mulher apavorou-se e disse: Não doutor! Que horror! Matar um criança é um crime. Também acho minha senhora, mas me pareceu tão convencida disso, que por um momento pensei em ajudá-la. O médico sorriu e, depois de algumas considerações, viu que a sua lição surtira efeito. Convenceu a mãe que não há menor diferença entre matar a criança que nasceu e matar uma ainda por nascer, mas já viva no seio materno.
O CRIME É EXATAMENTE O MESMO!!!!!
**Se gostou, repasse. Juntos podemos salvar uma vida!

Você sabe desde quando Deus te ama?
DESDE O VENTRE DA TUA MÃE! "

Ob. Recebido por e-mail

Pb. Edinei,Th.B
JORGE MELO disse…
É lamentável.
Bem aventurados aqueles que já estão com o SENHOR,que já estão livres de saberem destes fatos horríveis e desumanos na terra.
De toda maneira,JESUS está voltando e esta é maior expectativa dos salvos.
O meu maior desejo é que chegue logo este grande dia , e por fim iremos viver em uma nova terra. Apocalipse 21.1
DEUS continue abençoando o Pr. Ciro e família e todos os salvos que honram ao SEMHOR JESUS.
Anônimo disse…
Não só detratores da universalmente conhecida (alguns são ex-pastores que publicaram livros), mas alguns de seus membros (todo mundo conhece um) notam que a denominação não tolera muito o fato de seus pastores-funcionários tenham filhos. Se o aborto fosse legalizado no Brasil, qualquer um poderia usando blah-blah-blah “bispal” convencer os bagrinhos eclesiásticos que essa seria a coisa certa a fazer. No atual estado de direito isso dá cana mas principalmente seria um escândalo moral. A gente sabe que o Pedir gosta de ver o sol nascer quadrado de vez em quando, mas todo mundo sabe que é melhor para os negócios cometer homicídio legalmente.
Agora pensa mais fundo, se o cara faz vasectomia, ele não pode engravidar ninguém na igreja (lembra do bispo católico romano Lugo com sua meia dúzia de pimpolhos), menos escândalos sexuais melhor ainda para os negócios. Mas se os não vasectomizados engravidarem uma desavisada é só levar para a clínica aspirar o feto e trinchar o que sobrou (é esse o procedimento) . Sem pimpolhos, processos de paternidade e escândalos , melhor para os negócios.
Depois disso é só liberar geral e usar a tecnologia iurdina de distribuir camisinhas que já vem sendo testada na África. Isso também é ótimo para os negócios principalmente para quem tem uma TV nas mãos.

Vou assinar como anônima.
Morro de medo dessa gente.
Bjk
A maior parte da liderança evangélica em nosso país apoia o presidente Obama o maior defensor do aborto de todos os tempos.

está destinando milhões de dólares do povo norte-americano para a matança, é muito sangue derramado, e ainda tem Bispo, e não estou falando do Edir não, que confessou em seu blog ter chorado e se emocionado com a posse do Obama! e um discípulo seu ainda vem aqui no seu blog fazer comentário!
Anônimo disse…
Monica disse...
Trágico. Com certeza para ele é mais fácil fazer apologia ao aborto, distribuir camisinhas na África, do que falar sobre viver em santidade, álias algo que não se fala muito por lá (sei do que estou falando). Outra coisa, para mim ele não é bispo e nem cristão e sim um bem sucedido empresário. Eu aprendi que "cristão", é imitador de Cristo, e pelo que eu conheço de Jesus através das escrituras, Ele jamais apoiaria o aborto.
Que Deus tenha misericórdia deste homem e de todas as pessoas adeptas ao aborto. Oremos, pois somente o Espírito Santo de Deus pode convencer este pessoal do pecado, da justiça e do juízo de Deus.

Deus abençõe a todos!
Anônimo disse…
É chocante assistir esse vídeo!
Wendell Cordeiro disse…
Que frutos heim senhor Edir Macedo!

Primeiro post...

Conheci o blog a duas semanas,toda Honra e Glorias a Deus por este trabalho!Compartilhamos das mesmas opinioes,Parabens!
Elaine disse…
Se as pessoas fossem mesmo capazes de decidirem sozinhas sobre o que é importante de fato, Deus não teria perdido Seu precioso tempo ao longo de tantos milênios implantando leis divinas entre os homens para ensiná-los a conviver e a andar pelo caminho da salvação.

Ainda menos teria deixado Seu Espírito Santo longe da glória dos Céus neste mundo de infelicidades e sofrimentos a fim de nos ensinar como não sermos atados a ele por toda a eternidade.

É por essas e outras abominações da capacidade humana que não só a Noiva, mas o Espírito também clama: "Vem, Senhor Jesus!" (Ap 22.17)

Shalom.
Luciano Lourenço disse…
O feto não é um prolongamento do corpo, como a unha o cabelo, os sinais. Mas é um ser diferente. É tanto que as impressões digitais são diferentes da mãe. Logo, o aborto é assassinato mesmo! Um assassinato covarde e deliberado. Infringe abruptamente o mandamento veterotestamentário e o mandamento da nova Aliança: Não matarás.
Quanto à salvação do EM e de seus adeptos não posso julgar. Mas, está escrito em Mateus 7:21-23: “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no Reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.Muitos me dirão naquele Dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E, em teu nome, não expulsamos demônios? E, em teu nome, não fizemos muitas maravilhas?E, então, lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade”.
Anônimo disse…
pr.ciro eu encontro duas verdades expostas neste informativo do governo federal,uma é querer dar liberdade pra uma mulher que se diz ser "mãe" para matar aquele que "ela" tanto "ama" que esta no seu ventre,outra é ,quem dise pra "elas" que elas mandam no corpo delas depois que o bebê começa ser gerado.só tem uma forma delas demonstrarem ser donas do proprio corpo matando o INOCENTE,que não tem culpa nenhuma das decisões inresponsavel de uma que se diz ser sua "MÃE",é vergomhoso ver o governo gastar nosso dinheiro com uma propaganda dessas.
Francikley Vito disse…
É, realmente é complicado entender porque certas coisas acontecem.Porém, me parace que as pessoas estão amando mais o pecado que a Deus.E isso é ruim, muito ruim...mas previsível.
Unknown disse…
A paz do Senhor pastor Ciro!!!
è horrível saber essa notícia, que Deus tenha misericordia da humanidade. Nos não somos nada e não podemos decidir sobre viver ou morrer a Deus pertence a vida e a morte, só a Ele e ninguem mais!!!
Estou grávida de dois meses, gravidez de risco, um bebe que nos muito queremos. Porem nesta ultima sexta-feira, se confirmou as suspeitas. o bebe que tanto desejo fazer minar está morto na minha barriga. e segunda-feira o médico disse que vai fazer a retirada do feto. Pode imaginar o que é isso???
estamos passando muita luta, dor...
Quero o meu bebe! estou esperando um milagre, e que eu acredito que VEM. enquanto outras querem matar a vida de inocentes. fiquei muito triste ao assistir esse video.
Fiz até um voto ao Senhor para que ressucite meu filho que está morto no meu ventre, e sei que Deus é poderoso para muito mais que isso.
Por favor pastor ore por mim...
Um abraço em Cristo.
Não consigo escrever mais do que isso e termino em lagrimas.
Poemia disse…
Pastor Ciro, A Paz!
Gostaria de divulgar seu banner no meu blog . Contudo, verifiquei que não disponibiliza o código no blog. Posso publicar o link,mas gostaria de deixar mais visivel no meu blog.
Em tempo excelente Post!
Marilene
joel antiqueira disse…
Gravidez de menina de 9 anos repercute no mundo
O caso da menina de 9 anos que sofreu um aborto no Recife, na quarta-feira (4), ganhou destaque na imprensa internacional. Jornais e sites destacaram a decisão do arcebispo de Olinda e Recife, dom José Cardoso Sobrinho, que disse que a mãe dela e os médicos foram excomungados após a interrupção da gravidez. A rede inglesa BBC informou que o aborto é permitido no Brasil, nos casos de violência sexual e quando a vida da mãe corre risco. O texto afirma que os médicos disseram que a menina de 9 anos estava incluída nos dois casos. O americano The New York Times citou uma entrevista com a diretora do hospital onde foi realizado o aborto, Fatima Maia, que confirmou os riscos para a mãe.

O Daily Mail lembra que o advogado da arquidiocese pernambucana, Márcio Miranda, afirma que "não matar" é uma lei de Deus. A publicação diz ainda que "há mais católicos no Brasil do que em qualquer outro país do mundo".

O caso também continua causando polêmica no Brasil. O ministro da Saúde, José Gomes Temporão, falou sobre o assunto na quinta-feira (5). "Ao defender levar a gravidez até o fim, estaria se colocando a vida dessa menina em risco. Há uma questão extremamente grave e eu fiquei impactado com os dois eventos: a agressão contra a menina e a posição desse bispo, que realmente é lamentável."

Em resposta, o arcebispo disse que não se arrepende de ter falado em excomunhão e ter se colocado contra o aborto. "Eu me arrependeria se não tivesse feito isso. Seria um pecado de omissão."

Ao site espanhol Elpais.com, que também fez reportagem sobre o caso, o arcebispo disse, por telefone, que tem o dever de "alertar o público, para que tenham temor às leis de Deus".