Os falsos evangelhos da atualidade

Primeira parte:

Segunda parte:

Terceira parte:

Quarta parte:

Quinta parte:

Comentários

SHALOM!

1. Amado Pr Ciro, ouvi todos os vídeos da temática: "Os falsos evangelhos da atualidade".

2. Que o Eterno continue a lhe usar como voz profética e apologética.

Deixo Pv 23.23

um abraço do amigo, Pr Marcello
ROBSON SILVA disse…
A Paz do Senhor, prezado Pr. Ciro.

Como dá para ver pelo horário perdi o sono essa noite... Mas confesso que valeu a pena... 55 minutos altamente enriquecedores que acalentaram meu coração em mais uma madrugada fria de Sampa.

Uma belíssima exposição sobre uma realidade atualíssima, com todos os superlativos possíveis...

Como respondi ao amigo Matias Borba em comentário postado em meu blog (mais especificamente no post 777...) necessitamos de homens destemidos que denunciem com toda ousadia e coragem esses falsos profetas, falsos doutores, falsos mestres etc... Como aquele que tá pedindo 7 "merréis" para fazer o povo orar 7 dias por 7 minutos...

Uma estratégia é simples, cômoda e com "sabor de mel"... Por apenas 7 contos, só 7 dias, durante míseros 7 minutos o crente que "crê dá um jeito" rapidinho... O que não "crê dá uma desculpa"...

É CADA UMA!

Abraços,

Que o Senhor o conserve em temor e amor, para a glória de Seu Nome!

Robson Silva
Prossigo para o Alvo... Fp 3:14
Anônimo disse…
A Paz do Senhor!

Eu, Pr. Marco Feliciano, tenho pregado o evangelho pelo mundo há 14 anos, e jamais vi tanto choro, clamor e angustia, vindos de fiéis que amam ao Senhor, tudo isto, provocados pela falta do mínimo necessário pra subsistência da família, são pessoas sem condições de honrarem suas dividas, de pagarem seu aluguel, a faculdade, etc. Não serei hipócrita, esta crise atingiu também este santo ministério que Deus me confiou. É um dia de PROVAÇÃO, um Tempo de tristeza profunda vindo dessa atual CRISE que atinge todo o planeta.

Todos os dias os jornalistas das mídias vaticinam sem piedade: Crise, doenças, problemas no eco sistema, levam as pessoas ao desespero!

O mundo grita: Crise, e nós, o que gritamos? Concordaremos que não há esperança? Vamos permanecer de braços cruzados? Vamos dizer como os fatalistas de plantão? Que dizem: É O FIM, É O FIM!

Não! Mil vezes não! Temos a palavra de Deus que nos diz:

Você crê? Consegue ainda acreditar que existem homens e mulheres que quando oram, movem o braço do Senhor? Ou você pertence aquela categoria de pessoas que não acreditam mais em igreja, nem em pastores?

Se você ainda crê, vamos proceder conforme a palavra nos ensina. Toda vez que alguém procurava um profeta em função de um milagre, antes de receberem o milagre, o profeta lhes dava uma INSTRUÇÃO, observemos:

* Naamã quer a cura da lepra, o profeta o INSTRUI, mergulhe 7 vezes no Jordão! Leia a história: 2 Rs. 5:1-27;

* O cego quer enxergar, Jesus cospe no chão, faz lodo, passa nos olhos do cego e INSTRUI, vá a lava os olhos! Leia a história: Jo. 9:1-12

* O povo hebreu quer deixar o Egito, a escravidão, Moisés os INSTRUI, sacrifiquemos um cordeiro, o seu sangue passemos nos umbrais... Leia a história: Ex. 12

Eu convoco os que ainda ACREDITAM em profetas, à entrarem comigo numa campanha. Mas esta é apenas para aquele que CRÊ, pois quem crê da um jeito e quem não crê sempre dará uma desculpa. Orei ao Senhor e ELE me deu a seguinte instrução:

Os que precisam do milagre seguirão estes 4 passos, estas 4 instruções:

1) Te “ouvirão” e entrarão contigo em uma campanha de fé!;

2) Sacrificarão um valor simbólico de R$ 7,00 (sete reais), lembrando que não é o valor que provoca o milagre e sim A OBEDIENCIA NA PALAVRA PROFÉTICA!, esse valor será enviado através de depósito ou boleto bancário ou transferência eletrônica, para uma das contas expostas no final desta carta;

3) Após efetuar este depósito, enviarão um email para você: (campanha@marcofeliciano.com.br), contendo a data e o horário do depósito, junto com PEDIDO DE ORAÇÃO;

4) No mesmo dia do depósito as 23:53h (7 minutos para a meia noite), onde estiver o sacrificante, ele ou ela, dobrarão os joelhos e por 7 minutos, orarão ao Senhor. Neste mesmo dia, nesta mesma hora, você e um grupo de intercessão, de homens e mulheres que ACREDITAM EM MILAGRE, estarão com você em oração!

Os testemunhos serão enviados pelo mesmo email campanha@marcofeliciano.com.br e serão postados no site www.marcofeliciano.com.br e contados no programa de TV Tempo de Avivamento que vai ao ar todos os domingos as 13:00h pela REDETV.

Espero que você verdadeiramente creia, pois quem, crê dá um, jeito e quem não crê sempre dará uma desculpa! De um jeito, não de uma desculpa!

Em Cristo,

Seu conservo em oração,
Orlândia, 27 de Maio de 2009

Pr. Marco Feliciano
Caro "Pr. Marco Feliciano",

A paz do Senhor.

Se é o irmão mesmo, agradeço-lhe por inserir aqui o seu comentário, apesar de todas as suas atividades, conhecidas de todos.

Que Deus o abençoe.

CSZ
Caro pastor Robson,

A paz do Senhor.

Agradeço-lhe por ter lutado contra o sono para ouvir uma mensagem! Isso, numa época em que muitos dormem durante a mensagem, é louvável.

Não vou lhe responder sobre a campanha dos setes, pois o anônimo abaixo, que se identifica como "Marco Feliciano", deixou-nos uma resposta. Sinta-se à vontade para responder-lhe.

Um grande abraço!

CSZ
Caro pastor Marcelo,

Agradeço-lhe pelas palavras de incentivo.

A paz do Senhor!

CSZ
Nosso pr. Ciro Zibordi,

A Paz do Senhor!

Existe ou existiu um programa na TV Globo, chamado: Vale a Pena Ver de Novo.

Estes seus vídeos pertencem a outra categoria, ou seja: Vale a Pena Ver SEMPRE.

Esta sua pregação, simples e objetiva, acompanhada de sabedoria, discernimento, conhecimento e sem a balbúrdia, causada pela volátil e destruidora pregação sobre a prosperidade, por incrível que pareça aos céticos, causa na vida do sedento e faminto de justiça, a prosperidade correta para uma vida eficaz com a "Palavra de Deus e com o Deus da Palavra".

Continue, amado pastor e homem de Deus, a proclamar sem meias palavras, o que muitos, escondem, por vaidade e arrogância, em seus desejos comuns aos deste século.

O Senhor seja contigo!

pr. Newton Carpintero
www.pastornewton.com
Nosso pr. Ciro Zibordi,

A Paz do Senhor!

Permita-me retornar a esta tribuna e expressar o que me parece a respeito desta campanha dos sete reais.

Se o anônimo que enviou este comentário for mesmo o "pr. Marco Feliciano", ou se não foi, aproveito para, sem dúvidas nenhuma, e com muita certeza, afirmar que:

Esta campanha não provem de Deus, e sim do homem, em suas habilidades comerciais e desinibidas com o entusiasmo em prover aumento substancial de DINHEIRO.

Desculpa esfarrapada e vergonhosa, ser dito que é para abençoar aos muitos com problemas. Puro engano!
Pura conversa fiada!

Sinto vergonha, destas campanhas que denigrem o Evangelho de Jesus, e enaltecem o evangelho da carne.

O Senhor seja contigo! Sempre!

pr. Newton Carpintero
www.pastornewton.com
( Max Daylle ) disse…
a paz do Senhor....
pastor Ciro Zibordi estamos aguardando pra ouvirmos mais uma expranaçao da palavra de DEUS feita por vc pessoalmente...pois muitos ainda nao tiveram a oportunidade de ouvilo pessoalmente....somente em videos, considero nós piauienses um povo privilegiado porque em pouco mais de vinte dias estamos tendo a oportunidade de ouvilo 2 vezes...pr. vc vai trazer o material que vc falou...traga tambem a teologia sitematica pentecostal...

um abraço de seu amigo do Piaui

(Max Daylle)
claudio pimenta disse…
Fico imaginando se realmente era o marcos feliciano no comentario um pouco acima , caso nao seja ele trata-se de um filho do diabo! pois quem mente e filho do diabo


claudio pimenta
www.exejegues.blogspot.com
Anônimo disse…
Pasto Ciro que tal um texto sobre o misticismo e supertiçoes evangelicas sobre numeros e manias ?
Anônimo disse…
Pastor Ciro,

Sei que foge um pouco do assunto, mas o que o senhor acha da prática de downloads de obras cristãs, como CD's ou livros, pela internet. Esse ato se torna pecado diante da lei nº10.695/03 no artigo 184, §4º? Essa prática é comum em nosso meio.

Sei que comprar produtos piratas é pecado.

Reginaldo
André Quirino disse…
Prezado pastor Ciro, a paz do Senhor!

Verdadeiramente, a situação é crítica, e os falsos evangelhos da atualidade propagam-se com mais intensidade em nossos púlpitos a cada dia. Precisamos nos opor a isso e proclamar a mensagem da cruz, té por uma coroa trocar!

Abraço!
Vanzuite disse…
Quero aqui acrescentar as minhas palavras de incentivo e gratidão a Deus pela teu ministério. Ouvi esta mensagem na lan house, pois não tenho internet em casa ainda. Confesso que me deu vontade de dar uns "glórias a Deus", mas tive de me conter. Aprendi muito.
Que Deus abençoe não só ao senhor, pr. Ciro, mas também a todos que têm dado as mãos em prol da pregação do evangelho genuíno.

A paz do Senhor.

Vanzuite.