Estou em Vitória, no Espírito Santo, e a apuração das eleições da CGADB já foi concluída. O amado pastor José Wellington Bezerra da Costa (pelo qual tive a honra de ser consagrado a ministro do evangelho, em 1997) foi reeleito. A maioria de seus aliados também elegeu-se para um mandato de quatro anos. Parabéns a todos!
Mas, e agora? O que mudará? Melhoraremos? Espero que sim. E aproveito o ensejo para reiterar os meus principais desejos (que seriam os mesmos, caso o vencedor fosse o pastor Samuel Câmara).
Que os pastores eleitos se espelhem nos líderes da igreja de Atos dos Apóstolos, e não nos atos de líderes de igrejas de pseudoapóstolos, que legislam em causa própria, legitimando práticas não avalizadas pela Bíblia. Que os eleitos também façam bom uso da habilidade política, necessária para os seus cargos, mas jamais negociem o inegociável. Doutrinas fundamentais como a Trindade não podem ser negociadas em prol da convivência pacífica com o pentecostalismo da unicidade, movimento que pensa ter a voz da verdade, mas nega a triunidade de Deus.
Que eles não tolerem os maus e falsos obreiros, que se escondem atrás de seu carisma e usam a tribuna santa para difundir todo o tipo de heresias, sandices e invencionices no meio do povo de Deus. E que combatam a realização de shows “evangélicos”, a fim de que os nossos megaeventos sejam verdadeiramente cultos de adoração a Deus, e não desfiles de celebridades em que a exposição da Palavra é preterida.
Que os eleitos honrem o compromisso com a sã doutrina, rejeitando as falsas doutrinas e os modismos, como: a confissão positiva, a maldição hereditária, a regressão interior, o falso culto aos anjos, o arrebatamento em grupo, o batismo em água somente “em nome de Jesus” (unicismo), os diálogos com demônios nas reuniões, a Ceia do Senhor ministrada de maneira indiscriminada, a cura interior (isto é, a falsa cura interior) e a teologia da prosperidade, que gera nos crentes um sentimento de que o melhor para nós está aqui nesta vida, e não no Céu (Fp 3.20,21; Rm 8.18), etc.
Que eles liderem com autoridade, não sendo dados a destemperos autoritários. Sabemos que o autoritarismo é fruto da falta de autoridade. E que não atendam os interesses dos desviados da verdade como fizeram Arão e Jeroboão, os quais pecaram e levaram o povo a pecar (Êx 32; 1 Rs 12).
Que o pastor-presidente e a nova Mesa Diretora da CGADB usem a mídia prioritariamente para evangelizar, e não para outros fins. E que combatam o nepotismo ministerial, pois a chamada é um ato soberano do Senhor (Mc 3.13,14; Hb 5.4). Filho de pastor só deve ser um ministro se verdadeiramente for chamado por Deus. É o Senhor Jesus quem escolhe (Jo 15.16). Nós apenas reconhecemos a escolha divina e invocamos as bênçãos de Deus sobre o ministro consagrado (At 13.1-4).
Que eles ouçam a voz do Espírito Santo, não se deixando enganar pelos “sonhos” (desejos, aspirações) que estão em seu coração, ainda que sejam bons (2 Sm 7). Afinal, do homem são as preparações do coração, mas do Senhor é a resposta da boca (Pv 16.1). E que ele priorizem a Grande Comissão (Mt 28.19; Mc 16.15; At 1.8).
Que os eleitos lutem, com todas as suas forças, para ver o culto coletivo a Deus segundo o padrão neotestamentário, com decência e ordem (1 Co 14), não aceitando modismos como danças proféticas, adoração extravagante, danças de rua e estilos musicais incompatíveis com o louvor a Deus. E que trabalhem para recuperar e manter o perfil assembleiano no que tange a doutrina, administração eclesiástica, bons costumes, práticas e usos, não abraçando modelos e costumes mundanos, práticas controversas e usos contrários à sã doutrina. É por meio de nosso porte que exteriorizamos a doutrina que professamos (Tt 2.10; 1 Ts 5.23).
Que todos os eleitos sejam conservadores — conservadores, e não extremistas! — e combatam os liberalismos teológico, eclesiástico e consuetudinário. Afinal, estamos no mundo (o planeta Terra), mas não devemos amar “o mundo”, dominado pelo deus deste século, Satanás (1 Jo 2.15-17; 2 Co 4.4), tampouco aceitar o modo de viver dos ímpios (Rm 12.1,2). E que tenham a Bíblia como a fonte primacial de autoridade, e não a tradição, a lógica humana e as experiências pessoais (Gl 1.8; 1 Co 4.6; 15.1-4).
Que eles lutem pela união das Assembleias de Deus do Brasil, deixando de lado o espírito vingativo. Às vésperas de seu centenário, é importante que os líderes maior de nossa igreja seja pacificadores. E que valorizem a pregação biblicocêntrica, expositiva, cristocêntrica, não tolerando faladores, animadores de auditório, milagreiros, malabaristas, soberbos, que chamam todos os holofotes para si, desviando o povo de glorificar apenas e tão-somente o Senhor Jesus Cristo (Tt 1.10; Sl 138.6).
Desejando o melhor para a Assembleia de Deus brasileira,
Ciro Sanches Zibordi
Vitória, Espírito Santo
Comentários
Graças a Deus.
Artur Ribeiro
A profecia de um pastor, a qual foi amplamente divulgada e sobre a qual o senhor comentou, não se cumpriu.
À luz da Bíblia, o que isso significa em sua totalidade (isto é, quanto à vontade humana, divina, ser profeta a quem temer, Espírito Santo etc)?
Artur Ribeiro
SINTO A PRESENÇA DE DEUS EM SUAS PALAVRAS E ORO A DEUS PARA QUE O CENTENÁRIO DE NOSSA IGREJA SEJA EXATAMENTE COMO CRISTO SONHOU , O QUE SERIA BEM DIFERENTE DOS PROJETOS DE ALGUNS HOMENS QUE AINDA PARTICIPAM DE NOSSA DENOMINAÇÃO , MAS NÃO TEM PARTE NENHUMA EM NOSSA HISTÓRIA .
Quem duvida que o povo assembleiano de maneira generalizada deseja o inicio de um rede de TV exclusiva da Igreja?
Quem duvida que estão poucos os comemorativos do centenário?
Quem duvida que são altos os preços da CPAD?
"Quando não há alternância de administração aí existe ditadura."
é assim, o que Deus fala se cumpre!
ganhasse mais uma vez é que está sabendo conduzir o rebanho, ñ ponhamos culpas somente nele em relação aos demais obreiros e pastores que usam os pulpitos para fins que ñ sejam para adorar á Deus, pois cada um é responsavél por seus atos, é o msm que um pai educar e dizer que o filho ñ deve fazer aquilo mais o filho o faz, enfim paramos mais de acusar ou julgar e oremos mais, que Deus vos abençoe!!
Após a confirmação do resultado, o pastor Samuel concedeu entrevista, em que reafirmou o compromisso de cumprir os 11 itens de sua chapa, entre eles, criação de escritórios estaduais da CGADB, aperfeiçoamento pastoral e impulso ao evangelismo"
Fonte: www.ruiraiol.com.br
tava uma baita confusao na comunidade da Assembleia de Deus no orkut por causa disso =/
As 3 ultimas palavras sao bem enfaticas: Vitória, Espirito Santo =D Tanto o lugar como a situacao :P
Deus abencoe irmao
t+
Deus abençoe o Brasil, Deus abençoe os ministros que têm compromisso com a verdade!
Foi um resultado importante, pois demonstra a evidência de que os pastores assembleianos repudiam os modismos e inovações, bem represetados pelo candidato da outra chapa(há quem diga q veríamos nos púlpitos e cruzadas assembleianas nomes como Ouriel de Jesus, Geziel Gomes, bem como os homens dos peletós mágicos, derrubadores de crente, entre outros)
É um sinal que os assembleianos continuam conservadores e não admitem uma Assembléia de Deus com abertura para novas teologias (prosperidade, maldição hereditária, confissão positiva, etc.) e propagadores destas.
DEUS NOS ABENÇOE E TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS, NOS PRÓXIMOS ANOS E PRÓXIMAS CONVENÇÕES.
Mais uma vitória da Igreja do Deus Vivo. Espero que nesses quatro anos o Pastor José Welligton reúna os pastores pra um diálogo com relação a certos "costumes" pra que o mundo pare de nos criticar dizendo que estamos "rachados" devido a certos modismos.
Graça e Paz pra todos em nome de Jesus Cristo. Amém!
Nao estou defendendo a "profecia" do Pr. Rui e nem quero entrar neste merito, quero tao somente saber porque agora estao tao preocupados com profetas, justamente agora porque? sera porque estavam torcendo para o Pr. Jose Wellington ganhar?
Ora, o ano todo, de norte a sul do pais nossas igrejas toleram e ate incentivam as profetadas e os Pastores nao ensinam em 1Co.14 e ate fazem vistas grossas e agora vao descer o malho no Pr. Rui?
Edinei Siqueira, Th.B
Com uma diferença de votos acima do esperado, o pastor Samuel Câmara, líder da Assembléia de Deus em Belém e presidente da Rede Boas Novas, venceu nesta quinta-feira, 23 de abril...
Isso é brincadeira dele ? http://marcelolerecrer.blogspot.com/
"Quando não há alternância de administração aí existe ditadura."
Vou dar um exemplo Bíblico, que talvez sirva como exemplo para nós, e talvez paremos um pouco de reclamar desordenadamente das coisas, mas nossa postura seja de COOPERAÇÃO para a glória de Cristo, ação tal que também contribui para a edificação do Corpo de Cristo, a Noiva do Cordeiro: a Igreja!
1 Samuel Capítulo 8 - Versos 5 a 7
"e disseram-lhe: Eis que já estás velho, e teus filhos não andam pelos teus caminhos; constitui-nos, pois, agora, um rei sobre nós, para que ele nos julgue, como o têm todas as nações.
Porém essa palavra pareceu mal aos olhos de Samuel, quando disseram: Dá-nos um rei, para que nos julgue. E Samuel orou ao SENHOR.
E disse o SENHOR a Samuel: Ouve a voz do povo em tudo quanto te disser, pois não te tem rejeitado a ti; antes, a mim me tem rejeitado, para eu não reinar sobre ele."
Resultado:
1 Samuel 8:18 Então, naquele dia, clamareis por causa do vosso rei, que vós houverdes escolhido; mas o SENHOR não vos ouvirá naquele dia.
Até o momento, não tenho visto o Pr. José Wellington como "rei" do povo de Deus, mas como um líder colocado por Deus, pois entendo que até o momento a Igreja Assembléia de Deus ainda tem se colocado a disposição para que Deus reine sobre ela!
Mas tenho visto em nosso meio pessoas querendo "transformações a qualquer custo";
Antes de pedir tais transformações, oremos ao Senhor, vejamos se essas transformações são realmente pra glória de Cristo ou apenas para imitar as "nações" que nos rodeiam (dentre as nações, tem sido razão de imitação até o mundo), ou se servirão realmente para a glorificação de Jesus!
Romanos 12:2 E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
Isso é muito complicado...
Também estive ontem na 39ª AGO da CGADB. Pena que não me encontrei com o senhor... Pois bem, esses também são meus desejos à nossa querida igreja. Que o Senhor capacite e fortaleça cada eleito para Seu nome ser glorificado através da maior igreja evangélica brasileira, Assembléia de Deus.
Abraço!
Quanto à eleição, algumas coisas podemos levar em consideração:
A reação de muitos assembleianos em relação ao segundo homem forte da CGADB agora, Silas Malafaia;
A acirrada disputa (Mais de 12 mil votaram. Vitória por apenas pouco mais de 700 votos);
E o principal: As "profecias" do pastor Rui Raiol, que até escreveu dois livros na CPAD. Complicou-se hein...
Espero que a Assembleia seja sempre uma assembleia formada por salvos em Cristo Jesus!
gosto muito de suas palavras sinceras. mas não vi em seu blog nenhuma palavra a respeito dos cheques sem fundos passados pela CGADB (mais de 170), sobre o balanço financeiro maqueado, sobre o nome da CGADB no Serasa, ou sobre o que o pr. Jonas disse: "isso é uma prática comum nas convenções e sedes de Ministério". Embora o relatório tenha sido aprovado (sendo anexado o relatório da comissão que comprova os erros), não vi da parte dos nossos amados líderes nem uma palavra, como por exemplo: Nos perdoem, erramos...
Espero que os cheques sem fundo da CGADB, caso existam, não se multipliquem. Espero que os assembleianos sejam poupados de ter um Presidente da CGADB com um salário de 80 mil reais, que daria para comprar cestas básicas e ajudar os "órfãos e as viúvas" dos quais Jesus falou. Espero que nas próximas eleições não haja denúncias de pastores que ganharam passagens para votar no candidato reeleito. Espero que após o atuel, nenhum presidente da CGADB se perpetue no poder por 22 anos e, provavelmente, mais 4. Espero que o próximo presidente da CGADB não admita que seu filho seja o presidente da CPAD, em nome da decência.
Um abraço,
Maya
Quando tomei conhecimento da profecia do Pastor Rui Raiol emiti minha opinião (uma das últimas postadas) no tópico "PROFECIA SOBRE AS ELEIÇÕES DA CGADB", neste Blog, afirmando que ela não passava no crivo de 1 Coríntios 14:3, pois o objetivo da profecia é EXORTAR, EDIFICAR e CONSOLAR.
Entendo que esta profecia que não se cumpriu deve servir de reflexão para todos nós, pois há muita gente profetizando o que Deus não mandou e pregando mensagens antibíblicas. O mais grave é que a maior parte dos pastores são omissos e não estão agindo como o Apóstolo Paulo agiria se estivesse na terra.
Vamor orar e interceder pelos que entraram por esse caminho de tomar o nome de Deus em vão.
No entanto, vamos tomar cuidado para não entregarmos os púlpitos a lobos devoradores e a falsos pregadores.
Vamos lutar para que os nossos púpitos não sirvam de palanques para políticos corruptos e para aventureiros e andarilhos que não têm qualquer compromisso com a Verdade.
Que Deus nos abençoe.
Quanto a essas eleições, o que me entristece são o atos políticos envolvendo ambas as partes. Parecia não se tratar de uma escolha de liderança. Mas, de uma disputa por poder. A CPAD plublicou a resvista Lições Bíblicas do atual trimestre, onde a lição passada tratava do partidarismo na igreja de Corinto. Parece que não fixamos bem essa lição. Parece que a carta de Paulo está dizendo: " Eu sou do Belém", " eu sou do Belenzinho ". Vemos claramente uma divisão séria dentro da nossa denominação. Quando leio em Atos 15 acerca do 1º. Concílio da Igreja, vejo que com compromisso e humildade aqueles irmãos discutiam os rumos da igreja. No final do concílio o veredito: " Pareceu bem ao Espírito Santo e nós..."At 15.28. Vejam que o Espírito Santo vem primeiro na frase. Era o Espiríto Santo quem dirigia aquela reunião. A palavra final foi sob orientação Dele. Não foi isso que vimos nessa convenção assembleiana. Vimos disputas por poder, ofensas, provocações. Coisas que são incompatíveis com com a vida de um ministro.
Pastor Ciro, concordo com todas as linha do seu texto. É dessa forma que um ministro de Deus deve se portar, segundo a Palavra de Deus.
Irmão Dimas
Vitória, ES
É hora de orar pelo Centenário de Nossa Igreja.
O Senhor é conosco: "As portas do inferno não prevalecerão contra a minha Igreja".
APRENDAMOS NOBRES E AMADOS PASTORES. A LIÇÃO PRINCIPALMENTE É HUMILDADE POIS SEM ELA ISSO QUE PRESENCIAMOS EM VITORIA SÓ É APONTA DO ICEBERG. QUE O SENHOR VENHA NOS DESPERTAR DO SONO DA INDOLENCIA. POIS O QUE PRECISAMOS E VIVER A VERDADE NÃO VIVERMOS SENDO MOTIVOS DE VERGONHA PARA OS IMPIOS. EU DISSE "VERGONHA" É ISSO QUE PRECISAMOS. E QUE DEUS POSSA TER MISERICORDIA DE NÓS.
E AGORA SURGI UMA PERGUNTA >
ANDARÃO DOIS JUNTOS SE NÃO ESTIVEREM DE ACORDO? Cf. AM.3.3
SABEMOS QUE O "PASTOR" hahaha!!! SILAS MALAFAIA NÃO APOIA MUITO AS IDEOLOGIAS (PADRÕES/COSTUMES) DAS ADD. E NEM DO Pr. JOSÉ W.B.C.
,USOU O SEU PROGRAMA DIVERSAS VEZES PARA FALAR MAL DA CGADB. AQUI PELO LADO DO RECIFE ATÉ NO TRABALHO ALGUNS CHEGARAM A ME PERGUNTAREM: OQUE ESTAVA AVENDO COM ESSE PASTOR ANTES DAVA PARA ESCUTAR ELE, MAIS AGORA ELE ESTA DISCUTINDO NA TV.
SINCERAMENTE NÃO SOUBE RESPONDER.
SERÁ QUE JÁ SURGIRAM OS FALSOS MESTRES? Cf.2Pd.2.1-3.
OU ESSA PROFECIA NÃO (VOGA)?
MEU DEUS!! VÊM "TIMBÓRA" LEVAR AGENTE PRA IR "SÍMBÓRA" DA TERRA SENHOR!
SE FALAR MAIS TENHO UM INFARTO (DEUS ME LIVRE)hahaha
(não quero dizer que alguém é, ou deixa de ser um falso mestre mais certas atitudes são muito escandalosas para o meio evangélico, de alguns pastores,
pois muitas vezes não leêm Ef. 4.27)
UM ABRAÇO Pr. CIRO
Concordo com o que foi dito acima pelo irmão Lucas Marin. De fato, antes de tudo deve ser feita a vontade de Deus, e não a do povo. O irmão exemplificou isto de maneira muito clara. Os pastores escolheram o homem que Deus quis que vencesse o pleito, portanto, não priorizemos a vontade nem minoria nem da maioria, mas sim a vontade de Deus.
Que Deus o abençõe Pr. Ciro. A Paz do Senhor para os irmãos.
É mole?
Diz que a profecia se cumprirá, mas não sabe quando. (?????)
Diz que a vontade permissiva de Deus fez com que os Pastores votassem em JW e não SC em vitoria. (??????)
Diz que não tem culpa de ter Deus curado ele e dado esse dom. (!!!!)
Culpa a assembleia de Deus por ter aderido a teologia da prosperidade (peraí, não é o Pr Silas que tem a uma biblia de vitoria financeira?) ($$$$$$)
Graças a Deus estamos livre pelo menos por mais quatro anos de um lider amigo do g12 e liberal (os Camaras e cias).
A paz do Senhor!
Parabéns pela postagem e me uno ao preclaro compaheiro nessa oração para que em tudo o nome do Senhor seja glorificado.
Além do seu equilibrado texto, corroboro aqui com as palavras do comentário do Lucas Marin
Ah! Foi uma pena não nos encontrarmos em Vitória-ES.
O Senhor providenciará esse momento.
Um grande abraço!
Pr. Carlos Roberto
A Paz do Senhor!
É excelente, poder distinguir um servo de Deus, neste tempo, em que muitos se afloram, e produzem desgastes desnecessários, com as posições exercidas pelos responsáveis eleitos, pelo homem ou por Deus.
AFINAL, por FINAL e no FINAL de tudo, o governo está nas mãos de Deus. Não há o que reclamar! Como muitos o estão fazendo.
Ele, o Senhor dos Exércitos permitiu, e está lúcido nesta batalha, e tudo acontece, para a sua Honra e a sua Glória, e coitado do homem, que o impeça de cumplir com a sua vontade.
Como adultos e servos de Deus, o nosso desejo, para o momento, deverá, estar voltado com responsabilidade à obra, que o Senhor tem colocado em nossas mãos.
O momento é de união, com certeza total, proceder com juízo e dar o melhor de cada um.
A dedicação de cada, com seriedade proporcionará as mudanças na hora certa, e essas mudanças ocorrerão em todos os sentidos, pois, muitos estão brincando com o Deus Vivo.
A mudança, em todos os aspectos, será realizada nas igrejas, por Deus, e pelo Amor de Deus.
A nossa posição, deverá ser sempre: Confiar. E assim, devemos proceder, não como quem toma um leite contaminado pelo diabo, e assim, permite se contaminar pela falta absoluta da fé genuína.
Parabéns, pr. Ciro, pela sua matéria, e que nossos irmãos possam entender e apreciar com cuidado o que é escrito, pelo conhecimento com muita sabedoria.
O Senhor te ajude e te guarde!
pr. Newton Carpintero
www.pastornewton.com
Sábias palavras e pedidos aos irmãos que tomam a missão de levar adiante os projetos e anseios da AD no Brasil.
Mas com todo o respeito Ciro, vejo que o irmão é CRISTOCÊNTRICO na essência.
Quero no entanto lhe perguntar como que você o aumento das religiões, intituladas evangélicas.
Qual sua posição?
Tenho como entendimento que existam apenas 2 igrejas, a de DEUS e aquela que não é de DEUS.
Como explicar tantas ramificações, tantas denominações?
No aguardo de sua resposta.
Luis Carlos Mathias
JOinville/SC
luis@postosmagnum.com.br
Louvamos a Deus por mais essa vitória!
Isso é uma declaração para os convencionados e nao convencionados que o obra é de Deus e Ele rege conforme lhe apraz!!!
A vitória tem "sabor de mel" (já ouviu esse hino)!!!!!
Deus lhe abençoe!
meu nome é claudomiro jose de oliveira , sou diacono da assembleia de Deus na cidade de mamanguape -PB, meu email é claudomiroo@yahoo.com.br e msn : claudomiro1@hotmail.com
que Deus nos ajude
e volte logo Senhor Jesus
Eduardo França de Oliveira (Defensor da Fé Cristã, Bíblica e Ortodoxa)
Vendo eu esses dias turbulentos que envolveram AGO da CGADB - 2009,senti vontade de fazer uma leitura no Livro DIÁRIO DO PIONEIRO GUNNAR VINGREN, de Ivar Vingren (filho do pioneiro das Assembleias de Deus),livro este editado pela CPAD, então, observei e meditei na senguite parte que quero compartilhar:
" segundo as atas da Igreja do Rio, o missionário Gunnar Vingren, no dia 22 de junho de 1924, fundou essa igreja (...).
" Chegaram ao rio de Janeiro Clímaco Bueno Aza, e o missionário Samuel Nyström,que juntamente com o irmão Vingren, resolveram alugar um salão maior, na Rua Figueira de Melo, 363. O irmão Vingren comprou um balde, vassoura etc., mas vendo que ninguém queria levar esses objetos para o salão, ele mesmo os apanhou e lá se foi com o balde. A limpeza acabou tarde."
Observando a atitude do pioneiro e fundador das Assembleias de Deus no Brasil,pude aprender duas lições básicas de liderança, quando as tendas se alargam: A primeira foi sobre a iniciativa do mesmo, para agir com determinação no serviço a ser feito; e a segunda foi a humildade e disposição em "levar o balde" e fazer a faxina. Daí me veio as seguintes questões:Quem dentre tantos hedeiros do Movimento Pentecostal no Brasil e especialmente na CGADB seguirá o exemplo do pioneiro? Quem terá a sensibilidade de priorizar o Trono de Deus ou Reino dos Céus, em relação ao seu próprio "trono" e de seu próprio "reino"?
Que o Senhor Jesus tenha misericódia de nós.
Desejo fazer uma retificação na autoria das postagem "paulaconservatorio 1". O autor sou eu, Paulo Mororó.Foi um equívoco no momento da postagem, em nosso computador familiar.
Perdoe-me e muito obrigado.
Paulo Mororó
Deus vos abençõe
em cristo seu irmão e amigo do orkut e simpatizante das formas em que o mui digno Pastor trata das verdades biblicas Miguel dos Santos
tenho uma visão da igreja,como a noiva de cristo, e nós como pastor temos que rever o que algum pastor tem feito do seu chamado que é alimentar a igreja e não ficar nos emvergonhando com estes problemas financeiro de desvio de recursos e as afirmações do pastor jonas que existem corupção em todas convenções.Pr.Givigi
Creio que irão se passar quatro anos e o Sr. ainda estará aqui abordando outros assuntos que vão surgir no seio da assembléia de Deus e... nada do que está sendo aboradado aqui este ano será resolvido, ou porque não dizer analizado por uma comissão; Vemos um pastor que teve uma experiência num galinheiro e dito pastor continua espalhando esta distorção da palavra pelo Brasil e pregou no grande templo e nada mudou; Agora têm o tal pastor que profetizou a vitória do pastor Samuel, ele é um falso profeta, porém nada foi falado, porquê não é abordado tais assuntos? Será porque os assembleianos cresceram em números e idéias, e temem uma possível divisão?
Tenho visto isso ocorrer em muitos ministérios locais, e pelo o que pude ver a CGADB não terá moral para cobrar isso.
Não sou partidário nem do candidato A ou B, oro para que as assembleias de Deus cresça sadia na graça de Deus independente de quem esteja na CGADB.
Porém este "resultado" me deixa um tanto temeroso...estamos na era da hereditariedade pentecostal?
Faço parte de uma geração perplexa com o que está acontecendo nos altos cargos eclesiásticos assembleianos.
Politicagem + politicagem + politicagem...
VOLTA LOGO JESUS.
DOU GRAÇAS A DEUS PELA VITÓRIA DO PASTOR JOSÉ WELLINGTON, EU SOU DA ASS. DE DEUS EM SÃO JOSÉ DO PINHAIS, REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA, E NÃO GOSTARIA DE TER A IGREJA LIDERADA POR LIBERAIS COMO CÂMARA , SILAS E COMPA.