Campanha para comprar o meu primeiro avião

Confesso que relutei o quanto pude, mas sou obrigado a admitir que Renê Terra Nova, Mike Murdock, Benny Hinn e outros excelentes apóstolos e famosos telepregadores brasileiros estão cobertos de razão.

Não, não se trata de uma mania das celebridades hollywoodianas. De fato, se eu tiver o meu próprio avião, poderei viajar por todo esse Brasilzão e até mundo afora, atendendo a convites e mais convites... E, assim, as igrejas não precisarão mais pagar passagens aéreas para contar com a minha presença em suas festividades. Bastará a elas me ajudarem com os “pequenos” custos de manutenção da aeronave e mais um “pequeno” cachê...

Bem, estive fazendo as contas. Um jatinho mais barato custa cerca de US$ 3 milhões. Se pelo menos cem mil internautas de todo o mundo — pois o meu blog recebe visitas de várias partes do globo terrestre — depositarem em minha conta bancária a pequena quantia de US$ 30,00, poderei comprar o meu avião! Isso não é maravilhoso?

Envie a sua contribuição ainda hoje. Eu já comprei o avião pela fé, e agora preciso da sua ajuda! É claro que US$ 30,00 é uma contribuição mínima. Quem puder dar US$ 100,00 ou US$ 1.000,00, é muito bem-vindo... Conto com a sua colaboração de amor!

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Poxa, pastor!
Estou querendo ficar com dinheiro na mão para comprar os seu livros (...pensa que esqueci?) e agora já tenho que ajudar a comprar seu avião??
Estou pondo tudo o que recebo numa obra... não que eu ache que esse mundo vá durar tanto, mas a esposa está querendo ter filhos... sabe como é, né?
Andei sem comentar por uns tempos porque ajudar os pedreiros me fazia dormir cesdo demais... fora a dor na coluna!!!
Mas acho que agora volto à rotina normal, aliás, não sei se peço demais, mas ficaria muito honrado se pudesse figurar em sua lista de links.
Que o Senhor nosso Deus continue o protegendo e abençoando!
Mozart Paulino disse…
Amigo Ciro

Pode contar comigo, desde que não esqueça de dividir os lucros conosco - "ops" - quer dizer, as bençãos "eSpirituai$.

Abraços e fique na Paz do Senhor.

MSP
Caro Pr. Ciro Zibordi,

Poderei até ajudar, mas será que de vez em quando poderei também usar o seu avião em algumas viagensinhas?rrsrsrs

Não esqueça do seu conservo!

Um grande abraço!
Pr. Carlos Roberto
.. disse…
Pastor Ciro


Muito bom este artigo, mas faltou apostolo ou pastor nesta lista e ainda tem os que vão comprar seus jatinhos como o pr. Marco Feliciano, ele acabou de declarar que o papai do céu vai dar um prá ele ainda esse ano.
A minha graça não te bastaria, pedirei pra Cristo enviarte sempre a dEle!
Gilson disse…
A ideia é excelente, so que o carissimo pastor não esta sendo original. Ela já foi usada por outros dignissimos, inclusive na compra de uma editora gospel e outras coisitas mais. Comigo a coisa saiu pela culatra, contribuia há anos para o ministério do dito cujo e parei quando vi o "projeto dele" que dizia ser para o reino.
É quando o senhor Jesus voltar, muintos vaõ ficar passeando com seus, aviaõzinhos, iatinhos, quero ficar na posicaõ, para subir naõ vou quere aviaõ naõ ó deu rima. Deus continue te abençoando, lara familia e ministério, a paz do Senhor.
Anônimo disse…
a paz de Cristo, pr Ciro.

moacir, rio claro, sp

pastor acho que você esta querendo começar do jeito errado, primeiro você deve "comprar" um aviaozinho mais "simprim" pra depois de muito sofrer e padecer em ficar andando (isso andando mesmo não voando) pois se não for jatinho não é avião, pra poder fazer suas turnês, quer dizer, suas missões de evangelização, contando como foi duro ser pobre e difícil seus tempos de "aviãozinho véio".
e saber que essa história é real tanto quanto a "pascoa é para o coelho" se é que você me entende.
Nosso pr. Ciro Zibordi,

A Paz do Senhor!

Simples! Simples! Simples!

Primeiro passo: Produzir um programa ou dois, com as mesmas caracterísicas do programa do Dr. Mike Murdock. E, repetí-lo por meses e meses, sem mais nenhum custo em outra gravação.

Segundo passo: Pedir sempre, e não esquecer de pedir, diante da televisão com muita seriedade e dmonstração de fé.

Obs.: eu assisti sempre, para averiguar e consegui confirmar a cara dura deste senhor. O programa era o mesmo, nas mesmas horas, durante meses e meses. Várias vezes liguei para o número da oferta, para criticar a falta de respeito com o povo de Deus.

Terceiro passo: Dizer que necessita de 300 Gideões, e que estes, ofertem U$1.000.00.

Quarto passo: Esperar a enxurrada de telefonemas com muita fé.

O programa deste Mr. ou Dr. sempre deixou de anunciar se já havia completado os 300 Gideões.

Parece incrível! O mesmo programa está noa ar. E, o avião do doutor, pastor ou mister, também está!

Este é o grande milagre para a compra de um avião.

O Senhor seja contigo, e nunca permita que você compre um avião nesta condições. Amém!

pr. Newton Carpintero
www.pastornewton.com
JæN - S disse…
Estarei depositando assim que Deus me der dinheiro vindo do céu na minha conta :P Ja determinei que Ele vai me dar xD UHEAUHEAUHEAUHAUHE

muito boa pastor, por essas e outras q nao deixo nunca de acompanhar esse blog :D

grande abraco
Danilo Miguel disse…
Paz do Senhor, amado de Deus!

Estava fazendo as contas aqui e acredito que poderei enviar muito mais que US$ 30,00 ao senhor. Só tem uma coisa: o senhor precisa parar de pregar a Verdade, botar uma lente nos olhos e deixar estes óculos de lado - afinal um ministro que anda de avião usando óculos é coisa do passado - comprar ternos italianos, sapatos vermelhos e coisas do tipo. Topas?

O senhor deve estar pensando: "Você está brincando né? Só pode!". Sim, estou. Mas o senhor começou primeiro...

Avante com a mensagem da Cruz, de jato ou de bicicreta, mas sempre na Verdade!

Em Cristo, Senhor nosso,

Danilo Miguel
semforma.blogspot.com
Anônimo disse…
Fabio (Sorocaba, SP)

Ah meu Deus, tá falando sério Dr Ciro?
Porque não disse isso antes, tenho uma casa, um carro e um pouquinho de dinheiro no banco. Tô enviando tudo hoje. O que, eu e minha familia? Lá naquela igreja disseram que Deus vai me dar em dobro. Por isso que eu to te enviando. Pensa que eu sou bobo é?
Um grande abraço.
Fernando disse…
A Paz do SENHOR JESUS CRISTO, Pastor ciro.

confesso que fiquei meio que espantado ao ver esse artigo, porém, entedi a mensagem.
Tenho a plena certeza de que isto não faz parte do seu caráter e perfil.

Quero deixar uma meditação para os "apostolos" da atualidade:

I Coríntios 4.11,12,13
Até à presente hora sofremos fome, e sede, e nudez; e somos esbofeteados, e não temos morada certa, e nos afadigamos, TRABALHANDO COM AS NOSSAS PRÓPRIAS MÃOS.Quando somos injuriados, bendizemos; quando perseguidos, suportamos;
quando caluniados, procuramos conciliação: até agora temos chegado a ser considerados lixo do mundo, escória de todos.
Pergunto:
será que "os apostolos" da atualidade estão dispostos a pagarem o preço por amor a Cristo?


Pastor Ciro, Deus te abençoe.
Tu és um homem que tem compromisso com a Palavra de Deus e com o Deus da Palavra, não se esqueça disso!

Fernando da Conceição
Rio das Ostras-Rj
Assembleia de Deus
Unknown disse…
Ah, pastor bem que eu gostaria de poder ajudá-lo, mas nosso dinheirinho suado já está comprometido com tantas coisas que não caberia aqui enumerá-las. Embora devolvamos o dízimo na casa do Senhor, sempre temos que reservar uma parte do nosso salário para contribuirmos com os "lanchinhos diários" dos departamentos da igreja, pois sabe como é...os departamentos não recebem ajuda para financiarem os eventos que promovem, além disso temos que reservar outra parte para comprar "o presentinho" do líder de departamento ou do obreiro que está de aniversário. Ah! ainda temos de contribuir com o jantar para custear as despesas do instrumento musical novo que compraram para congregação, além do mais, tem aquela oferta alçada quando vem um pregador de "fora"... É bom nós pararmos por aqui, pra não comprometer alguém. Bem é isso!infelizmente, não sobrou nada para o teu jatinho!
Tiago disse…
Pr. Ciro, diga o nº da conta! Outra coisa, se quiser recurso em menor espaço de tempo, faça uma fogueira santa!!rsrs
Unknown disse…
Pastor Ciro,

Serve as cotas de passagens dos parlamentares "gospel"? rsrsrsrs

Abraços!
Caro "Tiago",

Além de eu lhe dar o grande privilégio de contribuir para a aquisição de meu jatinho, você quer que lhe informe o número da minha conta? Descubra!

Ao final das contribuições, vou imprimir todos os comentários contidos nesta postagem e queimá-los no Monte Sinai.

CSZ
Nosso pr. Ciro Zibordi,

A Paz do Senhor!

No meio de tantas heresias, que nos fazem chorar de tristeza, esta sua copiada abaixo, é a única que me faz SORRIR! De Alegria!

"Ao final das contribuições, vou imprimir todos os comentários contidos nesta postagem e queimá-los no Monte Sinai."

Esta é para RIR sem CHORAR!

A Paz do Senhor!

pr. Newton Carpintero
www.pastornewton.com
Maria disse…
Noss ,aviazinho para apostolos ?

É "pacaba",nem um real meu vão levar
Denise Rosario disse…
Puxa vida Pr Ciro!

Não senti de dar este valor e também só posso dar $20,00.Mas ora para eu ter na proxima vez.

Que Deus te abençõe grandemente.

Paz!
Edinei Siqueira disse…
Ainda bem que é só uma brincadeira para nos divertir.
Pois um homem da sua estirpe não abandonaria a comunhão com o Santo espírito de Deus por causa da glória humana.
Só temo que os inimigos da verdade leiam este post e te endendam mal, pensando que é verdade esta sátira e passem a espalhar por aí que você virou a casaca.
Ah, Pr. Ciro dê uma ligadinha para o Apóstolo Paulo novamente e pergunte a ele o o mesmo acha sobre cobrar cachê para cantar e pregar.

Edinei Siqueira
Caro Edinei Siqueira,

Realmente, alguém sem nenhum senso de humor (e inimigo da verdade) não perceberá que estou sendo irônico. Mas, graças a Deus, que o irmão e outros que aqui se manifestaram entenderam a minha intenção, ao escrever este anedótico texto, acompanhado da caricata imagem acima.

Em Cristo,

CSZ
Prezada Denise,

US$ 20,00 não é suficiente, mas ajuda em alguma coisa...

Um abraço! Agradeço-lhe (falando sério, agora) pela participação.

CSZ
É isso aí, irmã "Maria"!

Precisamos saber usar bem o dinheiro que Deus nos tem dado.

CSZ
João Paulo Cruz disse…
Paz do Senhor, Pasto Ciro!

Para podemos também fazer a campanha "1 milhão de dizimistas" imagina se cada um ganhar em média R$650,00, por mês o rendimento seria R$ 65.000.000,00 já dá para começar querer um avião!!!!

Deus continue lhe abençoando e ajudando a despertar o povo de Deus!
Um abraço!
Meu e nosso pastor Newton,

Apesar do texto ser satírico, a realidade leva-nos ao choro, pois, como diz a Palavra de Deus, são muitos os inimigos da cruz de Cristo (Fp 3.18).

CSZ
Caro Gutierres,

É bom vê-lo por aqui e saber que o irmão tem senso de humor... No Orkut já tem gente pensando ou querendo fazer pessoas pensarem que estou realmente em campanha para comprar um jatinho...

CSZ
Mariozan e Angélica,

É isso aí. Continuem investindo bem o dinheiro de vocês. Nada de contribuir com telenganadores.

CSZ
josiel disse…
Esta sua campanha está rendendo boas risadas! Maravilha pastor Ciro!

Um forte abraço.

Josiel
sylasneves disse…
Pr. Ciro,

Tenho uma sugestão!

É notório que a escassez de água será um grande problema no futuro, portanto, como "pregador popstar" o senhor deve pensar + longe, ou seja, daqui uns anos o transporte do século será o "camelo", portanto, não perca tempo, no lugar de um jatinho, adquira um camelinho! rsrsrs

Bem que queria ver Benny Hinn e sua turma, montados num camelo.
Anônimo disse…
Caro pastor Ciro!

A Paz do Senhor!

É,ás vezes precisamos usar o bom humor para enfrentar tanta manipulação da fé, em nosso meio.
Pr. mudando de assunto, gostaria muito de ler algum artigo seu falando a respeito dos "sorteios", que tem sido feitos em pleno culto, principalmente Culto de Missões, que igrejas assembleianas tem adotado em sua lista de usos e costumes.Por favor nos ajude a nos posicionar, quanto à essa prática. Me perdoe por ñ me identificar,"por enquanto".Deus o abençõe sempre!. Estou aguardando!!!
Anônimo disse…
Se depender de mim os paispostolos vao andar de EXEJEGUES!!!
marli ceci disse…
Seus problemas acabaram!!

Esse é o slogan do "evangelho" tabajara,o que muitos falsos pregadores anunciam com intuito de sugar o povo,para tirar o seu suado dinheiro.O pior que o evangelho tabajara,faz muito sucesso entre os incautos que não conhece A VERDADEIRA PALAVRA DE DEUS.que são enganados com técnicas de persuasão tocando no emocional e no psicológico,com objetivo de motivar a "contribuição",o evangelho tabajara oferece o que a bíblia não oferece.Conforto.mansão,carro de luxo,avião particular,conta bancária gorda,viagens internacionais,peregrinação à Israel.Mas para tudo isso acontecer tem que ofertar,para desafiar a Deus.O evangelho tabaja vem com essa finalidade acabar com todos os problemas que perturbam o homem.


SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!!!TRAZIDO DO CÉU POR UM ANJO DE LUZ,O EVANGELHO TABAJARA.

MAS,AINDA QUE NÓS MESMOS OU UM ANJO DO CÉU VOS ANUNCIE OUTRO EVANGELHO ALÉM DO QUE DO QUE JÁ VOS TENHO ANUNCIADO,SEJA ANATEMA(CONSAGRADO,SEPARADO,SANTIFICADO PARA SER CONDENADO E DESTRUÍDO)GL 1.8;E TAMBÉM ENTRE O POVO FALSOS PROFETAS,COMO ENTRE VÓS HAVERÁ TAMBÉM FALSOS DOUTORES,QUE INTRODUZIRÃO ENCOBERTAMNTE HERESIAS DE PERDIÇÃO E NEGARÃO O SENHOR QUE OS RESGATOU,TRAZENDO SOBRE SI MESMOS REPENTINA PERDIÇÃO.
E MUITOS SEGUIRÃO AS SUAS DISSOLUÇÕES,PELO QUAIS SERÁ BLASFEMADO O CAMINHO DA VERDADE;E,POR AVAREZA,FARÃO DE VÓS NEGOCIO COM PALAVRA FINGIDAS;SOBRE OS QUAIS JÁ DE LARGO TEMPO NÃO SERÁ TARDIA A SENTENÇA,E A SUA PERDIÇÃO NÃO DORMITA.PORQUE,DEUS NÃO PERDOOU AOS ANJOS QUE PECARAM,MAS,HAVENDO-OS LANÇADO NO INFERNO, OS ENTREGOU ÀS CADEIAS DA ESCURIDÃO,FICANDO RESERVADOS PARA O JUÍZO;E NÃO PERDOOU AO MUNDO ANTIGO,MAS GUARDOU A NOÉ PREGOEIRO DA JUSTIÇA,COM MAIS SETE PESSOAS,AO TRAZER O DILÚVIO SOBRE O MUNDO DOS ÍMPIOS.II PEDRO 2. 1-5.

QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE NOSSAS VIDAS E SE COMPADEÇA DE NOSSA QUERIDA DENOMINAÇÃO.



SOLI DEO GLÓRIA!!!!!!
Unknown disse…
Muito bom esse comentário, eu quase me esplodi de tanto rir.

Parabéns Pr Ciro. Aproveite bem o seu AeroCiro. rsrsrsrsrs
pascivaldo disse…
vou organizar um comida típica no mês junino pra vender no arraiá da minha igreja.já tem de tudo aqui no norte!
Unknown disse…
Fiquei preocupado ao começar a ler os comentários.Fiquei pensando........mais um, meu Deus?
Ainda bem que é só anedota.Como sempre bem típica do querido pastor Ciro.Apesar de não conhecê-lo pessoalmente,o admiro pelas mensagens e pelo livro "Erros que os pregadores........"
Que Deus continue o abençoando.
Apologeta disse…
Paz e Graça do Senhor dos Exércitos Pastor Zibordi! Depois do Aerolula agora tem Aerociro?????
É, verdadeiramente o evangelho virou negócio....e do muito mal feito!!! Esses homens só enganam os simples que infelizmente não sabem manejar bem a Palavra da Verdade (II Timóteo 2:15) Ainda bem que Deus deus uns para apostólos, outros para profetas e outros para evangelistas e outros para pastores e doutores, QUERENDO O APERFEIÇOAMENTO DOS SANTOS! (Ef 4:11-13) Através dos verdadeiros apóstolos (leia-se enviados) vemos o verdadeiro evangelho sendo pregado conforme a verdade bíblica, exposta com clareza no intuito de edificação, exortação e consolação (I Co 14:3). Os "homens de Deus" de hoje fazem de nós negócio sem nenhuma vergonha ou temor a Deus e isso é uma grande infelicidade pois poderiam ser instrumentos de benção na mão do Todo-Poderoso. Mas que eles saibam que "sobre eles já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita." (II Pe 2:3)

Glórias ao Senhor da Justiça!

Eduardo França de Oliveira (Apologista, Polemista e Fundamentalista da Fé Cristã)
EDUARDO ROCHA disse…
quanta ironia!!!
qual o problema de um pr ter um jato???
creio que para alguns ministérios não é luxo algum possuir um avião. ex: ministério silas malafaia. vc não deve ser pr de igreja nem deve ter programam de tv. se assumisse a responsabilidades financeiras que estes homens assumem creio que também pediria na mesma intensidade. ENQUANTO CRITICAM , ELES PREGAM A PALAVRA E CONQUISTAM PESSOAS PARA O SR. É lamentável esse comentários!!!
Gerson disse…
Pastor Ciro! Muitos que contribuem para esse tele-enganadores e avarentos, são como eles também! Está se comprindo o que Paulo disse em: Atos 4:3-34 Que nos ultimos dias muitos não suportarão a sã doutrina e arrumarão mestres que falam o que eles querem, para fazer cosegas nos seus ouvidos, e se recuzarão a dá ouvidos a verdade e acreditarão em fábulas!!! muitas dessas pessoa são enganadas porque querem; elas não querem crecer na graça e no conhecimento; elas querem dinheiro, querem conprar, barganhar a Deus, e é por isso que encontro muitos desviados e murmuradores, porque eles não queseram Jesus, más o que Jesus podia lhes dá; é o exemplo de (Jão 6) Abração, vamos lutar o falar a verdade, n~~ao vamos mudar o mundo, mas vamos mudar alguma coisa; Jesus nos use pela sua grande misericordia.
Anônimo disse…
Caro Pastor Ciro,
Quando estiver com o Jatinho me candidato para ser piloto.

Cleverson
Unknown disse…
OLÁ PASTOR, O SENHOR NÃO É DIFERENTE DOS DEMAIS. HAVERÁ AQUELE TEMPO ONDE O SENHOR DEUS DEIXARÁ DE SER ADVOGADO E PASSARÁ A SER JUIZ. LEMBRAS DO TRIBUNAL BRANCO?. ONDE MUITOS SE APROXIMARÃO E DIRÃO, SENHOR EM TEU NOME EXPULSEI DEMÔNIO, IMPUZ AS MÃOS SOBRE OS ENFERMOS E ELES FORAM SARADOS E DIRÁ O SENHOR APARTA-TE PARA O FOGO ETERNO MALDITO, POIS NÃO LHE CONHEÇO", LENDO AS SAGRADAS ESCRITURAS, A LUZ DA REVELAÇÃO DO ESPIRITO SANTO E PERGUNTEI AO SENHOR QUEM SÃO ESTAS FIGURAS QUE IRÃO PARA O INFERNO. DISSE-ME "OS QUE ESTÃO ACUMULANDO RIQUEZAS NESTA TERRA E RAPANDO TODA SUAS OVELHAS". CUIDADO, PASTOR PARA QUE O SENHOR NÃO SEJA INCLUÍDO NA LISTA.

PR EVANDRO SILVA.
Amargo pastor Evandro Silva,

Graças a Deus, os leitores incapazes de comprender textos alegóricos e anedóticos não estão destinados ao Inferno. Se estivessem, o irmão seria um forte candidato a ir para esse terrível lugar.

Aconselho-o a ler o texto de novo, devagar, com calma, observando a figura. Sei que parece difícil para o irmão, mas tente entender que este editor de blog é contrário aos exploradores da fé e usou uma linguagem figurada para combater os seus devaneios.

Em Cristo,

CSZ
Vera Paula disse…
Querido Pr. Ciro,
Se eu tivesse visto essa campanha antes concerteza eu lhe mandaria todo o décimo do meu marido, agora estou juntando uns reais pra comprar seu próximo livro, que pelo que vi é ótimo, mas prometo que se formos restituídos do imposto de renda mandarei tudo,rsrsrsrs.
A paz do Senhor.
Unknown disse…
oi pastor, enquanto JESUS ia em um BURRO, o senhor ta pensando em aviao, ele mandou o senhor ir, ide e pregai o evangelho, ele nao mandou o senhor comprar aviao, ele mandou o senhor IR, nao importa de de que o senhor vai, mas IDE.DEUS TE ABENÇOE. ADILSON
Pois é, Adilson...

Eu não paro de pensar nesse avião...

Nem durmo por causa dele...

O maior objetivo da minha vida é ter o AeroCiro, para poder viajar pelo mundo...

Por outro lado, sugiro que você processe o seu professor de língua portuguesa, pois ele não o ensinou a respeito das figuras de linguagem nem sobre a linguagem figurada.

CSZ
Saulo Lopes disse…
A Paz do Senhor pastor Ciro

Pastor estou precisansdo de uma benção muito grande U$30,00 vale uma benção pequena, aumenta este valor ai senão não contribuo, sou um home de fé e grande!!!

é pastor a gente brinca mas o caso é serio, é para fazer como David Wilkerson chorar em ver tantos sem vergonha usando o nome de Jesus para enriquecer, se esquecem que nosso objetivo não é terreno mais celestial,

mas me lembro das palavras de Paulo:

1 Coríntios
15:19 Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens
Anônimo disse…
Comprar um avião??
Você sabe quantas pessoas dava para alimentar com a compra desse avião!?
Quantas Biblias para povos que não têm dinheiro para comprar???
*Helena* disse…
Este artigo é de 2009. Li todos sobre o primeiro avião.
Estou resistindo em escrever, mas vejo que não existe o nº de sua conta bancaria. Gostaria de contribuir, pelo fato de que, os seus artigos é o reflexo da pessoa que está em harmonia com a Palavra do Senhor Jesus.
*Helena* disse…
Pr, mas que vergonha!!!!
Vim ao seu blog para ver se encontrava algum artigo sobre Jo 20:22, (dúvida de um membro de comunidade, para passar a ele, o link), e esta pg continuava.....
Vi meu comentário. Além de haver ("um pequeno erro" de português: "é o reflexo de") quando associei "reflexo à pessoa", por distração "e pressa"; também pareceu sério o comentario. Fiz uma brincadeira e o elogiei ao mesmo tempo. Mas só agora, lendo-o novamente, é que vi o equívoco. Pareceu sério! Mas ninguém faria uma campanha com tanta ironia, não é mesmo?
Se pudesse excluiria!
Mas, é verdade que os artigos refletem a imagem de uma pessoa comprometida com a Palavra e com o Deus da Palavra.
Eu diria que, se sua campanha fosse verdadeira, eu contribuiria por esse motivo.
“Mas faltou o número de sua conta”.
Seus artigos esclarecem, ensinam, abençoam.......
Anônimo disse…
hehehe. apesar de muito tarde eu finalmente descobri. os apostolos andão a mentir-nos. o jato que querem não é para a pregação do envagelho, mais sim um outro meio de falar com o pai quando estão no "ceu jato" a comunicação fica mais facilitadad. hehehehehhe
ou então é para dar apoio aos crentes que ficarem no arrebatamento quando Jesus vir buscar a sua noiva aqueles que não subirem pela graça vão de jato hehehehhehe (mais atenção so aqueles que contribuiram) hahahahahaha