BOMBA! (5)

O Senhor Jesus pode voltar antes que termine este dia, ou nós podemos partir para a eternidade a qualquer momento, e ainda há pessoas que não têm a certeza de que os seus pecados estão perdoados e de que os nomes estão escritos no Livro da Vida! Também há cristãos desapercebidos, nominais, que não andam como Jesus andou (1 Jo 2.6), e é a estes, principalmente, que me dirijo agora.

Sim, neste mesmo há inúmeros internautas “cristãos” navegando pela World Wide Web, em sites de relacionamentos como Orkut e Twitter, perscrutando a vida alheia, falando mal de pessoas, os quais pecam duplamente. Primeiro, porque, como cristãos, deviam estar fazendo alguma coisa útil para o Reino de Deus, como evangelizar, aconselhar, orientar, alertar, etc. Segundo, porque não atentam para o que está escrito em Efésios 5.15,16: “Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios, remindo o tempo, porquanto os dias são maus”.

Retrocedendo um versículo, atente, caro internauta, para o aviso da Palavra de Deus enquanto há tempo: “Desperta, ó tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá” (Ef 5.14). É tempo de deixarmos as efemeridades! Valorizemos a nossa preciosa salvação; amemos o nosso Senhor Jesus; façamos o bem enquanto temos tempo (Gl 6.10). Jesus breve virá!

Mas, se Ele demorar um pouco, lembre-se de que somos peregrinos neste mundo (Hb 11.13). Nenhum de nós sabe quanto tempo ainda permanecerá na Terra. Podemos partir para a eternidade a qualquer momento, e a Palavra do Senhor afirma que as nossas obras no acompanham (Ap 14.13). Que obras o seguirão, caro internauta, caso você parta agora mesmo para a eternidade? Cristo Jesus no salvou para andarmos em boas obras (Ef 2.8-10), e não nas obras da carne (Gl 5.19-22).

Você que está na Internet participando de debates inúteis, de cunho político, valorizando mais os seus ídolos do que o Senhor Jesus, e passou por aqui só para saber da última bomba, que obras terá para apresentar ao Justo Juiz? Você que se vale do anonimato para caluniar, xingar, maldizer... Até quando permanecerá nesse sono da ignorância? Acorde! A Segunda Vinda do Senhor Jesus será como uma bomba para os que estiverem desapercebidos. Mas os salvos ouvirão o som da trombeta (1 Co 15.50,51; 1 Ts 4.16,17).

Os que podem fazer a última oração da Bíblia, repitam comigo, agora, a última frase de Apocalipse 22.20...

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

ORA, VEM, SENHOR JESUS!
Elisabete disse…
ORA, VEM, SENHOR JESUS!
AMÉM!
Fica na Paz do Senhor Jesus!
Elisabete
Ronaldo Junior disse…
Parabéns Pr. Ciro pelo atalaia que tens sido na web.
Há tempos não escrevia por aqui, mas esse Bum veio para alertar-nos de nossa missão.

No amor de Cristo,
Junior
Anônimo disse…
Fabio (Sorocaba, SP)

Pastor Ciro, sabe aquelas mensagens que diz assim:
Receeeeba;
É hoje que Deus "muda" se cativeiro;
É hoje o dia da sua vitória;
Quem veio receber uma benção;
Profetize;
Declare;
Determine;
Não aceite isso na sua vida;
Etc, etc, etc....
Pois é...
ORA, VEM, SENHOR JESUS!
Anônimo disse…
Pastor Ciro,

A Paz do Senhor.

Muito bom esse texto, que todos tenhamos essa esperança : ORA, VEM, SENHOR JESUS!

E ah, devo ir vê-lo na igreja de Nova Vida em Colubandê São Gonçalo nesse domingo.

Em Cristo,

Joabe.
Amigo Joabe,

A paz do Senhor!

Que alegria poder reencontrá-lo em Colubandê! Isto é, se Jesus não tiver voltado até lá...

Maranata! (lit. "Jesus vem com juízo", mas temos usado como sinônimo de "Ora, vem, Senhor Jesus!)

CSZ
Amigo de Sorocaba,

Como está o tempo aí, caro Fábio? E a Nabuco funciona nesse fim de semana? Mande-me uma pizza pelo sedex.

Um abraço.

CSZ
jesuel disse…
MARANATA!
ORA, VEM, SENHOR JESUS!
AMÉM!
ROBSON SILVA disse…
Enquanto me recordava das lições compartilhadas por meus avós escrevi o artigo "SALVAR COMO..." no Prossigo para o Alvo...

Posso garantir que minha (nossa) esperança é Sua vinda... E eu esstou SALVO!

Espero que nossos amigos internautas tenham a mesma convicção, e aqueles que ainda estão em dúvida tomem a decisão URGENTE de entregar suas vidas ao Senhor!

Parabéns, amigo! Que o Senhor o abençoe!

Robson Silva
Prossigo para o Alvo... Fp. 3:14
Danilo Miguel disse…
Maranata! Maranata! Maranata!

Vem Senhor, vem depressa buscar Sua noiva...

Ora, vem, Senhor Jesus!
Anônimo disse…
Fabio (Sorocaba, SP)

Amigo, precisamos contratar mais pizzaiolo (é assim que se escreve?)bom, porque aqueles... você já sabe né? risos
Aqui está tudo, tudo mesmo, muito bom, porque Jesus Cristo é maravilhoso. Tudo posso anquele que me fortalece.
E a irmã Luciana, já foi contratada?
Me avisa quando isso acontecer para comemorar-mos.
Estamos orando.
josiel disse…
Boa DINAMITADA pastor Ciro.

Ora vem Senhor Jesus!

Josiel Vitorino.
Nosso pr. Ciro,

A Paz do Senhor!

O Senhor Jesus pode voltar. Pessoas que não têm a certeza de que os seus pecados estão perdoados. Livro da Vida. Perscrutando a vida alheia, falando mal de pessoas. Fazendo alguma coisa útil para o Reino de Deus. Remindo o tempo. Desperta, ó tu que dormes. Jesus breve virá! Debates inúteis, de cunho político. Mas os salvos ouvirão o som da trombeta.

Separei algumas palavras e remontei, com algumas palavras desta sua matéria, e já é o suficiente, para que alguns se corrijam de seus maus caminhos.

O Senhor seja contigo!

pr. Newton Carpintero
www.pastornewton.com
Elaine disse…
Pena que tantos estão num sono tão profundo que nem mesmo com explosões de bombas tão potentes como esta são capazes de despertá-los...
ai,pastor ciro,se amarra num cafezinho.

Será que essa bomba não é das taças do cálice da IRA DE DEUS?Pois se esses falsos pastores e pregadores,que não passam de obreiros fraudulentos não se voltarem para CRISTO,concerteza irão beber.
Joseli / Vilmar disse…
Deus seja Louvado! E conhecereis a Verdade e a VERDADE VOS LIBERTARÁ!
Anônimo disse…
ora vem Senhor Jesus! É o desejo de todo cristão sincero,a vinda do Senhor Jesus é aguardada com grande alegria por aqueles que O amam.Parabéns pastor Ciro pela coragem de dizer a verdade. Um abraço,A Paz do Senhor.
Cantora Rosilene Ribeiro.
Willamy disse…
A Paz do Senhor!
Esse seu post me refletir e queria pedir ajuda, mas primeiro vou me apresentar. Acompanho seu Blog há quase um ano e quase que diariamente, gosto muito dos seus textos e eles tem me ajudado muito ultimamente. Sou um Jovem de 23 anos, fui criado em uma família católica, mas com o passar do tempo o catolicismo não mais me convencia, pois não concordava e nem concordo com muitas práticas dessa igreja o que fez que eu me distancia-se de Deus, “talvez eu já estivesse distante”, passando a duvidar e por ignorância disser que não acreditava mais, mas no fundo vi, era que eu duvidava “por não conhecer” e não concordava com as práticas da igreja católica como também das “evangélicas”, pois via somente a hipocrisia dos homens, a ganância, a falsidade de muitos dos lideres das igrejas como um todo. Foi quando o conhecido meu que é da Assembléia de Deus, após muitas conversas, me indicou o seu blog, e vi que ainda há pessoas realmente preocupadas com a palavra de Deus, e você mesmo que de maneira “inconsciente” ou não tem me ajudado muito na minha jornada para que eu me torne um cristão de fato, mas ainda sim me sinto perdido, e receoso de participar de uma Igreja pelos motivos acima já citados. O que faço? Pode haver um Cristão sem Igreja? E diante da situação das Igrejas hoje, qual “seguir”?
Deus te continue te abençoando!

Meu e-mail é willamyx@gmail.com