Por que não recomendo as obras de Kenneth Hagin?

Comentários

Npssp pr. Ciro,

A paz do Senhor!

É importante estas verificações, para que os irmãos, "sem tempo", possam reavaliar, os seus pensamentos, formados somente pelo que ouvem.

Muitos estão lendo livros, cantando ou cantarolando, letras que não condizem, com o que está na Bíblia, ou seja, cânticos inspirados pela carne e sem explicação bíblica. Creio que, permanecerá sempre - apesar de poucos estarem atentos - a necessidade de se propagar os erros existentes, para esclarecimentos de tantos quantos, que permanecem com o coração ansioso por descobrirem o melhor diante de Deus.

Deus seja contigo! Sempre!

pr. Newton CArpintero
www.pastornewton.com
Pastor Ciro,

A paz do Senhor! Não precisa comentar este comentário, pois só estou utilizando para te fazer uma pergunta:

Posso utilizar este vídeo, e o vídeo abaixo, em meu blog?

Logicamente citarei a fonte. Gostaria de deixar registrados alguns temas apologéticos, e estes vídeos são de extrema importância e muito explicativos.

Ah! Não posso deixar de informar que passei o fim de semana estudando, junto à Bíblia, os livros "Erros que os pregadores devem evitar", e "Evangelhos que Paulo jamais pregaria". Uma bêncão!
Wander Ribeiro disse…
Olá Pastor Ciro,

Recebi à pouco o selo ‘Olha que Blog Maneiro’. E como uma das regras após recebê-lo, eu teria que indicar outros 10 blogs da minha preferência para que fossem agraciados com o mesmo selo. Estou passando para lhe dizer que indiquei o seu blog para receber este mesmo selo.
Assim, caso o senhor queira, o selo e as regras estão no meu blog.

Um abraço.
Pastor,

Desculpe o erro de digitação... Queria dizer que não precisaria *publicar* ao invés de *comentar*, o comentário... rssss....

Um abraço!
Prezado Jordanny,

A paz do Senhor!

O irmão pode usar os vídeos à vontade.

Um grande abraço.

CSZ