Benny vindo a Porto Alegre?


Na verdade, ele já veio... Aconteceu no último fim de semana (13 a 15 de março), no Anfiteatro Pôr-do-Sol (Porto Alegre-RS), mais uma cruzada do show-man Benny Hinn. O evento, organizado pela Igreja Centro de Avivamento para as Nações, trouxe à capital gaucha (sem acento para atender ao famigerado Acordo Ortográfico) muito mais que um irritante congestionamento.

Leia o depoimento de quem esteve lá, o irmão André, que atuou como segurança do evento:

Paz, pastor Ciro. Em primeiro lugar, peço-lhe perdão, pois há algum tempo o critiquei por falar contra as heresias de Benny Hinn. Mas ele, neste momento que escrevo (dia 14), está fazendo uma cruzada aqui em Porto Alegre. Trabalhei como segurança do evento ontem à noite (sexta-feira) e o que vi serve de alerta para outros irmãos.

Primeiro, vi o que um “homem de Deus” faz com uma equipe de seguranças... Parecia que eles tinham saído de uma cocheira ou jaula...

Segundo: os “milagres” que eles promovem no meio do povo, antes de o Benny Hinn se apresentar, é puro teatro, isto é, serve somente para atrair a atenção do povo; eles escolhem uma ou duas pessoas que se dizem enfermas e promovem a tal “cura”... O engraçado disso é que eles veem as cadeiras de rodas, mas nem chegam perto dos paralíticos.

Terceiro: fiquei ao lado do palco do Benny Hinn, ao lado da equipe dele, e em nenhum momento os vi em meio ao povo orando, como disseram para nós. Pelo contrario, alguns seguranças dele, de paletó, ficaram um mostrando faca para o outro, no momento da mensagem; além disso, conversaram o tempo todo. Depois que Hinn começou o show de derrubar as pessoas, os seguranças foram ao palco para ficarem caindo o tempo todo...

Quarto: vi com meus olhos as pessoas doentes serem mandadas de volta para seu lugar sem ao menos receberem uma oração, pois quem seleciona os “agraciados” é, talvez, o mais violento dos seguranças. Vi uma criança com problema mental sendo barrada pelo tal segurança, e a mãe aos prantos pedindo para o Benny Hinn orar pelo filho dela. Havia uma mulher da equipe dele que fazia orações no meio do povo; foi ela que mandou a mãe levar o filho de volta; nem ela orou.

Revoltei-me, pois eu vi tudo isso diante de meus olhos. Além disso, vi muitos paralíticos sendo impedidos de chegar perto do palco pelos brutamontes (seguranças). Para que ter oito homens, todos lutadores, de academia, cheios de armas, ignorantes e mal-educados? Hinn não é um homem de Deus? Paulo, Pedro e Jesus precisavam de seguranças?


Por isso, hoje, nem quis ir para aquela “palhaçada”. Ontem, tirei o colete da segurança, guardei-o no carro e fui embora, muito triste, mas também muito aliviado por Deus ter me mostrado todas essas coisas.

Em resumo, sabe o que vi ontem? Um homem show, com sua roupa branca, cabelos duros de tanto laquê, um sorriso cínico, um olhar penetrante, cantando e animando uma plateia que parece hipnotizada. Os músicos são dele, os hinos é ele quem escolhe, os cantores são dele, o tradutor é dele, os aparadores são dele... É tudo “farinha do mesmo saco”. Além disso, há um “bando de gorilas” seus tirando uma “onda” do povo de Deus, brincando com doenças, derrubando pastores, empurrando senhoras. Enfim, vi um espetáculo, com muita luz, som e efeitos (ou defeitos) especiais...

Espero, de alguma forma, ter contribuído para que outras pessoas não venham a ser enganadas por esse falso profeta.

Um abraço.


Irmão André, de Porto Alegre-RS

Comentários

Anônimo disse…
Pr.Ciro a paz do SENHOR.

Mesmo que o irmão André tenha visto com seus próprios olhos o que ele viu nesse show,muita gente ainda se recusará a acreditar nessa denuncia.Como é que pode tanta coisa acontecer ali sem que o povo perceba?

Aqui,o irmão sabe onde,esse tal show-man é considerado como homem de Deus.Tem dirigentes de congregação,só não digo de qual ministério é,que foi assistir o show do Benny Him escondido do Pastor Presidente.

Certo obreiro amigo me disse:...Ah irmão,na carne ninguém faz o que ele faz,ele levanta a mão e todo mundo cai mesmo.Ele levantou a mão pro nosso lado e só eu que não cai,mais o resto caiu tudo...Pode uma coisa dessas?

Tem gente que morre de medo do tal Benny Him,Dizem:...a Bíblia diz que não devemos tocar no ungido do SENHOR...Eu ficaria é com medo daqueles seguranças,que levam até faca pro culto.Rssss.

Mas graças dou ao Senhor Jesus que abriu os olhos de nosso irmão André e usou seu servo para denunciar mais um show de abusos.

Em Cristo.Ranieri.
Anônimo disse…
Caro irmão Ciro,
Paz do Senhor.

O comentário do irmão André, fez-me recordar de um velho filme entitulado "FÉ DE MAIS, NÃO CHEIRA BEM", com o ator Steve Martin. É lamentável que a ficção se confunde com a realiade (ou será vice-versa?).
Creio em milagres, mas repudio encenações.
JESUS quando os fazia, dizia para que não os contassem a ninguém (Mc. 7:36; Lc. 5:14).
Devemos testemunhar dos milagres que JESUS faz em nossas vidas, para que outros creiam.
Mas é JESUS o alvo da adoração, gratidão, louvor, e reconhecimento pelo milagre concedido.Quando o homem (miserável e pecador), inverte este princípio, o milagre torna-se um espetáculo, e a dúvida brota no coração, e afasta-nos do verdadeiro evangelho, cujo objetivo principal, é resgatar o pecador do caminho para o inferno.
DEUS nos ajude, e faça resplandecer sua luz sobre nós, para não errarmos o caminho.

Um fratenal abraço, irmão Ciro.
Anônimo disse…
Caro Pr. Ciro:
Este relato é realmente chocante, como disse o irmão André, as pessoas são hipnotizadas, para mim tudo parece ser realmente uma grande farsa.
Já vi vários videos do citado pregador,com pessoas caindo , sopros, chocarrices etc...
Já li seus livros, o principal deles Bom dia, Espirito Santo, penso que há algumas realmente absurdas(digo penso, pois não sou especializado em apologia).
Caro Pr. Ciro seu blog tem realmente cuidado da sã doutrina , de modismos e outros afins.
O relato do irmão Andre está aí, agora tem olhos leia , e tem ouvidos ouça o que o espirito diz a Igreja.

Em Cristo, Sola Gratia et File Marcos
Sinto uma vontade imensa de chorar neste momento.

Meus Deus! Como deixamos isso acontecer?

Que Deus tenha misericórdia de nós.
Anônimo disse…
Os mais ferrenhos seguranças do falso homem de DEUS Benny Him, ou "Ben Ruim" são os seus seguidores, entre ele muitos líderes de igrejas que o idolatram e consomem todos os seus produtos e ainda induzem as suas ovelhas a se empanturrarem de suas heresias destruidoras.

"Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;"
2 Tim 4:3
Anônimo disse…
Pasz do Senhor pastor Ciro!
Quero parabenizar pelo blog, ele esta sendo de grandissimo valor pra mim!
Desejo que Deus continue te usando para nos alertar contra essas pessoas mas!
Pastor, onde posso encontrar as heresias do Benny Hinn? Gostaria de saber para poder mostrar aos meus amigos e alerta los tambem.
Grande abraco,
Irene Rocha
Anônimo disse…
Mas uma papagaiada do show-mem...

Um dia quem sabe Deus toca na vida desse camarada!!!!

Parabéns irmão André, pelo seu caráter, e a você Pastor por combater esse tipo de heresia...

Jo 8.32 e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

2 Pe2.1 Mas houve também entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá falsos mestres, os quais introduzirão encobertamente heresias destruidoras, negando até o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição.
2 E muitos seguirão as suas dissoluções, e por causa deles será blasfemado o caminho da verdade;
3 também, movidos pela ganância, e com palavras fingidas, eles farão de vós negócio; a condenação dos quais já de largo tempo não tarda e a sua destruição não dormita.

Será que é tão difícil de entnder essas loucuras...quando Jesus fez esse tipo de "coisa"...

Jesus não usava milagres como marketing..

Deus tenha misericórdia!!!

Em Cristo.
Nosso pr. Ciro,

A paz do Senhor!

Graças a Deus, mas um descobriu algo importante para a sua vida, pois, o medo de se levantar contra os "uunnnnnggiiiiiiiddddooooossss" de Deus, está causando estragos na e à Igreja.

O Senhor Jesus, está no controle e permite estes acontecimentos, para que outros muitos, se despertem para a Palavra.

Maranata!

pr. Newton Carpintero
www.pastornewton.com
Mozart Paulino disse…
Paz pastor e amigo Ciro.

Louvado seja o nome do Senhor.

Nesse momento que acabo de ler o depoimento do irmão André, sou tomado de choro "duplo". Um de alegria e outro de tristeza.

Alegria por mais um servo do Senhor ter seus olhos sido abertos.

E de tristeza por ver tanta gente sendo enganada, e o pior, parece que algumas delas gostam; são os masoquistas espirituais.

Lamentável por ver a nossa CPAD, pelo menos aqui em São Paulo (não sei no Rio de Janeiro)vender em suas prateleiras os livros desse e de outros hereges. No meu entender, se alguém quer comprar esses lixos, seja para pesquisa, ou porque é "fã", que o compre em outros locais; não em uma instituição que diz ser "...uma editora cujo principal objetivo é a divulgação da Palavra de Deus."

Desculpa o desabafo. Porém está dito.

Abraços.

MSP
VÍTOR FARIAS disse…
Infelizmente charlatões sempre existiram. Sempre venderam “coisas” no templo, não importando que em tempo ele está. Hoje, com o capitalismo reinante e vindo Hinn dos EUA, não é de se espantar. O espanto maior é que ainda há quem financie, corrobore, sustente, propague isso. Somos tão inteligentes, pena que, às vezes, voltamos à idade das trevas.
Mas não vim aqui para comentar o texto apenas. Dessa vez quero gritar: HOMEM DE DEUS, FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!! DESEJO QUE A INTELIGÊNCIA LHE SEJA UM TALENTO CRESCENTE E QUE A GRAÇA DE DEUS SUPERABUNDE NA SUA VIDA. Isso não é uma dessas profetadas que “liberam” por ai, mas um desejo sincero de que tais sortes se cumpram. Um forte abraço! Mais uma vez, parabéns!
Anônimo disse…
Caro Pr. Ciro

Ao ler o testemunho ocular do irmão André também assim como o irmão Nilton recordei do filme"Fé de mais,não cheira bem". O Steve Martin é muito semente ao Benny Hinn. Qual o motivo?desde a primeira vez que vi o rosto do Benny hinn associei logo ao do Steve Martin e já tinha assistido o filme.Quando vi as pessoas caindo quando Him os torcavam aí que as semenhanças aumentaram no tocante as ações.

Fico feliz pelo irmão andré ter presenciado,mas triste pelo fato de não ter visto um milagre naquele noite da terrível sexta-feira 13!

Todavia, o irmão André como nós somos um milagre de Deus.
Que o bom Deus permita segundo a sua santa vontade que homens e mulheres como o irmão andré possam presenciar o mesmo e o testemunho do caro irmão André é uma luz permitida pelo Altíssimo.

Pr Ciro o seu trabalho se constitui num veículo da verdade,que Deus o assim o guie até as moradas celestiais.


Na paz
de
Cristo Jesus
Caro Gernandes,

Poderíamos chamar o tal filme de "profético", mas na época em que ele foi lançado já havia muitos ilusionistas e milagreiros na América do Norte...

CSZ
juberd2008 disse…
Pr. Ciro,

O sentimento que fica ao ler o depoimento do irmão André é de revolta com o absurdo que é praticado por Benny Hinn e outros do gênero. Infelizmente, aqui no
Brasil há muitos imitadores dele, pois esquecendo do modelo neotestamentário preferem o que faz "sucesso". Cada um prestará contas a Deus.

Abraço.
Paz do Senhor,Pr. Ciro!
Eu lamento muito que a ignorância esteja prevalencendo em algumas igrejas...
O povo está tão sedento de milagres e curas que prefere acreditar em qualquer um.
Eu poderia direcionar diversos adjetivos(pejorativos) ao suposto "homem de Deus", mas não o farei por pura vigilância e prudência! Mas esse tipo de gente já esta recebendo seu galardão aqui na terra: fama, status, dinheiro...
Um dia Cristo vai dizer: APARTAI-VOS DE MIM,MALDITOS, EU NÃO VOS CONHEÇO!
Edinei Siqueira disse…
É meus irmãos amantes da verdade a coisa está ficando feia, pois por coincidência aqui em Brasília esteve também um falso mestre chamado Mike Murdock nos dias 13 e 14 na A$$embléia de Deus (ou dos homens?)inoculando o veneno da heresia na mente dos "pastores" incautos e analfabetos em Bíblia.
Parece que os falsos mestres estão desesperados em uma cruzada de norte a sul do país disseminando heresias e fazendo adeptos.
Agora que estes falsos mestres foram embora para os seus covis (com certeza cheios da grana) fica para nós apologistas a tarefa de desintoxicar os crentes que foram envenenados pelo engano.
Concordo plenamente com o desabafo do Pr. Mozart Paulino, pois já a muito tempo me perguntava por que aqui em Brasília a CPAD vende livros destes lobos cruéis. No Mansageiro da Paz (orgão oficial das Assembléias de Deus) se refuta os ensinos heréticos mas nas lojas da CPAD se vendem os produtos dos mesmos. Qua balburdia!

Pb.Edinei Siqueira, Th.B
É, realmente lamentável. Pastor, escrevi sobre isso tambem hoje, inclusive colocando alguns pontos que o senhor mesmo já havia denunciado, e o link para ler o texto homem de deus, de 2007, feito pelo senhor. Mas é bom que pessoas comecem a ver estas coisas. Pena, como disse um dos comentarios, que nem todos entenderão!

Um abraço!

Rodrigo Magalhães
Christiane disse…
Já que este espaço é pra colocarmos nossas péssima experiências com falsos ensinadores vamos lá então!

Ceeta vez uma ex colega de trabalho,me convidou para ir até a sua igreja pq disse ela,tinha um tal pastor da prosperidade que também tem essa unção do Ben Hinn(Toca e cae),eu fui...Mais sei que desobedeci uma ordem de Deus.Pq ali não é lugar para pessoas q se dizem "Cristãs".

Engraçado que o tal apostolo cheio de "estórias" mirabolantes(dono da verdade $$) pediu para montar uma fila de pessoas com doenças e qdo ele tocava as pessoas caiam.E o mais engraçado é que eu por curiosidade(ñ faço isso jamais!),fui na tal fila,e este homem nada de vir até a mim..eu ia pra onde ele ia para ver se ele me escolhia mais nada...
Até que eu percebi que tdo aquilo era uma farsa!As pessoas que ia a ele eram pessoas cegas,sem orientação de Deus e sedentas por dinheiro e bens materiais!E aquele homem de Deus não tinha nada!Tudo obra do diabo.
Sai de lá com uma angustia no peito mais ao mesmo tempo agradecendo a Deus por Ele ter me poupado daquele homem ter colocado suas mãos sujas em cima de mim!

Deus me livre!!

no mais minha colega falou que ele profetizou um monte de benção, e pra fincar mais a mentira do tal apostolo: NENHUMA SE CUMPRIU!
Fico pensando coitado de um tal candidato a prefeito que tinha lá..Ficou na experança de ser eleito...
Vai confiar em heréticos!dá nisso!

Deus abençoe e abra os olhos de todos nós!
Anônimo disse…
Paz do Senhor irmão Ciro!

Eu louvo a Deus por sua vida.Realmente muitos cristãos estão desapercebidos,a Bíblia fala em Tm que os últimos dias seriam trabalhosos.Hoje em dia muitos que são evangélicos deixam ser levados pelo "ungidos".
Oremos e esforcemo-nos para apregoar o Evangelho de Cristo.
E não se preocupe com as acusações,lembre-se do que está escrito em Mt 5:11-12.
E aproveitando o ensejo,Lhe desejo meus PARABÉNS,feliz aniversário.
Que Deus lhe conceda muitos anos de vida e com saúde.
Paz do Senhor.

Anderson
Wanderson Sabino disse…
Simplesmente lamentável...
Wanderson Sabino disse…
Apesar de tudo isso , todas as palavras ditas e não ditas. Certo é que Deus irá julgar cada um. Cabe a somente pregar a verdade. Dizer do TAMANHO do AMOR de DEUS para com toda a humanidade.
Aproveitadores ou sempre haverá, às vezes um próprio colega, que anda lado a lado.
Mas é isso aí faça aquilo que o Espírito Santo lhe disser.

Abraços,
Wanderson Sabino.
Anônimo disse…
Pra crescer na crítica achei que valia a pena postar isso... que injustiça...

"Relato de um cadeirante(Fernando Mendeiros) Vindo de pelotas para campanha"

FOI UM TEATRO

FOI UM TEATRO, BENNY SÓ DERRUBOU AS PESSOAS QE ESTAVAM NO PALCO E QUANDO ELE TIROU O CASACO ACHEI QUE ELE IRIA DERRAMAR A BENÇÃO PARA O PÚBLICO, COISA QUE ELE NÃO FEZ EM NENHUM MOMENTO.
EU SOU CADEIRANTE TENHO UMA LESÃO NA MEDULA, FUI COM MUITA FÉ ASSIM COMO OUTROS CADEIRANTES QUE ESTAVAM DO MEU LADO E NINGUÉM LEVANTOU. SERÁ QUE NENHUM CADEIRANTE TEM FÉ SUFICIENTE PARA QUE ACONTEÇA MILAGRE.?
EU PUDE VER A MISSIONÁRIA ORANDO POR UMA PESSOA CEGA E SAIU LOGO E OLHOU PARA UMA SRA QUE ESTAVA DO MEU LADO NA CADEIRA DE RODAS COM UMA FAIXA NA PERNA , SEM NENHUMA PARALISIA, ENTAO ELA OLHOU E MANDOU A TRADUTORA FALAR QUE ELA VOLTARIA A CAMINHAR HOJE, QUANDO A MISSIONARIA CHEGOU PARA ORAR POR ELA A SRA. DISSE QUE O CANCER DESTRUIU A PERNA DELA E NAO TINHA UM PEDAÇO DO OSSO ENTÃO FEZ COM QUE A MULHER FICASSE DE PÉ, MAS A MULHER NÃO AGUENTOU MUITO E SENTOU-SE QUEIXANDO-SE DE DOR.
OUTRA COISA QUE NÃO ENTENDI: POR QUE OFERTA ANTES DO MILAGRE?
TEMOS QUE FICAR ATENTOS IRMÃOS, EU EM MINHA OPINIÃO BENNY É UM EXPLORADOR DA BOA FÉ DAS PESSOAS.
SE ELE QUISSESSE ENVENENARIA TODOS ALÍ, COMO FEZ AQUELE OUTRO PASTOR.
EM NENHUM MOMENTO ELE LEU A BÍBLIA.
E ELE DIZIA NÃO VOU DERRAMAR O ESPÍRITO ENQUANTO ESSA CRIANÇA NÃO SAIR DAQUI, POIS ESTA CRIANÇA ESTAVA COM O PAI E O PAI INSISTIA PARA QUE ORASSEM PELO FILHO PARALÍTICO.

ACREDITO EM DEUS E NA SALVAÇÃO MAS NÃO NESSE HOMEM QUE PEDE DINHEIRO EM TROCA DE MILAGRES E QUE AINDA FALOU QUE O MAIOR MILAGRE SERIA A VOLTA DELE A PORTO ALEGRE.

MAIS UMA COISA: PORQUE NOS COLOCARAO LÁ ATRÁS DAS CADEIRAS BRANCA? NÓS CADEIRANTES QUE PRECISAMOS DOS MILAGRES, NÃO É OS PASTORES.

CONTINUO AFIRMANDO QUE NÃO HOUVE CURA DE PARALÍTICO.

Fernando Mendeiros
PAZ.
Anônimo disse…
Pr.Ciro a paz do Senhor.

Antes de mais nada lhe desejo um feliz aniversário,e que o bolo seja bem saboroso também.

Vejo que o Reverendo Benny Him está perdendo sua "cadeira de honra".Me engano quando penso que ninguém percebe os abusos cometidos por ele e por muitos dos seus imitadores.

Sabe irmão,em certo sentido é até bom que esses falçarios venha ao Brasil,para que os crentes brasileiros abram os olhos e sejam suas testemunhas oculares e passem a denunciar os abusos,as heresias e da arrogância desses faladores vãos e mentirosos.

Aqui na sua maioria,as igrejas evangélicas nativas são tradicionais.Esse povo,tem por natureza e cultura não gostar de barulho,por isso o povo pentecostal tem encontrado aqui uma certa dificuldade.

Eu nada tenho contra os irmãos tradicionais,até porque sempre fui muito bem tratado por eles,mas muitos desses pastores estão buscando avivamento nesses movimentos heréticos,e quando os americanos vem até aqui dão um "tremendo show de fé".

Muitos crentes dizem que são "fieis" a seus pastores mas quando vem um show-man aqui eles sente no direito de ir ao show sem pedir pro pastor.Que maravilha de "fidelidade" eim!Ou srá que isso não é mais do que engodo nos nossos dias [2Tm4:3-4]?

Os Estados Unidos tem muita influência aqui como tem em muitos lugares do mundo,e como se não bastasse também exportam suas heresias pra cá,já que tem encontrado grande uma demanda nessa área.Muitos líderes estão "importando avivamento" dos Estados Unidos e na verdade esse avivamento tem como finalidade avivar apenas o caixa da igreja [e o bolso dos milagreiros,é claro].

Mas os verdadeiros líderes buscam o avivamento na PALAVRA DE DEUS,NAS SAGRADAS ESCRITURAS,e Deus que é fiel e justo suprirá as necessidades dos seu povo em glória [Fl4:19].

Isso tudo é um sinal evidente do que a Bíblia sempre nos alertou,mas nós ignoramos por falta de conhecimento e até,em muitos casos,por falta de interesse na verdade.O que muitos crentes hoje estão querendo é um milagre personalizado,rápido e fácil.

Percebo que quando alguém recebe bençãos de
Deus essa pessoa começa a ser mais "respeitada",é algo automático,conte a benção e seja honrado.Mas pra falar de dificuldades é só com o pastor no gabinete separado,lutas e dificuldades não podem ser levadas à público."Crente fiel" não pode ter dificuldades.

Daqui a pouco os crentes vão começar a "ostentar suas bençãos",como alguém que será visto como crente "mais fiel e de fé".Os milagres serão para a glória do agraciado [e do milagreiro também,é claro] e não do agraciador,nosso Deus e Salvador Jesus Cristo.

Vivemos um tempo em que a benção tem mais valor do que o abençoador,e a criatura recebe mais honra do que o criador,vivemos no tempo da egolatria,um tempo de endeusamento de homens [e de mulheres também].

Já vi obreiro$ darem te$temunho de benção material $ó pra ju$tificar $ua$ pregaçõe$.E a glória acaba ficando para o tais que se olham no espelho e dizem em seus corações:...Ahhhh,eu sou um "cheio de fé" mesmo ein!!!...

Em Pv27:21 diz:...Como o crisol é para a prata, e o forno para o ouro, assim o homem é provado pelos louvores que recebe...Muitos justificam seus abusos nas bajulações que recebem.

É uma pena que muitos crentes estão ai para "massagear o ego" dessa "liderança",enquanto que nós,os "despeitados" ficamos "falando mal" deles.Há quem leia este comentário e diga:...Mas esse irmão é um despeitado,invejosos,
ciumento e murmurador mesmo eim!...Falo com conhecimento de causa,essa gente é irredutível.

Todavia a glória jamais será do homem,a quem quer que seja,aos tais pertence a vanglória.Deus dá a sua glória a ninguém [Is42:8].Esses mentirosos continuarão com seu cinismo mentindo,mentindo e mentindo,é necessário que se cumpram as escrituras [2Tm4:3-4],até que Deus diga:...BASTA...

Pr.Ciro,muito obrigado pelo espaço.Tenho tido mais tempo para postar comentários,é por isso que eles estão um pouquinho maiores.Também vou me esforçar,aproveitando esse tempinho para melhorar a ortografia.Rsrsrrsr.

Também estou orando para que Deus abençoe essa liderança,até porque é necessário orar bastante mesmo por eles,porque ali pouca oração não resolve.Precisamos orar para que Deus lhes de arrependimento,antes que mais vidas vão se percam por causa deles.

Em Cristo.Ranieri.

Ah,se puder,me guarda um pedaço de bolo eim!Deus abençoe.
Edinei Siqueira disse…
Para quem deseja ter mais informações com respeito de como estes falsários agem recomendo a leitura do livro: "Cristianismo em crise" - HAnk Hanegraaff
Ed. CPAD

Edinei Siqueira
Anônimo disse…
Paulo quando chegou em corintos com sua comitiva no capitulo 2 de II Co 2.17 ele foi ênfatico em dizer:por que nos não somos como muitos falsificadores da palavra Deus,ante falamos de Cristo consiceridade como Deus na presença de Deus.


Falsificar(kapileu) dar nos sentido de comercializar,mercandejar e adulterar.
´
Infezlizmente e isso que estão fazendo com a palavra de Deus estão adulterando-a para comercialaza-la,esão maquiando a palavra de Deus.

Eis que não dormita AQUELE que nos guarda e nem tosquenejará o GUARDA de Israel.

Pastor Ciro,para pseudo pregagores,pseudo pastore,que não passam de lobos devoradores,para esses telepregadores eteleevangalista,

repita á eles o que o apostolo Paulo falou aos tessalonicenses no capitulo 2.3,4 de sua II carta:Porque a nossa exortação(pregação) não foi com engano,nem com imudicia nem com fraudulencia;

mas,como fomos aprovados por de deus para que o evangalho nos fosse confiado,assim falamos,não como para agradrar aos homens,mas a Deus que provoa os corações.

o versícolo 5 é lindo,"Porque,como bem sabeis,nuncausamos de palavras lisongeira(enganosa),nemhouve um pretexto deavaresa;DEUS E TESTEMUNHA.

Parabens pelo seu aniversário.deixo como muita legria eclisiastico 9.8:EM TODO TEMPO SEJAM ALVAS AS TUA VESTE E NUNCA FALTE O ÓLEO SOBRE TUA CABEÇA.

Pra quebrar um pouco o gelo,em uma reunião de reteté,estavãm um grupo de irmãos, e derepente um entra em "mistério" e começa

a "profetizar":eis que tigo meu servo:parabens pra você nessa data querida,muitas felicidade e muitos anos de vida e digo mais

é big é big é big.

de seu irmão em cristo,ivair.
ops!aceite comcarinho essa "profecia".
palavra de vida disse…
Como completar 39 anos e não convida os amigos para compartilhar,para nos deliciar-mos com bolos e salgados.

mas esta perdoado,que Deus lhe abençoe grandemente e lhe dê graça para combater toda sorte de heresia.

Você é um grande homem de Deus e creio que a unção do Santo sobre sua vida


Pastor Ciro eu creio que há homens com UNÇÃO,mas também há homens com UM CÃO.

KHARIS KAI EIRENE
Prezado anônimo que denunciou inúmeros pregadores falsários,

Suas denûnicas são graves. Eu salvei seu comentário, mas não posso publicá-lo. Por quê? Porque o senhor cita nomes, mas não cita o seu nome.

Em Cristo,

CSZ
Michele Vicente disse…
A paz do senhor até que enfim parece que muita gente vai sair do engano.
Kauê Pereira disse…
Mas uma vez a verdade é mostrada através de pessoas tão simples quanto um segurança.
Amargo anônimo,

Desistiu de apresentar-se como ALBERTO VEDETA?

Como você é ingênuo... Por que não usa o seu verdadeiro nome? Ou você pensa que eu não sei quem você é? Que tal usar as iniciais VF?

Que Deus tenha misericórdia da sua vida.

CSZ
Unknown disse…
Paz Pastor Ciro,

Graças a Deus ainda existem pessoas que estão atentas para as coisas de Deus,

Seu Blog é muito bom mesmo, que Deus continue abençoando o Sr. Pastor!

Em Cristo...
Anônimo disse…
Olá me chamo Guilherme Policarpo e sou Crente Líder de células da Igreja Videira de Goiânia;
acho que isso é inacreditável, de fato aqui estão falsos testemunhos contra a Vida de um Homem de Deus !
Benny Himm é sim um Homem de Deus genuíno , pois ao lÊr seus Livros o Espírito SAnto testificou bastante em mim me confirmando muitas coisas e me levando a receber Unção só de lêR seus livros !
Benny Himm não é falso Profeta !
Ele não precisa ficar provando pra ninguém o Poder de Deus na vida dele ! e eu também não quero ficar discutindo. só deixo um aviso !
Cuidado com o que estão fazendo !
Pois na medinda que Julgares sereis Julgados !!!
Unknown disse…
falso profeta eh tu seu otario!!! como eh que tu vai pro culto se diz pastor(de bode e nao de ovelha) e fica la cuma cara de ipocrita chorando e puxando o saco e depois sai falando mal de um dos maiores pastores de todos os tempos.tu ta eh cum inveja! que tu eh um fraco e miseravel!!!!!!! vai te converter!!! pastor de verdade nao fala mal nem do pior inimigo OTARIO!!!!!!!!!!!!
Ahugusto,

Ah, que mal "gusto" o seu, como diríamos em espanhol! Mas eu realmente não esperava outra postura, tampouco outras palavras, de um seguidor de falso profeta...

Um seguidor verdadeiro de Cristo, que não é o seu caso, Ahugusto, jamais diria o que você disso.

Mas ainda há tempo. Arrependa-se.

CSZ
JG disse…
Paz seja contigo, Pr Ciro!

Hj, na vdd, vim para ler algum artg relacionado a profissões e cristãos, pois estou escrevendo o meu discurso para formatura e queria instruções sábias, que o Pr. Ciro sempre as tem. Mas, ao começar a ler seus inúmeros artgs, deparei-me com esse, que não havia lido ainda, e veio a bater de encontro do que eu e miha mãe temos conversado frequentemente (Sempre acompanhamos seu blog, que aqui em Bauru-SP é bem difundido entre cristãos que prezam, são zelosos, com a Palavra de Deus), como existem falsos profetas, falsos cristos! Estudei Marcos, 13:21-22 essa semana e esse artg só confirma em meu coração isso.
Fico feliz ao ler os relatos das cristãos que presenciaram as coisas de perto, seja de qualquer pessoa intitulada 'pregador' do Senhor, 'profeta', que seja. Como trabalho muito com público e meu contato com a política ou com pessoas de altos cargos hierárquicos é grande, eu vejo coisas semelhantes frequentemente, pois sempre estou nas cochias, no palco vendo de perto mts desses que se dizem 'sou de Cristo'. O que me espanta, mesmo, é ver que tem pessoas de baixo nível que ao invés de comentarem, mesmo que seja discordando, com decência, descem a um nível deplorável. Jesus! Onde está o testemunho? O Senhor seja misericordioso com vocês!
Só algo a acrescnetar, que tenho lido e relido por esses dias: "Então se alguém vos disse: Eis aqui o Cristo! Ou: Ei-lo ali! Não acrediteis; pois surgirão falsos cristo e falsos profetas, operando sinais e prodígios, para enganar, se possível, os próprios eleitos. Estais vós de sobreaviso..." Marcos 13:21-23

em Cristo,

Jaline Gilioti
Anônimo disse…
I am afraid, that I do not know.