Saudação aos meus amados leitores (1)


Amados irmãos, tenho recebido inúmeros e-mails diariamente contendo elogios, palavras de incentivo, críticas, convites para ministrar a Palavra de Deus em eventos e principalmente perguntas. Boa parte destes e-mails é de leitores de meus livros, aos quais não tenho podido atender de maneira individual ou particular em sua totalidade. Algumas perguntas de interesse geral eu respondi mediante artigos publicados, quer neste blog, quer em Pastor Ciro Responde, mas muitas têm ficado sem resposta...

Para que não fique a impressão de que estou ignorando os e-mails dos meus amados ledores, publicarei, a partir deste mês, os nomes de cada leitor que ainda não recebeu uma resposta específica da minha parte. Começarei com o mês em curso, apresentando uma lista parcial. É claro que é trabalhoso montar uma relação com os nomes de quem me escreveu, mas responder a cada e-mail, por enquanto, é uma missão impossível!

Portanto, com a intenção de demonstrar que tenho apreço pelo meu público ledor, desejo que o Senhor Jesus derrame as suas preciosas bênçãos sobre a vida de todos os leitores dos meus livros e blogs que me enviaram e-mails em fevereiro/2009 (primeira quinzena):

Alex Sandro, Aline Thomas, Amós Oliveira, Ana Cecília da Paixão, Ana Paula da Cunha, Ayslene Silva, Caio Flávio Pereira, Carlos Eduardo, Cassio Nascimento, Cleuci Rosa, Clivandy Cavalcanti, Deyse, Dione Castro da Silva, Douglas França, Edeildo Prudêncio de Oliveira, Edmar Rosa Gomes Filho, Elisa Lopes Fernandes, Erick Julião, Fábio da Silva, Fábio M. Morales, Fábio Pinheiro, Felipe C. Lima, Heitor M.S., Helen Cristina Tobias, Hélio Marques, Jeremias Areas, Joel Belon, Júnior Leandro, L.F. Bruschi, Leandro Dias, Leonardo Batista de Araújo, Levi Rebouças de Souza, Lucivaldo de Paula, Luís Paulo Silva, Marcos Alexandre, Marivan, Moacir Rodrigues de Sousa, Násser Alves Bragança, Osiel Cavalcante, Osvaldo Santana, Paulo Poltronieri, Rafael Gomes, Rafael Vieira Silveira, Ranieri Akamine, Robson Calado de Farias, Rodrigo Furtado Rodrigues, Rodrigo Moreira Lima, Rosaumir Sobreira, Roselle Valente, Sergiano Reis da Conceição, Simone (psicóloga), Tamar Soares de Souza, Tiago Ferreira, Tigana Roccelly, Vandernilson Correa, Vitor Rodrigues Nunes, Wallace T. da Silva, Walmison Godói, Wéverton Campos e Zeriky de Souza.

Em Cristo,

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Unknown disse…
olha eu na lista! rs

Eu estava esperando muito a resposta, porem após ver a lista, nem mais me preocupo com o tempo, espero que o Sr consiga respoder todos

fiquem todos na Paz do Senhor Jesus.
Anônimo disse…
Paz do Senhor,
Pastor Ciro.

Realmente é expressivo o número de participantes de seu blog.Todavia entendemos que além de atender os irmãos internautas, o pastor tem uma agenda ministerial a ser cumprida, os compromissos profissionais e muito mais.Mesmo assim, ainda vemos este blog coroado de minúcias importantes para nossa vida espiritual.
Para tanto é preciso ter Graça de Deus e evidentemente um bom preparo teológico e conhecimento nos mais variados assuntos.E Graças a Deus este blog tem sido bem sucedido, por que o que nele se tem publicado é sempre pautado na inerrante Palavra de Deus.

Deus Abençoe!!!
Ótima idéia, Pastor.
Compreendemos que por vezes os questionamentos ficam sem resposta individual devido à sua agenda lotada (e Glória a Deus pela agenda lotada!!!).
Fiquei extremamente honrado ao vê-lo acompanhando meu blog.
Repetindo as palavras que escrevi no 1º e-mail que te enviei, em 19/12/07:
Não sou "fã" do irmão, mas admirador e, porquê não dizer, imitador (pois certamente o irmão o é de Cristo).
Deus continue te abençoando.
Alessandro Cristian
Caraguatatuba/SP
Luis Paulo Silva disse…
ôpa! Fiquei feliz em ver o meu nome ai, tenho acompanhado o seu blog e já lí um dos seus livros, espero que o Senhor o continue abençoando desta mesma maneira como tem abençoado.

Paz!
L.F. Bruschi disse…
Meu querido, Pr. Ciro.
Que o Senhor Jesus Cristo o abençoe cada vez mais, e lhe conceda mais ousadia para apregoar a sã doutrina.
obrigado por lembrar de nós em seu blog.

L.F. Bruschi
Anônimo disse…
Eu não estou na lista mas não se esqueça de mim nem da minha pergunta Pr Ciro. Olha lá hein!


Em Cristo,
Pastor Ciro, td bem?

Se a chapa do Malafaia ganhar as eleições da CGADB, o sr permanecerá nesta Convenção?

Sergio Ribeiro
Prezado pastor Sérgio Ribeiro,

Quando o candidato McCain perdeu as eleições presidenciais norte-americanas para Obama, ele deixou de ser norte-americano? Ele abandanou os seus ideais? Ele considerou Obama um inimigo? Falo por parábolas...

Um grande abraço.

CSZ