A maior AUTORIDADE desta terra e o BOLO CONSAGRADO pelo missionário Erre Erre. Isso não é um SHOW?

Os pregadores (missionários, apóstolos, bispos, pastores e cia.) do evangelho da prosperidade, que só pensam em dinheiro e se comportam como o Papai Noel, inovam a cada dia! Agora estão oferecendo até bolo da multiplicação!
E vejam na foto acima que eles são bastante "modestos"... Um deles é considerado, simplesmente, a "MAIOR AUTORIDADE ESPIRITUAL DESTA TERRA"... Isso realmente é um SHOW!
Será que o Senhor Jesus foi convidado para participar desse culto? Culto? A quem? Creio que não há espaço para o Senhor Jesus num culto antropocêntrico, centrado nos interesses humanos, realizado num local lotado de interesseiros, cujo desejo é apenas e tão-somente receber, receber e receber...
O que Jesus faria num lugar onde, definitivamente, não é considerado o Senhor do senhores e o Rei dos reis?
Ó, Deus, abra os olhos desse povo!

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Anchieta Campos disse…
Ó, Deus, abra os olhos desse povo! (2).

Aqui em Pau dos Ferros havia umas irmãs da mocidade andando com uma "fitinha ungida" no punho. Eu olhei para uma e disse: "essa fita veio de São Francisco do Canindé?". Segundo ela a fitinha servia para "atrair bênçãos" (que coisa!). Depois de uma rápida palavra, ela reconheceu o erro e tirou a fitinha ali mesmo. Glória a Deus.

Anchieta Campos
Anônimo disse…
Lamentável...

Este tipo de aberração vemos quase todos os dias, e o pior, aqueles que buscam a sã doutrina são chamados de "santarrões" e "quadrados".

Pregações que mais parecem "estudos pedagógicos" com algumas doses de "marketing e psicologia".

Que Deus tenha misericórdia de nós, e nos revista de poder e autoridade para pregarmos a verdadeira mensagem do Evangelho: JESUS CRISTO.

Na paz,
Emerson - ES
Anônimo disse…
A paz do senhor, é lamentavel o que vem acontecendo nas igrejas,e o povo por ñ examinar a palavra de deus cai em muitas heresias.
FaeL Proskuneo disse…
Amado irmão,

É a primeira que deixo meu "comentário" aqui pra você....
Pois bem, eu comecei a ler seus livros - Erros que os pregadores devem evitar e Mais erros que os pregadores devem evitar - meu irmão, Glorificado seja O Senhor, pois atraves de sua obra os meus olhos se abriram, pois eu estava sendo um "animador de auditórios" nao porque eu queria, mas por nao ter enxergado a verdade do Evangelho, há uns 5 meses tenho lido muito as escrituras e procurando examinar elas como o próprio Mestre ensinou, e graças a Ele tenho sido saciado, pois simplesmente tenho tido sede, e bem aventurados os que tem SEDE E FOME de justiça...
e numa livraria vi seu livro, e achei interessante pelo tema do livro, li e ja comprei o outro, e ja to terminando pra começar a ler - Evangelhos que Paulo jamais pregaria - tenho lido, orado e acompanhado com a Palavra da Verdade, gosto muito do jeito como voce coloca as questoes, o povo simplesmente so querem ouvir aquilo que lhe agradam, e voce tem sido um ministro do Evangelho, e não da "teologia da prosperidade", por isso digo: GLÓRIAS A DEUS!!!
Assim como outro pastor que admiro muito, talvez voce nao, mas eu vejo ele como um grande homem de Deus também, por ter interesse de propagar a Verdade do Evangelho, é o Rev. Caio Fábio.
Amado espero que possamos Caminhar juntos nessa jornada de propagação do Evangelho, deixo aqui esboçado meu abraço Fraterno, e meu carinho,

Nele, que é o Fundamento,

FaeL.
Edson Dorna disse…
A paz do Senhor

Lendo o comentário acima, Pastor Ciro, mesmo que muitos se levantem contra o verdadeiro evangelho, é gratificante para nós, quando poucos ou pelo menos um se rende a verdade que esta sendo pregada.
Por isso nas nossas orações continuamos a orar por aqueles que estão com a verdade, pois ela verdadeiramente liberta.

A paz do Senhor

Edson Dorna
www.santodosantos.blogspot.com
Sidnei Moura disse…
Pr. Ciro,

Não faz muito tempo q estive dialogando com alguns irmãos acerca destes novos modismos que saturam a igreja do Senhor nestes últimos dias, dentre eles a teologia da prosperidade e todo este circo em relação a amuletos, objetos, pastores-astros, e igrejas que apoiam/realizam este tipo de trabalho. Alguns dentre eles me perguntaram se eu acreditava que esse "evangelho" estava mais aproximando do q afastando as pessoas da igreja, e eu disse q os dois fatores estavam acontecendo.

Na verdade, esse tipo de evangelho tem causado escandalos, e a mídia tem notificado isso - os principais casos de corrupção, lavagem de dinheiro e evasão de divisas entre evangélicos tem acontecido com maior frequência entre os pertencentes aos movimentos neopentecostais, principais divulgadores do evangelho de resultados.

Por outro lado temos um grande problema: cruzadas como estas do bolo consagrado (q se assemelha a igreja católica em época de celebração de dias santos), realmente aproxima pessoas da igreja evangélica, porém estes tipos de movimentos tem gerado novos cristãos totalmente avessos a palavra, cristãos frageis, q acabam por não permanecerem na igreja, e os q permanecem, mantem-se semelhante a figueira q não produz frutos.

Os propositores do evangelho antropocêntrico, e totalmente divorciado da verdade estão gerando cristãos fracos, pois sua alimentação não passa de superfluos manjares destes movimentos q com o tempo se escoam, substituidos por uma nova onda.

Mas, louvado seja Deus por existirem os propagadores do evangelho de Cristo, e q não falsificam a sua palavra!

Abraço!
Anônimo disse…
A paz do Senhor Jesus Cristo...
Pastor Ciro, o mundo tem sede de Jesus Cristo, entretanto os profetas modernos cobrem a parede edificada com argamassa não temperado(fraca), porém a Bíblia Sagrada diz em Ez 13:14 que a argamassa fraca não resistirá e cairá por terra e se descobrirá o seu fundamento. Neste mesmo capítulo há uma severa advertência para os profetas que profetizam aquilo que tem em "seu próprio" coração,Ez 13:2. Como servo de Jesus eu necessito aprender mais e mais acerca de sua palavra e zelar para a cumprir. Sua abordagem doutrinária tem sido uma benção em minha vida