Comunicado

Ouça as mensagens contidas na seção Vale a pena ouvir.

Comentários

Anônimo disse…
Pastor Ciro, por que saiu o bate-papo do seu blog?
Irmãos da Rádio Camarim,

Por enquanto, o chat deste blog foi desabilitado. Por quê?

Os meus objetivos, ao inserir o recurso de chat neste espaço, eram: permitir aos internautas que interajam entre si de maneira cristã, peçam oração, conversem comigo, quando possível, e me façam perguntas.

O que estava acontecendo? Alguns internautas, de maneira mal intencionada, estavam querendo usar o citado recurso para promover debates infundados. Por exemplo, eu sempre deixei claro que combato contra heresias e modismos, e não contra pessoas. Mas alguns internautas (repito: mal intencionados) tentam me envolver em debates inúteis, sugerindo que eu estou contra pastores, pregadores e cantores, e não contra os erros deles.

Diante disso, como não tenho como filtrar esse mau uso do chat, isto é, essas atitudes de pessoas imaturas, fanáticas, seguidoras de gurus (e não do Senhor Jesus), que agem como fãs, e não como servos do Senhor Jesus e amantes da Palavra de Deus, preferi desabilitar o tal recurso.

Em Cristo,

CSZ
Anônimo disse…
Olá pastor Ciro!Não sei se lembra-se de mim rs..
Então vim comunica-lo que meu antigo "Blig" esta com novo endereço, sinti muito na mudança mas o servidor estava com problemas e meu Blog ficou fora do ar, por isso mudei-me para o zip.net. O novo endereço é:

http://crisfrenesi.zip.net/

Fico grata se o senhor arrumar o link nos seus blogs indicados.

Bjs e Paz!
SDarlym disse…
"Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor."

1 CORINTIOS 15:58

FICA NA PAZ DO SENHOR JESUS

SUSIE DARLYM