Escola Bíblica em Ijuí, Rio Grande do Sul

Caro internauta, a paz do Senhor!

A I Escola Bíblica para Obreiros da Assembléia de Deus em Ijuí-RS prossegue hoje à noite, e você poderá acompanhar as aulas, de qualquer lugar do mundo, pela Rádio Camarim, ao vivo, a partir das 19:30.


Amanhã, domingo, a Escola Bíblica será realizada na parte da manhã, a partir das 9:00, também com transmissão ao vivo pela Rádio Camarim.

http://www.radiocamarim.com

Em Cristo,

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Anônimo disse…
Querido Pastor Ciro, que bonita essa parceria da Rádio Camarim e do seu blog, agora no site da Rádio também tem o seu "Palavra Viva e Eficaz", confira! Deus continue te abençoando, em Nome de Jesus Cristo!
Edson Dorna disse…
Que Maravilha Pastor Ciro, muitas vidas vão ser edificadas com essa iniciativa

Irei estar postando no meu Blog

A paz do Senhor

Edson Dorna
www.santodosantos.blogspot.com
Unknown disse…
Pastor Ciro Zibordi, somente ontem tive a oportunidade de comprar o seu último livro (Mais Erros que os Pregadores Devem Evitar, CPAD). Estava difícil de achar e já comprei uma obra de segunda edição. Já estou devorando o livro e estou achando muito bom, sendo um belo complementos dos dois anteriores.
Parabéns.

Gutierres Siqueira
www.teologiapentecostal.blogspot.com
Anônimo disse…
Agradecemos ao Pr. Argemiro e seu filho, irmão Leandro, pela maravilhosa oportunidade que nos deram, através da Rádio Camarim, em acompanhar à distância a 1ª EBO de Ijuí. Foram ensinos edificantes!!!

Também agradecemos ao Pr. Eliezer, principalmente por incentivar os membros a aperfeiçoarem-se e prepararem-se para ensinar a Palavra de Deus. Ao Pr. Ciro pelos esclarecimentos, principalmente do dos versículos de Dt 13:1-4, foi muito significativo pra nós.

E ao nosso grande Deus, Mestre por excelência, toda a honra e glória!!
Muito obrigado! Das irmãs em Cristo, Quédia e Quésia.

"O temor do Senhor é o princípio da sabedoria; bom entendimento tem todos os que lhe obedecem; o seu louvor permanece para sempre." Sl 111:10
JPA disse…
A PAZ DO SENHOR PASTOR...
PRECISO ENCONTRAR UM AMIGO QUE PROVAVELMENTE ESTA VIVENDO AI EM IJUÍ... ELE É O PR. PAULO DOSIL FERNANDES E TEM UMA ESCOLA DE ENSINO TEOLÓGICO CHAMADA " ESCOLA EVANGÉLICA LUZ DO MUNDO". SE TIVER INFORMAÇÕES DELE POR FAVOR ME REPASSE...
DESDE JÁ AGRADEÇO..

MEU NOME É JOÃO PEDRO, SOU DE FOZ DO IGUAÇU E MEU E-MAIL É jesuscame2003@yahoo.com.br

AMEM.....