Programa "PALAVRA VIVA E EFICAZ" (2)



Assista à continuação desta mensagem na seção Vale a pena ouvir, neste blog.

Comentários

Anônimo disse…
Ciro, agora ficou DEZ!!! estamos te acompanhando aqui de São Paulo. Deus te abençoe, meu irmão, pela iniciativa e criatividade.
Pr Ciro,

O vídeo está ótimo, Glória a Deus por esse programa e pela sua disposição em investir nesse seguimento, tenho tentado dar atenção para meu blog mas está difícil, temos a família, casa, emprego, EBD, Depto de Adolescentes,a Igreja. Sei que o pastor tem essas e ,muitas outras atividades e ainda mantém esse blog com trabalhos que lhe tomam muito o tempo, mas é certo que SENHOR, galardoador daqueles que O buscam, irá abençoá-lo pela disposição de pregar o evangelho cristocêntrico, que está ficando um pouco difícil de se encontrar nos meios de comunicação.
Se for possível quero colocar um link no meu blog, joaopaulo-mendes.blgspot.com , contendo todos os programas PALAVRA VIVA E EFICAZ, as poucas pessoas que pasam por lá terão a oportunidade de serem abençoadas também, se o Pr concordar irei fazê-lo.

nEle que nos capacita e sustém,

Joao Paulo
Pastor Ciro o Sr. precisa dar uma olhada no blog do Pastor Altair Germano, tem lá um vídeo interessantíssimo de um tal pastor do retété dobrando-se ante a doutrina da prosperidade...
Ía esquecendo... o seu vídeo ficou uma benção!!!!!!!!
Paz do Senhor JESUS
BOS.
Caro amigo Samuel,

Obrigado pelas palavras. O nosso objetivo é melhorar a cada programa. Pela fé, isso é um começo de uma grande obra que o Senhor há de realizar!

Em Deus faremos proezas!

CSZ
Caro João Paulo,

Agradeço-lhe pelas palavras de incentivo e pela audiência... Gostei muito do seu blog e vou adicioná-lo agora à minha lista de sites e blogs.

Fique à vontade para usar os vídeos, pois o meu desejo mesmo que a mensagem atinja o maior número de pessoas. Agradeço-lhe pelo apoio.

Em Cristo,

CSZ
Glória a Deus, Pastor Ciro...
Mais uma vez quero dizer-lhe que tenho sido imensamente abençoado
por intermédio das mensagens desse blog, bem como por meio de seus livros.
Que o SENHOR continue te usando e te abençoando.
Alessandro Cristian
Caraguatatuba/SP
Anônimo disse…
Pr. Ciro,

A paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo,

PEDRAS NO CAMINHO, DA APRENDIZAGEM
O distraído nela tropeçou... O bruto a usou como projétiu. O empreendedor, usando-a, construiu. O camponês, cansado da lida, dela fez assento. Para meninos, ela foi brinquedo. Drumond a poetizou. Já Davi matou Golias e Michelângelo extraiu-lhe a mais bela escultura... A diferença não esteve na pedra, mas no homem! Não existe "pedra" no seu caminho que não possa ser aproveitada para o seu próprio crescimento. O Senhor é contigo varão valoroso. Nos dê a honra de sua visita em nosso blog.
E que o nosso Deus continue a te abençoar.amém.
Anônimo disse…
a paz do senhor irmão. eu me chamo carlos maia - Belém do Pará. quero parabenizar pelo bom trabalho dos seus livro "erros que os pregadores devem evitar e mais erros que os pregadores devem evitar". há poucos meses fui consagrado a Evangelista em minha cidade e este trabalho está mudando muita a minha concepção, jamais pensei que uma obra como esta iria muito me ajudar no meu ministério, eu mesmo me sinto privilegiado em poder contar com a ajuda de alguém tão inspirado pelo espírito santo. Pastor eu só tenhoa agradecer a Deus e a você por se deixar ser usado por Deus. Parabens.
Unknown disse…
AMADA PR.CIRO CONTINUE FAZER O QUE O SENHOR TEM COLOCADO NO OSEU CORAÇÃO.
E FAÇA DESTA MANEIRA MAS SIMPLES MESMO PORQUE JESUS NOS ENSINOU ASSIM,ELE LEVAVA O POVO PARA AS MONTANHAS ,NÃO SÓ NO TEMPLO.PARABÉNS
CAPELÃ PR. EPITACIO BARROS
Pr. Ciro, a Gloriosa Paz do Senhor!

Bendito seja Deus, que ainda levanta, pela Sua misericórdia, homens compromissados com a Palavra da Verdade.

Pastor, eu gostaria (com a tua autorização) de fazer o download de alguns vídeos, como o Vasos nas mãos do Oleiro, para que outras pessoas (sedentas de mensagens verdadeiramente bíblicas) possam ouvir. Entenderei perfeitamente se o senhor não autorizar; longe de mim esteja a pirataria!

Desde já agradeço ao senhor por ouvir a voz do Senhor, obedecendo-Lhe, levabdo a Mensagem da Cruz.

Abraços no Senhor Jesus!

Deus abençoe o senhor e tua família.

=~D
AD Quarta Parada disse…
Pr.Ciro, a paz do Senhor
Em primeiro lugar quero dizer que fiquei muito feliz em conhecer seu Blog. Não vais lembrar, mas fui um de seus alunos na Escola Teológica Pr.Cícero Canuto de Lima.

Fiquei muitíssimo feliz com sua iniciativa de publicar as mensagens (video) no Blog, independente do que outros pensem e digam, certamente será um instrumento para levar vida, renovação e transformação a toda aquele que crê.

Parabéns e continue ousando, pois a obra de Deus é feita por gente que faz, e não por gente que somente pensa, critica e nada faz.

Alexsandro Tamari Martins
Assembléia de Deus em Quarta Parada - SP
Setor 110 Vila Bertioga
adquartaparada.org
Anônimo disse…
paz do senhor pastor tenhor 2 livros do senhor que gostei muito mais eu acho na minha opiniao que esse novo livro do senhor falado sobre adoração e muito pessado e estar machucando pessoa que são talentossa e serva do senhor adoram Deus e fazem a diferença respeito muito suas obras mais temos que fazer uma analise das nossas colocações ok fica na paz
Unknown disse…
PR.CIRO TENHO TRES LIVROS SEU,SEMPRE LEIO AS NOTICIAS DO SENHOR,MORO EM RONDONIA EM UMA CIDADE POR NOME SAO MIGUEL DO GUAPORE CERCA DE UND 700 KM DA CAPITAL,POS O SENHOR ACREDITA K AQUELE CABRA DE MT K ANDA PELO O MUNDO A FORA DIZENDO K GALINHA E GALO FALOU COM ELE TEVE AQUI ESSA SEMANA PASSADA COM AQUELE MESMO ARGUMENTO E TIROU MAS DE 30 MIL DE OFERTAS, EU ACHOR K TA NA HORA DA CGADB,TOMA UMA PROVIDENCIA,OK
Eletiano disse…
A paz esteja convosco irmão Ciro, gostaria de dar uma sugestão: utilizar esse programa para também fazer estudos de temas como, trindade, dízimos e outros.
Paz seja com o nobre Pastor Ciro.
Deus seja louvado na sua preciosa vida.
Uma das mais lindas e que também se tornaram raras entre nós, servos de Deus, são a humildade e a simplicidade. Dois valores que jamais deveriam ser esquecidos por nós.

E louvo a Deus pela expressão e demonstração de humildade e simplicidade percebidas no seu empreendimento valioso, útil e importante - a difusão da mensagem do Evangelho com seriedade, conteúdo, propriedade e objetividade -.

Rogo ao Senhor nosso Deus que mais portas lhe sejam abertas e que em sua preciosa vida continue residindo as virtudes e valores que até então temos apreciado no nobre Pastor Ciro.

Abraço fraternal com graça e paz do Senhor Jesus.
PbGS - Pb. Glauko Santos,
glaukosantos.blogspot.com.br