Pastor Ciro responde (3): "O que é a pregação pentecostal?" (1a. parte)

Há dois lados na pregação, o divino e o humano. Qual é o mais importante? O que é de fato uma pregação de acordo com a Palavra de Deus? Neste Pastor Ciro responde, parte 3, discorro sobre a necessidade de os pregadores de hoje apresentarem uma mensagem bíblico-cristocêntrica, rejeitando os modismos da "nova onda", bem como os artificialismos e as técnicas mecanicistas.

Comentários

Unknown disse…
Shalom Adhonai.Pr Ciro.
Feliz em ter assistido ao vídeo.
A palavra diz"O reino dos céus,só é conseguido por esforço,e só os que se esforçam se apoderam dele."
a
Amém igreja?

Vejo que o pastor se enquadra neste versículo,tamanha é a sede que o irmão tem em se aprofundar seus ch na santa palavra.
Li seu livro,amei. Transcrevi originalmente e coloquei seu nome, alguns trechos,e peço-lhe desculpas por naum pedir autorização prévia,isto no orkut.
Mas senti de Deus ,tomar esta atitude."Erros que os pregadores devem evitar"Benção das grandes,recomendo.Recomendarei sempre.
Deus abençõe poderosamente seu ministério,em nome de Jesus Cristo.Amém.

Forte abraço.
Unknown disse…
Pr Ciro vossa ideia veio em boa hora para esclarecimento das escrituras para nós meros pecadores e mortais. fazendo assim o pastor esta sendo usado por Deus para salvar muitos dos que estao anestesiados pelas pregações recheadas de auto-sugestao. parabéns. peço permissão para usar us videos nas minhas aulas de homilética.
Anônimo disse…
a paz do senhor!parabens!pela obra mais erros que os...ja era tempo termos uma ferramenta como essa,em muito vai nos ajudar (pregadores e ensinadores da palavra de Deus)
A Paz do Senhor!

Para agradar a Deus o pregador não têm que se preocupar em agradar aos homens;