"O evangelho antropocêntrico", em áudio (1a. parte)



Ouça a continuação desta mensagem na seção Vale a pena ouvir, neste blog.

Comentários

Filipe disse…
Ahhh Pr. Ciro, ate que enfim o senhor nos abençoa com uma pregação tua, e fiquei tão feliz em saber que tu não és um homem somente de palavras, o senhor realmente prega aquilo que Deus manda, agora ...COLOCA O RESTO, POIS ESTOU ANCIOSO PARA OUVIR!!

Que o Senhor lhe abençoe mais e mais.
Grande amigo Filipe,

A paz do Senhor!

Pretendo publicar estar mensagem em cinco parte, em razão das limitações do Youtube. Mas amanhã, se Deus quiser, a segunda parte estará aqui!

Agradeço-lhe pelas palavras de incentivo!

Em Cristo,

CSZ
Kharis kai eirene.
Muito boa a iniciativa de compartilhar suas palestras e pregações em áudio, pastor Ciro. Deus o abençoe pela iniciativa.
Um abraço
Edson Dorna disse…
A paz do Senhor...

Sou membro da Ass de Deus de NI /RJ pastoreada pelo Mário Fernando, e sabemos como hoje é dificil e necessário trazer uma mensagem edificante... Que Deus possa te abençoar...
Anônimo disse…
A Paz do SENHOR

É muito bom ouvir o senhor compartilhar suas palestras e pregações .Queria saber se tambem não vendes Cd de audio ? Se não fica a sugestão. Seus adiradores iriam agradecer muitissimo. Que Deus o abençoe.

Joabe
Anônimo disse…
Queria ouvir mensagens ,se houver condições, sobre a Importancia da pregãção expositiva, sobre a exegese Biblica e sobre Cosmovisão.

Em Cristo,

Joabe