- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Casado com Luciana e pai de Júlia.
Pastor na IEAD da Ilha da Conceição, em Niterói-RJ. Pregador do Evangelho e palestrante. Membro da Academia Evangélica de Letras do Brasil (http://www.aelb.org/correspondentes/ciro-sanches-zibordi) e da Casa de Letras Emílio Conde. Colunista do CPAD News. Articulista do Mensageiro da Paz (CPAD). Autor das séries Pregadores da Bíblia (7 livros) e Erros que os Pregadores Devem Evitar (3 livros), bem como das obras: Procuram-se Pregadores como Paulo; Evangelhos que Paulo Jamais Pregaria; Erros que os Adoradores Devem Evitar etc. (todos best-sellers da CPAD). Coautor de Teologia Sistemática Pentecostal (também pela CPAD). Formação: Teologia (Faculdade Evangélica de São Paulo-SP); Português-Francês (Universidade Federal Fluminense-RJ); Relações Internacionais (Universidade La Salle-RJ). Facebook: /ciro.zibordi; Twitter/Instagram: @cirozibordi; YouTube: /cirozibordi; E-mail: ciro.zibordi@me.com.
Comentários
Qual é o seu nome? O seu comportamento é de um fã de carteirinha de um ídolo, e não de um seguidor do Senhor Jesus. Você acha que chamar alguém de CANALHA (eu disse: CA-NA-LHA) é atitude de homem de Deus? Acorde!
Eu fui ameaçado, sim, e caluniado. Mas já tenho quem me defenda. Por isso, não processei ainda o tal agressor. Os vídeos são mais do que claros, porém fãs como você costumam não ver os defeitos de seus ídolos.
Conheço muito bem os pastores-presidentes presentes a um dos eventos em que o milagreiro em apreço verberou contra mim, como em Porto Velho-RO. Estimo todos eles e sei que nada têm que ver com as sandices do tal "pregador". E, por serem eles éticos, não fizeram nenhum comentário público. Mas duvido de que concordem com as agressões verbais pronunciadas naquela "pregação".
Siga a Bíblia, meu amado. Não se esconda atrás do anonimato. Siga a Jesus! Ele, sim, deve ser imitado, e não enganadores que pensam estar acima do bem e do mal. Estes, se não se arrependerem, ouvirão, naquele grande Dia, um sonoro "NUNCA VOS CONHECI" (Mt 7.21-23).
A paz do Senhor!
CSZ